2º Passeio do CXT660 no RJ - Fevereiro/2011 - Penedo (ex-Arapeí/Bananal) - Página 5

Tópico: 2º Passeio do CXT660 no RJ - Fevereiro/2011 - Penedo (ex-Arapeí/Bananal)

Este tópico foi visto 34209 vezes e possui 63 comentários.

Conectar

• Lista de usuários marcados

2º PASSEIO DOS MEMBROS DO CLUBE XT660 NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO Destinos: Arapeí e Bananal (SP) https://lh4.googleusercontent.com/_P8-od9PCAJg/TVLCqvkXYjI/AAAAAAAAAMw/hrx5xVB51Is/mapa%20arape%C3%AD.png Data da saída: 19/02/2011 - Sábado Data da volta: 19/02/2011 - Sábado Horário da saída: Será informado via MP e/ou celular.

Este tópico foi visto 34209 vezes e possui 63 comentários.
    Página 5 de 7 1234567
    2º Passeio do CXT660 no RJ - Fevereiro/2011 - Penedo (ex-Arapeí/Bananal) 34209 Reviews

Avaliar Tópico: 2º Passeio do CXT660 no RJ - Fevereiro/2011 - Penedo (ex-Arapeí/Bananal)

Nota média: | Total: 0 pessoas votaram | Tópico visualizado 34209 vezes.

1. Usuário Registrado

Estado
      BA BA
      Data de Ingresso
      Feb 2010
      Estado civil
      Não informado
      TÉ 660 Azul 12- TÉ 250 Azul 12-Suzi GS 120 13

Take The Flag - ttf.xt660.net
      Bandeiras portadas:

Beleza Doctor Herbert.
      O pessoal está realmente animado.
      Devo estar ai no dia 2 e quero encontrar com vcs.Conheço mais ou menos o Rio então me mande via MP o endereço e o caminho mais fácil para chegar no Alemão.Se alguem de Niteroi for,melhor ainda.
      Assim que chegar te envio o tel de onde vou ficar.
      Quanto ao passeio vcs acertaram em cheio.Penedo é sensacional.Melhor ainda seria ter subido a serra em direção a Mauá para sujar um poucos os tratores.
      Ache logo este cabo para nos mostrar a felicidade de quem foi.
      Grande abc.
      Gosta de fora de estrada?Então participe.
      https://www.facebook.com/groups/foradaestrada

2. Usuário Registrado

Data de Ingresso
      Feb 2011
      Estado civil
      Casado(a)
      Nenhuma

Legal, Herbert, Penedo e realmente muito bacana.
      Hoje dei um role de uns 15km em toda a orla de Itaipuacu, p/ testar o Sirac que coloquei ontem na frente (adorei, vou colocar na traseira tb), desci pela serra da Tiririca, o inicio e ao lado da entrada de Itacoatiara.
      Ja fiz um passeio desse c/ um amigo que tem uma Tornado e fomos ate Saquarema, 90% do trecho em off.
      Hoje, pegando a brisa naquele solzao, pensei: porque nao repetir aquele passeio, mas esticando-o ate Arraial do Cabo?
      E isso ai mesmo, mas uma sugestao p/ o 3o. passeio, ir ate Arraial pela orla, passando por Itaipuacu, Ponta Negra, Saquarema e Praia Seca. Com certeza uma bela aventura off-on (hehe!) paralela ao Oceano Atlantico.
      Quanto ao P. N. Itatiaia, continua sendo um grande objetivo tb.
      abs.
      Marcelo
      Motociclista amador

3. Usuário Registrado
      [Autor do Tópico]

Estado
      RJ RJ
      Data de Ingresso
      Nov 2010
      Estado civil
      Casado(a)
      Perfil no Facebook:
      Meu perfil no Facebook
      BMW, F 800 GS, Triple Black, 2012

Bandeiras portadas:

Estados onde estive de moto:
      MG PR RJ SC SP
      Clique para adicionar em seu perfil
      Atobá

Estamos anciosos com a sua chegada. As datas, horários e locais dos encontros dentro do Rio, os quais até o momento estão sendo feitos lá no Beco do Alemão, são divulgados aqui mesmo. Nós apenas não divulgamos com exatidão as rotas dos passeios fora do Rio, bem como os horários e pontos de encontro de partida para estes passeios. Quanto ao encontro no Beco do Alemão, o próximo será justamente no dia 02/março, ou seja, a primeira quarta-feira do mês. Espero que você chegue em tempo para participar deste encontro.

Agora, com a turma de Niterói crescendo e aparecendo cada vez mais aqui no site, eu acho que precisaremos rever a "configuração" de nossos encontros regionais. Sugestões? Nós já temos definidos um encontro por mês no Beco do Alemão (sempre na primeira 4ª F do mês) e um passeio por mês (sábado) na região, sendo normalmente, mas não necessariamente, um bate e volta. Quem sabe poderemos agregar um churras ou uma feijoada mensal (tb em um sábado) aí em Niterói, não é? Bem, existem mil e uma "configurações" para estes encontros e passeios. Eu tenho uma proposta e vou apresentar em breve para incluirmos a galera de Niterói. Vamos pensar e discutir sobre este assunto quando estivermos todos reunidos, blz?

Veja onde fica o Beco do Alemão e como chegar visitando este site: http://becodoalemao.com.br/contato/. O horário? Começa por volta das 20h, mas as vezes a galera pede para a turma chegar mais cedo para voltar mais cedo para casa. A sua presença no próximo encontro será um dos fatos marcantes, assim como a presença dos demais e novos amigos, principalmente os de Niterói.

