Toca do Boeira - Capanema - PR (AMV - Auxilio Motociclista Viajante) !!! - Página 2

Tópico: Toca do Boeira - Capanema - PR (AMV - Auxilio Motociclista Viajante) !!!

Este tópico foi visto 47616 vezes e possui 172 comentários.

Conectar

  • Lista de usuários marcados

    Toca do Boeira - Capanema - PR "Casa Familiar" Auxilia os "motociclistas viajantes", que estejam visitando nossa cidade e/ou viajando pela nossa região. Capanema está localizada no sudoeste Paranaense, bem no portal da Argentina. Regras; - Hospedagem um pernoite, 1 casal ou 2 solteiro, comunicar com antecedência neste tópico e com referências motociclisticas.

    Este tópico foi visto 47616 vezes e possui 172 comentários.
    Toca do Boeira - Capanema - PR (AMV - Auxilio Motociclista Viajante) !!! 47616 Reviews

      Avaliar Tópico: Toca do Boeira - Capanema - PR (AMV - Auxilio Motociclista Viajante) !!!

      Nota média: | Total: 0 pessoas votaram | Tópico visualizado 47616 vezes.


    1. Usuário Registrado

      Idade
      40
      Posts
      35
      Data de Ingresso
      Nov 2009
      Estado civil
      Não informado






      Re: Toca do Boeira(Auxilio Motociclista Viajante) - Capanema - PR

      Postado originalmente por Boeira
      Landeis e Faluga,

      Maninhos, vocês sempre serão bem vindos!

      Nos aguardem,

      Eu & Carla estamos programando uma mega viagem em Sampa....
      To esperando vcs aki desde ja, se demorar eu chego ai

      afinal das contas em 2010 o Faluga é Boeira

      Faluga é BR é Fol é XT e muito mais que isso é amigo
      De São Paulo ao resto do Mundo em um movimentar de punho


    2. Usuário Registrado
      [Autor do Tópico]

      Estado
      PR PR
      Cidade
      Capanema
      Idade
      53
      Posts
      1.551
      Data de Ingresso
      Oct 2009
      Estado civil
      Casado(a)
      Honda CB 500X Branca 2015


      Take The Flag - ttf.xt660.net
      Bandeiras portadas:



      Estados onde estive de moto:
      ES GO MG MS MT PR RJ RS SC SP
      Clique para adicionar em seu perfil

      Re: Toca do Boeira(Auxilio Motociclista Viajante) - Capanema - PR

      Visitantes Dia 23/12/2009

      Paulo & Barbara - Rio de Janeiro - RJ


      "Não tento explicar às pessoas porque é que viajo de moto...
      Para os que compreendem, nenhuma explicação é necessária!!!
      Para os que não compreendem nenhuma explicação é possível."


    3. Usuário Registrado
      Avatar de Pacheco Polizel

      Estado
      SP SP
      Cidade
      São Paulo
      Idade
      41
      Posts
      716
      Data de Ingresso
      Oct 2009
      Estado civil
      Não informado
      Honda CB 450






      Re: Toca do Boeira - Capanema - PR (Auxilio Motociclista Viajante) !!!

      Boeira e sua familia sempre recepcionando os amigos de passagem , isso é muito legal parabéns !


    4. Usuário Registrado

      Estado
      DF DF
      Cidade
      Brasília
      Idade
      45
      Posts
      295
      Data de Ingresso
      Sep 2009
      Estado civil
      Não informado
      BMW F800GS Trophy 2012





      Estados onde estive de moto:
      GO MG RJ
      Clique para adicionar em seu perfil

      Re: Toca do Boeira - Capanema - PR (Auxilio Motociclista Viajante) !!!


      Boa vaiagem aos aventureiros.


    5. Usuário Registrado
      [Autor do Tópico]

      Estado
      PR PR
      Cidade
      Capanema
      Idade
      53
      Posts
      1.551
      Data de Ingresso
      Oct 2009
      Estado civil
      Casado(a)
      Honda CB 500X Branca 2015


      Take The Flag - ttf.xt660.net
      Bandeiras portadas:



      Estados onde estive de moto:
      ES GO MG MS MT PR RJ RS SC SP
      Clique para adicionar em seu perfil

      Re: Toca do Boeira - Capanema - PR (Auxilio Motociclista Viajante) !!!

      Visitantes Dia 05/01/2010

      Ramires & Olinda - Campo Grande - MS


      "Não tento explicar às pessoas porque é que viajo de moto...
      Para os que compreendem, nenhuma explicação é necessária!!!
      Para os que não compreendem nenhuma explicação é possível."


