PDA

Ver Versão Completa : XT motard em kartódromos - opiniões

luiz_
22/06/2017, 08:41 PM
salve xtzeiros!

to querendo montar um par de rodas motard pra usar a 660 nas pistas de vez em quando

ao pessoal que já usou a xt em kartódromos e autódromos, pergunto: é bom ? é ruim ? da pra brincar as vezes ou não vale a pena ?

o meu objetivo é manter o par de rodas originais para viagens e montar outro jogo de rodas, motard, para quando for rodar em pista ou até mesmo alguma viagem 100% on road

aguardo e agradeço pelos comentários

Tikim
23/06/2017, 02:07 AM
Putz não faço idéia mas o Billygran montou XT motard recentemente poderá te ajudar !

Billygran
23/06/2017, 12:49 PM
Fala luiz_, então, eu passei minha xt pra supermotard a pouco tempo. tive alguns problemas no início com a suspensão mas resolveu trocando o óleo da suspensão dianteira para um 15w e ajustei a suspensão traseira para o ajuste mais duro. Ainda não fui com a xt pro kartodromo mas eu ia com minha falcon (que também era supermotard) e era muito gostoso pilotar ela lá, creio que a Xt não seria diferente. Para uso 100% on road eu recomendo demais, a moto fica outra coisa (quando tudo está correto, suspensão, balanceamento etc.) Até para um off leve tbm seria legal, vi alguns pneus mistos para motard que me agradou muito.

Espero ter ajudado em alguma coisa, abraço.

Fernando Rodri
24/06/2017, 07:07 PM
Cara gosto da XT motard.. pra mim fico show tanto estabilidade como nas curvas.. porem naum ando muito em areia .. mais ja andei mais de 150km em estrada de cascalho e vai d boa.. porem tenho as rodas originais..e naum desfaço..hahahah

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk

Billygran
27/06/2017, 05:43 PM
Cara gosto da XT motard.. pra mim fico show tanto estabilidade como nas curvas.. porem naum ando muito em areia .. mais ja andei mais de 150km em estrada de cascalho e vai d boa.. porem tenho as rodas originais..e naum desfaço..hahahah

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
Pois é Fernando Rodri, eu caí na bobeira de alterar as rodas originais da falcon, me arrependi, na Xt eu estou com os dois jogos e não desfaço de nenhum dos dois antes de vender a moto (que não irá acontecer tão cedo)

luiz_
28/06/2017, 09:16 PM
obrigado pelas respostas. a ideia de montar a xt motard surgiu depois que fiz um curso de pilotagem no kartódromo de guarantiguetá com a lander (que também passei pra motard) e fiquei encantado...

já comprei o aro traseiro e estou esperando chegar. depois da moto pronta postarei umas fotos aqui. também vou tentar passar as rodas para tubeless usando câmara de ar de carro. dando certo ou não postarei também haha.