PDA

Ver Versão Completa : XI Brasília Moto Capital 2014

sergioBSB
14/04/2014, 01:26 AM
XI BRASÍLIA MOTO CAPITAL 2014

23 à 27 de julho de 2014

OBS: Ao que tudo indica, o local das tendas dos MC e MG permanecem os mesmos de 2013,
é só clicar na programação.

http://www.brasiliamotocapital.com.br

---> Alguem vai para o evento ???

- Sergio BsB
-
-
-
-

Junior Cejota
14/04/2014, 11:41 AM
Tudo indica que sim.
Aproveitando o contato sergio, gostaria de saber sobre a área de camping e hotel. O que puder ajudar agradeço.

Tikim
14/04/2014, 06:10 PM
Eu vou, fui ano passado e pra mim é um dos melhores senão o melhor evento do Brasil ! Se puder dar dicas de hotéis baratos Sergio será bem vindo.

Só espero que esse ano a organização do evento esteja atenta ao quesito: higienização dos banheiros. Ano passado foi lastimável, fiquei 3 dias no evento, banheiros totalmente imundos, somente 1 banheiro no parque tinha chuveiro isso foi decepcionante, eu ando pouco pra chegar no evento, imagino nos parceiros que viajam 3 dias ou mais pra chegar em BSB e ver o estado deplorável e má higienização daqueles banheiros e nem poderem tomar um banho decente.

Espero que esse ano seja melhor que o ano passado onde reuniu 15mil motocicletas no passeio pela Capital, é oportunidade única participar desse evento.

Novamente ficarei com a turma do XREONLINE(XOL)/MALAKABADOS, fizemos um passeio pela cachoeira do Itiquira ano passado, se alguém quiser participar do passeio extra-evento sempre organizado pelo pessoal faço aqui o convite de que serão bem-vindos!

Abraço.

JJ&JP
14/04/2014, 06:44 PM
Quero muito ir.

ILP
14/04/2014, 09:44 PM
Esse ano estou pensando em ir tb.. Sergio se tiver como vai colocando as informações ai pra gente Vlw !!

tikim caso eu vá irei ficar com essa turma tb.. nos vemos lá qualquer coisa.

Robinho Itajai
14/04/2014, 11:02 PM
show de evento esse moto capital do ano passado que participei dos 10 anos...sucesso!!!
tikin, vc estava lá que eu te vi no motociata do evento com sua xt!
pena que esse ano não vou poder ir!
aquele abraço amigo!

Tikim
15/04/2014, 10:06 AM
Esse ano estou pensando em ir tb.. Sergio se tiver como vai colocando as informações ai pra gente Vlw !!

tikim caso eu vá irei ficar com essa turma tb.. nos vemos lá qualquer coisa.

Blz brother..a gente se encontra lá...pessoal do XOL é animado, só não sei ainda qual será a programação.

Tikim
15/04/2014, 10:07 AM
show de evento esse moto capital do ano passado que participei dos 10 anos...sucesso!!!
tikin, vc estava lá que eu te vi no motociata do evento com sua xt!
pena que esse ano não vou poder ir!
aquele abraço amigo!

Fala aí Robinho, então brother pena que esse ano não vai dá pra você ir foi um prazer te conhecer e trocar algumas palavras com você...no próximo a gente se encontra lá mano ou quem sabe antes né kkkk...Abraço.

Tikim
30/04/2014, 03:59 PM
E aí Sérgio, alguma indicação sobre hospedagem?

Estive mandando alguns e-mails para hotéis/pousadas cara estou assustado com o preço de hospedagem para casal em BSB ! Eu sabia que as coisas aí são caras mas nem tanto até nas cidades satélites o preço está um absurdo, teve um hotel que me cobrou R$ 450,00 reais pela diária :espanto_3: .. quase respondi eu queria ficar apenas 1 dia e não 1 mês :nao:

Caso algum parceiro que vá tenha alguma dica legal vamos alimentar esse tópico as reservas tem que serem feitas com antecedência porque perto do evento nem pensar que você consegui hotel por um preço "camarada"....

