PDA

Ver Versão Completa : XT660 Vermelha roubada BH / Contagem

Brancao
11/03/2014, 10:33 AM
Aessgdfgdfgsdfgsd

Zé Graff
11/03/2014, 11:30 AM
Triste em ler mais esse relato, como tantos outros iguais a esse, aqui no forum.
Estamos cada dia mais reféns dos vagabundos.
Desejo-te sorte, para recuperar tua moto.

Paul Barrett
11/03/2014, 12:30 PM
Do jeito que estamos, logo mais não vai mais ser possivel ter motos... espero que consiga recuperar, já vimos vários casos aqui que conseguiram ver a moto de volta...

Brancao
11/03/2014, 01:12 PM
Valeu pessoal!

Guto - JLLE
11/03/2014, 01:29 PM
Caramba uma pena mesmo, para ajudar deveria postar umas fotos nas redes sociais, tinha alguns adesivos ?

Boa sorte.

***BQN***
11/03/2014, 01:48 PM
Estamos torcendo pela recuperação. Tenha fé.

Nirlei
11/03/2014, 03:25 PM
Poxa Brancao. Que triste notícia. Vamos torcer para que recupere a moto logo.

Abrass e boa sorte!

Junior Cejota
11/03/2014, 05:30 PM
Que noticia ruim
a familia xt. Lamenta vamos orar pela recuperação

Soueu
11/03/2014, 07:52 PM
Lamentável. Torço para o que for o melhor para você aconteça.

Marcelo Moraes
12/03/2014, 04:52 PM
Boa tarde Brancão. Sou professor e lecionei no Coronel Joaquim no seu bairro, moro aí perto no Nova Pampulha e cada vez mais tenho constatado que a bandidagem daqui descobriu a 660. Não sei se você conhece, no bairro inconfidentes tem uma associação (AVAP) que faz o seguro de motos acima de 400cc. Acionei o seguro devido a um sinstro em um carro que tive, e não houve problemas com a recuperação do mesmo. Sei que o ideal é assegurar o veículo em uma empresa renomada e tal, mas fico na torcida pela recuperação da sua moto, e caso isto ocorra, mantenha contato para que possamos cortar as estradas destas gerais. Abraços velho !

Soueu
12/03/2014, 07:15 PM
Devemos sempre manter ativa as campanhas contra o comércio de peças fáceis

http://www.youtube.com/watch?v=-OPjSYe0ZCU#t=124

Max Payne
12/03/2014, 07:20 PM
Amigo, passa a placa e algumas características da moto. Isso pode de alguma maneira ajudar. A esperança é a última que morre.

Max Payne
12/03/2014, 07:26 PM
Devemos sempre manter ativa as campanhas contra o comércio de peças fáceis

Esse vídeo me deu até mal estar. Achei ótimo!!!! Sempre vou assistir, e assistir quantas vezes for necessário, para nunca me esquecer que o próximo pode ser eu. Valeu

Tikim
13/03/2014, 12:21 PM
Que Deus abençoe para que achem sua moto, graças a Deus você está bem! É como você disse temos que andar sempre de olhos abertos...

Gerson.g
13/03/2014, 06:28 PM
Essa noticia é uma coisa que me deixa extremamente triste....até quando ficaremos nessas condições....Brasil só por Deus...
Tomara que recupere a motoca...

Gerson.g
14/03/2014, 10:18 AM
Brancao, seja confiante e tenha fé meu irmão, as vezes damos um passo para traz, mas Deus permite que você de 1000 para frente, em conquista e vitorias, segue em frente e veja da melhor forma possivel, pois graças a Deus você esta bem, com saúde, e pronto para batalhar e correr atraz de novas comquistas, apesar da perda de um bem que lutamos muito para ter....esses vagabundos não tem vida longa, um dia pega o deles e da pior forma, esse é a lei da ação e reação....abraço e força camarada...

Marcelo Moraes
14/03/2014, 11:20 AM
Cara, tenho reforçado no meu face o fato. Tenha fé pois a 660 ainda não é uma moto comum por aqui, sobretudo a vermelha. Abraços.

Dan de Almeida e Marinho
14/03/2014, 02:32 PM
PQP Amigão
A bandidagem sempre aumentando, acompanhando o custo do seguro e nós levando ferro.
Pagamos impostos para ter segurança e o que temos?
Sabe o pior de tudo isso? Todos sabemos onde encontrar peças objeto de roubos e furtos mas a polícia não!
Lamento muito e espero que possas encontrar logo a tua moto
Um abraço
Dan

Max Payne
14/03/2014, 11:31 PM
Policiais civis da 4ª Patrimônio (Delegacia de Investigações Sobre Roubos a Condomínios) do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais) encontraram um desmanche de motocicletas que funcionava em uma oficina mecânica, nesta quarta-feira (12), no bairro do Grajaú, zona sul da Capital. Um homem foi preso. Após intensas investigações sobre motos roubadas, a equipe chegou até o local. Na oficina de R.N.F., de 28 anos, foram encontrados dez quadros de motocicletas roubadas e furtadas. O mecânico confirmou que sabia que os veículos eram roubados e admitiu que os desmontava para revender as peças. Preso em flagrante, ele vai responder por receptação.

