Falcões Raça Liberta MC

Tópico: Falcões Raça Liberta MC

Este tópico foi visto 6279 vezes e possui 5 comentários.

Conectar

• Lista de usuários marcados

O Falcões Raça Liberta MC foi fundado em 1995, na cidade de Guarulhos-SP, que fica na Grande São Paulo. O presidente e fundador é o Paulinho Payakan, uma lenda viva do motociclismo paulista. O lema do Falcões é "viajar e fazer amigos", desse jeito o Falcões cresceu, chegou a ter mais de 500 integrantes, mas preferiu diminuir pra ter mais qualidade, e hoje entre PPs e integrantes tem cerca de 380 membros. O Falcões tem filiais no RJ, BA, ES, SC, RS, DF, GO, Japão e EUA. Para maiores

Este tópico foi visto 6279 vezes e possui 5 comentários.
    Falcões Raça Liberta MC 6279 Reviews

Avaliar Tópico: Falcões Raça Liberta MC

Nota média: | Total: 0 pessoas votaram | Tópico visualizado 6279 vezes.

1. Usuário Registrado
      [Autor do Tópico]

Data de Ingresso
      Aug 2010
      Estado civil
      Não informado
      XT660 Preta 2009 NOIR

Falcões Raça Liberta MC

O Falcões Raça Liberta MC foi fundado em 1995, na cidade de Guarulhos-SP, que fica na Grande São Paulo. O presidente e fundador é o Paulinho Payakan, uma lenda viva do motociclismo paulista. O lema do Falcões é "viajar e fazer amigos", desse jeito o Falcões cresceu, chegou a ter mais de 500 integrantes, mas preferiu diminuir pra ter mais qualidade, e hoje entre PPs e integrantes tem cerca de 380 membros.

O Falcões tem filiais no RJ, BA, ES, SC, RS, DF, GO, Japão e EUA. Para maiores informações entre no site www.falcoes.com.br

O aniversário dos Falcões é realizado sempre no fim de julho, e reúne cerca de 50 mil visitantes de todas partes do país e exterior, onde hoje é UnG, Universidade de Guarulhos, antiga sede da Philips, às margens da Via Dutra. O trabalho de ajuda a comunidades carentes do estado de SP e outros estados foi reconhecido pela prefeitura de Guarulhos, que nomeou o Payakan cidadão honorário, hoje a prefeitura cede um enorme galpão climatizado para estoque das centenas de caixas de cestas básicas, no evento do ano passado foram recolhidas 130 toneladas de alimentos, sendo que várias toneladas estão sendo enviadas para os desabrigados da Serra Fluminense. Tudo isso requer enorme logística, o Falcões têm suas contas auditadas e está levantando uma sede que terá 3 andares, as obras estão no segundo andar. Aos interessados em conhecer a sede, os encontros são abertos às 5as feiras, todos são bem-vindos, se puder mande um e-mail pra gente no site acima.

2. Usuário Registrado

Estado
      SP SP
      Data de Ingresso
      Nov 2009
      Estado civil
      Casado(a)
      Perfil no Facebook:
      Meu perfil no Facebook
      XT660Z TÉNÉRÉ AZUL 2015 ABS / YBR125 FACTOR VERMELHA 2011

Take The Flag - ttf.xt660.net
      Bandeiras portadas:

Estados onde estive de moto:
      AL BA CE DF ES GO MA MG MS MT PA PB PE PI PR RJ 131071986 RS SC SE SP TO
      Clique para adicionar em seu perfil
      Grande Falcões!
      É isso aí Kike, qualidade dos integrantes em 1º lugar. Conheço o Payakan e outros integrantes desse respeitado M.C. e quem ainda não foi no aniversário dos Falcões, não sabe o que está perdendo...com certeza um dos melhores eventos de SP.
      Em nome do presidente (Rambo) do Via Brasil Moto Clube, desejo ao Falcões muito sucesso e prosperidade.

***BQN***
      Via Brasil Moto Clube Sub-Sede São Paulo

3. Usuário Registrado

Estado
      RJ RJ
      Data de Ingresso
      Nov 2010
      Estado civil
      Casado(a)
      Perfil no Facebook:
      Meu perfil no Facebook
      BMW, F 800 GS, Triple Black, 2012

Take The Flag - ttf.xt660.net
      Bandeiras portadas:

Estados onde estive de moto:
      MG PR RJ SC SP
      Clique para adicionar em seu perfil
      Kike

Valeu pelas informações. Tenho interesse em conhecer mais sobre este MC, bem como participar da festa de aniversário do FMC. Quem sabe poderemos fazer esta viagem juntos, pois tenho onde ficar lá em SP, isto é, se até lá eu já não estiver morando lá mesmo em Guarulhos, pois a empresa onde trabalho está abrindo uma filial por lá e com certeza eu terei que ajudar na nova empreitada. De qualquer forma, eu tenho interesse em participar e conhecer o F.M.C.

4. Usuário Registrado

Estado
      SP SP
      Data de Ingresso
      Mar 2010
      Estado civil
      Não informado
      Yes 125

Parabéns ao MC e seus integrantes. Dos Falcões só conheço o Carvalho pessoalmente.

Abraços.

5. Usuário Registrado
      [Autor do Tópico]

Data de Ingresso
      Aug 2010
      Estado civil
      Não informado
      XT660 Preta 2009 NOIR

Obrigado BQN, Herbert e Alexandre pelas palavras! Estarei em Sampa na próxima 5a feira pra comemorarmos os aniversariantes do mês (eu inclusive). Pra quem não me conhece estarei de colete onde consta meu nome de guerra, rs! Se puderem, apareçam! Abs, Kike Falcões RJ

6. Usuário Registrado

Estado
      SP SP
      Data de Ingresso
      Mar 2011
      Estado civil
      Casado(a)
      EX - YAMAHA XT660R AZUL 2012 - SÓ COM CARRO POR ENQUANTO !!!

Fui no aniversario de 2009 e realmente a festa é muito boa, infelizmente no de 2010 estava viajando e nao pude ir, mas este ano com certeza estarei la, moro na Penha, sou praticamente vizinho.

Abraços
      " " "CHICO 13" " "

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Falcões da Ilha MG - São Luis/MA
      Por JJ&JP no fórum Moto-Clubes
      Respostas: 1
      Último Post: 03/02/2015, 12:55 PM