Qual é a sua revista de moto favorita? - Página 2

Tópico: Qual é a sua revista de moto favorita?

Este tópico foi visto 18613 vezes e possui 23 comentários.

Conectar

• Lista de usuários marcados

Resultados da Enquete: Quais são as suas revistas de motos preferidas?

Votantes
    33. Você não pode votar nesta enquete
    • Duas Rodas

13 39,39%
    • Moto Adventure

10 30,30%
    • Motociclismo

19 57,58%
    • Quatro Rodas Especial Moto

3 9,09%
    • Pró Moto

6 18,18%
    • Revista da Moto! M!

3 9,09%
    • Dirt Action

2 6,06%
    • Moto Verde

0 0%
    • Riders Magazine

1 3,03%
    • Outras

1 3,03%
    Enquete de Múltipla Escolha.

Qual revista de moto é a sua preferida? Porquê? Forneça detalhes gerais sobre a revista. (Assinatura, conteúdo, publicidade, preço, páginas, acesso, etc.).

Este tópico foi visto 18613 vezes e possui 23 comentários.
    Página 2 de 3 123
    Qual é a sua revista de moto favorita? 18613 Reviews

Avaliar Tópico: Qual é a sua revista de moto favorita?

Nota média: | Total: 0 pessoas votaram | Tópico visualizado 18613 vezes.

1. Usuário Registrado

Estado
      RJ RJ
      Data de Ingresso
      Nov 2010
      Estado civil
      Casado(a)
      Perfil no Facebook:
      Meu perfil no Facebook
      BMW, F 800 GS, Triple Black, 2012

Take The Flag - ttf.xt660.net
      Bandeiras portadas:

Estados onde estive de moto:
      MG PR RJ SC SP
      Clique para adicionar em seu perfil

Quais são as suas revistas de motos preferidas? [Enquete]

Prezados

Vamos conhecer as Revistas de Moto preferidas pelos membros do CXT660? Vote nas revistas de sua preferência, as quais você mais gosta e que lê com mais frequência. Se quiser fazer os seu comentários e informar se é assinantes de algumas delas, sinta-se a vontade.

Atenção: nesta enquete você pode escolher quantas opções quiser, mas só pode votar uma única vez.

Para ajudar, aí vão as capas destas revistas:

• Duas Rodas

• Moto Adventure

• Motociclismo

• Quatro Rodas Especial Moto

• Pró Moto

• Revista da Moto! M!

• Dirt Action

• Moto Verde

• Riders Magazine (Nova)

Desculpem-me se esqueci de alguma importante publicação. Se for o caso, sintam-se a vontade para mencionar o nome e postar a imagem de qualquer uma que tenha ficado de fora desta enquente.

2. Usuário Registrado

Estado
      RJ RJ
      Data de Ingresso
      Nov 2010
      Estado civil
      Casado(a)
      Perfil no Facebook:
      Meu perfil no Facebook

Bandeiras portadas:

MG PR RJ SC SP
      Impressionante... o Alexandre realmente disse tudo o que teríamos que falar sobre as mais antigas e tradicionais revistas de moto.

Além disso, eu gostei e fiquei muito impressionado ao ver como tem quente aqui que gosta da Revista Pro Moto do Jeca Jóia. Esta sim é uma revista para quem realmente gosta de trilha, assim como eu, que em breve farei a minha assinatura. Palavras de quem em breve será mais um feliz proprietário de uma CRF-230 zero bala... Coming soon through carnezinho do consórcio Honda... Ainda bem que este não é carnezão da ST 1200... este dá para pagar numa boa, heheheh...

No caso dos que gostam de passeios e viagens, a opção é mesmo a Revista Moto Adventure. Agora resta saber como a galera está vendo a mais nova revista brasileira sobre motos, a Riders Magazine. Eu comprei a última edição, a nº 4 e, no mínimo, eu posso lhes garantir que a proposta é bem diferente das demais revistas. Gostei da matéria sobre o Ewan Mcgregor, ator que, aos poucos, está rodando o mundo numa BMW com o seu amigo Boorman. Já era hora mesmo de vir algo novo e diferente do tradicional arroz com feijão que temos visto há anos em muitas publicações.

