2600 Km em dois dias

Tópico: 2600 Km em dois dias

Este tópico foi visto 7091 vezes e possui 14 comentários.

Conectar

• Lista de usuários marcados

Bom Pessoal, sou novo aqui no forum, mas gostaria de realatar a experiencia ( loucura ) que tive com meu primo e um amigo. Estava com a moto praticamente zero ( uns dois meses de uso ), quando fui "convidado" por meu amigo e mecanico Henry ( que possuia uma xt 600 ) a visitarmos Vitoria/Es, para pegarmos alguns documentos de seu irmao que estavam em um apto deles na cidade. Falei com " dona onça" e uma vez autorizado, liguei para meu primo ( que possui uma hornet ) para convida-lo tbem,

Este tópico foi visto 7091 vezes e possui 14 comentários.
    Página 1 de 2 12
    2600 Km em dois dias 7091 Reviews

Avaliar Tópico: 2600 Km em dois dias

Nota média: | Total: 0 pessoas votaram | Tópico visualizado 7091 vezes.

1. Usuário Registrado
      [Autor do Tópico]

Data de Ingresso
      Feb 2011
      Estado civil
      Solteiro(a)
      Xt660r Preta 2009

2600 Km em dois dias

Bom Pessoal, sou novo aqui no forum, mas gostaria de realatar a experiencia ( loucura ) que tive com meu primo e um amigo.

Estava com a moto praticamente zero ( uns dois meses de uso ), quando fui "convidado" por meu amigo e mecanico Henry ( que possuia uma xt 600 ) a visitarmos Vitoria/Es, para pegarmos alguns documentos de seu irmao que estavam em um apto deles na cidade.
      Falei com " dona onça" e uma vez autorizado, liguei para meu primo ( que possui uma hornet ) para convida-lo tbem, patroa tbem liberou...
      Convite feito em uma quarta-feira, sairiamos na sexta, e a ideia seria voltar na segunda que seria um feriado.

Sexta-feira:
      Sai do servico por volta das 17:00 h. Meu primo ja me aguardava em casa, tudo pronto, encontramos o Henry, motos abastecidas, partimos de Bauru/Sp, rumo a Vitoria/Es, a ideia seria andarmos ate onde conseguissemos na sexta.
      Passando por Araraquara/Sp a uns 120 Km de Bauru a moto de Henry ( xt600 ) quebra.... -.- Por sorte ele é mecanico, verificou o problema, ligou para um conhecido de uma cidade proxima ( Jau/sp ) a uns 40 Km de onde estavamos, e vai meu primo com a Hornet buscar uma bateria e um Retificador ( se nao me engano ).
      Algum tempo depois ele retorna, isso ja era por volta das 20:30 h , mais ou menos, moto pronta, Henry nos pergunta, vamos voltar???... e eu de pronto respondi... nem ferrando vamo segui.
      Continumamos, e por volta das 24:00 ja adentramos no estado de MG.
      Fomos seguindo com a ideia de chegarmos a Belo Horizonte/MG, porem o cançaso era muito e chegamos a Divinopolis/Mg, bem proximo de BH, isso era umas 04:00, dormimos ate umas 07:30 e seguimos.

Sabado:
      Continuamos, sentido Vitoria, cruzamos BH, as estradas de Minas judiaram muito de nós, muitas curvas ( maravilhoso ), porém muitos caminhoes, perdemos muiiiito tempo nelas, lugares lindos cruzamos, porem nao paravamos nem pra fotos. Cruzamos o estado, e chegamos no ES, e desde a metade de Minas, pegamos chuva, chegando no Es por volta das 19:00 mortos de cansado... estrada parada... chuva... fomos ver, barranco caiu e interditou a estrada, aff..
      Esperamos por volta de uma hora, estrada liberada, seguimos...
      Adentramos Vila Velha/Es, muita chuva...avenida alagada ( altura uns 10 cm de agua ), eu estava tranquilo ainda. Cruzamos uma ponte e chegamos em Vitoria.
      Encontramos o apto ( achei que ficariamos la ), vazio, sujo, 5 cm de poeira no chao... aff. Pegamos os documentos e fomos procurar um lugar para ficar.
      Chuva muito forte, agua sobe muito chegando a ficar na altura do motor... nao me perguntem como a hornet com o escape baixo aguentou, mas foi guerreira.
      Ja era por volta das 22:30, muito cansado, chuva, alagamentos ( fomos ate filmados por uma tv local ), nao achavamos lugar para ficar, quando achamos... 300 reais a diaria por pessoa... O.o Conversamos com um frentista e ele nos disse que Vila Velha seria mais em conta. Voltamos para o algamento, sentido Vila Velha, tudo parado... somente as guerreiras andando. Achamos um hotel, barato, ficamos por la... bota alagada, cansados, molhados ( apesar da capa ). Nem jantamos tamanha a canseira... banho quente e cama.... detalhe quarto alagado.

