É isso aí Leonardo
Faltou avisar que o material (borracha e cola) estão a disposição de quem quiser, sem custos, se tu que tá precisando das borrachas do escapamento e mora na região, é só vir buscar.
um abraço
Edu's
Este tópico foi visto 36827 vezes e possui 74 comentários.
Com apenas 5.000 quilometros rodados, a borracha do escapamento da minha XT caiu. Creio que foi pela trepidação excessiva na estrada. Acionei a garantia e a substituição ocorreu sem problemas. Alguem já passou por isso? http://i954.photobucket.com/albums/ae30/xt660_com_br/borracha_escapamento.jpg Adicionado post #29 abaixo: Solução definitiva! Ontem lavando a moto após chegar de Floripa (1EN), percebi que uma das borrachas do escapamento estava quase solta, levei sorte de não
Este tópico foi visto 36827 vezes e possui 74 comentários.
É isso aí Leonardo
Faltou avisar que o material (borracha e cola) estão a disposição de quem quiser, sem custos, se tu que tá precisando das borrachas do escapamento e mora na região, é só vir buscar.
um abraço
Edu's
Mas Claudir
E as borrachas??? Na foto tá parecendo que tu eliminou um dos dispositivos de segurança, afinal elas estão ali para proteger o garupa e suas próprias mãos, quando chegar a algum lugar (com e escapamento naturalmente quente) e for soltar os elásticos da bagagem.......?
Aproveito para elogiar, tá lindona a XT...
um abraço
Edu's
Bom dia Edu, Então, peguei a moto e já estava assim.....
Nunca tive problema com a temperatura nessa posição que ocupa a borracha, QUando ando com a namorada peço a ela tomar cuidado com qualquer parte do escapamento!!
Acredito que não terei problema quanto a isso, Mas se um dia resolver mudar farei igual a você !! Pela economia $$ e tbm pela qualidade, que na foto ao menos pareceu ter ficado bem bacana o serviço!
Vlw.
Abraço Edu
Boa legal seu comentário, por que aconteceu cmg nessa semana de carnaval quando eu estava voltando com a namorada de viagem , mas caiu agr com 14mil km rodados e se alguem tiver a peça pfv me avisar pq na loja esta 360Reais
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)