PDA

Ver Versão Completa : 4º Encontro Nacional xt660.net - Inscrições

Anwar
24/01/2014, 12:46 AM
http://xt660.com.br/4en.png

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O 4º ENCONTRO NACIONAL XT660.NET - 2014
O evento será realizado entre os dias 18 e 21 de abril de 2014, na cidade Passos, em Minas Gerais. Terá como principal atração a Serra da Canastra onde serão realizados passeios Off-Road com paradas nos principais pontos turísticos da região.

PROGRAMAÇÃO SUGERIDA - EM FASE DE AJUSTES
01. Passeio Off-Road, 95KM de estradas de terra. Passando pelas cachoeiras: do Quilombo, do Facão, Maria Augusta, Casca D´Anta e Almoço na Vanda
02. Almoço no restaurante do TURVO (35km de Passos) - Sugestão: Traira Desossada - http://www.restaurantedoturvo.com.br
03. Passeio de barco ou lancha no lago de Furnas - Recomenda-se reserva prévia - http://www.icapitolio.com.br/barcos/lancha-e-passeios-no-lago-de-furnas
04. Passeio de Chalana - Passeio mais curto e mais demorado - http://www.portaldachalana.com.br
05. Visita ao Paraiso Perdido (Antes do Restaurante do TURVO) - Dá pra passar o dia - R$:25,00 Entrada - http://www.paraisoperdido.com.br
06. Visita à Lagoa Azul - Fica na beira da Rodovia MG050, após o Paraiso Perdido - http://www.lagoazul.tur.br/passeios.php

OBSERVAÇÕES: É essencial sair cedo, todos devem estar prontos e com as motocicletas abastecidas até as 7h:30min. Recomenda-se: Protetor solar, toalha de banho e dinheiro em trocados para eventualidades. Qualquer dúvida ou sugestão com a programação, será bem resolvida, diretamente com nosso amigo Alexandre Durigan Piu, através de seus contatos: Comercial: (16)3242 3502. Celular: (16)99727 6804. E-mail: acdurigan@yahoo.com.br

COMO EFETUAR SUA INSCRIÇÃO
Realizar sua inscrição é muito simples, basta seguir as etapas a seguir:

01. Formalize sua reserva preenchendo o formulário: http://xt660.com.br/forms.php?do=forms
02. Faça o pagamento de R$:40,00 (por pessoa) para a conta poupança fornecida após o preenchimento do formulário.
03. Envie o comprovante de pagamento da inscrição para: xxxx@xxxx.com.br
04. Resta agora efetuar sua reserva diretamente com o Hotel e nos informar da concretização através do envio do comprovante de pagamento.

OBS.: Sua inscrição lhe dá direito à:
- Crachá de identificação
- Acesso ao hotel
- Participação em eventuais sorteios
- Adesivo do evento 4EN xt660.net

RESERVA DE QUARTO NO HOTEL
O Hotel Vila Rica http://www.hotelvilaricapassos.com.br garantiu que 30 quartos serão bloqueados até o dia 20/03/2014 para reservas exclusivas dos integrantes do xt660.net. Veja a seguir a lista dos preços e configurações:

Standard Single: R$ 65,00
Standard Duplo: R$ 130,00
Standard Triplo: R$ 180,00
Standard Quadruplo; R$ 210,00
Luxo Single: R$ 120,00
Luxo Duplo: R$ 150,00
Luxo Triplo: R$ 190,00

Do dia 18 ao 21 de abril serão 3 diárias a considerar, porém se você pretende chegar antes ou prolongar a hospedagem, acrescente os dias necessários. Antes de efetuar o pagamento, consulte a disponibilidade do quarto com a configuração desejada diretamente com nosso colega Alexandre Piu:

E-mail: acdurigan@yahoo.com.br
Comercial: (16) 3242-3502
Celular: (16) 99727-6804