Olecram

Eu tb uso este tipo de pneu, o SIRAC. Estou muito satisfeito com este modelo, pois além de outras vantagens ele dura muiiiiito! E quanto ao 3º Passeio já temos três sugestões:

• Arapeí/Bananal (mas desta vez sem nos desviarmos do caminho por qualquer rabo de saia);

• Itatiaia;

• Arraial pela orla, passando por Itaipuacu, Ponta Negra, Saquarema e Praia Seca.

Rapaz, vc é bom para sugerir as rotas dos passeios, hein?! Karaka! Só boas sugestões! Parabéns! Acho que vou fazer o seguinte: vou abrir em breve o tópico do 3º Passeio do CXT660 - RJ com as opções sugeridas e motivar a galera a participar, dar as suas opniões e votos. Aguardem.

Abraços e até breve.

4. Usuário Registrado

Data de Ingresso
      Oct 2010
      Estado civil
      Não informado
      Xt660 2006

Salve galera,

Realmente o passeio foi muito bacana, principalmente pela galera que foi. Gente animada e afim de curtir, foram muitas risadas, muitas trutas, poucas cervejas e alguns Km de moto, claro. Atobá, pegamos um pedaço bacana off, uma estradinha que vai até uma cachoeria. O Herbert tem fotos disso !!!

5. Usuário Registrado

Data de Ingresso
      Dec 2010
      XT 660 R, preta, 2009

E ai Herbert !!!
      Como foi a viagem ? Me diz os melhores momentos ou poste fotos pra que eu fique com um pouco mais de inveja de vc's, já que desembarquei na sexta eu não deu pra agendar a viagem com antecedência. Gostei da idéia de meio termo entre RJ-SP pra encontrarmos o irmãos Paulistas, e as cidades divisas são bacanas, e com muitas opções de lazer, vamos amadurecer.....
      Abraços a todos, até qualquer dia.
      Rodrigo

6. Usuário Registrado
      [Autor do Tópico]

Estado
      RJ RJ
      Data de Ingresso
      Nov 2010
      Estado civil
      Casado(a)
      Perfil no Facebook:
      Meu perfil no Facebook

Bandeiras portadas:

MG PR RJ SC SP
      Valeu Rodrigo. Em breve postarei as fotos. Apareça mais vezes por aqui, blz?

Leon, eu não acho o cabo da máquina fotográfica e o meu note está com problema na leitora de cartões. Até o próximo final de semana encontrarei uma solução e postarei as fotos.

Em breve abrirei o tópico sobre o "3º Passeio do CXT660-RJ".

Estou com muito trabalho nestes dias e, portanto, estarei um pouco devagar até o fds.

Fui...

7. Usuário Registrado

Data de Ingresso
      Aug 2010
      Estado civil
      Não informado
      XT660 Preta 2009 NOIR

Belo passeio, galera! Sobre o grupo de mulheres motociclistas tem uma matéria sobre elas e sobre o meio motociclista no Rio, na revista "Riders", que é a edição brasileira da revista italiana, que é bem sofisticada, mas que tem matérias interessantes, dêem uma olhada nas bancas... Tenho uma sugestão de encontros em Niterói nos fds... Abs, Kike Falcões RJ.

8. Usuário Registrado

Estado
      SP SP
      Data de Ingresso
      Mar 2010
      Estado civil
      Não informado
      Yes 125

Passeio? Que passeio??

Não vi nada ainda... Isso aí pra mim é lenda!!!

9. Usuário Registrado
      [Autor do Tópico]

Estado
      RJ RJ
      Data de Ingresso
      Nov 2010
      Estado civil
      Casado(a)
      Perfil no Facebook:
      Meu perfil no Facebook

Bandeiras portadas:

MG PR RJ SC SP
      Alexandre

Logo tú Brutus??? Rsrsrsrs... (brincadeira, hein...). Você sabe que eu estou super envolvido com a angariação de brindes para o nosso 1º EN, isso sem contar com as pendências no meu trabalho onde rola de tudo, até incêndio... rsrsrsrs... Me dêem só mais uns dias e eu vou postar estas fotos para vcs verem que este passeio não foi uma lenda não... Além disso eu estou sem o cabo da máquina fotográfica e o meu notebook está com problemas na leitora de cartões. Mas com certeza eu postarei as fotos neste final de semana, ok? Promessa!

Kike

Nos veremos lá no beco na próxima 4ª F. Leve a sua proposta para os encontros Rio-Nikiti, pois eu tb tenho uma idéia. Abraços.

Anwar

No emotions, viu??? Rsrsrsr...

10. Usuário Registrado

Data de Ingresso
      Feb 2011
      Estado civil
      Casado(a)
      Nenhuma

Herbert,
      Te mandei uma proposta p/ esses encontros Rio-Nikiti por MP.
      Depois avisa aí o que resolveram
      abs
      Marcelo
      Motociclista amador

Página 5 de 7 1234567

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. 4º Passeio do CXT660 no RJ - outubro/2011 - [Búzios]
      Por Herbert.Zgoda no fórum Passeios
      Respostas: 0
      Último Post: 25/09/2011, 11:23 PM
    2. Passeio Paranapiacaba em 14/05/2011
      Por RafaelFleming no fórum Passeios
      Respostas: 17
      Último Post: 14/05/2011, 11:00 AM
    3. 4º Passeio do CXT660 no RJ - Maio/2011 - Destino: ???
      Respostas: 33
      Último Post: 07/05/2011, 10:37 PM
    4. 3º Passeio do CXT660 no RJ - Março/2011 - [Saquarema]
      Respostas: 47
      Último Post: 22/03/2011, 06:19 PM
    5. 1º Passeio do CXT660 no RJ - Janeiro/2011 - Friburgo
      Respostas: 28
      Último Post: 26/01/2011, 08:51 PM