Qual comprar 0km? XT660R ou XT660Z Ténéré? - Página 3

Tópico: Qual comprar 0km? XT660R ou XT660Z Ténéré?

Este tópico foi visto 62873 vezes e possui 66 comentários.

Conectar

• Lista de usuários marcados

Amigos da Xt eu ainda nao tenho uma,tenho uma xre300 mas pretendo comprar logo q der, e vendo uma revista que mostrou a familia ténéré gostei muito da 1200 e 250 mas justo a que eu queria a 660 nao gostei daquela frente as outras 1200e250 ficou muito mais bonitas,como a 1200 nao da pra eu comprar e a 250, prefiro ficar com a xre300(boa moto) e na revista falou que vai continuar a fabricar a XT 660 por 27mil(ela pode sair de linha) e ténéré 660 29mil(ela pode nao pegar tem mais concorretes),a XT

Este tópico foi visto 62873 vezes e possui 66 comentários.
    Página 3 de 7 1234567
    Qual comprar 0km? XT660R ou XT660Z Ténéré? 62873 Reviews

Avaliar Tópico: Qual comprar 0km? XT660R ou XT660Z Ténéré?

Nota média: | Total: 0 pessoas votaram | Tópico visualizado 62873 vezes.

1. Usuário Registrado

Estado
      RJ RJ
      Data de Ingresso
      Nov 2010
      Estado civil
      Casado(a)
      Perfil no Facebook:
      Meu perfil no Facebook
      BMW, F 800 GS, Triple Black, 2012

Take The Flag - ttf.xt660.net
      Bandeiras portadas:

Estados onde estive de moto:
      MG PR RJ SC SP
      Clique para adicionar em seu perfil
      Markones, se em março tivermos os lançamentos das Tenerés 660 e 1200 eu nem quero saber qual será o terceiro lançamento, basta estes dois, pois em termos de lançamentos de bigtrails, além destas duas, só teremos outros se for da concorrência. E que venham os modelos da concorrência também, pois o Brasil é a bola da vez.

2. Usuário Registrado

Estado
      BA BA
      Data de Ingresso
      Feb 2010
      Estado civil
      Não informado
      TÉ 660 Azul 12- TÉ 250 Azul 12-Suzi GS 120 13

Bandeiras portadas:

O que posso dizer é que gastei algo proximo a duas mil dilmas para deixar minha moto com melhor conforto on road,autonomia e segurança com acessórios que não gastaria na compra de uma Tê:Bolha,tanque maior,protetor de carter ,bagageiro e banco Ere.
      Como ainda não se sabe quanto é que o bicho vai custar,para mim qualquer coisa acima de 30 mil já seria só pagar pela novidade.
      Nos meus planos,já que minha moto esta equipada, ainda fico com a XT por uns dois anos e depois pensaria em uma Têzãosinha.
      Gosta de fora de estrada?Então participe.
      https://www.facebook.com/groups/foradaestrada

3. Usuário Registrado

Data de Ingresso
      Oct 2011
      Estado civil
      Casado(a)
      nenhuma ainda

Tenere 660

OLá pessoal, com o lançamento da tenere 660 a R$ 30,500 vcs acham q a xt vai sair de linha ou o preço das novas e usadas vão despencar?

4. Usuário Registrado

Estado
      ES ES
      Data de Ingresso
      Aug 2010
      Estado civil
      Casado(a)
      XT 660Z Ténéré 11/12

Bandeiras portadas:

Sair de linha com certeza não Rodrigo, afinal elas estão lá no salão tb...
      ------------------------------------------

5. Usuário Registrado

Data de Ingresso
      Jul 2011
      Estado civil
      Namorando
      XT 660R

Rodrigo,
      Acho que nem um, nem outro. A Ténéré vem pra somar, não pra prejudicar a 66R. Além disso, são motos diferentes pra estilos diferentes. Eu, por exemplo, gostei da Ténéré, mas jamais trocaria minha R numa.
      Abs,

6. Usuário Registrado

Estado
      RN RN
      Data de Ingresso
      Dec 2010
      Estado civil
      Não informado
      Yamaha, XT 660 R, Preta, 2006

Se a XT vai sair de linha, não sei. Mas deem uma olhada nesse link: http://www.yamaha-motor.com.br/salao...linha2012.html
      Abraço,

Rodrigão.

7. Usuário Registrado

Estado
      RN RN
      Data de Ingresso
      Dec 2010
      Estado civil
      Não informado
      Yamaha, XT 660 R, Preta, 2006

Nova BMW G 650 GS Sertões (com roda dianteira de 21")

Aqui: http://bestcars.uol.com.br/un13/362-...0gs-sertao.htm
      Abraço,

Rodrigão.