Após confirmar disponibilidade, utilize uma das contas a seguir para efetuar o pagamento ao Hotel:

Rio Grande Hotéis e Turismo Ltda.
Banco: Sicoob
Agencia: 3210
CC: 506.565-8
CNPJ: 19.088.335/0001-31

Rio Grande Hotéis e Turismo Ltda.
Banco Bradesco
Agencia: 1692-6
CC: 4601-9
CNPJ: 19.088.335/0001-31

Em seguida envie o comprovante para o e-mail: acdurigan@yahoo.com.br

OBSERVAÇÕES GERAIS
01. A programação está em fase de ajustes e terá sua versão definitiva nos próximos dias.
02. As empresas que estiverem interessadas em apoiar o evento com o fornecimento de produtos para sorteios serão prestigiadas com diversos materiais de divulgação (impressos e digitais) em todas as fases do evento, da mesma forma como ocorreu em nossos encontros anteriores.
03. Evite surpresas! Faça a manutenção da sua motocicleta antes de pegar a estrada.
04. A confirmação dos pagamentos das hospedagens do hotel não é de responsabilidade do xt660.net, portanto previna-se e leve seu comprovante de pagamento.
05. Fiquem atentos aos 3 primeiros posts deste tópico, iremos atualizá-los a cada novidade.
06. Crianças até 12 anos estão isentas de taxa de inscrição.

Contamos com a presença de todos!

Anwar
24/01/2014, 12:47 AM
STATUS DAS INSCRIÇÕES

Participantes sem pendências:
Formulário (X) - Pagamento Inscrição (X) - Acompanhantes (1) - Camiseta (H-1GG) - Alexandre Durigan Piu
Formulário (X) - Pagamento Inscrição (X) - Acompanhantes (1) - Camiseta (H-1M) - WGripa
Formulário (X) - Pagamento Inscrição (X) - Acompanhantes (1) - Camiseta (H-1M) - Teddy Grippa
Formulário (X) - Pagamento Inscrição (X) - Acompanhantes (1) - Camiseta (H-1M/F-1P) - tiagokxuera
Formulário (X) - Pagamento Inscrição (X) - Acompanhantes (1) - Camiseta (H-1M/F-1G) - BidielaRacing
Formulário (X) - Pagamento Inscrição (X) - Acompanhantes (0) - Camiseta (H-1G) - Brunoas182
Formulário (X) - Pagamento Inscrição (X) - Acompanhantes (0) - Camiseta (H-1G) - jmarcelo
Formulário (X) - Pagamento Inscrição (X) - Acompanhantes (0) - Camiseta (H-1XG) - Gordinho
Formulário (X) - Pagamento Inscrição (X) - Acompanhantes (0) - Camiseta (H-1GG) - Karla CPS
Formulário (X) - Pagamento Inscrição (X) - Acompanhantes (1) - Camiseta (H-1M/F-M) - BeloPancas
Formulário (X) - Pagamento Inscrição (X) - Acompanhantes (2) - Camiseta (H-1GG) - Clauss
Formulário (X) - Pagamento Inscrição (X) - Acompanhantes (1) - Camiseta (H-1G) - Tadeu Rodrigues
Formulário (X) - Pagamento Inscrição (X) - Acompanhantes (1) - Camiseta (H-1G/F-M) - guilhermebubola
Formulário (X) - Pagamento Inscrição (X) - Acompanhantes (0) - Camiseta (H-1M) - Serjão da XT66
Formulário (X) - Pagamento Inscrição (X) - Acompanhantes (1) - Camiseta (H-1G/F-1M) - Gus Maua
Formulário (X) - Pagamento Inscrição (X) - Acompanhantes (1) - Camiseta (H-1GG/F-1G) - Saulo
Formulário (X) - Pagamento Inscrição (X) - Acompanhantes (1) - Camiseta (H-1XG) - Ruy
Formulário (X) - Pagamento Inscrição (X) - Acompanhantes (1) - Camiseta (H-1M/F-P) - nido
Formulário (X) - Pagamento Inscrição (X) - Acompanhantes (1) - Camiseta (H-1GG-2G/F-P/Infantil 1,6,10) - Dimitry
Formulário (X) - Pagamento Inscrição (X) - Acompanhantes (0) - Camiseta (H-1M) - Junior Cejota
Formulário (X) - Pagamento Inscrição (X) - Acompanhantes (0) - Camiseta (H-1GG) - manoel moura
Formulário (X) - Pagamento Inscrição (X) - Acompanhantes (0) - Roberto Santoro
Formulário (X) - Pagamento Inscrição (X) - Acompanhantes (1) - BQN

