PDA

Ver Versão Completa : Roubaram minha XT660R

Juliao-Limeira
05/02/2014, 12:34 PM
Amigos, ontem dia 04/02 estava chegando do serviço as 17hrs colocando a moto na garagem com o portão aberto, de repente um moleque com um revólver surge pelas costas, eu não tinha o que fazer, entreguei a moto, ela tem rastreador, mas não está sincronizando com os satélites, é foda, a gente trabalha se mata pra conseguir algo, mas vem um vagabundo e nos tira... sou aqui de Limeira-sp, se alguém da região tiver notícias, me escreva: suporteverycheap@gmail.com abaixo tem a foto dela, preta fosca com o símbolo da yamaha refletivo vermelho nas laterais. Obrigado.

http://i1329.photobucket.com/albums/w544/manojuliao/DSC01126_zpsd0c8d5bf.jpg

Marco_Canis
05/02/2014, 01:05 PM
Putz cara, ta foda ter moto! Cada dia é uma notícia dessas que leio.

Pelo menos você está aqui pra contar essa história.

Bola pra frente! Abraço.

Enviado de meu XT925 usando o Tapatalk 2

Polenta
05/02/2014, 02:13 PM
Lamentável....

Zé Graff
05/02/2014, 03:27 PM
Sempre muito chato ler esse tipo de relato.
Mais uma vez, reféns desses vagabundos.
Pelo menos, estás bem.
Sorte na recuperação da tua moto.

LuizLima
05/02/2014, 04:01 PM
Q Merda!!!!! . . . isso não tem fim!!!!! . . . . sorte na recuperação, acredita!!!!!!!

***BQN***
05/02/2014, 04:02 PM
Essas notícias abalam a todos nós.

Sorte na recuperação da moto.

Nirlei
05/02/2014, 04:24 PM
Boa sorte pra você! Tomara que a encontre logo. Torço para que mandem esses FDP pro inferno...

Abrass.

Max Payne
05/02/2014, 05:07 PM
Tem como divulgar a placa da sua moto?

Juliao-Limeira
05/02/2014, 06:13 PM
Pois é cara, nos tempos de hoje nós não podemos ter algo mais potente ou de melhor qualidade, sempre vai ter um FDP pra estragar nossos prazeres, infelizmente, e como você disse, ainda bem que estou aqui pra poder contar, o cara tava com uma pistola 9mm (não era réplica porque eu olhei bem os detalhes e ele ainda chegou a armar ela pronto pra atirar) o desgraçado quase atira a queima roupa, provavelmente seria morte sem chance, de qualquer forma agradeço muito a Jesus e São Bento por não ter acontecido o pior... valew

Juliao-Limeira
05/02/2014, 06:14 PM
Opa, a placa é ECJ 6769 XT660r ano 2008 Preta

Juliao-Limeira
05/02/2014, 06:24 PM
Boa sorte pra você! Tomara que a encontre logo. Torço para que mandem esses FDP pro inferno...

Abrass.

Então cara o que eu mais quero é ver esse moleque morto, claro que o mais importante é a moto de volta, mas não posso depender só da polícia, por isso já avisei várias pessoas com ligação aos irmãos aqui da cidade, já recebi duas informações de que a moto estava no bairro ernesto khull, uns parceiros foram lá mas não encontraram, também passei a informação pros polícia, e vai vendo, os PM disseram que nesse bairro não é área deles... afff, é um dos piores bairros periféricos aqui da cidade, mas a polícia está aqui para prender bandidos independente de qual bairro for... eu percebi um certo "medo" que os PMs tem de ir lá... mas bola pra frente, não vou me rebaixar diante dessa situação não!

Juliao-Limeira
05/02/2014, 06:29 PM
Essas notícias abalam a todos nós.

Sorte na recuperação da moto.

Valew cara, eu tinha objetivos pra esse ano de 2014, ia transformar ela numa XTX, colocar aro 17 na dianteira, trocar os escapes por esportivos, enfim realizar meu sonho... mas já coloquei na cabeça que se eu recuperá-la, vou passar pra frente e pegar uma moto menor, talvez voltar com a xtz250x que eu já tinha.

JeanCRP3
05/02/2014, 06:29 PM
Bá, que fóda... Brasil, um país onde a melhor saída é o aeroporto mesmo... mas agradecendo sempre pelo pior não ter acontecido
galera, vamos publicar o tópico nos outros fóruns também..
vou publicar no Falcononline, quanto mais gente saber melhor...

MotoAbraço.

Juliao-Limeira
05/02/2014, 06:33 PM
Bá, que fóda... Brasil, um país onde a melhor saída é o aeroporto mesmo... mas agradecendo sempre pelo pior não ter acontecido
galera, vamos publicar o tópico nos outros fóruns também..
vou publicar no Falcononline, quanto mais gente saber melhor...

MotoAbraço.

