Resultados da Pesquisa - xt660.net

Conectar

  • Pesquisar:

    Tipo: Posts; Usuário: Tikim

    Página 1 de 20 1 2 3 4

    Pesquisar: Pesquisa demorou 0,02 segundos.

    1. Respostas
      1.452
      Visualizações
      203.231

      TOP...TTF pondo a galera pra rodar sempre...show...

      TOP...TTF pondo a galera pra rodar sempre...show de bola !
    2. Tópico: Consumo da Xt660

      por Tikim
      Respostas
      5
      Visualizações
      1.069

      Rick, não sei se serve de consolo :confused: mas...

      Rick, não sei se serve de consolo :confused: mas colega estou na 2º XT660 ... NUNCA...eu disse NUNCA fiz mais que 18KM/L...minha média ultimamente rodando 40km/dia na moto está sendo 16KM/L e estou...
    3. Respostas
      19
      Visualizações
      7.604

      Então, adquiri meu tão sonhando kit jaqueta +...

      Então, adquiri meu tão sonhando kit jaqueta + calça ... após muitas pesquisas optei pela marca X11 (já conhecia quem usava tal kit há mais de 3 anos).

      Jaqueta Travel 2 + Calça Troy 2 :campeao:
      ...
    4. Tópico: Consumo da Xt660

      por Tikim
      Respostas
      2
      Visualizações
      164

      Veja bem, estou na minha segunda XT, minha...

      Veja bem, estou na minha segunda XT, minha primeira fazia média de 13 a 15KM/L, e na segunda.....também :se_ajude.png: ... pra não falar que ainda continua fazendo essa média faz cerca de 14 a 16km/L...
    5. Respostas
      2
      Visualizações
      678

      Leandro, boas dicas ! Na minha primeira XT só...

      Leandro, boas dicas !

      Na minha primeira XT só usava motul C4, mas vi que o custo x benefício estava saindo caro, naquela época, pagava R$ 55,00 na lata de C4, ontem vi na oficina por R$ 99,00 e...
    6. Respostas
      7
      Visualizações
      1.326

      Bem vindo ao grupo !

      Bem vindo ao grupo !
    7. Tópico: Aelo XTzeiro

      por Tikim
      Respostas
      2
      Visualizações
      640

      Bem vindo ao grupo !

      Bem vindo ao grupo !
    8. Respostas
      19
      Visualizações
      7.604

      Blz AndréXT, agradeço a sugestão.

      Blz AndréXT, agradeço a sugestão.
    9. Tópico: Fotos com o "660"

      por Tikim
      Respostas
      417
      Visualizações
      78.869

      Fala JM essa da poeira aí ficou tão top que...

      Fala JM essa da poeira aí ficou tão top que merece uma moldura .... Abraço!
    10. Respostas
      19
      Visualizações
      7.604

      PÁ DE OURO PRA MIM :cool: ressuscitando um tópico...

      PÁ DE OURO PRA MIM :cool: ressuscitando um tópico de 2014 ... mas prefiro a PÁ DE OURO do que criar outro tópico...fica mais centralizado as informações...

      Bom é o seguinte, estou querendo comprar...
    11. Respostas
      317
      Visualizações
      88.913

      Paul Barrett, a pergunta off topic é você dá uns...

      Paul Barrett, a pergunta off topic é você dá uns rolês nessa moto? Isso é raridade, item de colecionador essa motoca aí !
    12. Respostas
      3
      Visualizações
      1.589

      Vale ressaltar embora atrasado haha que pneu é...

      Vale ressaltar embora atrasado haha que pneu é equipamento de segurança, não sou xiita que tudo que é melhor é o original, porém, minha sugestão sem dúvida é comprar marcas mais conhecidas e tem...
    13. Respostas
      317
      Visualizações
      88.913

      Opa fala galera, também estou na ativa como...

      Opa fala galera, também estou na ativa como sempre, to com minha XT 660 R é claro essa é casamento haha ... tô na ativa voltarei a participar mais do fórum....whatsapp e outras coisas as vezes nos...
    14. Respostas
      8
      Visualizações
      2.181

      Bem vindo ao grupo !

      Bem vindo ao grupo !
    15. Respostas
      11
      Visualizações
      2.414

      Seja bem vindo!!!

      Seja bem vindo!!!
    16. Respostas
      8
      Visualizações
      2.054

      Opa vou providenciar a foto sim, qualquer coisa...

      Opa vou providenciar a foto sim, qualquer coisa te envio via MP.
    17. Respostas
      8
      Visualizações
      2.054

      Parceiro, há 2 anos atrás comprei um xing ling...

      Parceiro, há 2 anos atrás comprei um xing ling desconheço qual a marca foi do Ali Express, está funcionando perfeitamente até hoje, o único porém, é o relê de liga/desliga que com o tempo oxida e...
    18. Respostas
      4
      Visualizações
      1.384

      Parceiro dá uma lida na FAQ aqui do fórum, mas...

      Parceiro dá uma lida na FAQ aqui do fórum, mas resumidamente é inserir sua foto num servidor de imagem e disponibilizar o link aqui, não é muito complicado.
    19. Respostas
      317
      Visualizações
      88.913

      Grande Saulo WDS !!!! Sempre viajei na "garupa...

      Grande Saulo WDS !!!! Sempre viajei na "garupa virtual" nas suas trips com belas "ibagens" e sempre muito bem detalhado...some não...já que ultimamente não tenho andado de moto o quanto eu quero...
    20. Respostas
      1.821
      Visualizações
      235.290

      Que legal, o imortante é fazer a flag...

      Que legal, o imortante é fazer a flag rodar..belas ibagens!
    21. Respostas
      7
      Visualizações
      1.105

      Bem vindo, para postar fotos dá uma olhada: ...

      Bem vindo, para postar fotos dá uma olhada:

      http://xt660.com.br/faq.php
    22. Tópico: Apresentação

      por Tikim
      Respostas
      8
      Visualizações
      823

      Seja bem vindo !

      Seja bem vindo !
    23. Respostas
      3
      Visualizações
      1.946

      Exatamente, é normal, acumular sujeira ali...

      Exatamente, é normal, acumular sujeira ali naquela mangueirinha, sobretudo se passar muito tempo sem fazer a devida limpeza.
    24. Respostas
      11
      Visualizações
      2.782

      Show de bola as fotos...:vlw_1:

      Show de bola as fotos...:vlw_1:
    25. Respostas
      8
      Visualizações
      1.709

      Pois é kkkk ...é froid viu.

      Pois é kkkk ...é froid viu.
    Resultados 1 a 25 de 500
    Página 1 de 20 1 2 3 4