Formulário (X) - Pagamento Inscrição (X) - Acompanhantes (1) - WILLIAN / CARLA
Formulário (X) - Pagamento Inscrição (X) - Acompanhantes (1) - STARSKY / LIGIA

OBS.: A confirmação dos pagamentos das hospedagens do hotel não é de responsabilidade do xt660.net, portanto previna-se e leve seu comprovante de pagamento.

Anwar
24/01/2014, 12:47 AM
F.A.Q. - PERGUNTAS E RESPOSTAS FREQUENTES

1) Não tenho uma xt660, posso ir com outro modelo de motocicleta?
Sim. Vá com qualquer modelo, vá de carro, ônibus ou avião. Importante é saber que vais encontrar pessoas que gostam de falar sobre motos!

2) Precisa pagar Ingresso?
A taxa de inscrição do 4EN xt660.net no valor de R$:40,00 (por pessoa) lhe dará direto a: Crachá de identificação, acesso ao hotel, confraternização oficial, participação em eventuais sorteios e adesivo do evento 4EN xt660.net.

3) O xt660.net tem convênio com algum hotel?
Não. O hotel foi encontrado em pesquisa por integrantes do xt660.net e não patrocinam o evento. Mais informações sobre o hotel neste link: http://www.hotelvilaricapassos.com.br.

4) O encontro vai acontecer dentro do hotel?
Em partes. O hotel será o ponto de encontro da maioria dos integrantes do site. Mas o evento terá uma programação mais extensa: com passeios, almoço em restaurante de comidas típicas, entre outras atrações.

5) Não vou me hospedar no hotel, mas quero participar do encontro. O quê faço?
Efetue o pagamento da inscrição e solicite seu crachá de acesso para a organização do xt660.net.

6) Não faço parte do xt660.net posso ir?
Sim. Desde que você goste de moto, de falar sobre moto e de ouvir sobre motos.

7) Quando poderei colocar a imagem: http://i954.photobucket.com/albums/ae30/xt660_com_br/4en_euvou_zps395ae5ca.png na minha assinatura do site xt660.net?
Assim que seu nome estiver com o Status: "Participantes sem pendências" no post acima, você poderá usar a assinatura a seguir:
Link: http://i954.photobucket.com/albums/ae30/xt660_com_br/4en_euvou_zps395ae5ca.png (Primeiro clique, depois copie o link do navegador)

8) Como será a camiseta do 4EN do xt660.net? Como posso comprá-la?
As reservas de camisetas do evento esgotaram dia 17 de março. Se tiver sorte conseguirá comprar na hora.

http://www.xt660.com.br/4en_camiseta.png

acdurigan_piu
24/01/2014, 08:45 AM
NÃO É NECESSARIO, MAS P/ OS PRÓ QUE GOSTAM DE BRINCAR, tem opção de aluguel de moto de TRILHA por R$ 300,00.

olha aqui!!! R$3300,00 o casal!!!!

http://www.nomadeexpedicoes.com.br/canastra2014.html

e aqui no grupo é "gratis" o guia rs....

Gus Maua
24/01/2014, 09:37 AM
Formulario enviado, hj ainda faço a transferencia de 140,00, 2 pessoas x 40,00 + 2 camisas x 30,00 ...e

Piu, reserva pra mim quarto LUXO DUPLO !!!