Ivan Jr
30/04/2014, 04:41 PM
Fala TIKIM! Blz?

Em 2012 qdo fui pro motocapital eu e mais um parceiro ficamos nesse hotel
http://www.brasiliapark.com.br/

Na época pagamos cerca de 400 reais por 3 diárias, vale a pena dar uma conferida nesse hotel.

Raoni Leão
30/04/2014, 08:15 PM
Pessoal, aqui em Brasília nessa época de 23 a 27 de julho, por menos de 500 reais os 4 dias, tem essas opções: Phenícia Bittar, América Bittar, Clarion Hotel Brasília.

Junior Cejota
01/05/2014, 12:45 PM
Com esses preço esta obrigando ir pra barraca .kkkkkkkk
mas tenho que ir.

Tikim
02/05/2014, 10:47 AM
Fala TIKIM! Blz?

Em 2012 qdo fui pro motocapital eu e mais um parceiro ficamos nesse hotel

Na época pagamos cerca de 400 reais por 3 diárias, vale a pena dar uma conferida nesse hotel.

Fala aí Ivan, sussa e você parceiro? Vou mandar um e-mail com cotação ainda hoje. Esse ano você vai novamente? Abraço.

Tikim
02/05/2014, 11:23 AM
Pessoal, aqui em Brasília nessa época de 23 a 27 de julho, por menos de 500 reais os 4 dias, tem essas opções: Phenícia Bittar, América Bittar, Clarion Hotel Brasília.

Valeu Leão vou fazer uma cotação nesses hotéis aí.

Ivan Jr
02/05/2014, 11:31 AM
Blz Tikim!

Esse ano não irei, depois de ter ido nos dois anos seguidos. Em outubro eu e alguns do meu motogrupo vamos pra Urubici-SC descer a serra do rio do rastro, e se der ainda vamos pro Uruguai.

Tikim
02/05/2014, 03:39 PM
Blz Tikim!

Esse ano não irei, depois de ter ido nos dois anos seguidos. Em outubro eu e alguns do meu motogrupo vamos pra Urubici-SC descer a serra do rio do rastro, e se der ainda vamos pro Uruguai.

Pode crê brother bão d+ hein...SRR é um sonho, um dia realizo...Abraço.

Tikim
02/05/2014, 04:32 PM
Com esses preço esta obrigando ir pra barraca .kkkkkkkk
mas tenho que ir.

Ano passado levei barraca Cejota mas tb fiz questão de levar um cobertor que esquenta bastante, porque na madruga fez frio de 13graus....foi frio pra kramba...

RicBoris
02/05/2014, 06:46 PM
Ano passado levei barraca Cejota mas tb fiz questão de levar um cobertor que esquenta bastante, porque na madruga fez frio de 13graus....foi frio pra kramba...

Por falar em barraca... ano passado pernoitei numa barraca no galpão do ISRA, Motocapital bombando e eu brigando com o colchão inflável. O bicho furou e acordei no chão. Faz parte do mundo motociclistico. rs...

Serjão da XT66
03/05/2014, 07:16 PM
galera se tudo der certo tb estarei no moto capital deste ano, levo barraca porque hotel pra não vai dar

Tikim
05/05/2014, 03:10 PM
Apareça lá Serjão, como disse nos tópicos acima estarei com a galera do XOL/MALAKABADOS mas é fácil me identificar sempre fico com a camisa aqui do fórum...Valeu.

Junior Cejota
24/06/2014, 09:07 AM
Ta chegando a hora vamos agitar galera.

junioma
24/06/2014, 08:46 PM
Galera , olhem aí
http://www.brasiliamotocapital.com.br/modelo/index.php/brasilia-motocapital-fecha-parceria-com-allia-hotel-e-motociclista-ganha-50-de-desconto/

O Brasília Motocapital acaba de fechar uma parceria com o Allia hotel para a décima primeira edição do evento, que neste ano acontece entre os dias 23 e 27 de julho, no Parque de Exposições da Granja do Torto, na capital federal.