8. Usuário Registrado

Estado
      DF DF
      Data de Ingresso
      Feb 2011
      Estado civil
      Casado(a)
      BMW F800GS Branca

Rodrigão, nas novidades da yamaha para 2012 tem apenas o que já está sendo produzido com modelo 2012 e não apenas o que vai ficar no catálogo, com ou sem alteração, como foi o caso da XT este ano que lançaram ela com 11/12. Se sair de linha vai continuar sendo lenda e com muitas histórias boas a ser contadas.
      Manuel Josemir (O Manu)

XT660R 2011/2012 Preta

INFORMAÇÃO,LAZER,DICAS DE VIAGENS,AMIZADES........
      AQUI TEM MUITA MAS CUSTA PARA MANTER
      CAMPANHA 10%.20 REAIS É MUITO POUCO

9. Usuário Registrado

Estado
      SP SP
      Data de Ingresso
      May 2010
      Estado civil
      Não informado
      XT 660 R - Preta - 2008

Depois do que eu ví na feira, e do bunda-drive. Digo que se for pra trocar minha XT, nao seria em uma ténéré..... pra quem tá achando que o banco é mil maravilhas, eu particularmente não achei nada disso, com certeza pra ficar confortável sem cagar no visual como acontece com alguns bancos aí, teríamos que desembolsar uns 400 euros em um banco KAHEDO na gringa.

Agora se a questão é fazer o upgrade de uma 300 para uma 600, a história muda um pouco, no meu caso (que já estou de 660R) acabaria bancando uma diferença de 10 mil pra ter pouco resultado. Mas se vai gastar 27 em uma XTR zero km, vale a pena avaliar bem a ténéré mesmo ............porém volto a questionar : vale a pena ser cobaia das primeiras unidades ? ou compensaria esperar uns 6 meses pelo menos, pra saber se a tropicalização foi bem sucedida.

Pra quem não sabe, a MT03 saiu de linha não apenas por questão de mercado mas principalmente por problemas de tropicalização, apesar de usar o mesmo motor da XT, todos sabemos que por menores que sejam as modificações, os impactos serão perceptíveis e afetarão o resultado final. Com isso a Yamaha Brasil segurou o lançamento da Ténéré, e está testando a moto aqui a quase dois anos, pra ver se não repete o mico. Mas nessa novela toda, como ficaram os donos de MT03 ? a ver navios...
      Última edição por Calvin; 08/10/2011 às 11:03 AM.

10. Sócio-Colaborador Paul Barrett é um Sócio-Colaborador xt660.net

Estado
      SP SP
      Data de Ingresso
      Jan 2011
      Estado civil
      Casado(a)
      Perfil no Facebook:
      Meu perfil no Facebook
      Yamaha XT 660R 2012 azul Honda XLX 250R 1987 Honda C100 Biz 2005

Bandeiras portadas:

Estados onde estive de moto:
      DF GO MG MS PR RJ RS SC SP
      Clique para adicionar em seu perfil
      Concordo com o Calvin, esperar não vai prejudicar em nada, e evita o pagamento do ágio que os corretores de concessionária adoram cobrar dos que gostam de comprar moto pra exibir em rodinhas. Essa primeira leva vai ser na maioria dos que querem ter o que os outros não tem, e pagam ágio pra passar na frente da fila...
      Como sugestão pra Yamaha, ouvir os consumidores e modificar a XTR só nos pontos onde com certeza o índice de aprovação seria de 100%:

1. Escapes substituidos pela excelente solução da Teneré, ficaram muito, mas muito melhores... só não sei a longo prazo se pode haver problemas com a panela embaixo do banco, acima da roda, que depois se divide em duas saídas.

2. Freios dianteiros: o freio dianteiro duplo alem de ser um item de segurança tem que fazer o milagre de ser melhor que o Brembo atual... mas como freio, memória de computador e dinheiro nunca é demais...

3. Tanque de 22l, sem comentários para viagens longas.

4. Farol que não derrete! Já que os japoneses da Yamaha não tem vergonha na cara de promover um recall para ressarcir consumidores lesados por sua incompetência em fabricar um farol que não se dissolva, é melhor que coloquem algum que não repita o estelionato da primeira versão.
      Infelizmente o farol é fixo no conjunto do painel... isso é terrivel em estradas de terra à noite, quando vc está querendo iluminar alguma coisa ao lado...

5. Skid Plate original de fábrica, que infelizmente não servirá para as atuais, mais uma razão para se modificar o projeto atual.
      Sanfonas protegendo as bengalas, será que servem na XTR?

6. Balança traseira, alças laterais e abas do tanque... são bonitas, mas será que são só estéticas as alterações ou a suspensão traseira estará melhor? Banco em dois níveis...

7. Contagiros! Nem tudo está perdido, os japas abriram o olho! Finalmente acordaram que uma moto dessas é pra ser pilotada com o contagiros, não com o velocímetro! Melhor ainda se for possivel colocar na XTR... Detalhe do protetor/suporte tubular do painel.
      Tampa do tanque nova (melhor...), bolha alta e o lugar da chave alterado: quem não quer?
      Cuidado com o stress...
      Mais vale chegar atrasado neste mundo... do que adiantado no outro.

Página 3 de 7 1234567

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Trocaria sua XT660R por uma XT660Z Ténéré?
      Por Anwar no fórum Novidades
      Respostas: 79
      Último Post: 31/07/2015, 09:32 PM
    2. Kit rebaixador XT660R, XT660Z, Lander, Ténéré 250
      Por flamerp no fórum Peças, Acessórios e Equipamentos
      Respostas: 7
      Último Post: 20/05/2014, 03:57 AM
    3. Respostas: 21
      Último Post: 24/04/2014, 04:42 PM
    4. Respostas: 12
      Último Post: 06/02/2014, 01:29 PM
    5. Adeus XT660R, Benvinda XT660Z Teneré.
      Por JMarcelo no fórum Showroom
      Respostas: 45
      Último Post: 23/01/2013, 10:01 PM