EU VOU TBM !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

WGripa
24/01/2014, 09:45 AM
Opá... Saiu... Muito bom...
Ainda vendo se a patroa vai ou não.

De qq forma, Piu, um luxo Duplo pra mim tb.

Vamos que vamos...

Elson_adv
24/01/2014, 10:04 AM
Infelizmente pra vcs(se nada mudar), minha ausência fará companhia a vcs nesse encontro. Fico triste por não poder ir, mas fico feliz pelo fato do encontro acontecer.

acdurigan_piu
24/01/2014, 10:14 AM
só pq coloquei qq pode alugar moto de TRILHA vc ja afinou

Atobá
24/01/2014, 11:06 AM
É isso ai meus amigos.
Boa sorte na organização e parabéns pela escolha do lugar.

Chico 13
24/01/2014, 12:06 PM
Pela programação é só pra ir de moto, não voureservar pois não sei se conseguirei estar de moto até a data do encontro..... Vamos acompanhando....

Pierozan84
24/01/2014, 12:07 PM
Excelente General!!!!

Estou com planos que talvez me impeçam de participar. Mas desde já desejo um ótimo encontro aos amigos.

CarlosMagueta
24/01/2014, 12:20 PM
Fiz esse roteiro em Fev/2013 junto com o pessoal dos Tornadeiros, inclusive a foto do meu avatar é la na Canastra !! Show de bola !!

A Canastra tem paisagens unicas, a comida é excelente e muito barata. Se a patroa topar eu to dentro !!

Vou deixar uma "dicas"...

Passeio de Barco/Chalana
-O passeio de chalana é maravilhoso e imperdível ! Os cânions são lindos...sem duvida um dos locais mais lindos que ja visitei !!

Restaurante do Turvo
-No mesmo dia do passeio de chalana aproveitem e almocem no Restaurante do Turvo que é excelente, porém muito lotado. Quando estivemos lá a fila de espera chegava quase a 02 horas. O ideal é fazer reserva antecipada.

-Na Canastra, os borrachudos são power blaster mega treinados....kkk. Repelente Off não faz efeito. Alias acho que eles até gostam. Na nascente do Rio São Francisco quase fiquei sem tornozelo de tantas picadas...kkk

-Cachoeira Casca D´Anta é imperdível !!

A parte superior apesar de ser linda, é muito demorada pra chegar. Aproximadamente 02 horas de estrada de terra em péssimo estado. Pra quem curte um off é imperdivel. Não tem nenhum tipo de apoio ao turista, portanto levar água e algum lanche é interessante. Quando eu fui, carro de passeio nao chegava..Somente pickups e 4x4.

A parte inferior que é onde se vê de fato a enorme queda é tranquilo pra chegar e ao longo do caminho tem uns botecos que da pra tirar a poeira da garganta.

-Paraiso Perdido.
Lugar magnifico de beleza impar, porem se o tempo estiver fechado ou com previsão de chuva é bom verificar os horários de entrada e o tempo de permanência no parque. Normalmente eles proíbem a entrada em dias de chuva...

-Lagoa Azul
Ainda não conheço...Esse é um motivo excelente pra eu voltar pra Canastra !! kkkk

Levem dinheiro em especie, pois nem todo lugar aceita cartão !! Em São Roque de Minas quase fiquei sem gasolina por causa disso...kkk. Sorte que um amigo me emprestou uns trocos pra abastecer a moto...

No meu facebook tem um monte de fotos de lá...

MayconLima
24/01/2014, 01:12 PM
Boas dicas! Vamos acompanhando

Rodrigo Fernandes
24/01/2014, 01:28 PM
Pela programação é só pra ir de moto, não voureservar pois não sei se conseguirei estar de moto até a data do encontro..... Vamos acompanhando....

Chico, como assim vai ver ?

