Baixa estabilidade na XT660R - Página 3

Tópico: Baixa estabilidade na XT660R

Este tópico foi visto 12353 vezes e possui 30 comentários.

Conectar

• Lista de usuários marcados

Olá galera sou novo por aqui e sou novo tbm na xtzona pra mim uma moto linda e imponente. Tou com uma pequena duvida vinculado a estabilidade da xt em br´s ou velocidade acima de 120km/h a minha primeira xt comprei tem 12 dias zero na loja. Fiz uma viagem de 200km nela mas achei ela com uma certa vibração na dianteira e quando o vento bate nela deixa eu meio tenso pq ta um certo empurraozinho na danada teria algum meio de deixa-lá mais firme eu baixei um pouquin as bengalas da

Este tópico foi visto 12353 vezes e possui 30 comentários.
    Página 3 de 4 1234
    Baixa estabilidade na XT660R 2,00 12353 Reviews

Avaliar Tópico: Baixa estabilidade na XT660R

Nota média: 2,00 | Total: 1 pessoas votaram | Tópico visualizado 12353 vezes.

1. Usuário Registrado

Estado
      CE CE
      Data de Ingresso
      Jan 2016
      Estado civil
      Casado(a)
      Yamaha XT660R Amarela 2005

Estados onde estive de moto:
      PI 589824
      Clique para adicionar em seu perfil
      Postado originalmente por Ricardo XTRed
      Opaaa...Não tinha conhecimento sobre essa peça!! Mas se ele comprova o negócio é ver o valor e instalar para ver...
      se eu nao me engano tem q fazer algumas adaptações minimas tipo os furos do parafusos, os caras da policia daqui voam nessas motos é a policia de elite daqui ou seja ele mesmo tem uma e garante q fica com mais estabilidade

2. Curtida(s) Ricardo XTRed (usuários que curtiram)

3. Usuário Registrado

Estado
      MG MG
      Data de Ingresso
      May 2014
      Estado civil
      Não informado
      XT660R

Olá gente! Vim ressuscitar o tópico!

Galerinha, você estão muito apressados!! Uma moto trail chegar a 150 km/h sem qualquer instabilidade, na minha opinião, é quase um milagre.!! Nem me imagino chegar a 180/h..!!kk Mas a questão do para-lamas em alta velocidade faz diferença.

E por falar em instabilidade, a minha motoca está realmente instável, e é em baixa velocidade. Sempre achei a XT super segura em curvas de rodovias e super fácil de manobras e curvas fechadas no trânsito da cidade, mas de um tempo para cá, tenho notado uma oscilação constante no comportamento da moto.

Em rotatórias e conversões a moto dá uns golpes estranhos para dentro da curva, como se estivesse com a roda bamba. Ora sinto isso vindo da dianteira e ora da traseira. às vezes em linha reta a moto dá umas jogadas para o lado. Aquela sensação horrível de quando se passa nas faixas de rolamento pintadas no asfalto em épocas de chuva.... Alguém já notou isso?

Já conferi tudo, direção, rolamentos, pneus novos, balanceamento e nada... Agora há pouco, estava certo de que o rolamento da dianteira estava com uma baita folga tamanha era a instabilidade e oscilação da direção. Cheguei em casa e conferi: Não há folga alguma....

Alguém tem uma dica?!

Inté!

4. Usuário Registrado

Estado
      SP SP
      Data de Ingresso
      Jan 2012
      Estado civil
      Casado(a)
      xt 660 2005 e outras

Postado originalmente por Monteverdi

Galerinha, você estão muito apressados!! Uma moto trail chegar a 150 km/h sem qualquer instabilidade, na minha opinião, é quase um milagre.!! Nem me imagino chegar a 180/h..!!kk Mas a questão do para-lamas em alta velocidade faz diferença.

E por falar em instabilidade, a minha motoca está realmente instável, e é em baixa velocidade. Sempre achei a XT super segura em curvas de rodovias e super fácil de manobras e curvas fechadas no trânsito da cidade, mas de um tempo para cá, tenho notado uma oscilação constante no comportamento da moto.

Em rotatórias e conversões a moto dá uns golpes estranhos para dentro da curva, como se estivesse com a roda bamba. Ora sinto isso vindo da dianteira e ora da traseira. às vezes em linha reta a moto dá umas jogadas para o lado. Aquela sensação horrível de quando se passa nas faixas de rolamento pintadas no asfalto em épocas de chuva.... Alguém já notou isso?

