PDA

Ver Versão Completa : Luz indicadora farol alto acesa e setas acesas

AgnaldoGG
05/02/2016, 09:01 AM
Vi alguns relatos de que a luz azul que indica o farol alto fica aceso no painel. Na minha xt está acendendo a luz azul do farol alto e a da seta (ambas no paineil). Os 4 piscas ficam acesos bem fraquinho, o farol apaga, não funciona nem alta e nem baixa. Do nada apaga e volta a funcionar tudo normalmente. Será que é agua nos comandos do punho. Tô para fica doido. Me ajudem....

Anwar
05/02/2016, 09:45 AM
Movimente o chicote por etapas e veja se alterna entre as situações relatadas (este procedimento é para os mais apressados, então fica por sua conta).

Se fosse apenas no painel, eu diria que entrou água no comando e resolveria lubrificando, mas como está interferindo na iluminação da moto, não creio que seja umidade, a não ser que esteja muuuito enferrujado.

Vamos aguardar as opiniões dos mais experientes e por favor nos informe qualquer novidade.

Boa sorte!

JeanCRP3
05/02/2016, 11:06 AM
AgnaldoGG buenas amigo.. exatamente isso aconteceu comigo quando a bateria da minha moto estava no fim de sua vida útil. Algumas vezes ia dar partida e ela falhava no relé, apresentava erro 12 no painel também. Outras vezes ligava e não acendia o farol e no painel acusava farol alto e setas!! e As setas acendiam bem fraquinho.. Dá uma verificada na tua bateria!! Se tiver outra moto de algum conhecido com bateria compatível, sugiro testar.. e qualquer coisa verifica as conexões e chicotes para ver se não há nada em curto!

abraço

AgnaldoGG
10/02/2016, 10:25 AM
Obrigado pelos posts e ajudas. Desmontei o punho onde comanda farol, setas...Limpei os contato e apliquei limpa contato em aerosol e lubrifiquei com desengripante e aparentemente resolveu.