PDA

Ver Versão Completa : Qual o melhor preço pra XT660R?

Lima249
01/04/2016, 08:57 PM
então pessoal, ando pesquisando aí pra comprar minha xt, a princípio planejei pegar uma de 2013 pra frente, de preferencia 14, devido a faixa de preço, estou com uma carta de crédito no valor de R$ 26,100 , porém após longas pesquisas etc, as únicas que encontrei acabaram sendo vendidas, e semi novas na região aí do sul também são difíceis de ser atrativas devido ao sul ser mais valorizada a moto, e onde moro Alagoas/AL ser menos valorizada, por isso não compensa muito comprar aí, então acabei pensando em comprar uma zero, se for o caso, já que tenho os 26,100 em mãos, iria apenas completar o restante, e de brinde pegaria a moto zero KM , com garantia, etc.

o que os senhores acham ? alguma dica ? sabem qual seria o melhor lugar hoje pra tirar zero ? talvez se ganhar algum brinde, IPVA, frete, etc ??

Augusto
01/04/2016, 09:35 PM
Amigo, o melhor a fazer é ir em uma CC de sua cidade ou cidade proxima pra negociar.

Sei que a Z sem ABS está com o preço muito próximo da R.
Talvez seja mais negócio pegar uma Z.

Boa sorte na procura!

Abraços

***BQN***
01/04/2016, 10:42 PM
Não sei sua disponibilidade de viajar prá buscar a moto... mas aqui em SP com dindin na mão dá prá brigar legal pelo preço.

Lima249
02/04/2016, 08:20 AM
Entao, se for pegar em SP, tem um primo que mora aí que é quem vai fazer tudo, mas os preços que achei ai sao sempre mais caros, quanto a Z, prefiro a R mesmo, alem de viajar pouco e por curta distancias, quase nao pego terra, alem de que acho feia haha

Augusto
02/04/2016, 09:25 AM
Lima249 São Paulo certamente tem preços competitivos.

Na região sul, o melhor estado pra comprar é Santa Catarina.

FernandoBik
02/04/2016, 04:58 PM
Amigo

Verifique o preço na Pinho Motos de Torres/RS, minha cidade, tem promoção.

Abraço!

Entao, se for pegar em SP, tem um primo que mora aí que é quem vai fazer tudo, mas os preços que achei ai sao sempre mais caros, quanto a Z, prefiro a R mesmo, alem de viajar pouco e por curta distancias, quase nao pego terra, alem de que acho feia haha

Paul Barrett
04/04/2016, 05:00 AM
Se interessar uma Teneré 2012 com 10mil km, mais do que bem conservada, fale com o @Pasin (http://xt660.com.br/member.php?u=214778)