BMW: Alemã vai produzir mais um modelo no Brasil. F 800 R será feita em Manaus - Página 3

Tópico: BMW: Alemã vai produzir mais um modelo no Brasil. F 800 R será feita em Manaus

Este tópico foi visto 45555 vezes e possui 59 comentários.

Conectar

• Lista de usuários marcados

http://images.noticiasautomotivas.com.br/img/f/bmw-f-800-r-brazil-1.jpg Se os carros* dela ainda não são feitos no Brasil, pelo menos alguns consumidores de motocicletas poderão ter uma BMW feita em terras nacionais. Aliás, bem no centro de um dos pulmões do mundo, a Amazonia. A BMW Motorrad deve dar seqüência ao processo de montagem local de alguns de seus modelos, como foi iniciado com a G 650 GS.Dessa vez será a naked F 800 R a ser montada em Manaus, na parceria feita com a Dafra. As

Este tópico foi visto 45555 vezes e possui 59 comentários.
    Página 3 de 6 123456
    BMW: Alemã vai produzir mais um modelo no Brasil. F 800 R será feita em Manaus 45555 Reviews

Avaliar Tópico: BMW: Alemã vai produzir mais um modelo no Brasil. F 800 R será feita em Manaus

Nota média: | Total: 0 pessoas votaram | Tópico visualizado 45555 vezes.

1. Usuário Registrado

Estado
      MS MS
      Data de Ingresso
      Mar 2010
      Estado civil
      Solteiro(a)
      BMW F800GS Adventure e GasGas Cami 250F 2014

Take The Flag - ttf.xt660.net
      Bandeiras portadas:

Estados onde estive de moto:
      AL BA CE DF ES GO MA MG MS MT PA PB PE PI PR 130809842 RS SC SE SP TO
      Clique para adicionar em seu perfil
      bom dia amigos,
      em Barretos eu conversei com o pessoal da BMW (concessionaria), segundo o vendedor a 800 vai ser mesmo produzida no Brasil, e o preço, sempre segundo o vendedor em torno de 40 a 45 mil,
      outra moto que eu vi em Barretos e tirei fotos é a Transalp 700, mas nao consegui saber o preço, estava estacionada no meio de outras motos.
      abraços
      (ps: tambem estou esperando a f800gs)

2. Usuário Registrado

Estado
      SC SC
      Data de Ingresso
      Oct 2009
      Estado civil
      Não informado
      XT660 2008 - 60.000 km

A BM já tem os planos traçados e lançou primeiro a F800R... a G800GS chegaria com preço perto dos R$ 45.000,00 - não é moto com fabricação tão diferente assim, pois serão montadas em sistema CKD (qualidade igual a da Alemanha), mas alguém precisa pagar o seguro de atendimento em qualquer lugar da América do Sul... e isto a BM soube tratar muito bem e repassando os custos ao comprador.

3. Usuário Registrado

Estado
      SP SP
      Data de Ingresso
      Aug 2010
      Estado civil
      Não informado
      Triumph Tiger 800XC branca 2013

Bandeiras portadas:

Boa noite,

Como ex proprietario de BMW, recebi hoje ligação do vendedor dizendo ja ter recebido o primeiro lote de F800 nacionais ao preço de R$ 37.000,00.
      A concessionaria é a Officer de São Paulo capital.

Abarços

4. Usuário Registrado

Estado
      RJ RJ
      Data de Ingresso
      Nov 2010
      Estado civil
      Casado(a)
      Perfil no Facebook:
      Meu perfil no Facebook
      BMW, F 800 GS, Triple Black, 2012

Bandeiras portadas:

MG PR RJ SC SP
      Arnilton

Independente de se ganhar ou não na mega sena, estas duas motos que vc mencionou são maravilhosas e difícil de escolher entre uma e outra, mas como já sabemos, muito depende do propósito de cada piloto, e isso é algo que não dá para discutir. Mas estando em cima de uma ou de outra, uma coisa eu tenho certeza, debaixo do capacete existirá um grande sorriso estampado no rosto do proprietário do brinquedo, rsrsrsr...

Durigan... Durigan...

Vc nem faz idéia, mas tenho grandes planos para vc. Adorei o seu post. Aguarde. Muitas novidades virão nos próximos meses e vc fará parte delas. É por aí mesmo! Aguarde.

JMarcelo

40 a 45 mil? Tá melhorando... Se fosse 40 mil arrasaria mesmo! Vamos torcer e esperar.

Barah

A sua fonte tb disse 45 mil? É... parece que mesmo sem a moto ser lançada as minha fontes já estão cobrando ágio. Tinha que ser no Rio! Rsrsrsr...

5. Usuário Registrado

Estado
      SP SP
      Data de Ingresso
      Jul 2010
      Estado civil
      Não informado
      BMW F800gs 30 anos, CRF 230 2007

Bandeiras portadas:

herbert!!! te falo 2 coisa kkkk
      se ronca te coloco na sala!!!! igual fiz com magrin!!!!
      e q numero de roupa vc usa mesmo? p/ eu i ajeitando aqui!!!!!

se vai quer anda de KTM EXC 450 ou de CRF 230? na duvida deixa vc anda com as duas!!!!
      NÃO viva a vida como se fosse o ultimo dia, MAS VIVA SENTINDO COMO SE FOSSE O ULTIMO!!!

