PDA

Ver Versão Completa : Tancão gile 22,5L

panico
09/06/2010, 11:08 AM
Amigos,, hoje estou fazendo meu primeiro tests com esse tanque! ele é muito rústico e pra mim é linnnnnnnnndo de morrer!!! Segundo relato do Amigo Tadeu Trailer que é antigo membro jurássico do Clube XT e já bem rodado :evil::evil::evil: ele usa o tanque e disse que o mesmo funciona muito bem!!! são 7 litros a mais e se fizermos uma média de 20km/L da um total de 450km... Pra quem pretente cruzar a américa latina (meu caso) é extremamente útil!!!! Tem um amigo que tem o canal direto da fábrica com preço campeão em Sampa... estou aguardando a resposta dele pra saber se posso colocar o tel dele para contato!!!!

depois do almoço eu posto a foto da motoca com o lindo tancao rústico do freddy flinkstone

A tampa pode ser com rosca ( igual moto de trilha, e meu caso) ou com chave.. mas com c :indeciso::indeciso:

Talarico
09/06/2010, 11:11 AM
Bacana estou no aguardo.!

Alexandre
09/06/2010, 11:32 AM
Meu amigo tinha na Lander dele. É muito útil, mas feio pra caramba!! kkkkkkkkkkk
Mas nós não ligamos pra "belezura" mesmo!! hehehehehe

Panico, já fez o roteiro da viagem? Abre um tópico aí pra contar pra gente como vai ser :D

Abs

panico
09/06/2010, 11:49 AM
Pessoal,,

Meu amigo IRIS BACANA MALACABADO tem esquema direto com o Marcelo da Gili

BACANA 11-8544 2636

O tanque é uma belezura VIUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU ALEX

NicoOffroad
09/06/2010, 12:16 PM
Maneiro. Mas já li na comunidade do orkut que ele não é 100% "usável", fica uns 2 litros nas pontas pois a bomba não puxa.
Abraço

panico
14/06/2010, 11:41 AM
Amigos,, O tancão é muito legal e funciona direitinho,, são 15 litros até ligar a reserva... a reserva são mais 7 litros!!!

vou tentar postar a foto dele!! ficou LINDO DE MORRER!!!!!!!

paruvitu
14/06/2010, 01:42 PM
Maneiro. Mas já li na comunidade do orkut que ele não é 100% "usável", fica uns 2 litros nas pontas pois a bomba não puxa.
Abraço

Corretissimo! a gasosa dentro das "aletas" fica abaixo do nivel da bomba...

Acho feio pra cacete! mas bem util pra quem viaja!

Atobá
15/06/2010, 08:53 PM
Opa!!!!Tenho interesse em um tanque desse tanto pela autonomia quanto pela feiura já que a Xt não chamaria tanta a atenção.Ja ouvi falar que vaza mas só ouvi.Preciso do relato de alguem que usa.Vou fazer uma viagem longa pelo sul do Chile e Argentina e imagino que ele pode ser util.Bota a foto e preço ai pra gente e depois informe sobre a vedação.

paruvitu
15/06/2010, 10:13 PM
Opa!!!!Tenho interesse em um tanque desse tanto pela autonomia quanto pela feiura já que a Xt não chamaria tanta a atenção.Ja ouvi falar que vaza mas só ouvi.Preciso do relato de alguem que usa.Vou fazer uma viagem longa pelo sul do Chile e Argentina e imagino que ele pode ser util.Bota a foto e preço ai pra gente e depois informe sobre a vedação.

O problema de vazamento eh na junção da bomba com o plastico do tanque, pq eh irregular... No ebay vende umas colas resistentes a gasolina. Comprar uma pedaço de borracha e cortar uma junta

Robson Jaborá/SC
16/06/2010, 09:50 AM
O tanque é bonito igual sapato de padre, asdhasdsdh.

Atobá
19/11/2010, 10:24 AM
Comprei no final de setembro,um tanque Gili, via mercado livre, de uma pessoa que comprou e não montou.Estava "zerado",nunca tinha colocado gasolina e com a nota original de compra da Atacama.
Como minha moto estava fora só levei para montar ontem e o danado vazou na bucha onde vai o parafuso que o fixa a moto.Tinha ouvido falar que vazava na bomba mas para o meu azar ,não foi ali.
Liguei para a Gili e mesmo ja tendo passado um ano(10 de outubro)o Marcelo se prontificou a fazer uma analise mas vou ter arcar com os custos de envio o que deve ficar em algo proximo de R$150.00.
Já começo a me arrempender da compra mas caso não arrume,o prejuizo será ainda maior.
Vou postando aqui o desenrolar da história.

