Ae Pacheco Zeus na cabeça...!!
Este tópico foi visto 132795 vezes e possui 401 comentários.
Fala ae galera qual o capacete que voces usam? ? ? Eu tenho um AGV GOTHIC Abraço!!!!!
Este tópico foi visto 132795 vezes e possui 401 comentários.
Ae Pacheco Zeus na cabeça...!!
Além do LS2 lagarto tenho um Nexx Mak 10 fantastico este segundo muito bom mesmo.
Abs Rojas
Nolan 102!
Shark S650 Dest
Muito bom
@braços
Antonio Romero
2xPostado originalmente por Ted.Bravo
eu vou comprar um capacete daqui uns dias (2ª parcela do 13º kkkkk) to querendo algo na faixa de 500 pila...
eu tava pensando em um modelo cross com viseira, vi uns modelos bacanas da bieffe, mas não sei se é grande coisa essa marca...
acho que os modelos de capacetes "cross" tipo on/off road combinam com o estilo da 66, inclusive tenho um "papel de parede" bem legal no meu pc com uma xt 660 azul onde o piloto usa um capacete estilo cross na estrada... e no detalhe tem uma fotinho com a moto sobre um riacho... (vcs devem ter visto essa foto ja).
PERGUNTO: será que esses capacetes cross são bons pra estrada?
o que vcs sugerem?
Nunca andei com um capacete destes, mais na minha opiniao
acima de 120 km deve chacualhar muito.
amanhã vou comprar um capacete... to pensando no bieffe 3 sport phantom, experimentei um hoje, até q é bem confortável e firme, tem um acabamento razoavel e um preço razoavel tambem, resta saber se funciona mai o meno na estrada...
alguem tem alguma opinião sobre esse capacete?
Sera que a abinha que tem na parte de superior nao vai levantar o capacete em velocidade??
Um colega aqui no trabalho tem um deste, diz que e muito bom.!
então cara, acho que em determinadas circunstâncias pode até ser um beneficio essa pala do capacete, ela age como uma aba de boné contra o sol... claro que vai ter mais resistencia do ar, mas ja vi o pessoal falando aqui de usar bolha na 66 pra viagem, diz q ajuda um monte então resolveria um pouco do problema da resistencia... por enquanto to andando de moto pequena então não vou ter problema com resistencia do ar pq a biz 125 da minha mulher não passa de 100km/h kkkkkkkkkkkkkk
achei bonito o capacete, não sei quanto à eficiencia...
Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)