    6. Usuário Registrado
      Avatar de Pacheco Polizel

      Estado
      SP SP
      Cidade
      São Paulo
      Idade
      41
      Posts
      716
      Data de Ingresso
      Oct 2009
      Estado civil
      Não informado
      Honda CB 450






      Re: Toca do Boeira - Capanema - PR (Auxilio Motociclista Viajante) !!!

      Boeira e familia sempre hospitaleiros !

      essa cuca é oque ? é de comer ou de beber ?
      pensei que fosse pinga mas não é porque senão não seria servido no café da manhã né ?


    7. Usuário Registrado
      [Autor do Tópico]

      Estado
      PR PR
      Cidade
      Capanema
      Idade
      53
      Posts
      1.551
      Data de Ingresso
      Oct 2009
      Estado civil
      Casado(a)
      Honda CB 500X Branca 2015


      Take The Flag - ttf.xt660.net
      Bandeiras portadas:



      Estados onde estive de moto:
      ES GO MG MS MT PR RJ RS SC SP
      Clique para adicionar em seu perfil

      Re: Toca do Boeira - Capanema - PR (Auxilio Motociclista Viajante) !!!

      Pacheco mano veio,

      Quer conhecer a cuca???

      Tem que vir a Capanema!!! ;D ;D ;D
      "Não tento explicar às pessoas porque é que viajo de moto...
      Para os que compreendem, nenhuma explicação é necessária!!!
      Para os que não compreendem nenhuma explicação é possível."


    8. Usuário Registrado

      Estado
      BA BA
      Cidade
      Feira de Santana
      Posts
      574
      Data de Ingresso
      Dec 2009
      Estado civil
      Solteiro(a)
      YAMAHA ST 1200, AZUL 2013


      Take The Flag - ttf.xt660.net
      Bandeiras portadas:



      Estados onde estive de moto:
      AC AL BA CE DF ES GO MA MG MS MT PA PB PE PI PR RJ 132120563 RO RS SC SE SP TO
      Clique para adicionar em seu perfil

      Re: Toca do Boeira - Capanema - PR (Auxilio Motociclista Viajante) !!!

      Boeira,
      é fantástico o que vc faz! Em março estaremos descendo pro atacama e se passarmos por aí, vou fazer questão de visitá-lo. Com certeza este seu espírito motociclista na melhor acepção da palavra!
      Parabéns!



    9. Usuário Registrado
      [Autor do Tópico]

      Estado
      PR PR
      Cidade
      Capanema
      Idade
      53
      Posts
      1.551
      Data de Ingresso
      Oct 2009
      Estado civil
      Casado(a)
      Honda CB 500X Branca 2015


      Take The Flag - ttf.xt660.net
      Bandeiras portadas:



      Estados onde estive de moto:
      ES GO MG MS MT PR RJ RS SC SP
      Clique para adicionar em seu perfil

      Re: Toca do Boeira - Capanema - PR (Auxilio Motociclista Viajante) !!!

      Postado originalmente por Eliézer
      Boeira, é fantástico o que vc faz! Em março estaremos descendo pro atacama e se passarmos por aí, vou fazer questão de visitá-lo. Com certeza este seu espírito motociclista na melhor acepção da palavra! Parabéns!
      Eliézer mano veio, Obrigado pelas palavras!

      Me avise com antecedencia, que teremos o maior prazer em te receber aqui na toca, e te orientar aqui em nossa região. Lembrando que, nossa cidade faz divisa com Argentina, portanto se quiser entrar no pais vizinho via Capanema, tem jeito, 0k!
      "Não tento explicar às pessoas porque é que viajo de moto...
      Para os que compreendem, nenhuma explicação é necessária!!!
      Para os que não compreendem nenhuma explicação é possível."


    10. Usuário Registrado

      Estado
      SP SP
      Cidade
      Apiaí
      Idade
      60
      Posts
      225
      Data de Ingresso
      Nov 2009
      Estado civil
      Não informado
      XT 660






      Re: Toca do Boeira - Capanema - PR (Auxilio Motociclista Viajante) !!!

      muito legal, o que vc faz aí

    Página 2 de 18 123456789101112

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Grupo de Apoio ao Motociclista Viajante (GAMV)
      Por Anwar no fórum Dicas para sua Viagem
      Respostas: 24
      Último Post: 04/09/2015, 02:28 PM
    2. Tigresa na toca da XT
      Por Gabriel Garcia no fórum Showroom
      Respostas: 55
      Último Post: 10/07/2014, 10:14 PM
    3. Respostas: 59
      Último Post: 19/10/2013, 09:14 AM
    4. Me apresentando; Boeira - Capanema - PR
      Por Boeira no fórum Apresentações
      Respostas: 26
      Último Post: 10/10/2010, 08:41 AM
    5. Respostas: 41
      Último Post: 12/08/2010, 11:21 AM