Robson Jaborá/SC
19/11/2010, 02:16 PM
Mas que bucha Atobá?
E o cara que te vendeu no Mercado Livre?

LVZA
19/11/2010, 02:53 PM
Muito cuidado com isso, se ele vazou num ponto de fixação (pode ter sido mal montagem de alguma forma, algum impacto da peça antes de montar?), com vibração de um uso normal, com 15 litros dentro dele e as pernadas que damos no tanque (nas abas na verdade, mas nesse caso no tanque) acontecendo o tempo todo a peça tem que ser muito resistente, se não a chance de problema é muito grande. Fora o risco de uma queda ele quebrar, mas isso é outra historia, nesse caso a troca é obrigatoria, mas não vem ao caso.

Exija um reparo de verdade, qualquer vazamento no tanque pode te deixar a pé ou até causar um incendio, o coletor da motoca é ali em baixo, ai é melhor esquecer o tancão que correr o risco de incendiar a moto e até se machucar com isso.

Recomendo quando e se colocar ele na moto, verificar com certa frequencia a integridade do tanque, da uma mexida nele e olha se não tem alguma marca de vazamento, no menor sinal, aposenta ele, com isso não se brinca e a vida util de um tanque de plastico é restrita, não é como o de ferro que dura mais que a moto.

Por isso que as motos usam sempre tanque de ferro (metais e etc... ducati agora até de aluminio) eles podem bater, amassar e tal e não furam ou quebram na base, ja plastico um impacto mais serio ou uma fadiga pode quebrar. Usam eles no carro em um local seguro e sempre são bem fixos, os grandes até usam uma cinta pra reforçar e carro não sacode 50% das motos, fora que não tem compromisso com a estetica, basta ter o formato determinado e mesmo assim costumam evitar o escapamento, ou ter uma proteção termica na area que acaba servindo de calha.

Atobá
19/11/2010, 05:04 PM
Robson:É a bucha com rosca,onde se prende uma chapinha que vai na moto.Tem uma de cada lado na extremidade do que seriam as abas no tanque gili.Vaza entre o lado externo da bucha e o plastico.O tanque era realmente novo.
Ontem liguei para a fabrica e me atenderam muito bem e mandei um e-mail para eles solicitando o endereço para envio com cópia para o venderdor do ML que não se pronunciou.
Vou mandar outro agora propondo a divisão das despesas.

LVZA:Não acompanhei pessoalmente a montagem mas o cara que fez é muito cuidadoso.O tanque Gili tem uma aspecto bastante "bruto" e forma uma estrutura bastante resistente.Procurei me informar com quem usava e somente observei reclamações de vazamentos no local de fixação da bomba.
Ainda não vou colocar a boca no trombone até porque achei a atitude da fabrica bastante coerente pois não comprei o tanque em loja e a compra original já tem mais de ano.
Obrigado pelas dicas

Atobá
19/11/2010, 05:19 PM
Acabei de ligar para o vendedor e propus a divisão das despesas e o cara falou"não confunda motoqueiro com motociclista,veja ai quanto é e me avise".Eita Recifense porreta.

Robson Jaborá/SC
21/11/2010, 09:08 AM
Acabei de ligar para o vendedor e propus a divisão das despesas e o cara falou"não confunda motoqueiro com motociclista,veja ai quanto é e me avise".Eita Recifense porreta.
Ele vai te ajudar então?

Atobá
21/11/2010, 10:24 AM
Vamos dividir a despesa.Vou ver se consigo mandar por transportadora.
Ainda tenho alguma margem pois paguei 400 com a tampa de chave.

