BMW: Alemã vai produzir mais um modelo no Brasil. F 800 R será feita em Manaus - Página 6

Tópico: BMW: Alemã vai produzir mais um modelo no Brasil. F 800 R será feita em Manaus

Este tópico foi visto 46019 vezes e possui 59 comentários.

Conectar

• Lista de usuários marcados

http://images.noticiasautomotivas.com.br/img/f/bmw-f-800-r-brazil-1.jpg Se os carros* dela ainda não são feitos no Brasil, pelo menos alguns consumidores de motocicletas poderão ter uma BMW feita em terras nacionais. Aliás, bem no centro de um dos pulmões do mundo, a Amazonia. A BMW Motorrad deve dar seqüência ao processo de montagem local de alguns de seus modelos, como foi iniciado com a G 650 GS.Dessa vez será a naked F 800 R a ser montada em Manaus, na parceria feita com a Dafra. As

Este tópico foi visto 46019 vezes e possui 59 comentários.
    Página 6 de 6 123456
    BMW: Alemã vai produzir mais um modelo no Brasil. F 800 R será feita em Manaus 46019 Reviews

Avaliar Tópico: BMW: Alemã vai produzir mais um modelo no Brasil. F 800 R será feita em Manaus

Nota média: | Total: 0 pessoas votaram | Tópico visualizado 46019 vezes.

1. Usuário Registrado

Estado
      BA BA
      Data de Ingresso
      Feb 2010
      Estado civil
      Não informado
      TÉ 660 Azul 12- TÉ 250 Azul 12-Suzi GS 120 13

Take The Flag - ttf.xt660.net
      Bandeiras portadas:

Postado originalmente por luizlima
      Pois éh! pessoal!!!. . . eu queria tanto uma BM! . . . mas ai eu olho pra minha XT, e penso, Pra Que???
      2
      É exatamente o que eu penso.Não só no caso da BM mas tb da Tê.Minha moto tem 26 mil kms e é extremamente bem cuidada com revisões completas a cada 12500 kms e ainda pode me levar ao fim do mundo e voltar.
      Ultimamente ando pensando em passar a andar e viajar cada vez mais em uma moto média de 250 cc sem pressa,zem, mantendo a XT para quando for rodar com garupa ou por trecho com asfalto.Acredito que farei melhor negócio se pegar a diferença de 12 mil(Tê)22(BM)e gastar em uma ou 2 belas viagens.É um exercício pessoal frear este desejo consumista que assola o ser humano.
      Um dos viajantes que mais admiro http://www.odisseiapessoal.com/blog/ pela sua forma de viajar,estava pensando em trocar sua XR300 por uma BM usada e escreveu o seguinte:
      O caso da troca de moto,sinto q deu uma esfriada por conta do probleminha q surgiu na sexta feira quando fiz uns kilometros com ela.Vazamento na bengala,coisa simples,mas o suficiente para ir pra concessionaria,esperar a peca de S.Paulo,e depois esperar e rezar para que o trabalho de substituicao seja bem feito.Pedi para o atual dono resolver o problema e depois me ligar,nao sei como vai ser o desenrolar da historia.Na verdade eu tenho pensado muito na possivel troca e a unica razao positiva q encontro eh apenas o status que vc tem por conduzir uma BMW,porque em termos de vantagens,para mim q viajo so,ainda nao consegui encontrar nenhuma.Mais despesas,sem patrocinios,mais peso no caso de queda,visto q agora as estradas sao mais arenosas,e principalmente a falta de mao de obra e pecas disponiveis ao longo de meu percurso.Vou vendo e vivendo,e ver no que vai dar
      Gosta de fora de estrada?Então participe.
      https://www.facebook.com/groups/foradaestrada

2. Usuário Registrado

Estado
      PR PR
      Data de Ingresso
      Oct 2009
      Estado civil
      Casado(a)
      Honda CB 500X Branca 2015

Bandeiras portadas:

Estados onde estive de moto:
      ES GO MG MS MT PR RJ RS SC SP
      Clique para adicionar em seu perfil
      Postado originalmente por Atobá
      É um exercício pessoal frear este desejo consumista que assola o ser humano.
      É isso ai mano... Parabéns!
      "Não tento explicar às pessoas porque é que viajo de moto...
      Para os que compreendem, nenhuma explicação é necessária!!!
      Para os que não compreendem nenhuma explicação é possível."

