PDA

Ver Versão Completa : Problema com ingnição sistema travado e falta da chave vermelha.

luckinhas
10/04/2014, 11:56 PM
Ola Pessoal . Beleza ? Espero Que Quem Esteja Vendo Este Tópico, Não Esteja Passando pelo Que Passei recentemente Com Minha 66.
Galera, Me Senti Obrigado a postar e Continuar Este Assunto Que é Bastante Complicado Até Pelo Lado De Poucas Alternativas Que Podem Ser Buscadas Para Resolver Este Problema Quando Acontece a Perca da Chave Preta Ou Como No meu Caso que Não Foi Perca e Sim Uma Complicada Situação Que Me Causou Tremenda Dor De Cabeça.

A exatamente 3 Meses Atras Perdi a Chave Unica Da Minha Xt, a Chave Preta Em Meu Local De Trabalho E Apenas No estacionamento Me Dei Conta Do Ocorrido, Puts Eu Tava Morto De Cansado Louco Pra Ir Embora Trabalhei a Madruga Toda e Na Hora De ir Embora Lascouu ! Bom Voutei Em meu Posto Pra procurar a Chave e Deixei Os Meus Parceiros Me Esperando, EIS Que Acontece a Desgraça ! O Meu AMIGO enfiou a Chave Da FAN Dele Na 66 Pra Tentar Mixar, Eu Sei Que ele Foi Tentar Ajudar, Eu Sei que ele Naum Sabia ( nem Eu Sabia Desse Sistema Pra Falar a verdade ) Mais O Pior e que Enquanto ele Fazia a Cagada Eu Tinha Achado a Chave e Voltava Feliz da Vida Pra Ir Embora em Fim ! Cheguei, Montei No Cavalo Coloquei a Chave e Pra Minha Surpresa Caraka Erro 52 No Painel e ela Não Ligava De jeito Nenhum pro Meu desespero. eu Nem Imagina Que Ali Era o Começo de 3 Meses Sem Andar De Xt, Vou Resumir Por Que se eu For escreve Toda historia o pessoal vai cansar de Ler .
Pessoal eu Não Tinha a Chave Vermelha e Minha Ecu Estava Bloqueada, Mesmo tendo a Chave Preta a Moto Não Liga e tbm Não desbloqueia, eu desconhecia a tal Chave vermelha, Comprei Minha 66 e Só Me Entregaram Uma Chave Preta, Meu Mecanico Levou a Moto para Sua Oficina e Me Retornou Com Más Noticias, Disse Que Sem a Chave Vermelha era Impossivel Destravar aquela Ecu, Mais Que Um Engenheiro Mecatronico De Sumaré - SP Poderia Analisar a Ecu e Diagnosticar o Erro com a Chave Preta Mesmo, Ele Recodificaria a Chave Preta e a Ecu Com Um Novo Codico, era Minha Esperança Ja Que a Dona yamaha Queria que eu Trocase Todo o Sistema, Ecu , Ingnição , Chave e Imobilizador Valor 7.539,00 R$ eu Ia Vende a moto Pra Arruma a Ingnição ! Depois de Muito Esperar Pelo Engenheiro Mecatronico ele Me enrolou por 3 Meses Mais Arrumou a Ecu e Todo o Sistema e a Moto Rodou Por Duas Semanas Ate Acontecer De cair a Corrente e Me Dar Outro Prejuizo Mais ai ja é Historia Pra Outro Topico !

Pessoal Eu To fazendo este Topico Pra Alertar a Galera Que Vai Comprar, Que Comprou Ou Esta Comprando , Exija a Chave Vermelha Na Hora Da Compra Se For Comprar Uma Moto Usada, o serviço Ficou em 1.000,00 R$ Isso Por que eu Achei Este Cara Que feiz o Serviço se Não Fosse ele era 7 Mil R$ Um ABSURDO Que a CC Cobra Da Gente, Intaum se a Moto Não Tiver a Chave Vermelha é Melhor Desistir do Negocio Por Que é Dor De Cabeça Na certa Se Alguem Enfiar Qual Quer Outra Chave Tu vai ter Dor De Cabeça e Vai gastar Uma Grana.

Fica a Minha dica, se alguem ai Souber De Algum Outro Meio de Pra Solucionar Esse Problema Caso Aconteça Comenta ai Explica Pra Galera Por Que Toda Ajuda nessas Horas São Muito Bem Vindas ... Valeu Galera