Robson Jaborá/SC
21/11/2010, 01:54 PM
Vamos dividir a despesa.Vou ver se consigo mandar por transportadora.
Ainda tenho alguma margem pois paguei 400 com a tampa de chave.
Muito bom, pelo menos isso né?
Pelo jeito o cara é gente boa...

acdurigan_piu
21/11/2010, 04:14 PM
conhecen a opção da FRAMAX?
é um pouco mais caro porem é 1 opção tb

vc elimina 1 escap. e no lugar do outro coloca um tanque adicional

p/ eliminar o escap. a framax tb vende as opçoes

http://www.framax.com.br/home/produto.php?id=311&lingua=pt

gili 22,5l
framax 4,2

ja ja xt do iapoque ao chui sem abastecer rs.....

Atobá
06/12/2010, 05:06 PM
Recebi hj um e mail da Gili confirmando o defeito do tanque e informando o envio de um novo.Não vão reparar.
O total de gastos com envio vai ficar em torno de 180 dinheirus e fiz a proposta de dividir em 3(Eu,o cara que me vendeu,que já concordou e a Gili)e ficaram de me confirmar.
Saliento que comprei um tanque novo mas via mercado livre,na mão de um cara de Natal,que tinha comprado a mais de um ano na Atacama e não montou.
Achei a atitude da Gili(Sr Marcelo) bastante correta e respeitosa.Melhor ainda se toparem o racha do frete.

Herbert.Zgoda
06/12/2010, 09:12 PM
Prezados

Saudações. Esperei a divulgação da foto do tanque. Já que esta foto não foi publicada eu apresento abaixo o modelo que coloquei na minha moto. Acho que tb é um tanque Gilli.

http://xt660.com.br/attachment.php?attachmentid=1181&d=1291678321

Criei um álbum e coloquei lá a foto da moto com o tanque de plástico. Vejam no link abaixo:

http://xt660.com.br/album.php?albumid=46&attachmentid=1181

Robson Jaborá/SC
06/12/2010, 09:52 PM
Que legal Atobá!
Parabéns para a Gili...

Herbert.Zgoda
07/12/2010, 08:45 AM
Este caso da Gili é um exemplo de uma empresa séria e com respeito ao cliente. Isso dá moral para a empresa.

Empresários: estamos de olho no seu atendimento... bobeou a gente percebe, comenta na rede e pensa duas vezes antes de comprar o seu produto. Não foi o caso da Gili que deu exemplo de bom atendimento! Parabéns para a Gili.

Atobá
07/12/2010, 10:08 AM
Herbert e Robson.
É bom a gente encontrar pessoas e empresas sérias.Eu sempre acredito.
Herbert este seu tanque é da Gili.O da XT tem as passagens de ar nas laterais e não fica tão feio.Já o da 660 é feio pra xuxu mas até isto é interessante pois a moto chama menos atenção.
Sou fã da 600 e em alguns lugares bem ermos fico pensando no bom e velho carburador sem ECUs e etc.
Bela moto a sua.
E as fotos da 04 do seu amigo?

Atobá
07/12/2010, 11:20 AM
Acabei de receber da Gili.

Bom dia Roberto!

Vamos dividir em três então.

Sedex R$104,00

Favor depositar R$70,00
Banco do Brasil
Ag 1xxx-x
c/c 8xxx-x
Gilimoto Designs

Fico a disposição,

Giovana
11 22397126
Adiante seu pedido para o fim do ano:
Comunicamos a nossos clientes, fornecedores e Amigos que no periodo de 20/12/10 a 07/01/11 estaremos
Em férias coletivas. Retomaremos as atividades normais a partir de 10/01/2011.

BicudoXT
07/12/2010, 07:36 PM
Uma Dúvida Cruel sobre o tanque da Gili e de outras marcas.....

Encontrei um tanque no site http://www.off-the-road.de/en/home/ de zinco (se não to enganado) e minha dúvida é:

Pq não temos um tanque de outro material, afeta a pilotagem? Ou não temos tecnologia suficiente?

Alguem sabe me responder?

Anwar
07/12/2010, 07:40 PM
Bicudo, o tanque comercializado pela Off-the-road é de fibra. Outros materiais além do plastico e fibra, encarecem a produção e por consequência ocorre a perca da demanda.

Robson Jaborá/SC
07/12/2010, 11:13 PM
É verdade, e olha que esse OTR já é super caro mesmo... :(

Herbert.Zgoda
08/12/2010, 08:18 AM
Herbert e Robson.
É bom a gente encontrar pessoas e empresas sérias.Eu sempre acredito.
Herbert este seu tanque é da Gili.O da XT tem as passagens de ar nas laterais e não fica tão feio.Já o da 660 é feio pra xuxu mas até isto é interessante pois a moto chama menos atenção.
Sou fã da 600 e em alguns lugares bem ermos fico pensando no bom e velho carburador sem ECUs e etc.
Bela moto a sua.
E as fotos da 04 do seu amigo?

