PDA

Ver Versão Completa : XT660R acusando os erros 12, 14, 21, e ER-3

MarcoCanelinha
08/03/2014, 01:29 PM
Pessoal minha moto está acusando as erros 12, 14, 21, e um erro ER-3 erro no link da ECU gosta ria de saber se alguém pode me ajudar, se eu consigo resolver algum desses problemas em casa ou se tenha que levar a uma oficina autorizada, Algum destes erros são graves, é que tenho um encontro para iri domingo em barra velha e gostaria de saber se pode agravar a moto.
Desde já agradeço a todos!!!!!!!

renatofelipe
08/03/2014, 01:46 PM
ja aconteceu comigo algo parecido, so que o erro era 19.. levei a moto na oficina pra estala alarme de presença e logo depois a moto começo a corta e ate que ela nao pego mais e fico dando um erro 19 no painel... no meu caso e foi o que eu entendi ele ligo o fio que faz desliga a moto no sensor do pesinho e foi que forço tipo um capacitor da central da moto.. por fim levei pra um amigo que trabalha na yamaha mais ele arrumo na casa dele, e fez o reparo na central da moto.. me cobro R$ 200,00, isso ja faz uns 3 anos..

eu vi bastante videos no youtube e foi o que me ajudo, tenta da uma olhada la..

MarcoCanelinha
08/03/2014, 02:15 PM
Pessoal minha moto está acusando as erros 12, 14, 21, e um erro ER-3 erro no link da ECU gosta ria de saber se alguém pode me ajudar, se eu consigo resolver algum desses problemas em casa ou se tenha que levar a uma oficina autorizada, Algum destes erros são graves, é que tenho um encontro para iri domingo em barra velha e gostaria de saber se pode agravar a moto.
Desde já agradeço a todos!!!!!!!
Esses erros só aparecem no diagnostico que fiz.