PDA

Ver Versão Completa : Xenon ou Halógena?

Anwar
21/09/2009, 05:50 AM
Jornal Nacional - 09/JAN/2009 - Xenon PERMITIDO! (Reportagem completa) - GRUPO AIX.
Youtube: http://www.youtube.com/watch?v=J3jHxrmWE2Y&feature=player_embedded

Carlos-BSB
21/09/2009, 10:38 PM
Anwar, eu uso a lâmpada original. Acho até que ainda é a 'original' de fábrica. Nunca troquei.
Lembro dessa polêmica em torno dos faróis de xenon. Nas motos não há como colocar 'limpador' de farol como nos carros. Inviável até em muitos... Mas tem regulagem. Eu até pensei em colocar antes de uma viagem que fiz ao Rio em março deste ano, mas aí desistí.
O farol "original" não fez feio não. Foi de boa.
Seu farol não está queimado não? Existem vários relatos de farol das XT's 660 que derretem! O meu tem uma marca de queimado pelo calor da lâmpada. :-\

Marcio-Bsb
02/10/2009, 12:48 PM
Os farois da xt660 derrete mesmo carlos, isso foi corrigido nas 2009!

xenon 6000k é o bixo! mas mesmo sem ele o farol das 660 é um dos melhores de moto!

Talarico
26/11/2009, 02:03 PM
Eu uso de 8000k

Faluga
26/11/2009, 02:22 PM
o meu tem duas lampadas xenon e halogena

Boeira
26/11/2009, 07:02 PM
Original....

Pacheco Polizel
26/11/2009, 07:57 PM
h4 comum ou philips moto vision

Havanetes
23/01/2010, 06:47 PM
xenon nela! fica GRINGO !!!

Mestre Victor
25/01/2010, 02:15 AM
Philips ( Blue Vision ) , super branca é uma ótima opção!

lucasthaislo
01/04/2010, 01:30 PM
Original...

kxavier1
01/04/2010, 08:06 PM
Xenon 6000 k facho branco, fica irado !!! sem contar que é um acessório contra fechadas indesejáveis, até os motoristas que não olham no espelho acabam nos enxergando, kkkkk, o famoso esquenta nuca ...

Arnilton
04/04/2010, 03:58 PM
Coloquei a Moto vision da Philipis, e gostei :vlw_1:

Pacheco Polizel
04/04/2010, 05:25 PM
Coloquei a Moto vision da Philipis, e gostei :vlw_1:

Coloquei na CB e agor penso em por no carro , dessa lâmpada nunca vi nehum carro usar :hihihi:

César Januário
03/11/2010, 12:15 AM
Por fim,por questão de confiabilidade e bateria,prefiro a original...naõ preciso mais que isso...

César Januário
03/11/2010, 12:21 AM
Original,não detona a bateria...

LVZA
03/11/2010, 12:54 AM
A XT oscila muito entre frenagem e aceleradas, o xenon acaba ofuscando muito o pessoal na rua, ja se deixar mais baixo, vai deixar de iluminar certo (se fosse uma moto com suspensão dura, ai é só problema com a lei, não estaria ofuscando ninguem). Com certeza vc é melhor visto (justamente pela luz forte na cara do povo), mas se for parado numa blitz, tem mais de 50% de chance de ter problema, fora que não passa em vistoria e garantia tambem não gosta.

Uma lampada do tipo osram night braker ou mesmo a philips moto vision (não sou muito fan dela mas frente a original, é muito melhor) ja da uma boa melhorada no farol da moto e te permite deixar bem regulado, quando acelerar forte ele vai ofuscar, mas nada muito fatal como o xenon e tambem não vai ter problema com vistoria e blitz.