A Polícia Civil e a Prefeitura de São Paulo desfecharam hoje (13) uma importante ofensiva contra o comércio ilegal de peças e receptação nos Campos Elíseos, na região conhecida como “Boca das Motos”. A ação conjunta envolvendo integrantes da 3ª Divecar (Delegacia de Investigações sobre Desmanches Ilegais) do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais) e fiscais municipais resultou na interdição de 12 imóveis. Desse total, sete lojas foram emparedadas. “Nosso objetivo é uma saturação total na ‘Boca das Motos’. Vamos realizar essas ações outras vezes”, explicou o delegado Fábio Dal Mas, titular da 3ª Divecar e coordenador da operação.

As equipes da 3ª Divecar e dos fiscais municipais, totalizando 70 pessoas, estiveram em 31 estabelecimentos comerciais. As lojas estão instaladas nas ruas dos Guaianases, General Osório e dos Gusmões. A falta de notas fiscais para justificar a procedência da mercadoria e de documentação relacionada ao funcionamento da empresa, principalmente a inexistência do alvará, foram as principais irregularidades constatadas. Para o delegado Dal Mas, a saturação deverá fortalecer as lojas que trabalham dentro da legislação. Na operação, seis estabelecimentos foram fiscalizados e estavam com a documentação regularizada. por Mauricio Rodrigues Assessoria de Comunicação (Deic)

Chico 13
15/03/2014, 12:04 AM
Isso não é nenhuma novidade, todos eles sabem onde estão os desmanches, só não fecham pois não querem.....

Gustavo Bot
15/03/2014, 02:55 AM
Que triste notícia....

Mas se vai conseguir encontrar sua moto, vamos orar por você !!

Rafa Valim
15/03/2014, 03:10 PM
Força parceiro...tenha sempre esperança de encontra-la....só te resta pedir a DEUS, pois das autoridades não se pode esperar mta coisa..

Esse video é mto bom...pode fazer vc mudar de ideia qnto a se sentir sempre seguro.....

SEMPRE ACREDITE QUE SIM, ISSO UM DIA PODE ACONTECER COMIGO

***BQN***
20/03/2014, 08:07 PM
Brancão, é uma pena que a tenha recuperado desse jeito.

Me diz uma coisa, rasparam o chassis ou o nº do motor? Se não... com um pouco de tempo e grana da prá vc arrumá-la sem muita dor de cabeça. Acredito que se vc for comprando as peças separadas, vai acabar gastando muito e no final talvez não compense. Mas dá prá vc comprar uma XT de leilão(com procedência) e montar a sua moto novamente. E as peças que sobrarem vc ainda pode anunciar prá levantar uma grana.

Tem umas XT's(leilão) anunciadas no OLX... mas antes é bom averiguar o seu passado. Lembrando que a moto sendo de leilão tem que vir com o nº de motor completo e os últimos 4 números do chassis... além da NF(papel timbrado) original com todos os dados completos da moto.

Aqui tem o exemplo de uma a venda: http://assis.olx.com.br/yamaha-xt-660r-de-leilao-2008-iid-579745312

Boa sorte e confie em Deus!!!

Chico 13
20/03/2014, 09:11 PM
Boa essa hem BQN...... Se for direto no leilão deve pagar uns 4 mil em uma dessa.

Saulo WDS
21/03/2014, 12:24 PM
***BQN***

Parabéns!! sempre com ótimas dicas!
Me tira uma duvida, estas motos de leilão tem como regulariza las? ou somente para desmontar e reutilizar as pecas?

***BQN***
21/03/2014, 01:06 PM
Saulo, depende.

Essas com nº do chassis raspado somente para reutilização das peças. Há leilões de veículos recuperados de seguradoras e esses sim dá prá regularizar. Inclusive já comprei uma Titan 125 nessas situações e foi bem fácil. Vem com os números de motor e chassis td certinho e com a documentação do leilão e da seguradora. Na época mandei num despachante prá não ter dor de cabeça... mas pelo visto não é difícil.

Toninho Itajai
21/03/2014, 01:19 PM
Pô! Mas pra o Brancão que tem quadro com documentos, uma pra desmontar é a solução mais em conta, só tem que ficar de olho na procedência da moto. E o que não for usado bota pra vender e recuperar um pouco de $$. Sorte amigo, estamos de olho nos leilões!