-
Ls2 Pioneer Trigger Dual Sport Branco/Preto - Bom capacete com viseira solar, viseira externa e pala, problema muito barulho pelas entradas de ar, solução isolar. Uso mais pra andar em Off.
Shark S700 com viseira solar, nada a reclamar, a espuma já cedeu mas também tem uns 5 anos de uso. Uso para viagens longas.
"Tente
E não diga que a vitória está perdida
Se é de batalhas que se vive a vida
Tente outra vez"
-
Não sei se com o pessoal aqui é assim ,mas eu sinto a necessidade de anualmente trocar de capacete...kkk já estou querendo fazer uma nova aquisição. Alguém conhece os capacetes Zeus ? São bons?
-
Avaliação do post - 1 Curtida(s)
-
Usuário Registrado
- Estado
AL
- Data de Ingresso
- Mar 2018
- Suzuki Bandit 1200 Vinho 08
Shark S700
Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
-
Usuário Registrado
- Estado
SC
- Data de Ingresso
- Dec 2009
- Estado civil
- Casado(a)
- Versys 2013,branca
LS2 escamoteavel
Enviado de meu ASUS_Z012DC usando o Tapatalk
-
-
Prezados,
Alguém tem referências do capacete Bell MX9?
Abraço, obrigado
-
Eu uso um Shoei GT-Air (excelente em isolamento acústico) e um Airoh Force (bem mais barato e muito mais confortável que o GT-Air).
-
-
usei por alguns km's.. achei bem interessante.. mas preferi o MT Sport SV DUOS.. me pareceu um custo x benefício melhor.. e me surpreendeu
"Somente um motociclista sabe porque um cachorro põe a cara para fora da janela quando anda de carro."
-
Alguem tem esse capacete LS2 FF320? Estou procurando um capacete com viseira interna não mais do que R$ 700 reais ou se alguém puder indicar que não passe essa faixa de preço.
-
-
Tenho um Agv blade Tab Branco aberto bem legal pra andar dentro da cidade, e na estrada um LS2 FF358 Karpa muito bom tmb