Mas quem usa original, experimenta a Philips Moto Vision (tem a durabilidade equivalente a original (para moto) que é mais resistente a impactos), você vai ter um ganho consideravel na iluminação, minha antiga moto antes de vender tirei a Moto Vision e coloquei a original e andei a noite depois de uma chuva, cheguei a pensar que o farol estava apagado em um momento

panico
03/11/2010, 01:56 AM
na expedição que fiz com o Tata para o Atacama os dois xenons pifaram... um fechou curto porque o batente da mesa da moto cortou o fio e eu ainda tomei um choque de 23,000 volts....
Na minha moto quebrou o suporte da lampada na ida, ela caiu nos fios do painel e quase coloquei fogo na parte eletrica da moto!!! (ps: na Argentina)! e na volta a lampada pifou e ficou fraca... a lampada back up já tava na moto do Tata e rodei uns 300km ou mais com muito pouca luz!! Muitos amigos recomendaram nao usar xenon pelo lance da confiabilidade e hoje eu digo que estavam certos... Uma coisa é verdade,,, enquanto ele funciona é uma maravilha e ainda mais que a minha 660 tem CATARATA (o farol ta preto por dentro) ambos nao aguentaram os 8000km da expedição... Sem falar ainda que por serem bi-xenon o meu antes de pifar de vez e ficar fraco havia perdido o farol alto....

Outra coisa,,, imaginem se ficassemos sem farol no meio do deserto... Na volta de Antofagasta para San pedro tivemos a infelicidade de rodar depois das 19hs e a temperatura caiu seguramente a uns -10c...

De agora em diante só uso lampada TOP...

Alexandre
03/11/2010, 08:51 AM
Ótimas dicas Panico. Já tive xenon na minha ex-B65, e realmente é muito bom... Enquanto está funcionando!!
Nunca tive problemas com ele, porém nunca confiei muito e sempre levava comigo uma lampada original de reserva.

Arnilton
03/11/2010, 08:57 AM
...Uma lampada do tipo osram night braker...

LVZA, a Osram é melhor que a Motovision?

Rodrigão
07/02/2011, 01:30 PM
Uso Phillips Diamond Vision + pingo de led + lâmpada da lanterna traseira de led.

zerocom
07/02/2011, 08:25 PM
Tenho o XENON 8000, ACHO MUITO BOA, coloquei no meu carro, mas nao gostei, testei as 3 no carro, se eu falar que adorei a visibilidade da PLHILIPS 100 W, muito boa mesmo, melhor do que com a halogena e o xenon, mas foi feita uma instalação correta, não é só apenas trocar a lampada, tem que ser instalado um rele duplo pra lampada halogena e a philips 100 w, melhor mesmo é a philips, clareia como um dia mesmo, muito boa....

Marcola
08/02/2011, 10:03 AM
na minha XTZ250X eu usava xenon 6000k além de ficar bonito iluminava bem só depois de 1 ano de uso queimou a alta halógena, pq tb qualquer guardinha de trânsito eu mudava da xenon para halógena com medo de multa, hoje na XT eu uso Philips Diamond vision + pingo com 4 led, iluminada melhor que a original e muitos amigos ainda acham que estou com a xenon por ter a tonalidade brancae agora sem medo de passar em blitz... foto depois de instalado...
http://i1126.photobucket.com/albums/l603/marcus137/LAMPADA-1.jpg?t=1297166582

Minatti
08/02/2011, 11:03 PM
Eu uso Xenon de 8000k na Lander perem depois de 1 ano ficou fosco o globo optico...a luminosidade é otima em comparação com a original.
Já na RF 900 ainda permanese a original a noite o bicho pega pq é fraca dmais.

Ander
09/02/2011, 10:55 AM
farol de xenon 8000K

lampada traseira de led´s

QC´s !!

Arnilton
10/03/2011, 10:54 AM
Vou fazer uma viagem noturna solo e estou com a lampada original, estou com dúvida sobre colocar a xenon ou a Cristal Vision Philips que custa 180 o par

TAG
10/03/2011, 01:16 PM
Vou fazer uma viagem noturna solo e estou com a lampada original, estou com dúvida sobre colocar a xenon ou a Cristal Vision Philips que custa 180 o par

Arnilton, essa sua pergunta é para gerar aquela polêmica, fala a verdade?! hehe...

