PDA

Ver Versão Completa : Envelopamento do tanque da XT660Z Ténéré

samueldionisio
22/02/2015, 12:00 PM
Pessoal bom dia.

queria saber se alguém tem sua moto envelopada.
a minha está soltando é preciso comprar novo adesivo, mas queria saber qual é a melhor marca e onde eu acho.

Preto!

comprei a moto já envelopada!

Abraco

Robinho Itajai
26/02/2015, 09:10 PM
SALVE SAMUEL!
Envelopada deve ser muito bacana né ?
Tenho um amigo aqui na área do vale de ITAJAI, que só revestiu com '' fibra de carbono '' uma boa parte do tanque..ficou show

Naider Gualberto
26/02/2015, 10:27 PM
Opa!!! Indico demais, tenho uma Xt 660 preta envelopada com fibra de carbono ficou show, alem de não riscar é fácil de limpar.

James Parra
27/02/2015, 06:45 PM
A minha envelope com transparente, vc viu?

Acho melhor, plástico transparente eh mais grosso... Aliás, tem de várias espessuras para vender, comprei o mais grosso, um pedação, 5 reais!

Adriano Sardo
01/03/2015, 01:48 AM
A minha envelopei com transparente qdo comprei em 2012. Protege muito a pintura.

Tomasini
01/03/2015, 01:37 PM
Alguém poderia postar um link de onde comprar esse material para envelopar???

Pensei em usar papel contact, de papelaria mesmo, será que serve??

Desculpa se as colocações são um tanto quanto "amadoras", mas sou ignorante no assunto.

Abraço

Adriano Sardo
03/03/2015, 09:25 PM
Com contact pequenas áreas até vai mas toda a moto acho q não vai ficar bem. Se colocar não esquece de mergulhar em detergente neutro e ir tirando as bolhas.

Tikim
04/03/2015, 01:31 PM
@Tomasini (http://xt660.com.br/member.php?u=215239) já tentei papel contact e digo que se você for paciente consegue fazer o serviço e vai durar por uns 6 meses ou mais, agora se não for muito paciente e não tiver com tempo, compensa mais ir numa empresa onde instala insulfim em carros e lá fazem o serviço pra você, a maioria dessas empresas faz esse tipo de plotagem/envelopamento. Já fiz o serviço com papel contact foi bom mas perdeu a cola muito rápido, agora a plotagem fiz em 2012 e está na motoca até hoje, na época paguei R$ 180,00 reais.

Tomasini
04/03/2015, 02:19 PM
Obrigado adriano, obrigado Tikim...

Explica melhor esse lance de detergente...pretendia fazer no modelo tradicional, no estilo capa de caderno...kkk

Vou usar em uma área pequena...aquela em que a perna fica encostando no tanque.

Abraço