Pois é Atoba... ele já vendeu a moto, e bem barato por sinal. Vendeu por R$ 11.000,00.

Atobá
18/12/2010, 06:41 PM
O tanque é bonito igual sapato de padre, asdhasdsdh.
Montei meu tanque a 3 dias depois de toda a novela com final feliz narrada acima e após ir no posto e morrer em quase 60 reais para completa-lo,estou testando o "trem".
.Fora as pernas um pouco mais abertas não tive nenhum problema de adaptação e nem percebi nenhuma diferença na condução.
Ficou uma folga entre o tanque e o banco devido a espessura maior do plástico em comparação com a chapa no encaixe da lingueta do banco.Vou tentar uma solução mas ainda não tenho nenhuma idéia de como fazer.
Quanto ao visual prefiro deixar para o Robson a definição perfeita da "coisa"
Pretendo colocar um protetor de motor e um guidom Fatbar para mante-lo protegido em caso de queda.
http://lh4.ggpht.com/_vI83j7lOu74/TQ0agdDdIfI/AAAAAAAADGk/nyzrFbNPTOk/s640/gili.JPG

Anwar
18/12/2010, 06:46 PM
Atobá meu caro, ficou muito bonita, não esperava tanto!
Me diga, você pintou algumas peças da moto de preto?

Atobá
18/12/2010, 06:56 PM
General,vc é um gentleman.Sei que eu falo tanto da feiura do tanque que vcs acabam esperando algo pior.
Não pintei nada.A minha é uma 08.Aros,quadro elástico e protetores da descarga pretos.Acho as azuis deste ano as mais bonitas das XTs.

acdurigan_piu
20/12/2010, 10:31 AM
olá herbet!!!
q vc achou dessa mala laterla da TEXX achei ela bonita e parece pratica!!
quantos L?
a passageiro viaja de boa com ela atrás?
ela ja vem com a capa aprova de agua?

andei pesquisando e na SBS aqui perto tá por R$ 400
acho essa bolsas mais vantagem e os baus laterias!!!

Robson Jaborá/SC
20/12/2010, 01:44 PM
Bem legal, tá novinha novinha tua XT...

Herbert.Zgoda
20/12/2010, 02:03 PM
acdurigan_piu (http://xt660.com.br/member.php?212488-acdurigan_piu)

A mala é mesmo bonita, bem como resistente e muito prática. Quanto ao conforto ao passageiro posso lhe dizer que ele(a) nem sente a diferença. A mala vem com capa para chuva, mas até hoje eu não tive a oportunidade de testá-la, pois sempre viajei com tempo seco.

Quanto à preferência entre alforges e bauletos isso depende muito do uso e percepções de cada um. Se no site não tiver um tópico sobre isso eu vou abrir um, mas posso lhe adiantar que a minha preferência “desta vez” foi feita levando em conta que, no caso de uma queda, mesmo com a moto parada, o bauleto pode quebrar. Já pensou você lá no Chile com um bauleto quebrado no meio da viagem? Já no caso de alforges isso não aconteceria, mas por outro lado temos vários inconvenientes. Vamos discutir isso em um tópico específico sobre “Bauletos ou Alforges”, ok?

Depois eu vou postar a foto do suporte de alforge que eu fiz (Gambitech) e do velcro colado para proporcionar uma melhor distribuição do peso e encaixe da peça. Aguarde. Bem, aí vão as medidas:
Tamanho: 47cm x 29cm x 22cm.
Capacidade: 30lt

Atobá
20/12/2010, 02:26 PM
Bem legal, tá novinha novinha tua XT...
Robson.comparada com a sua bem aproveitada XT qualquer uma está novinha.
Mas não se preocupe pois um dia eu chego lá.
Como foi a festa dos Bruxos?Bota umas fotos do povo aqui e lá no site.
Grande abraço
http://fortalezadosbruxos.blogspot.com/search?updated-min=2009-01-01T00%3A00%3A00-03%3A00&updated-max=2010-01-01T00%3A00%3A00-03%3A00&max-results=16
Sugiro a todos que deem uma olhada nestas fotos.

acdurigan_piu
20/12/2010, 02:55 PM
hebert achei!!

http://xt660.com.br/showthread.php?768-Boa-op%E7%E3o-de-Alforge-para-viagens-longas.

respondi lá!!!!