Faz 1 ano que uso a xenon 8k. Graças a Deus nunca fui parado na estrada, mas sempre fico preocupado qdo tem uma blitz.

Esses dias ela começou a dar sintomas que vai queimar. Provavelmente vou optar pela Philips, mas minha vontade mesmo era a xenon + halógena.

Abs,

Inkajoe
10/03/2011, 03:24 PM
Tengo Xenon 8000 instalada. La Luz baja es muy bien - luz alta una broma!
La luz baja es bien por la noche, pero proxima foco sera de Bi-Xenon.

En total, la luz Xenon ayuda mucho en el trafico diaro, es muy visible de lechos.

https://lh5.googleusercontent.com/__bMJjhZAGG0/TG3hKlNBRdI/AAAAAAAAESA/XORwpPQVKGE/s400/DSC02451.JPG

Agassis
13/03/2011, 02:57 PM
Minha opinião é a seguinte, o meu XENON mesmo as vezes fica ligando e desligando, mais só a parte do XENON, quando ocorre isso eu ligo a Halogênio, ai o XENON volta a funcionar 2 dias depois, pois ele é muito dependente do estado da sua bateria, qualquer carga baixa já era ele, eu iria colocar Bi-XENON mais desisti, pois nestes casos de panes eu iria ficar no escuto.
No futuro desejo adaptar mais dois faróis auxiliares, mais minha preocupação é a autonomia da bateria, quem tiver sugestões por favor informe.
Abraços.

Agassis Rodrigues.

Marcola
16/03/2011, 10:11 AM

Fala Arnilton,
se te interessar estou vendendo 1 lampada diamond vision da Philips e um pingo com 4 leds super branco por 85,00 que quando comprei só tinha o par tb e acredito que seja superior à essa Cristal ... qq coisa dá um toque...
caso tiver dúvidas dá uma olhada http://xt660.com.br/showthread.php?1513-Vendo-Lâmpada-Diamond-Vision-Philips-Pingo-de-Luz
vlw

Guilherme
16/03/2011, 08:13 PM
uso a original! mas to doido para colocar um xenon.... qual o melhor para xt 660r ?????

Migas
18/07/2011, 04:54 PM
Boa tarde Galera,
Gostaria de uma informação sobre a Lampada Philips Motovision H4 55/60W.
Alguem usa? é confiavel? e a luminosidade?
Um grande abraço,
Migas

Chico 13
18/07/2011, 05:08 PM
Migas

Já usei, é boa mas não se compara ao XENON

Se não quiser colocar XENON coloque a Philips Diamond Vision que é melhor.

Migas
18/07/2011, 05:18 PM
Bleza Chico
Um grande abraço,
Migas

Leonardo13
19/07/2011, 05:22 AM
Uma duvida pessoal, as lampadas diamond vision ou crystal da philips, são todas 55 wats, se colocar na xt não vai dar zica ? Ou arriar a bateria pois a xt é 35w.Quem usa tem problemas ou ja teve ?
Chico vc disse que ia colocar xenon, em outro topico, ja colocou? qual vc colocou h4.2 ?

Arnilton
19/07/2011, 08:10 AM
Leonardo eu acho q a da XT é 60/55 W

Chico 13
19/07/2011, 12:21 PM
Leonardo

Coloquei H4 Bi-XENON, Não Tenho Certeza Se é H4-2 ou H4-3

Quanto a Potência, Da XT é 55/60W

35/35 é De Motos Até 250cc

Leonardo13
20/07/2011, 02:42 AM
Legal, acho que vou providenciar aquela Philips diamond de 55w parece muito fod...... !!!Não achei nada nos manual dizendo de quantos Wats é a lampada original !

Brunoas182
20/05/2012, 07:04 PM
E ae h-lera eu estava usando uma OSRAM Cool Blue Hyper H4 - 5000K, porém queimou a luz baixa, axo que por causa da estrada que tenho andado tds dias, essa lampada eh especifica para carros, a vibração da moto eh muito maior que o carro.

