PDA

Ver Versão Completa : Alguém ainda marca por aqui ou face e zap dominaram mais esse forum??

Andy
28/01/2015, 11:21 PM
Alguém ainda marca por aqui ou face e zap dominaram mais esse forum??

Fabricio_JLLE
29/01/2015, 07:56 AM
Buenas Andy, o forum é primordial, daqui é onde tudo sai (nacional,motojunina,motobalão,sulista,etc...), no face se você entrar na comunidade só vai ver uns cara fazendo pergunta que ja tem respondido e rebatido e estressado ao maximo por aqui (pneus, relação, etc), e o zap zap fica mais facil para combinar os comboios, auxlia pessoas da mesma, dentre outros.

Por isso nos chamamos de familia xt660.net!

aproveite e de uma passadinha no9 tópico de apresentações e se apresente para receber as boas vindas da galera.

http://www.xt660.com.br/forumdisplay.php?44-Apresentações

Andy
30/01/2015, 12:01 AM
Queria saber se ainda se marcam encontros e viagens, pois não tem nada de 2015 e quase nada de 2014 (!)

Família eu já tenho, obrigado.

Não sou cara carente ou inseguro.

Abraços

Leão
30/01/2015, 01:00 AM
kkkkkk. Andy...pra ser bem educado contigo...Vai com Deus.
Acho que não tens o Dom primordial...por enquanto.
Abraço.

***BQN***
30/01/2015, 01:23 AM
kkkkkk. Andy...pra ser bem educado contigo...Vai com Deus.

kkkkkkkkkkkk... boa!!!

Leão, será que o Hugo Falcão conseguirá manter o mesmo nível de educação que você?!?!?!

Eu duvido...

Ruy
30/01/2015, 08:36 AM
Galera, não entendi nada, mas vamos lá!

Alguém ainda marca por aqui ou face e zap dominaram mais esse forum??
Fica cada vez mais difícil entender o que a galera escreve, tem que ler umas 3 vezes, descobrir onde estariam as vírgulas e só depois saber o que realmente as pessoas queriam expressar.

Buenas Andy, o forum é primordial, daqui é onde tudo sai (nacional,motojunina,motobalão,sulista,etc...), no face se você entrar na comunidade só vai ver uns cara fazendo pergunta que ja tem respondido e rebatido e estressado ao maximo por aqui (pneus, relação, etc), e o zap zap fica mais facil para combinar os comboios, auxlia pessoas da mesma, dentre outros.
Por isso nos chamamos de familia xt660.net!
aproveite e de uma passadinha no9 tópico de apresentações e se apresente para receber as boas vindas da galera.
http://www.xt660.com.br/forumdisplay.php?44-Apresentações
Aí, um indegrante do fórum, faz o esforço, entende e responde educadamente dando as boas vindas! Parabéns Fabricio_JLLE !

Queria saber se ainda se marcam encontros e viagens, pois não tem nada de 2015 e quase nada de 2014 (!)
Família eu já tenho, obrigado.
Não sou cara carente ou inseguro.
Abraços
E aí, vem um "carinho" na forma de coice de jumento desses!
E sem pesquisar direito no fórum: os tantos encontros e passeios que tiveram em 2014 e os que já estão sendo marcados para 2015.

Acho que um pouco de educação, "educação" e bom senso foi necessário ao novo integrante! Essas agressões não são bem vistas nos nossos tópicos, e quando acontecem geralmente são resolvidas no post seguinte, sempre com bom humor!

Bom fim de semana à todos!

Zenden
30/01/2015, 05:14 PM
Tiro meu chapéu ao Fabricio, porque o título do tópico formulado pelo amável e ilustre novo membro, simplesmente não havia conseguido decifrar...

Zé Graff
30/01/2015, 05:36 PM
Acho desnecessário qualquer outro comentário.
Só queria deixar registrado mesmo que nem todos " merecem " fazer parte dessa família.

Rafa Valim
30/01/2015, 07:19 PM
Acho desnecessário qualquer outro comentário.
Só queria deixar registrado mesmo que nem todos " merecem " fazer parte dessa família.

Perfeito.."Nem todos" principalmente os que dizem "ter familia e não serem carentes e inseguros"..
Familia eu tbm tenho, então só posso estar carente, pq não vejo a hora de poder entrar no forum pra ver as postagens da galera da "nossa" familia XT...

Elson_adv
01/02/2015, 12:22 AM
O Watsapp e o Facebook ajudam, mas não substituem este site. É aqui que as coisas acontecem.

Fausto
13/06/2015, 09:37 PM
vez ou outra, isso acontece mesmo.

Augusto
14/06/2015, 12:30 AM
[emoji23][emoji23][emoji23]
Cada um que aparece!

Naldo
14/06/2015, 10:10 AM
Jesus, o que é isso rs! Cada um...

Hagel
14/06/2015, 10:20 AM
Como dizem na serra gaúcha (os italianos):
- Esse aí é zen...
- zen? Ele faz meditação? budista?
- Não, não, é zen noção mesmo... Porco dio!

Vou usar as palavras dele para me expressar também:
"Família eu já tenho, obrigado (irmãos do xt660.net)"

@Fabricio_JLLE (http://xt660.com.br/member.php?u=217043) ótima resposta!
Leão ótima réplica!
@asuarez (http://xt660.com.br/member.php?u=218304) é cada um que aparece... e desaparece...

rgr.2905
15/06/2015, 12:45 PM
parece piada kkkkkk

Augusto
15/06/2015, 03:43 PM
Espero que ele tenha se auto-excluido

LuizLima
15/06/2015, 09:19 PM
Espero que ele tenha se auto-excluido

Hahhahaha!!!! "Vírus" não sobrevive neste ambiente!!!!! . . .