Herbert.Zgoda
21/12/2010, 06:02 PM
Atobá

Essa foi boa.. eu nem conheço a moto do Robson, mas coitado... não fala assim da motoca dele, é como falar de um filho nosso, é difícil de acietar... rsrsrsrsr...

Robson e demais amigos: já que falaram na minha motoca, fiquem atentos, pois neste primeiro semestre de 2011 vou vender a minha XT 600 equipadinha e pronta pra tudo. Tá com 30K originais com óleo trocado c/ no máximo com 2K. Vou vender para pegar outro canhão. Agora, com a chegada da minha Tenerézinha eu vou deixar a XT enconstada e reservada só para uns passeios de final de semana e uma viagens cabeça, ou seja, nada de trilha com ela - jamais! Posso até fazer uns passeios por umas estradas de terra como o Talarico fez há uns dias atrás, mas trilha não! A moto é filé. Para este objetivo eu já tenho um consórcio de uma CRF 230 em andamento com um ano pago, e qq hora eu vou ser sorteado ou dou um lance gordo para pegar ela só para as trilhas de final de semana quando não estiver viajando na estrada com a XT. Por isso posso garantir a "idoneidade" de minha XT. Quero vender ela para alguém com gosto e respeito que uma XT merece. Quando chegar a hora vou divulgar aqui no Fórum pra galera. Vai ser vendida com dois tanques (Gili e Original), dois bancos (original e Êre), proteçaõ do motor, farol de milha, luz estrobo, pisca integrado, sirene, baú GIVI 45l, pedaleira dupla do manivela, etc...

Atobá
21/12/2010, 06:57 PM
Herbert.
A moto do Robson é a XT mais rodada do Brasil que eu já ouvi falar.A ultima noticia que ele deu ela estava com 108 mil k e com saude de 18 aninhos.Acho bacana alguém que aproveitou tão bem do seu veículo e teve tanto prazer com ele.
Da uma olhada no blog dos caras.
Quanto a sua moto ,quem sabe.........
Grande abc

WGripa
21/12/2010, 10:24 PM
Beleza em Atobá...
A motoca ta pronta para viajar...
Abraço.

Atobá
22/01/2011, 06:40 PM
Ontem a noite,com uma insônia se anunciando,resolvi testar de vez a autonomia do tanque já que estava andando com 2 litros de gasolina no bagageiro desde os 280 kms(reserva com +- 200 kms) e preciso destas informações para minha segurança em viagens.
Noite de lua,peguei a estrada e nos exatos 360 kms rodados a gasolina acabou.Fui abastecendo devagar,de meio em meio litro até chegar ao posto para completar o tanque e confirmar se a bomba puxa ou não todos os 22.5 litros.Couberam exatos 22.8 litros com o total de $ 72.05 de Pódium.O consumo foi um pouco alto(16 kms litros)mas foi feito 80% em uso "urbano" e a gasolina que foi colocada anteriormente não é a que uso eventualmente.
Meu consumo em estrada fica sempre na faixa de 20,oscilando entre 18 e 23 o que me dá uma autonomia de 400 kms mais 50 de reserva de segurança, o que me acrescenta 150 kms na original.
Estou plenamente satisfeito com tanque que inclusive a questão estética cumpriu seu objetivo de deixar a moto mais feia sem chamar tanto a atenção dos amigos do alheio.
Falta o protetor de motor que junto com o guidom fatbar vão cumprir o papel de protege-lo de eventuais impactos.É o teste que falta mas este eu não pretendo fazer.

COMPRO PROTETOR DE MOTOR MOTOBAN COM PEDALEIRAS.

EdCotait
31/01/2011, 10:28 AM
Legal heim, Roberto!
Tem fotos?

Abraços,
Ed.

