PDA

Ver Versão Completa : O que a gente não é capaz de fazer para pegar numa bandeira ??? (sem o mastro...)

Bokomoko
23/07/2014, 10:12 PM
Sempre me perguntei o que as pessoas são capazes de fazer. Qual o limite da capacidade humana ? Depois de mais de 49 anos de vivência, cheguei a conclusão que tudo a que o cerumano (também conhecido como ser humano) se propõe a fazer com determinação ele realizará.

Pode ser uma coisa aparentemente boba, como montar numa moto e sair por aí. Pode ser algo mais complexo, como montar numa moto e ir até a pqp do Ushuaia ou do Atacama, ou do Juazeiro do Norte, ou a Ilha do Coqueiro Solitário. Mas bicho, vou te contar. Se uma criatura põe na cabeça que ela vai fazer alguma coisa, ela consegue.

Tenho um amigo que propôs que eu "segurasse a bandeira". Para mim tudo bem, desde que não tivesse mastro. Nada contra, ok ? Só que ... sei lá bicho .. mastro num é a minha praia. Bandeira ainda vá lá ... Que grande alívio quando ele me falou que num tem mastro e coisa e tal .. >HAHHHHHH , deus existe :)

e cá estou eu, me propondo a seguir o que o Querido Líder me sugeriu. Pense num cabra bom ! Ele pede, eu faço.

Obrigado a todos pela oportunidade de participar desse fórum maravilhoso.

Dentro em breve eu postarei aqui uma pergunta fundamental : Quem pode pelamordedeus trazer um escape metal mule para mim da Inglaterra ?

Sorry, a pergunta era outra !!! Me confundi

Qual é o propósito do significado ?

Hugo Falcão
23/07/2014, 10:15 PM
kkkkk
Vão pensar que você está chapado hoje, Bokomoko! kkkk \o/
Mas é isso aí... vamos nessa, fazer as bandeiras rodarem!!!
Abração procê! :)

Saulo WDS
24/07/2014, 10:18 AM
Qual é o propósito do significado ?

O significado esta no propósito!!!

kkkkk
Vão pensar que você está chapado hoje, Bokomoko! kkkk \o/
Mas é isso aí... vamos nessa, fazer as bandeiras rodarem!!!
Abração procê! :)

Hugo, e ele não esta não? kkkkkk

É isto ai!!
E parodiando o Mestre,
Bandeira que rola não cria limo!!

Bokomoko
24/07/2014, 10:40 AM
E parodiando o Mestre,
Bandeira que rola não cria limo!!

E parodiando a paródia, "Mastro que não rola.... " pera .. soou mal pra caramba, esquece.

Saulo WDS
24/07/2014, 11:18 AM
Bokomoko

kkkkkkkkkkkkk

Desencana!!
Pense no Mastro como se ele fosse apenas um Mastro!!

E vamos hastear esta Bandeira! Ops, cuidado com o Mastro!