Ae vem a dúvida, coloco bi-xenon ou uma Philips MOTOVISION (ja usei na NX4 Falcon e foi um dinheiro muitooo bem gasto)????

Os que tem usado xenon, como está, o que me dizem?

dupantoja
21/05/2012, 03:06 PM
Bruno, estou usando bi-xenon e gostando bastante do resultado. É o bi-xenon que move a capa em volta da lâmpada para fazer farol alto e baixo.

Abraços.

VRG
21/05/2012, 07:47 PM
E os puliças?

Não incomodam?

Brunoas182
22/05/2012, 09:03 AM
Du
Sei como funciona o bi-xenon. Me de mais detalhes.
Qual a marca do seu bi-xenon?
É 6.000/8.000k?
Qto tempo vc estava usando?

dupantoja
22/05/2012, 12:41 PM
Bruno, o meu bi-xenon é um kit automotivo, de um amigo meu que pediu pra eu comprar, pra ele colocar no Celta dele... Aí ele vendeu o carro e eu acabei pegando de volta o kit, como ele estava encostado e a moto também é H4, eu coloquei na moto, deixando de lado uma parte da fiação que seria do segundo farol. A marca eu acho que é New Star, é uma chinesa qualquer, se bem que eu acho que são todas iguais.

Eu estou usando uma lâmpada 8000K, que já veio no kit, ela é meio azulada, mas se eu fosse comprar pra mim hoje, escolheria uma lâmpada de 4300K, é melhor para iluminar, branca e levemente amarelada, e chama bem menos a atenção dos puliça.

Se for comprar, compre o kit H4-3. A lâmpada H4 original da moto tem uma parte frontal de metal para que a luz não seja direcionada para a frente, e sim para trás, no globo complexo, onde vai ser projetado para a frente corretamente, na direção do chão.

http://www.evolutionstore.com.br/ml/anuncios/diferencaentrelampadasxenonh4.gif

- A lâmpada H4-1 projeta luz para a frente, atrapalhando MUITO todo mundo que vem de encontro, fica uma merda, é como se vc estivesse de farol alto o tempo todo. E perde o farol alto, não tem movimentação de lâmpada.
- A lâmpada H4-2 é uma opção estranha, pois além da luz do farol alto fica amarelada, será mais fraca e fora de foco, é a típica gambiarra que não dá certo.
- A H4-3 fica praticamente perfeita, o foco fica direcionado, conduzido pelo globo reflexivo, e a luz alta fica legal, é essa que eu uso e recomendo.
- A H4-4 é uma lâmpada dupla, além de vc ter de usar dois reatores, terá o problema do delay do acionamento do farol alto, pois a lâmpada xenon demora até 7s para aquecer e emitir sua luz com intensidade normal, então, quando vc for dar sinal de farol com a luz alta, simplesmente via ter que ficar esperando 7s com o alto acionado, até a lâmpada aquecer, para depois poder dar o sinal com intensidade normal. Isso acontece com os carros de farol duplo que colocam xenon no farol alto também, vc fica praticamente sem a função de lampejo, só funciona como farol mesmo, tem que acender e deixar aceso.
'
No mais, é simples de instalar e consome menos bateria da moto, pois o kit consome 35w para iluminar, é um reator que eleva a voltagem para 21.000v, parecido com o sistema das lâmpadas de mercúrio, onde um gás é ativado por eletricidade, mas no caso do xenon, é praticamente um arco voltaico criado por um gás nobre.

Qq coisa que precisar é só falar.

Abraços.

Gabriel Garcia
22/05/2012, 12:49 PM
O meu é h-4 3.
Ando me escondendo aqui em floripa
Se tem blitz eu tento colar no carro da frente. Pelo menos não da o facho na cara do policial.
Nenhum me parou ainda. Mas é meio complicado.
Já tive amigos méus que tomaram multa mas no carro. E eles tavam na milha tbm. Aí fica muito forte neh

O meu é 6.000k

dupantoja
22/05/2012, 01:09 PM
Gabriel, o problema não é que fica forte, o que pega com os puliça são duas coisas:

- a cor da lâmpada, que entrega que é xenon;
- o foco, que no xenon não fica direcionado para baixo.

