PDA

Ver Versão Completa : Quosque Tandem !!!????

Bokomoko
23/07/2014, 10:05 PM
Até quando ???

Até quando vamos tolerar o uso indevido das magníficas motos bigtrail, offroaders ???

Eu clamo os membros (latejantes ou não) desse grupo para participarem da campanha do uso consciente das motos off-road, como a venerável, icônica, XT 660 R !!!

Não podemos mais tolerar a tribo dos coxinhas que usam as motos contra a natureza do seu projeto !

Isso é um abuso intolerável, uma data venia, meretíssimo !

Para vocês terem uma idéia, a novidade dos coxinhas agora é o "pneu de perfil baixo".

WTF ? QUe porr# é essa ? Excuse my french ! Pneu de perfil baixo numa moto off-road ??? Como as xt´s ?? É crime inafiançável e não será tolerado !

Proponho que usemos nosso exército contra esses Hamas do off-road e que usem escudos humanos (suas garupas). Na guerra e no amor vale tudo, inclusive a retórica vazia, como já dizia o Ben Gurion :)

QUe vocês acham ?

Vitor
24/07/2014, 12:47 AM
Tempora mutantur et nos in illis
Veio em boa hora. Justo agora arranjava bandear para o lado das pseudo-trails e seus pneus de pouco perfil
Noto porém, melhor seria poupar as garupas do nobre ofício e fazer vez a profusas pensadoras contemporâneas, plenas de seus beijinhos de través, tão em voga ultimamente. Se a nova Intifada não se concretiza, ao menos restará farto material. Possa a horda dar bom destino...

Bokomoko
24/07/2014, 08:06 AM
Tempora mutantur et nos in illis
Veio em boa hora. Justo agora arranjava bandear para o lado das pseudo-trails e seus pneus de pouco perfil
Noto porém, melhor seria poupar as garupas do nobre ofício e fazer vez a profusas pensadoras contemporâneas, plenas de seus beijinhos de través, tão em voga ultimamente. Se a nova Intifada não se concretiza, ao menos restará farto material. Possa a horda dar bom destino...

Brilhante ! E só podia ser da meca dos offroaders !

Obrigado pela valiosa contribuição.

A Luta Continua !

Tikim
25/07/2014, 12:58 PM
Aqui tem alguns amantes do motard para a XT660, já vi umas fotos que realmente a moto fica espetacular como do nobre general Anwar e outras de pessoas que não lembro o nome, não tenho nada contra, pelo contrário, acho até legal a estilização na moto alheia, na minha eu não faria, minha humilde opinião, gosto da moto digamos original, sou apaixonado pela XT660.

Mas foi engraçado: "pneus de pouco perfil" .... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

BidielaRacing
27/07/2014, 01:43 PM
joga pra terraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sangue off road nas veiassssssssssssssssssssss

TiagoKxuera
30/07/2014, 02:03 PM
Moto que não anda na terra e moto que não anda.
Que diferença tem?
kkkkkkkkkkkk