PDA

Ver Versão Completa : Painel n marca velocidade, luz da temp. acesa

guedes jr
18/09/2017, 05:12 PM
Pessoal, estou com um problema na minha Xt660r 2006.

O painel não está registrando a velocidade nem a quilometragem, o painel não entra em modo de diagnostico e a luz da temperatura não apaga.

ja troquei o sensor de velocidade e temperatura. Quando passo o rastreador, não tem nem um erro registrado na ECU. Alguém pode me ajudar? não sei mais o que faço para resolver o problema.

Leão
22/09/2017, 01:00 AM
guedes jr, estou com problemas no meu painel 2006 também, aconteceu depois de lavar a moto (SOU CONTRA LAVAR A MOTO por essas e outras kkkk).

No meu caso, a luz de reserva não apaga mais mesmo com tanque cheio, e não está marcando o F-TRIP também. Após lavar, a luz noturna do painel ficava apagada e o resto funcionava perfeitamente, logo essa luz voltou e apareceu o que mencionei.

Tenho quase certeza que se trata de mau contato em algum lugar, ainda não tive paciência de desconectar plugs, passar limpa contato e reconectar tudo que vai pro painel.

Tenta aí e volta aqui para passar o resultado.

Boa sorte.

AndréXT
27/09/2017, 08:59 PM
Pessoal, estou com um problema na minha Xt660r 2006.

O painel não está registrando a velocidade nem a quilometragem, o painel não entra em modo de diagnostico e a luz da temperatura não apaga.

ja troquei o sensor de velocidade e temperatura. Quando passo o rastreador, não tem nem um erro registrado na ECU. Alguém pode me ajudar? não sei mais o que faço para resolver o problema.

Desmonta a moto e passa um limpa contato em todas as conexões...é bom sempre fazer isso pois os conectores enchem de poeira

Pedrão
28/09/2017, 12:38 PM
Na minha opinião o que leva a dar isso no painel e lavagem em lavador maquina de alta pressão, eu sempre lavo a minha em casa mangueira com bico de pressão normal, nunca levei ela em lavador, caso precise levar ja vou deixar claro não usar a maquina de alta pressão.

guedes jr
03/10/2017, 10:00 AM
fiz tudo isso. porém, não resolveu. Tive que trocar a ECU com a instalação e ignição e ainda tive que trocar o painel, pois estava marcando a velocidade errada.