Os caras instalam xenon e a maioria deles fica uma merda, primeiro porque não é todo farol que aceita xenon, e segundo porque a maioria nem regula depois da instalação.

As lâmpadas H1 e H3 são parecidas com a lâmpada xenon, a única diferença é que o filamento é uma fonte de luz pequena perto do bulbo redondo do xenon, então a luz do xenono dá uma LEVE espalhada maior que a de filamento, mas pouca coisa, então nestes casos, quando vc substitui por xenon, se regular o farol depois disso, ficará iluminando mais, com o facho quase igual, só com mais intensidade e pouca coisa espalhada.

Já nos faróis que utilizam H4, HB5 e H7, por exemplo, as lâmpadas tem metal na frente para impedir que a luz vá para a frente, e a xenon NÃO TEM!! E aí, fode tudo quando o cara instala, vai luz pra todo lado na frente do carro ou da moto, e o cara acha que o farol "ficou forte" e na verdade ele está é apontando a luz pra todo lado!!
A única que tem metal na frente das xenon é a H4-3.

Lâmpada HB5
http://www.ecompletocdn.com.br/i/fp/24/47041_1.jpg

Lâmpada H4
http://img19.imageshack.us/img19/3897/73561538.jpg

Lâmpada H7
http://images03.olx.com.br/ui/2/04/18/31669618_1.jpg

Lâmpada Xenon
http://farolxenon.files.wordpress.com/2008/04/xenon1000k.gif?w=450

Ou seja, se o farol não tiver aquele copinho na frente da lâmpada, vai ficar uma merda! Veja o copinho da VW no farol baixo do Bora, que impede que a luz vá para aa frente, obedecendo a projeção do globo complexo refletivo.
http://www.revistacarro.com.br/img/Fotos/2009/640x408/BoraFLex_farol_640x408.jpg
'

Também tem o farol da R1, que usa o mesmo sistema do farol baixo do Astra, que tem uma lente de vidro espessa, convexa, com uma placa interna de metal, que direciona muito bem a luz, ficando perfeita com xenon:
http://autopecasmorangueira.com.br/uploads/87d931894ac2ca81ee58435530a5e1e1.jpg

Enfim, o maior problema do xenon, é que todo mundo saiu instalando, em tudo o que é carro, e a maioria ficou com o farol sem facho direcionado, iluminando pra tudo que é lado, e achando que o farol xenon é uma maravilha, pois ilumina até morcego nas árvores, e atrapalhando todo mundo!! E aí, o povo foi enchendo o saco disso, comeá a pressão, reclamações, e a pressão da sociedade nos governantes, e adivinha? Agora, proibiram o xenon! E só porque brasileiro não sabe utilizar. O melhor e mais avançado sistema de iluminação, que é amplamente utilizado na Europa, não pode utilizar aqui.

Infelizmente, é isso.

Abraços.

Brunoas182
22/05/2012, 02:39 PM
Vlws Du, eu sei de tudo isso q vc disse, mas preciso saber msm se ocasionara algum problema no farol da XT

Gabriel

Qual a marca do seu?

Quanto tempo usa?

Esta ocasionando algum problema no farol da XT?

dupantoja
22/05/2012, 03:00 PM
Bruno, a marca do kit eu só vou conseguir ver na sexta, lá em casa.

Estou usando há 7 meses, e não gerou nenhum problema até agora, e eu até acho que ele esquenta menos que a lâmpada de filamento.
Acho que vc também não terá problema, veja na enquete acima que metade dos participantes da enquete usa farol xenon e ninguém se queixou de problemas até hoje por aqui, ao contrário das lâmpadas de filamento que detonaram os faróis das XTs até 2008, que tem a divisória entre o farol e a lanterna. A minha é 2008 e há uma marca de queimado nesta divisória, exatamente onde ela fica próxima à lâmpada da lanterna, pequenininha.
No mais, está tudo perfeito.

