@AndréFarias, sim, isso mesmo.
Este tópico foi visto 39034 vezes e possui 74 comentários.
Fala Galera!!! Essa dica é de um amigo XTzeiro Max Payne, muitos já leram, mas como essa informação ainda não tinha aqui resolvi postar. Segue o texto do amigo: É muito simples acabar com este barulho que parece plásticos batendo. Ás vezes parece que é o painel que está solto e as vezes parece que é o protetor frontal que fica batendo quando a moto está em baixa rotação. Sofri muito com isso, mas achei a resposta. 1) Não tem nada a ver com o painel; 2) Não adianta colocar
Este tópico foi visto 39034 vezes e possui 74 comentários.
Esse barulho é característico das XT's pq já andei em outra moto que tinha esse barulho,mas ainda não consegui identificar de onde vem o barulho, por favor, será que alguém poderia tirar uma foto mais detalhada? Li as 8 páginas do tópico mas galera mecânica não é meu forte kkkkkk preciso de maiores detalhes porque esse barulho está alto, muito alto, sobretudo em baixa rotação e nos 40km/h eu tento ignorar mas é mais forte do que eu!
Se alguém puder detalhar melhor aí eu agradeço porque quero resolver esse barulho...Valeu.
Galera!!!
Aqui já relataram como barulho na frente da XT:
1 - Protetor da bengala
2 - Ignição solta
3 - Folga no sistema de freio
Tem um 4?
Se não tem, lá vai:
4 - Buchas de borracha que seguram a parte inferior do conjunto de farol, são 2, de borracha que se encaixam no farol e na mesa inferior. Na minha moto, uma delas rachou e a outra estava com folga. Nem fui na Yamaha para saber o preço, pois é óbvio que 2 coisinhas dessa custariam o preço de uma pizza
Comprei as buchas que vão no pé da haste que segura o capô da linha VW, são mais justas, mais firmes e o importante: as duas juntas custam menos que um guaraná.
Segue fotos do problema (resolvido):
![]()
----------------------------------
Meus veículos: XT 660R-Negona, Fusca Azeitona-72, Caloi Berlineta Dobrável (restaurada), Monark Monareta (a restaurar).
Ex: XL700V Transalp, Falcon NX4, XL250R, Vespa PX200, Fusca Trovão Azul-76, Caloi 10, Caloi Berlineta Dobrável.
Bela dica Ruy! A minha, depois de cair em uma cratera na estrada e furar o pneu dianteiro (com direito a ficar QUATRO horas esperando o FDP do guincho, que não apareceu), começou a fazer um barulho que creio ser do protetor de bengala. Amanhã vou dar uma verificada.
Abrass.
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)