3. Usuário Registrado

Estado
      MT MT
      Data de Ingresso
      May 2010
      Estado civil
      Divorciado(a)
      BMW F800GS 2015 e CRF230 2012

Bandeiras portadas:

Herbert. Quanto à CRF230. Eu assino embaixo. Pode comprar pq não tem igual. Tenho uma tirada em 06/09/2007, sempre fiz motocross, trilha e vou pra fazenda com ela. É direto com o cabo enrolado e até hoje só troquei relação, óleo e pastilha de freio. É muito boa. Só não tem o motor da importadas...., mas é boa pra trilha.
      Quanto às revistas, pra mim, indiscutivelmente a melhor é a do Jeca Jóia "PRO MOTO"

4. Usuário Registrado

Estado
      RJ RJ
      Data de Ingresso
      Nov 2010
      Estado civil
      Casado(a)
      Perfil no Facebook:
      Meu perfil no Facebook

Bandeiras portadas:

MG PR RJ SC SP
      É... O Jeca Jóia tem que ver este tópico, pois ele vai ficar orgulhoso destes comentários. Para O Jeca Jóia e toda a sua Equipe.

5. Usuário Registrado

Data de Ingresso
      Feb 2011
      Estado civil
      Casado(a)
      Sherco, 2.9 Trial, Azul, 2010

Olá cumpadre Herbert,

muito obrigado por disponibilizar este tópico, que é uma excelente oportunidade para sabermos o que os leitores pensam sobre o trabalho de cada Revista do mercado nacional.

Aos que me conhecem, pessoalmente ou via email, estes já sabem da minha paixão incontida pelo motociclismo.

Em relação a TODAS as opiniões colocadas nos posts, admirei TUDO o que li, pois estavam bem embasadas e escritas de forma educada, inteligente. Sensacional o tópico.

O que posso garantir a vocês é que eu faço, do fundo do coração, o possível para produzir uma Revista que segue uma linha mais trilheira, porém SEMPRE muito honesta. Até hoje NUNCA tivemos uma matéria "paga" na Pró Moto, e enquanto eu for o "rôia ao comando", nunca teremos nada pago, além dos anúncios. Sim, tive muitas oportunidades de vender páginas de matérias, mas como eu não faço mal a uma formiga sequer, eu nunca faria uma atitude anti-ética com os leitores, os quais prezamos.

Certamente que as pessoas advém de famílias e criações diferentes, por isso, agradar a todos com uma mesma publicação é bastante difícil (impossível?). Faço uma Revista voltada a pessoas amantes de um motociclismo com um estilo semelhante ao meu, ou seja, trilheiro, Big Trail, amante dos Enduros, motos em geral.

Agradeço em especial ao Herbert, por criar este tópico, ao Elson e ao Fernando Maia pelos seus comentários. Também agradeço a todos que participaram, pois as informações que vocês colocaram aqui já foram salvas em meu computador e serão mais um estímulo para buscarmos fazer uma Revista interessante.

Em relação a Internet, o que buscamos fazer na Pró Moto é publicar conteúdos que não estejam na internet, pois realmente, para quem está dia a dia, aqui na Web, é fácil procurar assuntos de interesse, com mais velocidade. Isso acaba aumentando o desafio de uma Revista atualmente, pois não basta publicar uma matéria, como também precisa ser uma matéria de fonte única, se possível exclusiva, honesta e coerente.

Obrigado a todos vocês que tiveram paciência e interesse em ler este post.

abração e boas trilhas,

Jeca Jóia
      Revista Pró Moto

6. Usuário Registrado

Estado
      RJ RJ
      Data de Ingresso
      Nov 2010
      Estado civil
      Casado(a)
      Perfil no Facebook:
      Meu perfil no Facebook

Bandeiras portadas:

MG PR RJ SC SP
      Grande Jeca Jóia

Além de ser uma honra tê-lo em nosso meio aqui no CXT660, eu só tenho uma frase para lhe dizer em resposta ao seu post, ou melhor, lhe perguntar. Como é que se diz em minerês a seguinte e famosa frase: "This is the man!"? É só isso que eu tenho a lhe dizer com todo o meu respeito e admiração a você: "Esse menino é da 'pá-virada'".

