Anakee 130/80 17 na frente e atrás???

Tópico: Anakee 130/80 17 na frente e atrás???

Este tópico foi visto 10531 vezes e possui 5 comentários.

Conectar

• Lista de usuários marcados

Alguém aí já usou o Anakee 2 130/80/17 na frente? Gosto do desenho e estava na verdade querendo colocar com perfil mais baixo(120/70 17 na frente e 180/55 17 atrás, kit motard, mas também gosto do visual tractor bike, acho que iria ficar show também, Anakee na frente e atrás. O que vocês tem a dizer em questão de estabilidade na chuva e no seco com este pneu(130/80 17 na frente? Valeu

Este tópico foi visto 10531 vezes e possui 5 comentários.
    Anakee 130/80 17 na frente e atrás??? 10531 Reviews

Avaliar Tópico: Anakee 130/80 17 na frente e atrás???

Nota média: | Total: 0 pessoas votaram | Tópico visualizado 10531 vezes.

1. Usuário Registrado
      [Autor do Tópico]

Data de Ingresso
      Jul 2010
      Estado civil
      Solteiro(a)
      YAMAHA, XT660R, PRETA 2008

Anakee 130/80 17 na frente e atrás???

Alguém aí já usou o Anakee 2 130/80/17 na frente? Gosto do desenho e estava na verdade querendo colocar com perfil mais baixo(120/70 17 na frente e 180/55 17 atrás, kit motard, mas também gosto do visual tractor bike, acho que iria ficar show também, Anakee na frente e atrás. O que vocês tem a dizer em questão de estabilidade na chuva e no seco com este pneu(130/80 17 na frente?

Valeu

2. Administrador Anwar é um Sócio-Colaborador xt660.net

Estado
      PR PR
      Data de Ingresso
      Sep 2009
      Estado civil
      Não informado
      Perfil no Facebook:
      Meu perfil no Facebook
      Honda Lead Preta 2010

Take The Flag - ttf.xt660.net
      Bandeiras portadas:

Estados onde estive de moto:
      MG PR RJ SC SP
      Clique para adicionar em seu perfil
      Reyler,

Pneu 130 na frente é inadequado! Utilize pneu 120 com roda 3.5. Essa é a configuração ideal! Abs.
      ACOMPANHE O XT660.NET NAS PRINCIPAIS REDES SOCIAIS [ TWITTER | INSTAGRAM | YOUTUBE | FACEBOOK ]

3. Usuário Registrado

Estado
      RJ RJ
      Data de Ingresso
      Nov 2009
      Estado civil
      Não informado
      Yamaha XT660R Vermelha 2009

Isso nunca pode ser feito, o pneu traseiro é totalmente diferente do dianteiro. O pneu dianteiro de qualquer moto tem o composto mais macio para dar aderencia, diferença de curvatura, uma serie de diferenças tecnicas.
      Coloque os pneus da MT-03 em sua moto, Pirelli Scorpion Sync (mais esportivo, pneus radial.. e visual misto) ou Scorpion Trail (off road esportivo, mais resistente e menos voltado ao alto desempenho, porem deve durar mais), ambos tem as medidas corretas, 120/70 na frente e o 160 na traseira que é a mesma medida das supermotards originais, que trazem a melhor performance pra ela.
      XT660 + RED = XT666

4. Usuário Registrado
      [Autor do Tópico]

Data de Ingresso
      Jul 2010
      Estado civil
      Solteiro(a)
      YAMAHA, XT660R, PRETA 2008

Massa LVZA, valeu pela dica. É que estou buscando um visual agressivo para minha bruta e estava checando com a galera com mais experiência nessa moto para dá umas dicas, super obrigado a você e ao Anwar. GALERA DE RESPONSA!!!!!!

Postado originalmente por LVZA
      Isso nunca pode ser feito, o pneu traseiro é totalmente diferente do dianteiro. O pneu dianteiro de qualquer moto tem o composto mais macio para dar aderencia, diferença de curvatura, uma serie de diferenças tecnicas.
      Coloque os pneus da MT-03 em sua moto, Pirelli Scorpion Sync (mais esportivo, pneus radial.. e visual misto) ou Scorpion Trail (off road esportivo, mais resistente e menos voltado ao alto desempenho, porem deve durar mais), ambos tem as medidas corretas, 120/70 na frente e o 160 na traseira que é a mesma medida das supermotards originais, que trazem a melhor performance pra ela.

5. Usuário Registrado

Estado
      PR PR
      Data de Ingresso
      Feb 2010
      Estado civil
      Casado(a)
      ...

Take The Flag - ttf.xt660.net
      Bandeiras portadas:

Estados onde estive de moto:
      AL BA CE DF ES GO MA MG MS PA PB PE PI PR RJ 131067890 RS SC SE SP TO
      Clique para adicionar em seu perfil
      Salve reylercastro

Pois é, eu tb já parei para pensar nisso ... montei (na minha imaginação) estes anakees na Kawa Versys. Afinal, se inverter a banda de rodagem, o desenho (no caso do anakee), fica idêntico. Andei conversando em uma ou duas borracharias e a conclusão ficou nisso mesmo que os amigos já disseram: grosso modo - os pneus (dianteiro e traseiro) foram concebidos com naturezas distintas, um para tração (traz) e o outro para direcionamento (frente).

Pirelle Scorpion Trail é "o pneu", muito completo mesmo ! Mas não econtrei à venda no modelo 17 frente (acho até que não existe). Scorpion Sync seria a opção mais adequada para associar um visual mais robusto, longevidade dos compostos e incursões "off" leves. E esse tem na versão 17 dianteiro.

Assim que vc instalar (seja qual for) na sua, tasca umas fotos aí para a galera bater palmas.

Avante avante.

6. Usuário Registrado

Estado
      RJ RJ
      Data de Ingresso
      May 2010
      Estado civil
      Casado(a)
      xt 660 preta ano 2005

Aki no rio eu vi uma xt com rodas de hornet, mas não tive a oportunidade de conversar com o proprietário, gostaria de saber se alguem sabe quais são as modificações a serem feitas para q eu coloque essas rodas???
      Abraço a todos!

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Frente torta ou mesa torcida?
      Por Gustavo Silva no fórum Direção
      Respostas: 39
      Último Post: 18/10/2017, 05:22 PM
    2. Barulho na frente da XT660R
      Por Ricardo XTRed no fórum Dicas
      Respostas: 74
      Último Post: 26/08/2016, 03:21 PM
    3. Anakee 3 dianteiro
      Por goulartp no fórum Rodas e Pneus
      Respostas: 16