Domingo:
      Levamtamos por volta das 08:00 com a ideia de aproveitarmos a cidade, praia e tal.... mas.... chuva.... conversamos, discutimos ( rolou ate um stress ), decidimos voltar... por onde?? Mg novamente ou Rj. Depois de alguma discussao ( saudavel ) resolvemos ir pelo Rio.
      Arrumamos as coisas, motos verificadas, partimos.
      A chiva diminuiu mas nao parou. Nao lembro os horarios ao certo, pois a canseira ja era muita. Mas acredito que adentramos no Estado do Rio ainda na parte de manha. E tinhamos um receio de cruzarmos a linha amarela, deviso as motos serem muito visadas... mas cruzamos sem problema. Chegamos em uma serra maravilhosa, faziamos as curvas quase raspando a pedaleira no chao....
      Ja no estado de Sp na cidade de Aparecida do Norte, encontramos um companheiro aqui do forum que nao me lembro o nome, que pediu para que fizessemos nosso cadastro e contasse nossa historia, mas na epoca eu nao tinha PC, e ele disse que valeria a historia dada a loucura que fizemos e estavamos fazendo.
      Ainda estamos a uns 500 km de casa, era por volta das 15 ou 16 h nao tenho ctza. Seguimos, a moto ja parecia andar "sozinha", e eu ali como "carona".
      Cruzamos muitos policiais rodoviarios federais, estaduais.. nenhum nos parou... e cruzando a cidade de Brotas/Sp ( a uns 110 km de nossa casa ), um guarda nos para no posto Rodoviario. De onde estao vindo ( acredito que perguntou devido a moto de Henry estar cheio de Bagulhos, documentos, parecia um sacoleiro, e devido tbem a sujeira que nos encontravamos, olhos vermelhos de canseira ), repondemos Vitoria, ele arregalou o olho, e queria saber da viagem....aff....e eu cansado. LIberados continuamos a viagem e chegamos a nossas cadas por volta das 23:30 do domingo.

Bom para mim, isso foi uma aventura, loucura, e como alguns me disseram insanidade.... mas se me convidarem novamente para ir..... podem contar comigo, pois acima de qualquer loucura esta a paixao de andar de moto, nao aproveitei nada da cidade, poucas fotos tiramos, mas valeu a experiencia e o passeio ( se assim posso dizer ).

Abraço a todos, e ao amigo que nao lembro o nome... esta ai a historia.

2. Usuário Registrado

Estado
      SP SP
      Data de Ingresso
      Mar 2010
      Estado civil
      Não informado
      Yes 125

Que aventura hein, parabéns!!

Mas não teve nenhuma fotinha?

Quem era o companheiro aqui do fórum que encontraram em Aparecida??

3. Curtida(s) jvaldemolay (usuários que curtiram)

4. Usuário Registrado
      [Autor do Tópico]

Data de Ingresso
      Feb 2011
      Estado civil
      Solteiro(a)
      Xt660r Preta 2009

To aprendendo a por fotos aqui, espero que de certo ... nao me lembro o nome dele... na epoca nao conhecia o forum =(

Moto quebrada do Henry.

Japoneis Sacoleiro.

Voltando. Divisa com o RJ.

Divisa.

Por ai da pra ve onde a agua chego.

Vo manda mais...

