1º Passeio do CXT660 no RJ - Janeiro/2011 - Friburgo - Página 2

Tópico: 1º Passeio do CXT660 no RJ - Janeiro/2011 - Friburgo

Este tópico foi visto 16305 vezes e possui 28 comentários.

Conectar

• Lista de usuários marcados

Prezados Conforme comentado em nosso último encontro antes do Natal no Beco do Alemão (Barra da Tijuca - Rio de Janeiro/RJ), vamos fazer um passeio neste final de semana (08 e 09/jan/2011) pela região de Friburgo/RJ. Os interessados deverão confirmar aqui mesmo neste post o seu interesse em participar do passeio para trocarmos mais informações sobre o evento. Os detalhes do passeio serão acertados via MP e/ou telefone. Os membros que já haviam demonstrado o interesse em participar deste

Este tópico foi visto 16305 vezes e possui 28 comentários.
    Página 2 de 3 123
    1º Passeio do CXT660 no RJ - Janeiro/2011 - Friburgo 16305 Reviews

Avaliar Tópico: 1º Passeio do CXT660 no RJ - Janeiro/2011 - Friburgo

Nota média: | Total: 0 pessoas votaram | Tópico visualizado 16305 vezes.

1. Usuário Registrado

Estado
      RJ RJ
      Data de Ingresso
      Mar 2010
      Estado civil
      Não informado
      Yamaha XT660R

Corrigindo, Mauricio Eiras, 7849-3860

2. Usuário Registrado
      [Autor do Tópico]

Estado
      RJ RJ
      Data de Ingresso
      Nov 2010
      Estado civil
      Casado(a)
      Perfil no Facebook:
      Meu perfil no Facebook
      BMW, F 800 GS, Triple Black, 2012

Take The Flag - ttf.xt660.net
      Bandeiras portadas:

Estados onde estive de moto:
      MG PR RJ SC SP
      Clique para adicionar em seu perfil
      Pronto! Definido a equipe que vai neste passeio:

Última atualização:
      --------------------------------------------------------------------------------------------
      01 - Herbert Zgoda - confirmado!
      02 - Deloco - confirmado!
      03 - Marcelo Eiras -
      confirmado!
      04 - Paulo - Convidado de última hora - confirnado!

05 - Marcelo Mandarino -
      confirmado, mas vai de carro! Nos vemos lá em cima!
      --------------------------------------------------------------------------------------------
      01 - Eric -
      não vai.
      02 - Leon - não vai.
      03 - Piloto da Suzuki 450 -
      não vai.
      04 - Leandro - não vai.

05 - Kike Friburgo - não vai pq já estará em Friburgo, mas tb não entrou em contato para combinar a sua participação no almoço. Kike, se vc ver esta mensagem em tempo nos ligue, pois vamos almoçar por lá e voltaremos no mesmo dia. Podemos nos encontrar para comer aquela truta, blz?

Abraços a todos e, para aqueles que não puderam ir desta vez, estão desde já convidados para a próxima. Em breve postaremos as fotos do passeio.

3. Usuário Registrado

Data de Ingresso
      Aug 2010
      Estado civil
      Não informado
      XT660 Preta 2009 NOIR

Sorry, galera, tenho compromisso em Rio das Ostras, mas semana que vem estarei direto no Rio, e no outro fds tem o salão, certo? Abs, Kike.

4. Usuário Registrado
      [Autor do Tópico]

Estado
      RJ RJ
      Data de Ingresso
      Nov 2010
      Estado civil
      Casado(a)
      Perfil no Facebook:
      Meu perfil no Facebook

Bandeiras portadas:

MG PR RJ SC SP
      Galera

Passeio realizado, roteiro (escolhido em cima da hora) nota 10, lindas paisagens, excelente companhia, subida e descida de serra, passeio por uma estradinha de terra, maravilhosa truta no almoço, volta ao Rio num calor de rachar e, chegando em casa, uma falha elétrica, passeio de reboque, uma lição e conhecimento de um novo e excelente mecânico que vale a pena indicar. Mais tarde publicarei algumas fotos e o relato do passeio.

Mas o mais importante eu vou adiantar agora mesmo: mais do que nos fornecer um enorme conhecimento sobre tudo que está relacionado a motos, principalmente as XTs 600/660, o Clube XT660.net está proporcionando aos seus participantes a oportunidade de fazer novas e grandes amizades, sendo que eu aproveito o momento para parafrasear aqui uma velha e conhecida expressão: "Inscrever-se no Clube XT660.net, de graça. Tornar-se um colaborador, R$ 20,00. Comprar adesivos do Clube, R$ 10,00. Fazer novos amigos através dos fóruns: não tem preço!".

