Boa noite,
Estou criando este topico no qual devem ser postados fotos de pontes, viadutos, barragens e etc onde necessariamente apareçam tambem nossas motos. Para iniciar segue foto de ponte sebre o Rio Uruguai na divisa de RS e SC.
![]()
Este tópico foi visto 325963 vezes e possui 1147 comentários.
Boa noite, Estou criando este topico no qual devem ser postados fotos de pontes, viadutos, barragens e etc onde necessariamente apareçam tambem nossas motos. Para iniciar segue foto de ponte sebre o Rio Uruguai na divisa de RS e SC. https://lh6.googleusercontent.com/_ALN7RUYpU30/TcCCxjn3pcI/AAAAAAAAAFQ/iQlMcxuItT0/s720/100_0495.JPG
Este tópico foi visto 325963 vezes e possui 1147 comentários.
Boa noite,
Estou criando este topico no qual devem ser postados fotos de pontes, viadutos, barragens e etc onde necessariamente apareçam tambem nossas motos. Para iniciar segue foto de ponte sebre o Rio Uruguai na divisa de RS e SC.
![]()
Gostei da idéia Piraju. Vou dar a minha contribuição com uma foto que eu bati na saída do 1º EN em Floripa:
Concordo que eu não estava bem perto da ponte na hora da foto, mas eu estava indo em direção a ponte. Não dava para bater a foto mais perto, pois estaria de cara com a patrulha que cuida da cabeceira da ponte, mas eu juro que eu a atravessei, senão não estaria de volta no Rio, heheheh... Serve?
Herbert Zgoda
Rio de Janeiro/RJ - Curitiba/PR
Andar de moto e fazer amigos. Para pessoas extraordinárias com sonhos extraordinários.
É isso aí Papito! Ponte é ponte! O Piraju deu as regras e agora não pode voltar atrás, pois ele não diz se tem que ser ponte ostentosa, simples, grande, pequena, humilde ou seja lá o que for, ele disse Ponte! Então a sua tb serve. Aprovado, hehehehe... Olha eu aí abusando dos poderes de Moderador...heheheh... Brincadeira Piraju. O tópico é seu e vc é quem manda. Estreamos bem o seu tópico ou não? Vou ver se eu tenho outra foto com uma ponte "melhorzinha", rsrsrsr... Eu já volto!
Herbert Zgoda
Andar de moto e fazer amigos. Para pessoas extraordinárias com sonhos extraordinários.
Herbert, é isso mesmo ´tem que ser ponte, viaduto etc, no etc pode ser ate mata-burro porem não esquecer que tem que aparecer noossas motos. Abarços e pode abusar do poder de moderador.
Pepito, pela foto da Hercilio Luz.
Abarços,
Bom, essa é só para quem não tem problemas de vista e que não precisa de óculos, pois dá pra ver muito bem a ponte. Diz aí, é ou não é verdade?
Herbert e Ronnie (Aprendiz) em Niterói em um passeio com membros do Clube XT660 em um Forte que guardava a entrada da Baía de Guanabara, tendo ao fundo a Ponte Rio-Niterói. Se o Piraju disser que tem que ser uma foto onde apareça a minha moto e de uma ponte por onde eu passei, então esta foto tb vale, pois como eu moro no Rio é óbvio que passei pela ponte duas vezes só nesse dia, hehehehe...
Ei Pirajú, vc não vai achar que eu estou "avacalhando" o seu tópico, vai? heheheh... Estas fotos valem, ou será que não valem?
Herbert Zgoda
Aí! Essa foto é do Leon, a qual foi feita no mês passado durante a sua viagem Rio-Itacaré na estrada que liga Cumuruxatiba a Carombau. A ponte tb é humilde, mas a viagem foi gloriosa! Eu sei disso pq ele nos contou detalhes e mostrou várias outras fotos da sua viagem, a qual eu pretendo tb fazer em uma das minhas escalas de folga. Bora nessa viagem de novo Leon?
Créditos da foto, da moto, da aventura e tudo mais: Leon. Mas como ele me pediu para postar as fotos de sua viagem e tive que carregá-la no meu Picasa, eu já fui logo dando uma de metido e publicando a foto meu grande amigo do Clube Xt660 aqui no Rio. Blz Leon? Traqui?
Herbert Zgoda
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)