Já conferi tudo, direção, rolamentos, pneus novos, balanceamento e nada... Agora há pouco, estava certo de que o rolamento da dianteira estava com uma baita folga tamanha era a instabilidade e oscilação da direção. Cheguei em casa e conferi: Não há folga alguma....

Alguém tem uma dica?!

Inté!
      Tudo faz crer que é pneu.
      Sempre na boa, sempre na paz ... com a alma aberta para mundo tentando entende-lo.

5. 10/10/2016

6. Usuário Registrado

Estado
      RS RS
      Data de Ingresso
      Feb 2015
      Estado civil
      Casado(a)
      Perfil no Facebook:
      Meu perfil no Facebook
      XT660R

Take The Flag - ttf.xt660.net
      Bandeiras portadas:

PR RS SC SP
      Talvez o @Giovani16 possa ajudar

Postado originalmente por Monteverdi

Alguém tem uma dica?!

Inté!

7. Usuário Registrado

Estado
      PR PR
      Data de Ingresso
      Jul 2016
      Estado civil
      Não informado
      Yamaha XT660R Branca 2015

Bucha interna da bengala gasta com folga ou rolamento coluna de direção

Enviado de meu SM-J700M usando Tapatalk
      Última edição por João Toledo; 21/10/2016 às 04:35 PM.

8. Usuário Registrado

Estado
      SP SP
      Data de Ingresso
      Jul 2011
      Estado civil
      Casado(a)
      Perfil no Facebook:
      Meu perfil no Facebook
      XT660R Branca, Vulgo Beyonce!!

Take The Flag - ttf.xt660.net
      Bandeiras portadas:

BA MG MS MT PR RJ RS SC SP
      olá sr !!realize um check up geral suspa e rolamentos rodas etc !!melhorará muitooooo!!

9. Usuário Registrado

Estado
      MG MG
      Data de Ingresso
      May 2014
      Estado civil
      Não informado
      XT660R

Opa!! Obrigado pelas respostas!! Vou mandar para a oficina para fazer uma geral... Já não sei o que mais possa ser..

Inté!

10. Usuário Registrado

Estado
      PR PR
      Data de Ingresso
      Jul 2016
      Estado civil
      Não informado
      Yamaha XT660R Branca 2015

Postado originalmente por Ricardo XTRed
      Isso tudo que o Anwar falou, e acredito que o paralama alto da XT também pode provocar um pouco de instabilidade em altas. Quando o tirei para envernizar pude sentir a diferença.

Abraço
      O cara compra uma moto trail e quer andar a 160 km, essa moto não tem aerodinâmica para velocidade, se você pegar uma pedra de canto na roda dianteira ou qualquer animal é caixão e vela preta

11. Usuário Registrado

Estado
      PE PE
      Data de Ingresso
      Sep 2015
      Estado civil
      Casado(a)
      Yamaha XT660R Branca 2014

PB 540672
      Postado originalmente por João Toledo
      Bucha interna da bengala gasta com folga ou rolamento coluna de direção

João, quais são os sintomas causados pelo desgaste da bucha interna da bengala ? Estou desconfiando que a minha está com este problema, quando eu freio a moto numa descida e a suspensão afunda começa a vibrar a suspensão dianteira como se tivesse uma folga.

12. Usuário Registrado

Estado
      PE PE
      Data de Ingresso
      Sep 2015
      Estado civil
      Casado(a)
      Yamaha XT660R Branca 2014

PB 540672
      Postado originalmente por FBF
      João, quais são os sintomas causados pelo desgaste da bucha interna da bengala ? Estou desconfiando que a minha está com este problema, quando eu freio a moto numa descida e a suspensão afunda começa a vibrar a suspensão dianteira como se tivesse uma folga.
      Olha a pergunta ai @João Toledo , estou aqui sem saber se as buchas da minha moto realmente estão causando vibração, valeu

Página 3 de 4 1234

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Conjugar a luz alta com a baixa
      Por Fabiano Tribess no fórum Elétrica
      Respostas: 12
      Último Post: 30/05/2016, 09:40 PM
    2. Respostas: 10
      Último Post: 18/12/2012, 11:14 PM
    3. Luz Baixa e Alta Juntas - Z Tenere
      Por Geovane no fórum Recursos Técnicos Alternativos
      Respostas: 7
      Último Post: 10/09/2012, 12:47 AM
    4. Baixa de óleo no motor