Atobá
31/01/2011, 10:40 AM
Fala Ed.
Maravilha te ver por aqui.
Tenho esta foto ainda sem pegar estrada.Não tive a oportunidade de testar minha moto depois de equipada com tanque/banco em uma aventura.Provavelmente o farei em abril com uma ida para Floripa e emendando com as serras gaucha e catarinense.
Grande abraço
http://lh5.ggpht.com/_vI83j7lOu74/TRnbjBvL-0I/AAAAAAAADIk/gxnrQ20FgC0/s640/DSC05761.JPG

http://lh4.ggpht.com/_vI83j7lOu74/TQ0agdDdIfI/AAAAAAAADGk/nyzrFbNPTOk/s640/gili.JPG

Jean-Michel
31/01/2011, 10:09 PM
Atobá muito bom esse seu test drive (até a última gota). Não sei se teria coragem para não deixar a bomba trabalhar no seco (bomba é um troço meio sensível, já tive problema com a da Lander).
Comprei um para viajar, mas ainda não instalei na 660 (já tive na 600 e na lander). Em março vou ao nordeste estreiar o tancão hehehehe

Robson Jaborá/SC
01/02/2011, 08:20 AM
Muito bom!
O meu já tem 40.000 km e até agora nenhum problema, só alegria...

Herbert.Zgoda
02/02/2011, 08:00 AM
O meu tanque Gili (XT600 - foto neste tópico) tem duas torneiras de combustível, sendo que uma delas fica sempre fechada. pois sempre vaza um pouquinho de gasolina, mas fora isso eu já rodei mais de 20K com ele não tive nenhum problema.

Atobá
01/06/2011, 10:47 AM
Anuncio no ML.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-182143560-tanque-plastico-xt-660-r-dakar-24-litros-_JM

Jairoq
01/06/2011, 07:38 PM
General,vc é um gentleman.Sei que eu falo tanto da feiura do tanque que vcs acabam esperando algo pior.
Não pintei nada.A minha é uma 08.Aros,quadro elástico e protetores da descarga pretos.Acho as azuis deste ano as mais bonitas das XTs.
Ah estão falando da minha??? Rs Rs Rs

A magrela corresponde às características citadas e acho lindona!!! Rs Rs Rs

http://i930.photobucket.com/albums/ad148/jairoqbrazil/DSC_0277.jpg

Jairo

Atobá
12/06/2011, 08:07 PM
Seguindo a filosofia "Matar a cobra e mostar o pau"consegui registrar o momento em que minha moto entrou na reserva em uma viagem entre BH e Niterói.Só parei para abastecer já chegando em Caxias com 400 e poucos kms no odometro.Couberam 20.5 lts.
Ainda sem reserva
https://lh3.googleusercontent.com/-kyrgeYnf-lQ/TfOQD1d49DI/AAAAAAAAGMg/mpdJCZHXUCI/s640/DSC06589x.JPG

Acabando de entrar na reserva.
Não costumo correr mas nesta viagem resolvi dar uma de dono de 66 Motard e enrrolar um pouco mais o cabo(130/150)Média de 20 km litro.
https://lh4.googleusercontent.com/-HCVHg0Bkyvs/TfOQElEqnGI/AAAAAAAAGMo/rYBUpBk9n5U/s640/DSC06591x.JPG

***BQN***
12/06/2011, 08:21 PM
Muito bom, Atobá!

Ainda compro um tancão desses prá viajar despreocupado.

Atobá
12/07/2011, 11:42 AM
Eles tem umas coisas interessantes.
https://lh3.googleusercontent.com/-6ljOvUe8Aik/ThxOgwKT9WI/AAAAAAAAG8E/_eFKzCXvtw8/s512/%252521cid_image001_jpg%25254001CC3FBD.jpg

Arnilton
12/07/2011, 12:12 PM
Interessante esse tanque lateral, mas acho muito fragil numa queda, quando essa parte é uma das mais afetada.

FernandoMaia
12/07/2011, 02:45 PM
Vi uma XT bruta esses dias no encontro de trilheiros que teve lá em Alfredo Wagner, na serra catarinense. A XT era toda montada pra viagem com alforges de aluminio, etc. Mas o que chamou atenção foi o tancão destes plásticos que o dono fez um revestimento com algo que parecia um carpet preto. hehe Não entendi a utilidade de revestir o tanque, mas tudo bem!

Não acho esse tanque tão feio não. Só acho mal acabado.

