PDA

Ver Versão Completa : Quais acessórios e modificações tem em sua xt660?

Anwar
17/06/2010, 05:59 AM
Vamos postar neste tópico, as modificações e acessórios que nossas motos receberam.

Talarico
17/06/2010, 10:31 AM
Minha moto esta internada ainda, e não sei se vouta para casa,
o ''medico'' comento que pode ser que ele ''morra''..!!

>Aros THREEHEADS 3,5 / 4,5.
>Peneus Pirelli Sport Demon 120/70 e 150/70.
>Balança trazeira 2009.
>Xenon K6.
>Manoplas de gel orbital.
>Paralama da frente Motard.
>Filtro de ar K&N
>Protetor do escap pintados de preto fosco metalico.

Limura
14/07/2010, 01:10 AM
A minha já comprei assim, não troquei nada.
XT 660 - 2006 - Preta

• Aro tras. 5,5" e diant. 4,0" (não tem etiqueta com marca e a medida tirei com uma régua).
• Pneus tras. Dunlop 180/55 e diant. Dunlop 120/70
• Guidão Threeheads
• Protetor de Mão
• A Mesa foi trocada, não sei a marca.
• Discos tras. e diant. tipo Wave (Master & Cia)
• Protetor de Motor
• Balança e bengalas preto fosco
• Protetor de escape preto perolizado

abs.

paruvitu
14/07/2010, 01:21 AM
Botei ítem por ítem ao longo desses 2 anos:

Aerokips dianteiros e traseiros + óleo bosh DOT5.1 (MUUUUITO BOM, BOTAREI EM TODAS AS MOTOS QUE TIVER)
Bagageiro do clube xt-600
Kit xenon 6000k
Kit gráfico + capa de banco All Signs(adesivos originais por baixo)
Filtros de ar conicos lavaveis
Paralamas dianteiros e traseiros pretos
Vela NGK Iridium
Ponteira V-pro - Pintado de preto fosco e socado com mais lã
Guidão TH
Protetores de mão de aluminio
Aros Excel Takassago 3,5" e 5,5"
Pneus Dunlop 120/70 e 190/50zr
Raios Inox 4mm
Cubos originais XT660 com pintura eletróstatica preta
Rolamentos do cubo importados
Camaras de ar Rinald reforçadas p/ Motocros

Preparações:

"Front fork spacer" do xt660.com
Óleo das belagas, de 10W para 15W

Adoro mexer na moto na garagem e "perder" um fim de semana me melando de graxa e depois lavando ela pra dar um rolé...

Alexandre
14/07/2010, 01:55 AM
Vamos lá:

Protetor de Mãos FHS Circuit
Parabrisa Givi (new!! troquei!)
Cavalete Roncar
Bagageiro Givi
Bauleto V46 Givi
Protetor de Motor Francês Roncar
Protetor de Carter Inox Roncar
Anteninha corta pipa :ninja:
Adesivo Clube XT660 :icon_thumleft:
Suporte para Malas Laterais Givi (new!)

paruvitu
14/07/2010, 08:04 AM
Antena corta-pipa eu tinha... mas nunca usei... só fez enferrujar, já tive em 2 motos.

Alexandre
14/07/2010, 12:35 PM
Paru, não sei aí em Salvador, mas aqui a coisa é tenebrosa na época de férias. Principalmente nas saídas e chegadas das rodovias, é um absurdo.
Eu também nunca usei, mas vários amigos já tomaram susto. Como prevenção, melhor deixar aquela coisa feia lá!! rsrsrs

Abs!

LVZA
14/07/2010, 05:19 PM
2009
*Mesa dianteira rebaixada (20mm).
*Manoplas De Silicone Harris Performance
*Aeroquip dianteiro e traseiro + DOT 5.1
*Bolha Puig
*Lampada Farol Osram Night Breaker
*Setas Rizoma Super Led
*Luz lanterna Led e Freio Super Led
*Modulo de lanterna freio (quando freia, a luz pisca 5x e depois fica acesa por 3segundos ai repete, parecido com algumas BMW's com modulo de led)
*Protetor de motor/escape igual Original
*Bagageiro Manivela personalizado (sem os pinos pra amarração)
*Bau Shad SH33
*Para-lama dianteiro Baixo regulado/alinhado (veio todo torto de fabrica.rsrs)

Dercilio
14/07/2010, 08:05 PM
Salve LVZA

Cara, é por essas e outras que gosto de fóruns ! Sempre tem alguém trazendo algo surpreendente !

