Frente torta ou mesa torcida? - Página 4

Tópico: Frente torta ou mesa torcida?

Este tópico foi visto 20678 vezes e possui 39 comentários.

Conectar

• Lista de usuários marcados

Ola amigos... estou com uma dúvida... deixei minha moto cair... tombou.... porque o pé de apoio não ficou firme... levantei a moto e qndo fui andar percebi guidon pro lato esq... mas ali usa coxim... então desparafuzei os suportes e guidon e coloquei novamente.. beleza voltou... mas a mesa esta pra esquerda... levei na autorizada... eles falaram q era mesa, cilindro torto e tinha q alinhar em outro lugar q so mexe com isso... condenou ate o chassis...pode? É o seguinte... o cilindro nao está

Este tópico foi visto 20678 vezes e possui 39 comentários.
    Página 4 de 4 1234
    Frente torta ou mesa torcida? 5,00 20678 Reviews

Avaliar Tópico: Frente torta ou mesa torcida?

Nota média: 5,00 | Total: 1 pessoas votaram | Tópico visualizado 20678 vezes.

1. Usuário Registrado

Estado
      DF DF
      Data de Ingresso
      Mar 2012
      Estado civil
      Não informado
      BMW F800 GS 2013

Postado originalmente por iuri
      Minha moto comprei usada, ano 2009, apesar de muito bem conservada e pouco rodada ela tem uns arranhadinhos na carenagem do lado direito, típico daqueles tombinhos quase parado na terra, nada profundo só superficial mesmo. Comprei a moto porque vi que ela estava boa e não havia nada grave com ela.

Andando percebi que quando dá uma travada forte no freio da frente ela puxa de leve para a direita, mas em velocidade a moto não puxa nada para os lados mesmo soltando as mãos. Esse detalhe não estava me incomodando em nada.

Essa semana acabei de montar e preparar para motard, daí esse sintoma de puxar ao frear forte ficou mais perceptível. Bom, não acho que é o fim do mundo mas é um pouco esquisito, por isso, amanhã estarei levando ela na oficina que montou as rodas para conferir a montagem do guarda chuva e também vou conferir o alinhamento das bengalas. Vamos ver no que dá!!!!

Alguém tem alguma sugestão ou palpite no que seria?

Abs
      IURI seu figura... foi de mim que vc comprou a moto! Nunca reparei nessa puxada em frenagem não viu... muito pelo contrário, já precisei frear forte algumas vezes na EPIA (ali é foda, sempre tem alguém te fechando) e ela sempre se comportou bem. Santos freios Brembo! Seu guidão ainda tá lá em casa te esperando. Abraço!

2. Usuário Registrado

Estado
      DF DF
      Data de Ingresso
      Mar 2013
      Estado civil
      Namorando
      yamaha xt660 vermelha 2009

Fala Marcelo... a moto está show, zerada!!!!!

Cara, nem chamo essa puxadinha de problema, desde o início sabia que não era nada grave. Já está resolvido, foi só alinhamento da direção mesmo porque mexi na suspensão e desmontei a frente.

Você tem que ver ela agora, pode ser que você não reconheça!!!!!
      1º xt600 1998; depois 5 anos sem XTzão; e agora estou rodando de volta com xt660 2009 vermelha (projeto red Motard)!!!

!!!!xt660x Supermotard!!!! http://xt660.com.br/showthread.php?4...5886#post95886

3. Usuário Registrado

Estado
      MG MG
      Data de Ingresso
      Jun 2013
      Estado civil
      Casado(a)
      XT 660 Black

Tenho uma folga chata no guidão da minha 66. Ela tombou de lado e depois de alinhada e dos parafusos dos coxins apertados sempre que tenho que manobrar a moto, o guidão vai um pouco para o lado, deu para perceber que a folga é no coxim.
      Alguém tem alguma sugestão. Os coxins não vendem separados.

4. Usuário Registrado

Estado
      RS RS
      Data de Ingresso
      Aug 2013
      Estado civil
      Casado(a)
      xt 660 R

A minha tá com essa mesma folga. Esses dias puxei a moto pelo guidão e já ficou desalinhada. Pelo que parece são os coxins do guidão, mas segundo a yamaha os coxins não são vendidos separadamente, só comprando a mesa inteira.

5. Usuário Registrado

Estado
      PR PR
      Data de Ingresso
      Apr 2017
      Estado civil
      Casado(a)
      Yamaha XT660R Preta 2006

Estados onde estive de moto:
      PR SC
      Clique para adicionar em seu perfil
      E ai galera, após minha apresentação acabei caindo domingo passado num role..
      Estou com esse problema farol pra um lado roda pra outro consegui voltar rodando com a moto, mas tipo um tiranossauro rex..
      Enfim alguém indica uma oficina em Curitiba para tentar alinhar minha meiota??

