PDA

Ver Versão Completa : Entrou água no painel da XT660R

MarcoCanelinha
15/09/2014, 01:22 AM
pessoal lavei minha xt esse fim de semana e quando fui ligá-la, e o painel acendia porem os números não, acendia apenas o fundo azul do painel, é positivável entrar água, já aconteceu com alguém, tem concerto?
Por favor se alguém puder me ajudar!!

Leão
15/09/2014, 11:51 AM
Marco, bom dia, primeiro edita teu perfil que tu ainda não pegou bandeiras, tomara que queira participar.

Cara, que zica hein???? Não entendo de elétrica nem de mecânica mas.... acho que tua situação pode ser apenas de água nos conectores, lavou com lava jato na pressão máxima????? (não se faz isso, sempre leque fino), se for o caso, pega WD40, retira os conectores que encontrar para o painel e toca!!!! Verifica fusíveis.

Olha o roteiro de diagnósticos e faz uma verificação de algum erro elétrico...http://xt660.com.br/showthread.php?16-Roteiro-de-diagn%F3sticos-XT660&highlight=roteiro+diagn%F3sticos

MarcoCanelinha
15/09/2014, 12:20 PM
Giovani não sei como essa bandeira foi parar ai e nem como tirar kkkk.
Não lavei com lava-jato apenas na mangueira normal, e não acredito que seja fissionável pois os numero aparecem bem fraquinhos e falhados !!!

Edus
15/09/2014, 12:49 PM
Isso é ruim......
Mas tenta deixar secar normalmente, sem ligar.
Depois faz o roteiro de diagnósticos.

sds
edu's

Leão
15/09/2014, 12:51 PM
kkk Agora sumiu a bandeira...

Cara é um mistério então, podes procurar na barra de pesquisa específico sobre o assunto em outro Tópico, logo aparece alguém com amplo conhecimento e te ajuda!! Abraço.

MarcoCanelinha
15/09/2014, 04:52 PM
kkk Agora sumiu a bandeira...

Cara é um mistério então, podes procurar na barra de pesquisa específico sobre o assunto em outro Tópico, logo aparece alguém com amplo conhecimento e te ajuda!! Abraço.

achei onde tira a bandeira kkkk, mas não lembro te ter colocado ela!

Robinho Itajai
15/09/2014, 07:57 PM
Puxa! esse é o primeiro que vejo numa XT 66 no painel enfiltrando água!
É complicado hein... deve ser alguma borracha de de vedação ao interior que está rompida ou com defeito de fabricação!!!

MarcoCanelinha
16/09/2014, 10:58 AM
Puxa! esse é o primeiro que vejo numa XT 66 no painel enfiltrando água!
É complicado hein... deve ser alguma borracha de de vedação ao interior que está rompida ou com defeito de fabricação!!!
Pois é to até desanimando toda semana aparece uma coisa!

Gabriel Garcia
16/09/2014, 01:57 PM
Da uma olhada nos conectares da bateria,
Veja se estão bem apertados.

A minha aconteceu algo parecido.
Um dos fios da bateria estava meio solto.
Apagava o painel.

MarcoCanelinha
20/09/2014, 10:20 AM
O mainel secou depois de uma semana, por enquanto esta tudo certo vamos ver qual será o próximo problema., á acho que já tem um pois retirei o banco da xt e avia 2 plugues, 1 esta isolado já o outro apenas sem conexão alguma, é um plugue com 4 fios para conexão, alguém poderia me dizer do que é e se é normal estar assim?

Anwar
20/09/2014, 10:59 AM
Marco, tem um conector (talvez seja esse) que é para o alarme original yamaha, porém no Brasil não é usado, fica como auxiliar.

VRG
03/01/2015, 08:50 PM
Os 3 fixadores do painel da minha moto quebraram, alguém sabe se vende a carcaça inferior separadamente? Aconteceu com alguém? Fez alguma adaptação? O que? Valeu.