3. Usuário Registrado

Estado
      SP SP
      Data de Ingresso
      Nov 2010
      Estado civil
      Não informado
      yamaha, XT660R, Pretinha 2006

Eu penso sim em comprar uma BM, mas só quando ficar RICoooooooo fora isso não troco minha 66 por nada !!!! kkkkkk
      Não tenmho vontade nenhuma de uma té 66 nem a 1200, apenas a 800gs por que me fez gostar dela, estilo e tudo mais, mas só seria possivel se tivesse tudo mais que almejo, como minha casa, casamento, Minha L200 triton, ai sim depois a BMW 800. kkk Não falta quase nada né .... Isso tudo com o tempo é claro !!!

4. Usuário Registrado

Estado
      SP SP
      Data de Ingresso
      Nov 2010
      Estado civil
      Não informado
      XT600E - Azul - 02

Galera sou MUITO Fã da 66 TÉ ...Mas a BMW 800 seria um Sonho TB....

Mas, com Tudo todavia se EU Pode$$$e, no momento Atual a G650gs "Sertão" ...Apaixonei a Primeira Foto...rsrsr...
      Hoje estarei no Salão Vou Ver a mesma...!!!
      XTerapia..!!
      ""Deus me Guiando a Estrada minha Testemunha e a Moto como Cúmplice ""

5. Usuário Registrado

Estado
      RJ RJ
      Data de Ingresso
      Nov 2010
      Estado civil
      Casado(a)
      Perfil no Facebook:
      Meu perfil no Facebook
      BMW, F 800 GS, Triple Black, 2012

Bandeiras portadas:

MG PR RJ SC SP
      Eu compreendo perfeitamente o que vc estão dizendo, pois mesmo nem tendo chegado até a XT660R, pois eu ainda estou com a minha XT600E, as vezes eu penso isso mesmo: pra que eu preciso mais do que isso? Não é engraçado? Na verdade eu sinto mesmo a necessidade de ter a minha CRF 230, algo semelhante ao que o Atobá disse, só que ele está sendo ainda mais esperto tendo a opção de uma trail pequena e "emplacada", o que lhe permite rodar por onde for sem depender de um reboque para chegar até perto da trilha. É galera, com o tempo vamos mudando os nossos conceitos...

Já estou achando que uma bigtrail como a XT660 ou a Té660 já estaria de bom tamanho para mim, até mesmo a Transalp 700 com freios ABS. Qualquer uma máquina destas serviria para longas viagens no asfalto e passeios no off, pois com a economia de não ser levado pelo sonho consumista de pegar uma BMW F 800GS (o que me faria gastar ainda mais na manutenção), eu poderia dar dois lances e ser contemplado nos meus dois consórcios, pegando a CRF 230 para trilhas e Té 250 para uso na cidade e pequenos passeios no off. Neste caso eu teria que deixar a Té 250 peladinha da silva (e feia o que espanta os bandidos) e bem preparada para estes passeios no off e com a "roupa" original bem guardadinha em casa.

Com isso eu seria mais do que feliz, tendo moto para todas as situações: uma bigtrail (XT660R, XT660Z ou XL700) para viajar com conforto na estradas e com direito a passeios no off; uma Té 250 para andar com economia na cidade e ter a possibilidade de fazer passeios no off; e uma CRF 230 para fazer trilhas com a melhor relação custo X benefício!

É tempo de mudança de conceitos...O problema, como disse o Atobá, é o fazer o "exercício pessoal frear este desejo consumista que assola o ser humano." E citando tb as palavras e o ponto de vista do Leonardo, eu agora tb estou achando que eu só deveria ter uma BMW F 800GS depois de conquistar muitos outros desejos e NECESSIDADES pessoais e familiares. Aí sim não teria problema ter uma destas com tudo já conquistado antes. Mas isso já é outra história!

Ah! E olha que ainda tenho que colocar nestes cálculos as motos de trilha dos filhos que está aí chegando aos 18 anos. Não é mole não!

6. Usuário Registrado

Estado
      ES ES
      Data de Ingresso
      Aug 2010
      Estado civil
      Casado(a)
      XT 660Z Ténéré 11/12

Bandeiras portadas:

Sem citações, mas essa história de frear os impulsos consumistas é importante... Sou bem novo ainda (28 anos) mas já me peguei pensando nisso várias vezes... Hj não teria uma moto 4cc (ela está me comendo dinheiro com força), pois tem um consumo alto, custo de pneus e manutenções preventivas é super alto tb... Dái eu lembro da fala de minha noiva, --- Para que 85 cv se vc anda numa "boa"? Pq num fica com a XT mesmo? --- Quase um ano depois, reconheço e compreendo... Estamos para nos casar até o final do ano, e com muitas novas contas aparecendo...

