Curiosamente, deriva do nome de uma de nossas cadelas, POLY, que carinhosamente chamamos de pololoca. É a única que anda conosco na moto e/ou no triciclo. Aí os amigos começaram a perguntar cadê a pololoca? fala, pololoca e ficou......
Este tópico foi visto 52991 vezes e possui 170 comentários.
Tenho notado o crescente número de novos membros no www.xt660.com.br . Cada um apelido mais curioso do que o outro! E você? O que fez você escolher o seu nome de usuário? Qual a origem? O meu, fácil; Carlos-Brasília. BSB usado em sigla em aeroporto. Uso em vários outros foruns por aí.
Este tópico foi visto 52991 vezes e possui 170 comentários.
Curiosamente, deriva do nome de uma de nossas cadelas, POLY, que carinhosamente chamamos de pololoca. É a única que anda conosco na moto e/ou no triciclo. Aí os amigos começaram a perguntar cadê a pololoca? fala, pololoca e ficou......
Bom, muitos já me conhecem...
Meu apelido vem desde que eu tinha uns 14/15 anos....hje tem pessoas que não me conhecem pelo nome verdadeiro rs rs
Fui estudar em uma cidade visinha a Holambra, onde moro, e lá era o único descendente de Holandês, então o apelido era "Holandês", depois como é uma cidadezinha do interiOR o apelido já se encurtou para "landês" e pra ficar mais fácil acabou ficando "landêis".....
pronto.....resumido em 3 linhas ;D ;D ;D ;D ;D
<br /> DIVULGUEM !!
Postado originalmente por landêis
que legal !!!
Sou membro da Torcida e Escola de Samba Mancha Verde
Olá Galera, éh percebi muitos meninos e Kd as meninas que gostam de um motor XT?
Espero mesmo trocas idéas e experiencias com vcs, eu e meu marido estamos recentemente com a XT e adoramos! meu nick é abreviação de meu nome!
Saudações a todos! 8)
Meu nick sao minhas iniciais mais meu sobrenome.
alan de alan e sc de santa catarina, uso esse nick desde 1999...
Meu nome é Ricardo e meu apelido desde sempre foi Rico , porem quando fui entrar no Falcononline , tinha ja nicks como Ricardo , Ricardão , Rico , Rici , Rick e assim por diante , foi onde coloquei RickySC, como tem uma boa galera que ja me conhece por esse nicky , resolvi aderir em outros foruns tambem .
TDM 900 - XT 660 - Falcon
Dai NIck blza só aqui de Curitiba
Bom meu nome Ricardo e ano de Nascimento 1973 dai Ricardo73
Uso tb em outros foruns.
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)