Obrigado cara pela divulgação, aqui na cidade já tem uma pá de gente atrás dessa moto, estou confiante que vamos encontrá-la...

Max Payne
05/02/2014, 06:50 PM
"... de repente um moleque com um revólver surge pelas costas, eu não tinha o que fazer..." - "O cara tava com uma pistola 9mm (não era réplica porque eu olhei bem os detalhes e ele ainda chegou a armar ela pronto pra atirar)". Nâo entendi, eram dois indivíduos?

Ruy
05/02/2014, 08:02 PM
:salve: Julião!
Lamentável pela motoca.
E lamentável que esses roubos estão começando também no interior, onde era mais tranquilo.
Mas você pode ter sorte, porque em SP a moto é desmontada na noite após o roubo. No interior os ladrões gostam de passear com a motoca ou trocam por drogas. Então, alguém ainda deve estar andando com a sua. Aqui na minha cidade roubam CGs e vendem por 200, 300 reais, para comprar drogas.
Boa sorte!

Ruy
05/02/2014, 08:02 PM
:salve: Julião!
Lamentável pela motoca.
E lamentável que esses roubos estão começando também no interior, onde era mais tranquilo.
Mas você pode ter sorte, porque em SP a moto é desmontada na noite após o roubo. No interior os ladrões gostam de passear com a motoca ou trocam por drogas. Então, alguém ainda deve estar andando com a sua. Aqui na minha cidade roubam CGs e vendem por 200, 300 reais, para comprar drogas.
Boa sorte!

CarlosMagueta
05/02/2014, 09:11 PM
Parceiro, lamento pela sua perda. Passei por uma situacao identica em 2010. Mantenha a calma e a serenidade que tudo se resolve.

Paul Barrett
06/02/2014, 10:07 AM
A que ponto a situação chegou... virou moda roubar moto... e os caras levam mesmo. Só quando a Polícia voltar aos bons tempos em que podia queimar uns vagabas desses é que a coisa quem sabe começa a mudar.

Mas não desanima não, já vi várias serem recuperadas... os caras vão desfilar com ela e vc recupera...

Hernandes
06/02/2014, 04:03 PM
Complicado irmão...

aqui em Ribeirão Preto ta foda tambem... Semana passada tive de dar fuga de dois malditos como esse que roubou sua moto, de Hornet os caras vieram.

Sorte que no transito nao tem pra ninguem de XT, to meio assim de andar com ela agora... a cada dia que passa ela e mais desejada pelos bandidos.

Sorte ai da recuperaçao.

Juliao-Limeira
07/02/2014, 04:47 PM
"... de repente um moleque com um revólver surge pelas costas, eu não tinha o que fazer..." - "O cara tava com uma pistola 9mm (não era réplica porque eu olhei bem os detalhes e ele ainda chegou a armar ela pronto pra atirar)". Nâo entendi, eram dois indivíduos?

Erá dois sim, de moto....

Juliao-Limeira
07/02/2014, 04:51 PM
Complicado irmão...

aqui em Ribeirão Preto ta foda tambem... Semana passada tive de dar fuga de dois malditos como esse que roubou sua moto, de Hornet os caras vieram.

Sorte que no transito nao tem pra ninguem de XT, to meio assim de andar com ela agora... a cada dia que passa ela e mais desejada pelos bandidos.

Sorte ai da recuperaçao.

Pois é mano, no mesmo dia que roubaram a minha, também levaram uma hornet preta a 1km do meu bairro, aí ontem dia 06 eu fiquei sabendo que os pm conseguiram pegá-la, mas a minha até agora nada... o minha preocupação é se esse FDP levou ela pra outra cidade... aí o bang fica loko..

Hernandes
07/02/2014, 05:10 PM
Aqui os caras pegam, faz fita, empina e depois desmancha... Ou nego cai e encomenda uma por 2 mil, joga todas as peças na dele e fica com a moto arrumada...

Vontade de anda com o canhao e deixar leva, virou as costas queima ele

Juliao-Limeira
07/02/2014, 11:40 PM
Aqui os caras pegam, faz fita, empina e depois desmancha... Ou nego cai e encomenda uma por 2 mil, joga todas as peças na dele e fica com a moto arrumada...

Vontade de anda com o canhao e deixar leva, virou as costas queima ele

É, estou pensando seriamente em carregar uma quadrada na cintura, esperar vir o primeiro FDP pra deitar ele

Chico 13
08/02/2014, 12:58 AM
Acho que seu rastreador não era um Suhai né.......

Guto - JLLE
08/02/2014, 01:27 AM
Caraca, sinto a perda, até no interior já estão roubando. Na minha época ( 10 anos ) ainda respeitavam a vizinhança.

Boa sorte .

Leonardo13
08/02/2014, 01:47 AM
Mais uma XT na mão de bandido, antes era a cidade de são paulo que estava terrível agora é todo o Estado....