INFORMAÇÃO,LAZER,DICAS DE VIAGENS,AMIZADES........
      AQUI TEM MUITA MAS CUSTA PARA MANTER
      CAMPANHA 10%.20 REAIS É MUITO POUCO
      http://www.xt660.com.br/socio_colaborador.php

6. Usuário Registrado

Estado
      RJ RJ
      Data de Ingresso
      Nov 2010
      Estado civil
      Casado(a)
      Perfil no Facebook:
      Meu perfil no Facebook

Bandeiras portadas:

MG PR RJ SC SP
      Durigan

Vc está falando do Caminho da Fé? Isso está em outro tópico. O que eu disse aqui sobre ter "grandes planos para vc" diz respeito a KTM 950 / 990. Aguarde. Responderei sobre a trilha do Caminho da Fé lá no outro tópico, ok?

7. Usuário Registrado

Estado
      SC SC
      Data de Ingresso
      Aug 2010
      Estado civil
      Casado(a)
      Ex XT660 2009 Vermelha/Atual XT660 2014 Branca

Bandeiras portadas:

Herbert

Se você ganhou na Mega, me inclue nos seus planos também, eu quero a Azul!!!

Que tal essa em Durigan? A Adventure DAKAR, tem o melhor de cada uma das versões atuais, ou seja, os 115 hp do modelo " R " ( Black ), e Freios ABS do modelo normal ( Orange & White )
      QUEM LUTA NÃO BRIGA

8. Usuário Registrado

Estado
      RJ RJ
      Data de Ingresso
      Nov 2010
      Estado civil
      Casado(a)
      Perfil no Facebook:
      Meu perfil no Facebook

Bandeiras portadas:

MG PR RJ SC SP
      Nada mal... Se eu ganhar na mega sena vou me lembrar de vc Ricardo, não se preocupe com isso, pois eu darei uma passada lá em frente da sua casa para vc ver a moto pessoalmente, ok? Rsrsrsr

Sorry, foi mal.... Farei algo melhor e mais generoso, ok?

9. Usuário Registrado

Estado
      RJ RJ
      Data de Ingresso
      Nov 2010
      Estado civil
      Casado(a)
      Perfil no Facebook:
      Meu perfil no Facebook

Bandeiras portadas:

MG PR RJ SC SP
      BMW F 800 GS nacionalizada e nas revendas agora em julho por R$ 43.500,00!

Agora é verdade! É isso mesmo o que vcs leram logo acima! Acabei de chegar de uma concessionária BMW aqui do Rio (Barra da Tijuca) e esta é a informação que os vendedores estão repassando aos interessados: a BMW F 800 GS já está sendo fabricada em Manaus, sendo que ela chegará nas concessionárias agora em julho por R$ 43.500,00! Segundo a vendedora, eles garantem que esta moto não passará de 44 mil Dilmas!!! Entretanto, ela não soube me informar se este preço se refere ao modelo standard ou completo (com computador de bordo e freios ABS). De qq forma, agora a notícia é oficial e revelada abertamente nas revendas da BMW.

Detalhe: não existe mais F 800 GS nas concessionárias, pois já cancelaram as importações desta moto. Agora, só nacionalizadas! Eu já havia dito aqui no Fórum que isto iria acontecer, pois quando o vendedor da BMW me disse há alguns meses atrás que a F 800 GS só seria feita em Manaus em 2012 ou 2013, eu já sabia que isso era história para boi dormir, ou seja, para não encalharem a vendas das importadas deste modelo que se encontravam nas lojas e nos pátios das concessionárias BMWs. Agora que já venderam todas, agora sim estão revelando a verdade. Dito e feito. Pena que este vendedor não eestava lá na BM hj, pois eu disse para ele que isso iria acontecer, mas ele não quis admitir a verdade, é claro. Como vendedor, funcionário e que ganha por comissão ele não teria outra alternativa a não ser tentar desistimular o interesse destes possíveis compradores da F 800 GS nacionalizada. Deu certo, rsrsrs... venderam todas as importadas e a loja agora só tem esta moto em foto para matar as saudades, rsrsr...

É... o que não faz uma concorrência em favor dos consumidores?! Aleluia! Que continuem vindo novas motos e com preços cada vez mais competitivos. Com isso, eu não duvido que as concessionárias da Honda deixem de cobrar o ágio absurdo no preço da XL Transalp 700. Se os preços da Transalp baixarem mesmo e forem vendidas pelo preço justo e divulgado no site da Honda, pode ser que até os preços da XT660 também baixem um pouco mais (pelo menos as usadas). Já ouviram falar em efeito casacata? Pois então... pode ser o caso. Vamos esperar para ver o que vai mudar com o lançamento da F 800 GS com este novo preço.

Ah! Quem sabe a KTM, que agora tem uma fábarica no Brasil, tb não decide fabricar em Manaus a KTM 990, não é Durigan??? Não seria uma má idéia, hein? Por quanto será que esta máquina seria vendida se fosse feita aqui no Brasil?

10. Usuário Registrado

Data de Ingresso
      Jan 2010
      Estado civil
      Casado(a)
      bmw

enquanto uns sorriam outros choram,quem pagou 59 numa premium se quiser vender usada vai conseguir uns 35 no máximo,que beleza quero uma usadinha

Página 3 de 6 123456

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Estradas mais bonitas do Brasil
      Por Ruy no fórum Dicas para sua Viagem
      Respostas: 11
      Último Post: 21/08/2013, 03:46 PM
    2. Respostas: 6
      Último Post: 20/02/2013, 10:42 AM
    3. Respostas: 21
      Último Post: 21/06/2012, 01:43 AM
    4. Será o fim da XT660R no Brasil?
      Por Alexandre no fórum Novidades
      Respostas: 46