O que me chamou a atenção foi o "Módulo de lanterna de freio".
Se o amigo puder esclarecer:

a) é universal (posso trocar de motocicleta e reinstalá-lo na nova, de outra marca e modelo?)
b) é de fácil instalação (necessita cortar fios ou desmostar algum chicote?)
c) consigo encontrar na "net" ? qual a faixa de preço ?

Legal mesmo. Eu consigo esse efeito "cutucando" o manete (para chamar mais a atenção dos desavisados que me seguem), mas em freadas bruscas nem sempre é possível.

até

Alexandre
14/07/2010, 09:14 PM
Uia, lendo a lista do LVZA estava pensando em perguntar, mas o Dercilio já o fez!!

LVZA
14/07/2010, 10:59 PM
É da Signal Dynamics modelo BackOff XP (para usar com led), paguei USD 40,00 não sei se vende no Brasil, o modulo é bem pequeno, menos da metade de uma caixa de cigarro.

Tem varios tipos e varias funções, normalmente tem esse modulo de freio, pode regular para outra serie (3 piscadas ou 5, coisa assim), pode colocar pra piscar quando ta com o pisca alerta ligado tambem, ou pra ligar quando quiser tipo quando ta parado na beira da estrada (e não tem o pisca alerta)... tem varias coisas. mas no caso do freio, tem que cortar o fio, ai liga no modulo e o outro lado liga na saida do modulo.

Tem um modulo muito legal para quando se tem 2 lanternas (wig wag), ele pisca uma depois a outra, rapidinho, aquela é show.

Mas é tranquilo, liguei no rabicho da lanterna, antes da tomadinha, ai não interfere no rabicho original da moto, mas tem que tirar a carenagem traseira pra ligar ele assim.

Tem gente que acha inutil, mas na moto quanto mais tiver sinalizado melhor, temos muito freio, mas se vier um carro atras e levar a gente, ja era.

Fiz uma viagem a noite antes de comprar, tava de caminhonete e tinha um cara de BMW com lanterna de led, não sei porque, de perto o foco da lanterna do cara era muito ruim, não dava pra ver quando freiava, só via porque piscava mesmo... Esse modulo não pisca tão rapido, mas é legal tambem. Ta mais que provado pra todo lado, que esse sistema de piscar o freio sinaliza melhor que o sistema comum. se ve melhor e muito mais rapido.
http://signaldynamics.com/components/com_virtuemart/shop_image/product/BackOff_XP_Brake_4b155fb00a858.jpg

Alexandre
15/07/2010, 11:24 AM
Valeu hein LVZA!

Você comprou lá fora eu fez pedido no ebay ou algo assim? Se for no Ebay, manda o link pra gente!

Abraço

LVZA
15/07/2010, 12:04 PM
Comprei lá.
Mas veja se tem na Amazon, eles são sérios, e quando não é da própria, é loja boa, eles não trabalham com picareta.

paruvitu
16/07/2010, 05:03 AM
Esse dai do LVZA serve até pra lâmpadas comuns. Ele suporta 10A, ou seja, até 120W numa bateria de 12V. No ebay tem várias lanternas q vem com esses sequênciadores, acho bem legal qnd é nas setas, elas vão ascendendo progressivamente, tipo como uma seta se deslocando pro lado da indicação...

Esse custa 19 dolares:
http://cgi.ebay.com/ebaymotors/Brake-Light-Attention-Flasher-Module-Stop-BACK-OFF-/290426288859?cmd=ViewItem&pt=Motorcycles_Parts_Accessories&hash=item439ec17adb

Só não sei se pisca igual.

Do modelo do msm do LVZA é 34 dolares e 25 de frete. Dá pra comprar e mandar o cara declarar como gift pra n pagar imposto.

abraço!

Alexandre
20/07/2010, 05:54 PM
Opa valeu pelas infos!

Atualizei os acessórios na página anterior ;)

Abs