Grande abraço pra você, para a sua esposa e para o seu novo editor... e por falar nisso, em que sufoco vcs meterem ele na prova de admissão, hein??!! Adorei esta e outras matérias da última edição. A gente ainda se vê por aí! Rsrsrsrsrsr.....

7. Usuário Registrado

Estado
      MT MT
      Data de Ingresso
      May 2010
      Estado civil
      Divorciado(a)
      BMW F800GS 2015 e CRF230 2012

Bandeiras portadas:

Puxa vida!! Esse clube XT só tem figura. Jamais imaginei encontrar o maior Rôia do Brasil por aqui. Como sou das trilhas e das viagens a revista Pro Moto pra mim é como se fosse feita por mim. Fico muito feliz que o Jeca Jóia tenha aparecido. Parabenizo o Herbert pelo tópico, que incluiu mais uma autoridade do mundo motociclistico em nosso clube.

Jeca Jóia, como disse em um e-mail que te mandei, sobre minha viagem "Expedição Inca" Sou seu fã.

8. Usuário Registrado

Data de Ingresso
      Feb 2011
      Estado civil
      Casado(a)

[QUOTE=Herbert.Zgoda;21046]Grande Jeca Jóia

"(reservado para colocar a tradução da frase acima em idioma minerês...)".

Cumpadre, aqui em Minas nóis num fala estas palavra 'compricada' não... Intonce, priguntei ao meu sobrinho, que é letrado em estrangeiro, e ele me disse que a melhor forma de apalavrá em mineires, aquilo que voizmicê escrevinhô acima é: "Esse menino é da 'pá-virada uai sô' "

abração

Jeca

9. Usuário Registrado

Data de Ingresso
      Feb 2011
      Estado civil
      Casado(a)

Olá cumpadre Elson,

agradeço imensamente os seus elogios!!!! Como todos aqui, também sou apaixonado pelas duas rodas, seja em qualquer lugar... Agrale, DT, XL, XT, KTM, não importa a marca e o modelo, o importante é estar andando de moto!!

abração

Jeca

10. Usuário Registrado

Estado
      BA BA
      Data de Ingresso
      Feb 2010
      Estado civil
      Não informado
      TÉ 660 Azul 12- TÉ 250 Azul 12-Suzi GS 120 13

Bandeiras portadas:

Conheci a Pro Moto a pouco tempo,mesmo já sendo leitor do Jornal Jeca Jóia desde meados do século passado,nos tempos do Valadão,Beto Motorauto,Helder rabelo,Tuca Porreta e outros tiranossauros do enduro em MG e uma coisa que fica clara na revista é o compromisso com o leitor.Acho que esta é a razão do seu crescimento.O povo não é besta e motociclista muito menos.
      A informação é muito fácil nos dias atuais e materias pagas e superficiais não enganam o leitor mais atento.
      No mais,bom humor e canja de galinha não faz mal a ninguém.
      Hj em dia é a revista que não falta no meu banheiro.
      Gosta de fora de estrada?Então participe.
      https://www.facebook.com/groups/foradaestrada

Página 2 de 3 123

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Qual a quilometragem da sua moto?
      Por Anwar no fórum Enquetes
      Respostas: 153
      Último Post: 31/03/2016, 01:13 PM
    2. Qual GPS você usa na moto?
      Por Anwar no fórum Aparelhos e Suportes
      Respostas: 263
      Último Post: 25/01/2016, 11:43 AM
    3. Qual moto escolher?
      Por Jonas no fórum Dicas
      Respostas: 19
      Último Post: 27/02/2013, 12:54 PM
    4. Reportagem do 1º EN já nas Bancas na Revista Moto Adventure!
      Por Herbert.Zgoda no fórum 1° Encontro Nacional xt660.net
      Respostas: 15
      Último Post: 25/05/2011, 11:49 PM
    5. Respostas: 9
      Último Post: 22/10/2010, 11:56 PM

Tags para este Tópico