Atobá
28/11/2011, 05:15 PM
Propaganda da Gili.
https://lh6.googleusercontent.com/-maC0rSC0xgw/TtPSjfrFsPI/AAAAAAAAJDg/UT662qmTqo0/s640/tanque%252520gili%2525201.jpg?gl=BR

Zé Graff
28/11/2011, 05:37 PM
Tu tbem é marqueteiro heim Atobá rsrsrsr
conheço a foto da XT dentro do rio

Pardal FDL
28/11/2011, 05:41 PM
Ainda vou ter um tanque desse......

Robson Jaborá/SC
28/11/2011, 10:33 PM
Estão mais bonitos os tanques agora? Será que sai um maior para a Ténéré 660? hahahhaha

ManuelJS
29/11/2011, 12:29 AM
Bem observado Graff, esse é o outro lado do Atobá, um biquinho, outro ali, mais um pouco dali, promove um fabricante de tanque depois promove um restaurante acolá e assim vai vivendo.

Não ia contar mas já que o assunto veio a tona. Depois das fotos publicadas ele não paga mais almoço no famoso restaurante que ele anda postando fotos por aqui. Também ganhou uns dois ou três desenhos dele com o tal Van Gogh da Bajia depois da imagem dos três carecas que ele divulgou. Ouvi dizer, vejam que não estou afirmando, que o Van Gogh agora compra lápis de caixa fechada depois da divulgação que o Atobá fez. Já chama o Atobá de painho!!!
Eita que um dia ainda me lasco com essa minha língua...

Leonardo13
29/11/2011, 02:53 AM
Eitah Atobá que device system network plus sua motoca fazendo propaganda pra gili kkk, parabens pelo tancão um dia compro um !

FernandoMaia
29/11/2011, 09:31 AM
Poxa, sempre que vejo esse tancão, fico na dúvida: será que grande parte desse volume extra de combustível não fica armazenado nas pontas das aletas, fora do acesso da boca do tanque?

Atobá
29/11/2011, 09:52 AM
Srs.
Viajar não fica barato e tenho que dar meus pulos heheheh.
Quanto ao restaurante em questão,economizo uma grana com o rango que ele banca mas gasto o dobro em remedios para me livrar das infecções intestinais.

Fernando.
De uma olhada nos posts #41 e #49.

Robson.
O tanque ainda é o mesmo mas o pessoal pinta e mada fazer os adesivos.Fica bem melhor.
No meu caso prefiro que fique mais feio e que o ladrão tenha bom gosto na hora da escolha sobre o que levar.Esta é uma outra vantagem do tanque Gili.A feiura.

FernandoMaia
29/11/2011, 11:26 AM
Bacana Atobá. Mesmo assim, sobra alguma coisa nas abas?

Atobá
29/11/2011, 11:56 AM
Fernando
Abasteci 22,8 litros com ele vazio portanto não sobra nada.
Não sei explicar como funciona mas foi assim que aconteçeu,a bomba puxou todo o combustível do tanque.

FernandoMaia
29/11/2011, 02:50 PM
hummm bacana! Bom saber! =)

vini
12/02/2012, 08:30 PM
Pessoal. Essa semena eu notei pequenas trincas nos pontos de fixacao do tankao,sao ben finas mas estou com medo de vazamaento.
Alguem teve o pesmo problema.
Obs. foi colocado borracha nos pontos de fixacao para evitar vibracao.

Duckling
03/10/2016, 12:27 PM
Prezados:
Ressuscitando este tópico, pergunto:
Alguém indica um protetor de carenagem para a 660 com tanque Gili? (dos que vi à venda, ou não gostei, ou não são compatíveis)...:olhos:
A idéia é colocar uns "faroletes" de led... e a fixação seria neste protetor.

Fabricio_JLLE
03/10/2016, 01:44 PM
O Kelder do ES estava usando o protetor da endurance com o tancão Gili que vendi para ele, eu particularmente gostei.

Duckling
03/10/2016, 02:25 PM
Também gostei deste da Endurance.
Mas o estranho é que, esse da Endurance (disponível no ML), segundo eles, NÃO é compatível com o tancão...

Giovani16
04/10/2016, 11:49 AM
O protetor padrão da Endurance não é compatível com o tanque gilli. Fala direto com o Paulo da Endurance que ele faz um modelo mais largo para que caiba o tanque gilli.

Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk