PDA

Ver Versão Completa : Biblioteca de Mídia - XT660 Clube

Anwar
26/05/2010, 03:12 PM
O XT660 clube conta agora com uma biblioteca de mídia para incluir seus vídeos e clipes favoritos, veja na imagem abaixo:

http://i954.photobucket.com/albums/ae30/xt660_com_br/tutoriais/midia_xt660_1.jpg

Veja como é fácil publicar um vídeo: No final da página, insira o endereço do vídeo do youtube no campo URL, em seguida selecionar a categoria e clicar em Enviar.
http://i954.photobucket.com/albums/ae30/xt660_com_br/tutoriais/midia_xt660_2.jpg

Recursos da Biblioteca de Mídia do Clube:
- Organização por: Recentes, Mais votadas, Mais populares e Aleatórias
- Lista dos 10 mais contribuidores
- Favoritos (Adicione vídeos em seus favoritos)
- Avaliação das mídias pelos usuários
- Comentários nas mídias
- Incrições e RSS
- Entre outros recursos

Participe!

Pacheco Polizel
28/05/2010, 05:56 PM
Legal ! parabéns ao XT660 !

lobo do asfalto
05/04/2012, 03:53 PM
Boa tarde, acabei de comprar uma xt 660 ANO 2006. Devo trocar o oléo de quanto em quantos kilometros e minha primeira 660 então tenho muitas duvidas

Razzec
05/04/2012, 04:06 PM
Bem vindo lobo do asfalto, eu também sou novo tanto aqui quanto como proprietário de uma xtzona heheh

pelo que me consta, ultilizando o yamalube, o manual da xt660 diz para trocar a cada 5k. Porem, a grande maioria, pelo que vejo, assim como eu, troca em torno de 3k

mais como vc acabou de comprar, seria interessante troca-lo e começar a contar a partir de agora.. até mesmo fazer uma revisão. Pelomenos a mim foi dito pelo antigo dono que a revisão tinha sido feito e tals.. nao confiei e fui fazer. Dito e feito, tava tudo com pouca graxa e precisando trocar uma peças.. nada grave.. mais foi melhor precaver né!

parabens pela aquisição!!! estou muito feliz com a minha e tenho certeza que serás tambem

Otom
06/04/2012, 06:58 PM
Muito bom, não conhecia ainda essa sessão.

sofiazoe
01/02/2014, 09:53 AM
Boa tarde, acabei de comprar uma xt 660 ANO 2006. Devo trocar o oléo de quanto em quantos kilometros e minha primeira 660 então tenho muitas duvida.................

***BQN***
01/02/2014, 10:33 AM
Sofia, boa tarde e seja bem vinda!!!

Tem óleo prá 2mil, 3mil e 5mil kms... mas isso não é regra. Vai depender do tipo de óleo que vc usar e se a moto ficar parada(tipo uns 6 meses) por muito tempo é bom trocar sem antes usá-la.

Qq informação que desejar aqui no fórum é só digitar a palavra que vc procura em pesquisa avançada. Tem tópicos praticamente sobre tudo e o que não tiver a galera da um jeito de te esclarecer.

Abraço!!!