Mas no mais, estamos ai... kkkkk
      ------------------------------------------

7. Sócio-Colaborador LuizLima é um Sócio-Colaborador xt660.net

Estado
      SC SC
      Data de Ingresso
      Apr 2011
      Estado civil
      Casado(a)
      Perfil no Facebook:
      Meu perfil no Facebook
      xt660 - Azul - 2007 97000k

Bandeiras portadas:

BA ES MG PR RJ RS SC SP
      . . . tô de CaRA! pessoal, gostei de ver agora, sábios comentários, parabens a todos, vamos salvar o planeta!!!!!!!!!!!!!!!

8. Sócio-Colaborador Paul Barrett é um Sócio-Colaborador xt660.net

Estado
      SP SP
      Data de Ingresso
      Jan 2011
      Estado civil
      Casado(a)
      Perfil no Facebook:
      Meu perfil no Facebook
      Yamaha XT 660R 2012 azul Honda XLX 250R 1987 Honda C100 Biz 2005

Bandeiras portadas:

DF GO MG MS PR RJ RS SC SP
      Atobá, acabei de frear meu desejo consumista que assola o ser humano apertando com um dedinho o Brembo da XT 660. Agora ficou facil de realizar a façanha, antes disso tava dificil, foram muitos anos sonhando com essa moto! E agora sossegado, só quero terminar de reformar a XLX...

Abraço
      Cuidado com o stress...
      Mais vale chegar atrasado neste mundo... do que adiantado no outro.

9. Usuário Registrado

Estado
      PR PR
      Data de Ingresso
      Oct 2009
      Estado civil
      Casado(a)
      Honda CB 500X Branca 2015

Bandeiras portadas:

ES GO MG MS MT PR RJ RS SC SP
      Manos, recebi noticias por e-mail do Kenji - Sto. Andre - SP, ainda esta em Jujuy, esta com problemas na moto dele, BMW GS800.

E-Mail:
      Amigos, continuamos em Jujuy ainda sem solucao para moto ... ao que parece algum problema com a bomba de combustivel, ontem saímos a Salta para trocar o pneu que esta no fim e considerando que o problema ( da bomba) estava resolvido, mas no caminho a falha voltou... alem de outros ocorridos como a camara mal colocada na hora de trocar o pneu que nos deixou com o pneu murcho no meio da estrada ... conclusao tivemos que ser novamente guinchados de Salta a Jujuy pelo Miguel (mecanico)...e agora estou aguardando para ver o que sera necessario fazer para resolver nosso problema ... ja estamos pensando na possibilidade de ir ao Salar de Uyuni de onibus e trem enquanto se arruma a moto......
      Apesar de todo o ocorrido ainda nos considermos com muita sorte pois qdo a moto parou estavamos proximo ao Ernesto que nos deu TODA assistencia possivel ... temos agora uma divida sem tamanho com o Ernesto ... e com o Miguel que tambem foi muito solicito em solucionar nosso problema. Ah ... também fomos socorridos em Salta por um motoclista...desconhecido que vendo nossa moto parada nos auxiliou e nos levou a sua casa para esperarmos por ajuda e fazer os telefonemas necessarios ... agora ja consideramos o Nelson ...como grande amigo..... coisas do motociclistmo de viagem.....
      "Não tento explicar às pessoas porque é que viajo de moto...
      Para os que compreendem, nenhuma explicação é necessária!!!
      Para os que não compreendem nenhuma explicação é possível."

10. Usuário Registrado

Estado
      ES ES
      Data de Ingresso
      Aug 2010
      Estado civil
      Casado(a)
      XT 660Z Ténéré 11/12

Bandeiras portadas:

Que tenso hein Boeira... Problemas seguidos...
      Ainda bem que existem pessoas fantásticas em todos os lugares, que sempre estão ali te esperando para ajudar...
      Sorte a eles...
      ------------------------------------------

Página 6 de 6 123456

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Estradas mais bonitas do Brasil
      Por Ruy no fórum Dicas para sua Viagem
      Respostas: 11
      Último Post: 21/08/2013, 03:46 PM
    2. Respostas: 6
      Último Post: 20/02/2013, 10:42 AM
    3. Respostas: 21
      Último Post: 21/06/2012, 01:43 AM
    4. Será o fim da XT660R no Brasil?
      Por Alexandre no fórum Novidades
      Respostas: 46