Abraços.

Brunoas182
22/05/2012, 03:25 PM
Vlws Du..

Vmos ver se aparece mais um fi d deus para dar opinião...kkkkkkkkkkkkkkk

Leonardo13
23/05/2012, 01:29 AM
Todos falaram e falaram de Xenon, porém sabemos que é proibido hj em dia, eu msm não quero arriscar, estou providenciando uma lampada nova e vai ser halogena, mas em pesquisa achei isso na internet
Philips diamond vision, Philips crystal vision, e Philips moto vision, qual seria a melhor opção entre elas ? Ou existe uma melhor ainda do que essas 3 ?

VRG
23/05/2012, 01:40 AM
A diamond vision eu usei, e por azar durou só uns 2 meses ... tem boa iluminação e é bonita, brancona.

Tô usando a moto vision já tem uns 6 meses, achei a iluminação melhor que a diamond, muito boa mesmo, porem esteticamente ele perde.

Brunoas182
23/05/2012, 08:58 AM
Leo
Eu tinha uma OSRAM Cool Blue Hyper H4 - 5000K é a msm que a Philips Diamond Vision. Porém não durou muita coisa, usei ela uns 9 meses, ilumina bem, até parece xenon, mas não durou muita coisa. Acredito que isso se deve a trepidação das motos, no carro deve durar mais.

O que muda é somente o tom, a Diamond Vision é um pouco mais azulada que a Crystal Vision, ja a MOTOVISION emite uma luz branca (http://www.luz.philips.com.br/portalNewsDetail.do?par=12271:1_3_2:7909:4438:1227 1) .....

Com experiencia q tive com Crystal Vision (35w), Osram Coll Blue Hyper, e Motovision. EH MOTOVISION SEM SOMBRA DE DÚVIDA!!!

Já me decidi vou de Philips Motovision, pelo seguinte, eu já tive ela na Falcon, a lampada ilumina pra kcete, e é resistente, é especifica para moto!!!

Um dia eu estava viajando de madruga com a Falcon, estava com luz alta, comecei a medir a distancia d onde eu havia avistado a placa de sinalização refletindo, sem mentiras, cerca d 900mt (a não ser q a Falqueta estava marcando errado) distante da placa eu comecei a vê-la refletindo.

Se eu for comprar um xenon, pode ser q eu tome multa por isso, estrague o farol, e não seja tão resistente. O que irei pagar em um xenon de ótima qualidade, dá para eu comprar uma MOTOVISION e uma VELA IRIDIUM para XTzona...heheheheheh \o/

Leonardo13
23/05/2012, 10:14 PM
Putz agora vcs me desanimaram, pois hj dando umas voltas na lojas aqui em sampa os preços da diamond vision estav em torno de 80 a 120 reais, para durar menos de 9 meses não vira, eu sei também que ela é usada em moto mas é voltada para carro, ja a moto vision é voltada para motos né?! Agora fiquei na duvida, com muita pesquisa também descobri que a Diamond é muito superior as demais, só tem uma "Xtreme .....alguma coisa" que é a mais forte porém essa é 100 wats, ja não da na XT.
Ahhhh e vi agora no mercadolivre a Diamond vision esta saindo 55 reais, mas será que é da boa, ou é " Olliginal (Chinesa mentirosa)"

Brunoas182
24/05/2012, 08:32 AM
Leo
A minha q queimou era uma OSRAM Cool Blue Hyper 5000k NÃO era a PHILIPS DIAMOND VISION, mas ambas tem os mesmos propósitos (estou comparando lampadas de 1a qualidade).

Diamond Vision a R$55,00??? O correto é vir o KIT contendo 2 lampadas (ja que a mesma é especifica para carros), por este preço só se vir somente UMA lampada, porém vc concorda que a embalagem foi violada, caso seja somente UMA lampada?

Leonardo13
24/05/2012, 09:29 PM
Bruno achei na General Diamond vision por 89 reais, porém era peça unica em uma embalagem, eu peguei na mão e vi apenas uma lampada msm na embalagem, agora não sei se fabricam o msm modelo para motos e carros, eu não me aprofundei muito ao assunto !!! 55 reais foi preço do ML, que ainda estou meio desconfiado !!

Leonardo13
25/05/2012, 03:13 AM
Decidi vou comprar a Philips xtreme vision, promete 100% mais luminosidade do que uma lampada comun, promete também maior eficiente em chuva e neblina mais do que essas super brancas que visam mais estetica !!!
http://bimg2.mlstatic.com/s_MLB_v_F_f_2723830262_052012.jpg

Brunoas182
25/05/2012, 08:36 AM
Leo
Tbem vi s/ essa Lampada, mas minha dúvida é, até qto ela dura em uma MOTO? Já que é especifica para carro.

Quanto você pagou?

Leonardo13
25/05/2012, 10:17 AM
Vou comprar esse Blizter com duas, ta afin de dividir, vai sair 130 reais com o frete se quiser dividimos vai sair baratinho para cada !!!Ta afin ?

Brunoas182
25/05/2012, 11:58 AM
Leo
Acho q vc pagou um pouquinho caro.... D uma olhada..
http://www.autoz.com.br/Shopping/Loja/Detalhes/Default.asp?ProdutoID=19596&ItemID=1&PVI=00

Infelizmente coloquei hj a MOTOVISION e para meu desatino, vou ter que trocar a pastilha de freio traseira urgente....ou seja, haja dilmas...kkkkkkkkkkk

Leonardo13
25/05/2012, 07:19 PM
Bruno a xtreme "Vision" é uma versão sucessora da xtreme power que é mais antiga !!Por isso ela é mais barata !

Brunoas182
26/05/2012, 10:49 AM
Putz Leo, desculpa ae, nem tinha reparado nisso

Mas ja comprei a Motovision.....

Me ajuda no tópico das Pastilhas de Freio lah...rsrsrs

Saulo86
27/05/2012, 11:02 PM
Pesquisando sobre possíveis alternativas para o baixo desempenho do farol da minha XT, que está com o globo óptico bem queimado, encontrei esses kits Xenon com o projetor.

O resultado parece excelente, porem a modificação fica bem visível, chamando muito a atenção dos "puliça".

Aqui tem algumas fotos do produto instalado, inclusive em uma XT660x
http://eshop.ktautopart.com/motorcycle-hid-projector/harley-davidson-hid-projectors/dyna-hid-projectors/harley-davidson-super-glide-custom/kt-mt2.html

http://www.youtube.com/watch?v=dhqevy6G57Q

http://www.youtube.com/watch?v=_vCXWRFDscI

Link do fabricante http://www.ktautopart.com/

Eai o que acham ??

Leonardo13
28/05/2012, 03:06 AM
Saulo, muito legal esses farois Angel eye para moto, só tem que ver se o investimento compensa no final das contas e se não terá problemas com fiscalização, eu prefiri partir para recuperação do farol, comprei essa lampada Halogena que citei e vou ver como irá ficar o negocio agora !! Mesmo assim otima dica para quem quer personalizar o farol ou deixar o trator diferenciado das demais.

Chico 13
28/05/2012, 12:33 PM
Mas XENON Com Projetor é Permitido !!!

Rafael Gimenes
28/05/2012, 04:55 PM
bruno vc vai por 35W ou 55W?

Brunoas182
28/05/2012, 05:16 PM
bruno vc vai por 35W ou 55W?

Lâmpada Philips MotoVision H4 60/55W

VRG
19/06/2012, 07:38 PM
Gostaria que o pessoal que usa Xenon me respondesse essas perguntas:

A quanto tempo você usa o Xenon em sua moto? Já foi parado em blitz? Já foi multado?

Marcus
19/06/2012, 10:31 PM
pra quem usa o xenon não esquenta ? tenho medo do farol derreter, e dizem na neblina oui chuva fica ruim para enxergar, falam que aquela orange da philips ilumina bem e não fica ruim na chuva.