Delocco e Maurício, companheiros desta viagem, fica aqui desta forma registrado o meu reconhecimento ao caráter de vocês dois, o agradecimento pela vossa companhia, pelas brincadeiras, pelo papo, pelas dicas e orientações, pelos planos para os próximos passeios, pela troca de experiências e, principalmente, pela ajuda prestada no momento de necessidade de socorro quando a minha motoca deu pane elétrica. Isso não tem preço. Valeu mesmo todo o passeio e muito obrigado pelo apoio como "guias turísticos", já que eu ainda não conhecia muito bem a região. Agradeço também ao Mandarino que, apesar de não ter viajado conosco, nos recebeu em seu sítio e saboreou conosco a deliciosa truta.

Foi uma pena que outros membros do Clube XT660 daqui da região do Rio não puderam participar, mas tenho a certeza de que estarão conosco nos próximos eventos e que as suas presenças e amizades serão, da mesma forma, marcantes como pudemos constatar neste último passeio.

Anwar e Moderadores

A sua iniciativa em criar o Clube XT660.net está influenciando na formação de muitas amizades. Como eu disse acima, isso é muito mais valioso do que o conhecimento técnico sobre esta ou aquela motoca, pois elas um dia sairão de linha e chegarão, ao seu tempo, a ser peça de museu, mas as boas e duradouras amizades são para sempre. Isso não tem preço. Por isso eu parabenizo-o pelo seu trabalho, bem como o trabalho feito pelos moderadores que o auxiliam na manutenção do site de forma geral. Com certeza o nosso 1º EN será a oportunidade de ampliar ainda mais esta rede de amizades que estamos fazendo por todo o país através do Clube XT660.net.

E para concluir, como diz o Dercílio... Avante avante!

Ah! As fotos e relatos do passeio? Nesta semana serão publicadas. Aguardem.

5. Administrador Anwar é um Sócio-Colaborador xt660.net

Estado
      PR PR
      Data de Ingresso
      Sep 2009
      Estado civil
      Não informado
      Perfil no Facebook:
      Meu perfil no Facebook
      Honda Lead Preta 2010

Bandeiras portadas:

MG PR RJ SC SP
      Herbert,

Como sempre suas iniciativas resultam em sucesso! Parabéns!

Confesso que no momento da fundação do clube não previa esse constante e elevado crescimento de amizades. Sei que o espaço ajuda no oferecimento desta conquista, entretando o principal fator são os integrantes (como você), que estão sempre presentes com seu ENORME espírito motociclístico. Obrigado.

Abraços.
      ACOMPANHE O XT660.NET NAS PRINCIPAIS REDES SOCIAIS [ TWITTER | INSTAGRAM | YOUTUBE | FACEBOOK ]

6. Usuário Registrado
      [Autor do Tópico]

Estado
      RJ RJ
      Data de Ingresso
      Nov 2010
      Estado civil
      Casado(a)
      Perfil no Facebook:
      Meu perfil no Facebook

Bandeiras portadas:

MG PR RJ SC SP
      Prezados

Como alguns de vocês devem ter acompanhado nos últimos dias, Delocco, Maurício e eu (três membros deste Clube) fizemos uma viagem pela região serrana do Rio no último final de semana, mais precisamente no dia 08 de janeiro. Eu já havia visitado esta região em outras ocasiões, mas sempre a trabalho e de carro. Mas desta vez foi a passeio, de moto e com, já posso dizer, grandes amigos que fiz através do Clube XT660.net. Desde a volta de nosso passeio eu estava ensaiando a postagem de algumas fotos.

Entretanto, no decorrer desta semana aconteceu esta terrível tragédia sobre a belíssima região serrana do Rio. Eu gostaria de poder fazer algo para ajudar este povo que está sofrendo com tantas perdas que aconteceram em poucas horas de chuva intensa. Enquanto eu procuro uma forma de dar a minha contribuição, coloco aqui as fotos deste passeio como forma de homenagem e respeito a este povo.

Nem sei mais o que dizer... Apenas tenho uma enorme sensação de tristeza ao ver pela TV tanta destruição em lugares onde nós passamos há apenas alguns dias atrás. Quando deixamos o sítio do nosso amigo e também motocilista Mandarino em Friburgo, nem imaginávamos o que estava para acontecer naquele lugar, onde ele permanece até hoje. Ficamos até esta 5ª F sem ter notícias de Mandarino, mas no final desta tarde soubemos que ele deu sinal de vida e que, pelo menos com ele, está tudo bem. Pelo o que eu conheço dele, ele deve estar prestando ajuda para aquele povo com sua pick-up e com a sua moto de trilha. Que Deus ajude a todos que estão prestando socorro naquela região e a todos os desabrigados e necessitados.

Parada para foto e caldo de cana ao terminar a subida da serra:

As motocas...

As máquinas em frente ao restaurante em Friburgo onde paramos para comer uma excelente truta:

Os pilotos: eu, Maurício e Delocco. Cadê o Mandarino? Hã! Ainda estava no seu sítio descansando. É melhor ir buscar o cara... Preguiçoso!!!

Agora sim. Chegada no sítio do Mandarino. Que visual!!!

"Nós vamos invadir o seu sítio, precisando a gente espreme as motocas num canto..."

Mandarino não deixou por menos... Já foi logo apresentando a sua motoca de trilha:

Conversa no mirante: Delocco, Mandarino, Maurício e outro amigo do Mandarino, mais um aficcionado do motociclismo (trilheiro).

E eu? Não saio não na foto? Ah... agora sim:

Visual de cima do mirante do sítio. Quantas trilhas não tem só nesta foto, hein?! Ah... eu como a minha CRF por aí hein... É o bicho!

Voltando para casa num calor de rachar... Estava muito quente mesmo! Parada só para hidratar os pilotos.

E imaginar que depois de alguns dias este local maravilhoso sofreu tanta destruição. Bem, eu soube que aqui no Rio estão arrecadando doações em vários locais, inclusive lá no Salão Bike Show, no Riocentro, onde os membros do Clube XT660 irão se encontrar no sábado. Vou fazer a minha parte e levar o que eu posso. É só o que tenho a dizer.

7. Administrador Anwar é um Sócio-Colaborador xt660.net

Estado
      PR PR
      Data de Ingresso
      Sep 2009
      Estado civil
      Não informado
      Perfil no Facebook:
      Meu perfil no Facebook
      Honda Lead Preta 2010

Bandeiras portadas:

MG PR RJ SC SP
      Grande Herbert!

Que inveja desse passeio! Se tiver mais fotos, manda aí!

Os alagamentos que ocorreram por aí foram um tremendo desastre, fico muito sentido com isso.
      ACOMPANHE O XT660.NET NAS PRINCIPAIS REDES SOCIAIS [ TWITTER | INSTAGRAM | YOUTUBE | FACEBOOK ]

8. Usuário Registrado

Estado
      BA BA
      Data de Ingresso
      Feb 2010
      Estado civil
      Não informado
      TÉ 660 Azul 12- TÉ 250 Azul 12-Suzi GS 120 13

Bandeiras portadas:

O Herbert deveria ser nomeado diretor de eventos,encontros gastroetílicos,passeios sem destino e afins.Nota 100 para vc meu irmão.
      Daqui uns dias vou estar com uma moto direto em Niteroi e ai vcs vão ter que me aturar.
      Gosta de fora de estrada?Então participe.
      https://www.facebook.com/groups/foradaestrada

9. Usuário Registrado

Estado
      SC SC
      Data de Ingresso
      Aug 2010
      Estado civil
      Casado(a)
      Falcon Cinza Una Metálica 2002 SuperMotard

Postado originalmente por Anwar
      Os alagamentos que ocorreram por aí foram um tremendo desastre, fico muito sentido com isso.
      entrei no tópico exatamente por isso, no outro Forum que participo tem uma galera que mora pra esses "lados" tbm...alguns deles naum apareceram no Forum...todos muito preocupados...

bora torcer para que São Pedro dê uma força para os moradores daquela região !!

Ex Biz 100cc 2002 (Bibi) - Falcon 2002 SuperMotard (Frankenstein) Clio 1.6 16v 2008 (Besouro) Keep Riding, Sometimes Driving !

10. Usuário Registrado
      [Autor do Tópico]

Estado
      RJ RJ
      Data de Ingresso
      Nov 2010
      Estado civil
      Casado(a)
      Perfil no Facebook:
      Meu perfil no Facebook

Bandeiras portadas:

MG PR RJ SC SP
      Atobá

Se vc vier para Niterói será um prazer lhe "aturar" por aqui. Será só por alguns dias ou vc vai se mudar? De qualquer forma seja bem vindo.

Ah! Obrigado pelos elogios. Se tem moto na jogada eu tô dentro!!! Hehehh...

Página 2 de 3 123

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. 4º Passeio do CXT660 no RJ - outubro/2011 - [Búzios]
      Por Herbert.Zgoda no fórum Passeios
      Respostas: 0
      Último Post: 25/09/2011, 11:23 PM
    2. 4º Passeio do CXT660 no RJ - Maio/2011 - Destino: ???
      Respostas: 33
      Último Post: 07/05/2011, 10:37 PM
    3. 3º Passeio do CXT660 no RJ - Março/2011 - [Saquarema]
      Respostas: 47
      Último Post: 22/03/2011, 06:19 PM
    4. Respostas: 63
      Último Post: 08/03/2011, 11:15 PM
    5. Salão Bike Show no Rio de Janeiro - 13 a 16 de janeiro de 2011
      Por Herbert.Zgoda no fórum Feiras e Exposições
      Respostas: 16