5. Usuário Registrado

Data de Ingresso
      Mar 2010
      Estado civil
      Solteiro(a)
      YAMAHA XT 660R PRETA 2005

Estou pensando em fazer o Iron Butt, e ja me da um gelo...

uhashuasuasuuasuas
      Massarolo/Jaborá/SC

(49) 9151-5903
      Anderson_massarolo@hotmail.com
      Passeios e Viagens dos Bruxos
      www.fortalezadosbruxos.blogspot.com

6. Usuário Registrado

Data de Ingresso
      Feb 2011
      Estado civil
      Solteiro(a)
      Yamaha / Super Tenere 1200

Caramba....pensei que só eu fazia estas doideras...fiz 2.000 em 2 dias porem de Lander 250...mas é show de bola..por mais que nao de tempo de curtir os lugares vc curte a moto e a estrada...
      Fone: (47) 9125.4965

7. Usuário Registrado

Estado
      RN RN
      Data de Ingresso
      Oct 2009
      Estado civil
      Casado(a)
      Yamaha, XT 660, Azul, 2008

Take The Flag - ttf.xt660.net
      Bandeiras portadas:

Opa alguem falou em Iron Butt,
      Belo relato Marinelli

Belas fotos.....
      [SIGPIC][/SIGPIC]

8. Usuário Registrado
      [Autor do Tópico]

Data de Ingresso
      Feb 2011
      Estado civil
      Solteiro(a)
      Xt660r Preta 2009

Hehehe, eh uma loucura que faria novamente.

Me disseram desse iron But, tem um lançe de tirar uma carteirinha e tal. E que tem que provar que andamos tudo isso em 24 h. Na epoca ate tinhamos os comprovantes de pedagio, e abastecimento, algumas fotos. Mas nem fomos atras, rsrs.

O importante é que sabemos que fizemos o trajeto comprovamos que temos Iron Butt ... hehe.

Abraço.

Arnilton, nao soou muito experiente aqui no forum.
      Pra mim as fotos que postei nao abriram, como vc fez para abrir??? Abriu normal pra vc?.
      Abradeço.

9. Usuário Registrado

Estado
      SP SP
      Data de Ingresso
      May 2010
      Estado civil
      Não informado
      XT 660 R - Preta - 2008

Bacana a história jfmarinelli !

Curtí as fotos.... só abrindo um OFF aqui, como foi viajar com o coyotão ? Penso em comprar um pra minha em breve.

10. Usuário Registrado
      [Autor do Tópico]

Data de Ingresso
      Feb 2011
      Estado civil
      Solteiro(a)
      Xt660r Preta 2009

Calvin,
      o som eh maneiro, bem encorpado, e na boca do escapamento ainda tem um "abafadorzinho" que da pra tirar, pra ficar mais livre ainda.
      Gosto de barulho, nao incomoda muito pra quem ta em cima da moto... ja embaixo, rsrs.
      Vc chega atras dos carros que nao saem da esquerda na estrada, da uma desacelerada uma umas aceleradas... eh o suficiente pra vc passar, fora o susto do motorista. =)

11. Administrador Anwar é um Sócio-Colaborador xt660.net

Estado
      PR PR
      Data de Ingresso
      Sep 2009
      Estado civil
      Não informado
      Perfil no Facebook:
      Meu perfil no Facebook
      Honda Lead Preta 2010

Take The Flag - ttf.xt660.net
      Bandeiras portadas:

Estados onde estive de moto:
      MG PR RJ SC SP
      Clique para adicionar em seu perfil
      Salve aventureiro. Grande "passeio"!
      Vamos abrir um fórum entitulado "Showroom". Gostaria de ver as fotos de sua máquina por lá! Abraços.
      ACOMPANHE O XT660.NET NAS PRINCIPAIS REDES SOCIAIS [ TWITTER | INSTAGRAM | YOUTUBE | FACEBOOK ]

Página 1 de 2 12

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Apresentação - Altieri Dias
      Por Altieri Dias no fórum Apresentações
      Respostas: 17
      Último Post: 09/07/2015, 09:39 AM
    2. Apresentação Celio Dias
      Por Celio Dias no fórum Apresentações
      Respostas: 17
      Último Post: 17/02/2014, 09:22 PM
    3. Dois motoclubes
      Por OrlandoKinder no fórum Moto-Clubes
      Respostas: 0