6. Usuário Registrado

Estado
      RJ RJ
      Data de Ingresso
      Jan 2013
      Estado civil
      Divorciado(a)
      Falcon

Take The Flag - ttf.xt660.net
      Bandeiras portadas:

Postado originalmente por Bôrró
      E ai galera, após minha apresentação acabei caindo domingo passado num role..
      Estou com esse problema farol pra um lado roda pra outro consegui voltar rodando com a moto, mas tipo um tiranossauro rex..
      Enfim alguém indica uma oficina em Curitiba para tentar alinhar minha meiota??
      Pode ser o suporte do farol empenado. Raspou o farol, ou a carenagem? Se tem marcas o + provável é que esse ferro que suporta o painel, farol, e carenagem tenha empenado. Não costuma ser barato, porque geralmente só tem original. Mas não vale à pena desempenar. Você vai reparar que nunca vai ficar direito.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

7. Usuário Registrado

Estado
      SP SP
      Data de Ingresso
      Jun 2017
      Estado civil
      Não informado
      XT660 2013

Newbie aqui no forum... desculpa desenterrar post velho mas minha dúvida é que depois de uma queda com a meiota ( na chuva, vacilei ao frear na lombada e chão ) entortou a direção, mandei alinhar as mesas e tal mas aí quando eu ando com a motoca pare que ela "esterça" mas para o lado direito, que foi o lado que eu cai, do que para o lado esquerdo... é estranho pois visualmente está normal. alguma sugestão???? abcs...

8. Usuário Registrado

Estado
      SE SE
      Data de Ingresso
      May 2015
      Estado civil
      Namorando
      Yamaha XT 660R Azul 2010

Postado originalmente por Meiotoca
      Newbie aqui no forum... desculpa desenterrar post velho mas minha dúvida é que depois de uma queda com a meiota ( na chuva, vacilei ao frear na lombada e chão ) entortou a direção, mandei alinhar as mesas e tal mas aí quando eu ando com a motoca pare que ela "esterça" mas para o lado direito, que foi o lado que eu cai, do que para o lado esquerdo... é estranho pois visualmente está normal. alguma sugestão???? abcs...
      Depois que cai com a minha também estou sentindo a mesma coisa que você, a minha ja foi avaliada por diferentes mecânico e todos me falam que é so impressão minha, que de fato o problema não existe...As vezes pode ser neura da nossa cabeça mesmo !

9. Usuário Registrado

Estado
      RJ RJ
      Data de Ingresso
      Jan 2013
      Estado civil
      Divorciado(a)
      Falcon

Bandeiras portadas:

Postado originalmente por AndréXT
      Depois que cai com a minha também estou sentindo a mesma coisa que você, a minha ja foi avaliada por diferentes mecânico e todos me falam que é so impressão minha, que de fato o problema não existe...As vezes pode ser neura da nossa cabeça mesmo !
      Tira a prova dos nove, e coloca o quadro no gabarito à laser. Se tiver alguma coisa torta, eles desempenham.

10. Usuário Registrado

Estado
      RJ RJ
      Data de Ingresso
      Jan 2013
      Estado civil
      Divorciado(a)
      Falcon

Bandeiras portadas:

Mas antes troca o suporte da carenagem do farol. Geralmente essa sensação é porque um empeno no suporte da carenagem do farol, mesmo que sutil, provoca exatamente essa sensação que vocês estão sentindo.

Página 4 de 4 1234

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

Tópicos Similares

1. Barulho na frente da XT660R
      Por Ricardo XTRed no fórum Dicas
      Respostas: 74
      Último Post: 26/08/2016, 03:21 PM
    2. Mesa IMS em alumínio na XT660R
      Por gatiano53 no fórum Acessórios
      Respostas: 0
      Último Post: 19/02/2015, 10:01 PM
    3. Frente da XT660 balançando (Shimmy)
      Por Elton (Indaia) no fórum Outros
      Respostas: 20
      Último Post: 05/07/2012, 10:23 AM
    4. Anakee 130/80 17 na frente e atrás???
      Por reylercastro no fórum Rodas e Pneus
      Respostas: 5
      Último Post: 18/12/2010, 08:36 PM
    5. Não bata na moto à frente
      Por Anwar no fórum Curso Online de Pilotagem
      Respostas: 3
      Último Post: 27/11/2009, 09:37 AM