PDA

Ver Versão Completa : Troca painel xt660R 2006

AgnaldoGG
17/12/2017, 07:26 PM
Boa noite!
Conto com a ajuda de vocês.
Estou precisando trocar o painel da minha 660R 2006.
Para fazer o serviço basta retirar um e colocar o outro ou necessita codificar novamente a chave?
Desde já agradeço.

Fabricio_JLLE
21/12/2017, 12:25 PM
Sim, desmontei na minha uma vez.

Boa noite!
Conto com a ajuda de vocês.
Estou precisando trocar o painel da minha 660R 2006.
Para fazer o serviço basta retirar um e colocar o outro ou necessita codificar novamente a chave?
Desde já agradeço.

AgnaldoGG
30/12/2017, 07:08 PM
Boa noite!
Então é só tirar o estragado e colocar um novo?
Agradeço demais sua atenção.

Sim, desmontei na minha uma vez.

Ronaldo Santos
28/03/2018, 12:01 PM
Senhores, preciso de ajuda.
A Luz que ilumina o painel da minha 66 aparentemente queimou. As informações de km, hora, odometro, setas estão aparecendo e funcionando normalmente. Mas a noite não consigo visualizar nada no painel.
A luz que indica RESERVA também não ta acendendo.
Alguém aqui do grupo já passou por alguma situação parecida?
Conto com ajuda dos senhores.

Samuel Singulano
28/03/2018, 03:33 PM
Senhores, preciso de ajuda.
A Luz que ilumina o painel da minha 66 aparentemente queimou. As informações de km, hora, odometro, setas estão aparecendo e funcionando normalmente. Mas a noite não consigo visualizar nada no painel.
A luz que indica RESERVA também não ta acendendo.
Alguém aqui do grupo já passou por alguma situação parecida?
Conto com ajuda dos senhores.

Pelo que li aqui no fórum o painel é selado, talvez seja simples resolver a iluminação mas abrir o painel seria o grande problema. Na Lander abre fácil e o pessoal troca até a cor da tela. Mas confere o chicote do painel antes de tentar qualquer coisa.

JeanCRP3
28/03/2018, 08:15 PM
dei uma breve procurada na net e não encontrei nada sobre troca dessa lâmpada.. encontrei uma postagem antiga que um cara disse que é selado, e trocou o painel na CC pois estava na garantia, mas se não tivesse não ia saber o que fazer. No Youtube tbm não encontrei.. é um probleminha meio danado