Os motociclistas que se hospedarem no hotel, durante os dias do evento, terão, em media, 50% de desconto. Com seis anos de vida, o Allia passou por uma reforma nos últimos meses. “Piso, camas, enxoval, sala de musculação e piscina foram modernizados”, conta João Paulo Rebelo de Oliveira, coordenador de vendas do Allia.

Entre os destaques do hotel estão a segurança e o estacionamento para motos. “Soube recentemente que os motociclistas morrem de ciúmes de suas motos. Aqui, podem ficar tranquilos, já que elas estarão super bem guardadas”, afirma Oliveira.

O Allia fica localizado no Setor Hoteleiro Norte. Central de reservas e informações pelo telefone(61) 3424-2500ou pelo sitewww.alliahotels.com.br

Serjão da XT66
03/07/2014, 10:04 AM
Bora lá se juntar no moto capital galera.

Junior Cejota
13/07/2014, 12:20 PM
Saindo dia 16 passando por alvares machado sp. Mirassol sp. Franca sp. Rever amigos e depois moto capital.

Luli
16/07/2014, 12:58 AM
Se alguem tiver considerando hostel : http://hostel7.com.br/ e http://www.brasiliahostel.com.br/ ainda tem vagas.

Ivan Jr
16/07/2014, 10:41 AM
Na minha ida ao motocapital de 2012 eu e mais uns parceiros ficamos nesse hotel

Hotel bom e relativamente barato

kano
19/07/2014, 09:46 PM
Galera, eu tbm vou. Aonde que a galera do fórum fica?

Serjão da XT66
20/07/2014, 01:23 AM
Segunda to subindo pra Brasilia com BANDEIRA VERMELHA vou passar em Pirenopolis antes.

Wendel Demetrius
24/07/2014, 05:02 PM
Boa tarde galera! Ontem foi oficialmente o primeiro dia do evento e como mora aqui em Brasília me coloco a disposição para qualquer tipo de auxílio. O meu contato é (061) 9551-1938 - CLARO. Para os que estão vindo, venham em paz e quando retornarem levem tudo de bom para as suas respectivas localidades. Um grande abraço a todos os motociclistas e em especial aos sortudos e felizardos proprietários da BICHONA XT 660.

Robinho Itajai
24/07/2014, 06:48 PM
O ano passado fiquei de barraca e, deu tudo certo! fiquei naquela área de camping de haras coberto !
Apesar dos hotéis , não sou contra quem fica, mas; os hotéis ficam longe do evento, são carissímos e, não achei vantagem nenhuma eu ficar em hotel!
A minha casa foi a barraca instalada no evento mesmo e, olha que eu acampo à tempo em eventos motociclísticos, aniversários de M.C s e, até mesmo em eventos do fórum xt660.net!

Motociclísta aventureiro mesmo, acampa até embaixo de árvores, num posto da polícia federal com o já fiz eu e, um amigo de XT! para tomar banho o cara se vira até mesmo num posto de combustível, e, até dá para acampar também !

Mas se tem motociclísta que tem bastante dinheiro sobrando... ai blz né, não tem onde gastar mais, ai pega um hotel #$ de 5***** estrelinhas...kkkkkrrrssss...pá e coisa e tal..ok!
Não estou aqui ofendendo ninguém, mas, eu já não ganho o suficiente para ir num evento desses de grande porte internacional e não poder ficar no hotel carissímo!

Juntando uns trocos para gasolina e uns trocos pra nervosa na estrada e comida e barraca junto comigo, já está mais de que bom... hotel eu deixo de lado !

Tikim
25/07/2014, 12:41 AM
Infelizmente por motivos técnicos o tão esperado MotoCapital o último e primeiro que fui deixou saudades, nesse não poderei ir! Boa viagem para os amigos e muita diversão no melhor encontro de motocicletas do país !!!

BidielaRacing
27/07/2014, 01:51 PM
lembrando que é o maior da américa latina e terceiro do mundo!!