Resultados da Pesquisa - xt660.net

Conectar

  • Pesquisar:

    Tipo: Posts; Usuário: Guto_MG

    Página 1 de 12 1 2 3 4

    Pesquisar: Pesquisa demorou 0,05 segundos.

    1. Respostas
      184
      Visualizações
      23.445

      Enquete: Cheguei atrasado, mas feliz com o...

      Cheguei atrasado,
      mas feliz com o resultado,farei o máximo para estar presente!!
      Abraço pessoal!!
    2. Respostas
      665
      Visualizações
      89.108

      Casca danta-Maior queda(186mt) do Rio São...

      Casca danta-Maior queda(186mt) do Rio São Francisco-Serra da Canastra-MG

      https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/t1.0-9/10330313_10201849909841850_5725185411365620140_n.jpg
    3. Respostas
      198
      Visualizações
      48.012

      Cheguei em Passos agora!estou a espera dos...

      Cheguei em Passos agora!estou a espera dos parceiros!boa viagem e venham con Deus
    4. Respostas
      198
      Visualizações
      48.012

      Anwar, reserve uma G masculina e uma P...

      Anwar,

      reserve uma G masculina e uma P feminina?

      como te pago?

      Abraço General!!
    5. Respostas
      198
      Visualizações
      48.012

      Fala Anwar,beleza meu caro? na inscrição já...

      Fala Anwar,beleza meu caro?

      na inscrição já está incluso o valor da camiseta?

      Valeu!
    6. Respostas
      198
      Visualizações
      48.012

      Vou querer a camiseta! ! Rs

      Vou querer a camiseta! ! Rs
    7. Respostas
      198
      Visualizações
      48.012

      Fala pessoal. Que bom esse encontro no meu...

      Fala pessoal.
      Que bom esse encontro no meu refúgio, ficarei muito feliz e encontrar vocês por aqui!
      O Piu conhece muito bem a regiao e elaborou um belo roteiro, ele organizou o econtro do F800...
    8. Respostas
      84
      Visualizações
      23.588

      Pessoal,façam o possível para ir dia de semana,...

      Pessoal,façam o possível para ir dia de semana, pois final de semana é muito lotado transito intenso no acesso ao evento,filas imensas para compra de ingressos e muito sufoco para chegar perto dos...
    9. Respostas
      62
      Visualizações
      15.849

      Fala meus camaradas!! Eu com minha Rubro negra...

      Fala meus camaradas!!

      Eu com minha Rubro negra e a Negona do grande parceiro VRG em uma viagem pelo litoral Sul da Bahia até Natal,e essa foto foi tirada em Natal!
      ...
    10. Respostas
      2.191
      Visualizações
      484.435

      Fixo: Pessoal,só um detalhe importante. A Blue só...

      Pessoal,só um detalhe importante.

      A Blue só andou de moto em minha posse , ok!!rsrsrsrs:hihihi::hihihi:
    11. Compro top case(monolock) e suporte de baús laterais Givi pra Xt 2012

      Pessoal como voltei para a XT,estou precisando dos suportes dos baus laterias e top case monolock para eu usar com os baus Givi Trekker Monokey que seja com patível com a XT 660 r 2012.

      pago a...
    12. Respostas
      2.191
      Visualizações
      484.435

      Fixo: Isso aí pessoal!! foi a Bandeira azul a minha...

      Isso aí pessoal!!

      foi a Bandeira azul a minha Kaôia e estou de volta a 66 com a trovão azul!!

      Queria agradecer o Kbeça(Dimitry) por trazer a blue pra mim e espero receber mais bandeiras aqui!!...
    13. Respostas
      2.191
      Visualizações
      484.435

      Fixo: Fala pessoal, O que torna este fórum especial,é...

      Fala pessoal,
      O que torna este fórum especial,é isso aí amizade,companheirismo e o Kbeça descreveu bem o que nos sentimos e muitas vezes não conseguimos expressar através de palavras ,parabéns pelas...
    14. Respostas
      2.191
      Visualizações
      484.435

      Fixo: É isso aí pessoal!! tamo junto!!!

      É isso aí pessoal!!

      tamo junto!!!
    15. Respostas
      2.191
      Visualizações
      484.435

      Fixo: Fala Galera!! Acabo de receber a bandeira azul...

      Fala Galera!!

      Acabo de receber a bandeira azul das mãos do nosso amigo Dimikbeção!!

      Vou levá-la para fazer um tur aqui na região e depois despachar para um filho de Deus aqui do fórum!!
      ...
    16. Respostas
      1.438
      Visualizações
      399.010

      Luiz,realmente em 80% das minhas fotos eu estou...

      Luiz,realmente em 80% das minhas fotos eu estou segurando um copo de cerveja,rsrsrsrsrs!

      Mas o que mais intriga,é por que que eu ganhei aquele cinzeiro que foi sorteado no encontro em...
    17. Respostas
      1.438
      Visualizações
      399.010

      Rsrsrsrs,Concordo plenamente,kkkkkkkkkkkk!

      Rsrsrsrs,Concordo plenamente,kkkkkkkkkkkk!
    18. Respostas
      1.438
      Visualizações
      399.010

      Fala Dercílio! Tudo bem? A Jaqueta é a BMW...

      Fala Dercílio!

      Tudo bem?

      A Jaqueta é a BMW Rallye 3,a calça é da Revi´t(Fabrica para a BMW) e o Capacete é um Icon Variant Construct.

      Abraço e belas fotos, parabéns!!
    19. Respostas
      488
      Visualizações
      131.202

      Eu tomei vacina contra Febre Amarela ante ontem...

      Eu tomei vacina contra Febre Amarela ante ontem Saulo!

      Na dúvida,não tenha dúvida!!

      Abraço!
    20. Respostas
      488
      Visualizações
      131.202

      Fala pessoal! Motoca ta pronta,fiz a revisão...

      Fala pessoal!

      Motoca ta pronta,fiz a revisão de 10 mil km semana passada ontem troquei a pastilha traseira,pneus com 2 mil km.

      Agora estou terminando as malas!

      Pirajú e Piu,onde iremos...
    21. Respostas
      1.438
      Visualizações
      399.010

      Campos do Jordão - SP...

      Campos do Jordão - SP
      http://sphotos-b.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/417254_3746546034642_1612876881_n.jpg
    22. Respostas
      488
      Visualizações
      131.202

      Pirajú o que voces decidirem pra mim tá bom!por...

      Pirajú o que voces decidirem pra mim tá bom!por mim fechou!

      Tá chegando eu não preparei nada ainda,rsrsr!

      esse final de semana vou em Aparecida-SP para acumular quilometragem para a revisão de...
    23. Meus caros! uma ultima opinião! nessa data de...

      Meus caros!
      uma ultima opinião!

      nessa data de 1/12 a 20/12,vocês acham que se eu não fizer reservas eu consigo achar vagas em hoteis e pousadas na hora ou deveria fazer reservas antes?
    24. Respostas
      488
      Visualizações
      131.202

      Pessoal! estou confirmadíssimo nesta trip. ...

      Pessoal!

      estou confirmadíssimo nesta trip.

      demiti meu chefe e estarei de férias até o carnaval,rsrs!

      Será um grande prazer andar com este elenco,e agora quem segura o Pirajú!
      ...
    25. Respostas
      488
      Visualizações
      131.202

      curti esse hotel hein!! 10 a 0 no banco da...

      curti esse hotel hein!!

      10 a 0 no banco da praça!

      logo estarei confirmando a minha ida ou não com voces!

      ABraço!!
    Resultados 1 a 25 de 292
    Página 1 de 12 1 2 3 4