Se vira e compra logo a KTM pow ... vamos juntos nesse encontro !!!

Acredito que daqui ira, Jean, Rafael e eu !!!

***BQN***
24/01/2014, 02:00 PM
Parabéns Piu, Anwar e aos demais que estão na organização!!! :clap:

Tb vamos!!! :brinde:

Anwar, já fiz uma transferência do valor das inscrições prá sua conta.

Piu, me reserve uma suíte Luxo Duplo e como será feito... pagar 50% agora e o restante lá no hotel ou tudo antecipado?

Guto_MG
24/01/2014, 02:04 PM
Fala pessoal.
Que bom esse encontro no meu refúgio, ficarei muito feliz e encontrar vocês por aqui!
O Piu conhece muito bem a regiao e elaborou um belo roteiro, ele organizou o econtro do F800 aqui e todos adoraram e da pra ir de 66 tranquilo.
Piu se quiserem fechar a Chalana o cara e brother, quando organizamos o ENTOrnadeiros em 2013 eu fechei com ele.e so dar um grito que falo com ele, deve ficar no máximo a uns 40,00 por pessoa.
Abraços a todos!

Guto_MG
24/01/2014, 02:10 PM
Vou querer a camiseta! ! Rs

acdurigan_piu
24/01/2014, 03:33 PM

chico da p/ fazer o passeio de carro, almoçar e ir nas cachoeiras
VTC...chega de frescura

Robinho Itajai
24/01/2014, 04:42 PM
Opa...anaaaaaalizando!!!!
Estou acompanhando e guardando algumas ONÇINHAS E GAROUPAS galera!
AQUELE ABRAÇO!

***BQN***
24/01/2014, 06:28 PM
Opa...anaaaaaalizando!!!!
Estou acompanhando e guardando algumas ONÇINHAS E GAROUPAS galera!
AQUELE ABRAÇO!

Robinho, não esconde o ouro.

Tds nós aqui sabemos que vc é o homem da bufunfa... :hihihi:

Érica
24/01/2014, 06:52 PM
Opaa, to só pelo Piero ;)

Karla CPS
24/01/2014, 08:42 PM
Piu adorei a ideia quero participar.....vou providenciar tudo inclusive uma camiseta tamanho GG masculina

Adriano Sardo
24/01/2014, 10:14 PM
Tenho uma viagem programada para inicio de abril, caso não rolar to dentro.

Chico 13
25/01/2014, 01:02 AM
Piu, vou rodar de carro pra ir em 1 passeio enquanto vão ter vários ? Ai é ser muito burro né, uma coisa foi o 3EN que foi na praia e ia pra qualquer lugar de carro, outra é fazer trilhas e off de carro.....

Ruy
25/01/2014, 01:05 AM
:salve: Galera!
Preciso fazer um jantar à luz de velas, com flores, aqui em casa para avisar a Dona da Pensão sobre o encontro. Alvará garantido!....kkk
Vombora!

Zé Graff
25/01/2014, 10:31 AM
Show que esse 4º EN vai sair.
O lugar tbem é mto especial.
Parabéns Anwar e Piu pela disponibilidade e organização.
Vou ficar acompanhando por aqui.

Atobá
25/01/2014, 03:01 PM
Confesso que estou feliz e triste ao mesmo tempo.
Feliz por ver que o encontro vai acontecer e triste por não poder ir por conta do excesso de burocraçia para resolverem questões de logistica.
Quem mora longe que se dane.
Desculpem o desabafo mas afinal, quem mora longe né?

Robinho Itajai
25/01/2014, 05:53 PM
pois é meu caro bqn... rumo ao 4° encontro, já visitei até a cidade de passos-mg em agosto do ano retrasado!
mas, guardando umas dilmas... tudo para dár certo até lá!
aquele abraço!

Robinho Itajai
25/01/2014, 06:00 PM
negócio é rodar e fazer novas amizades com a galera...bora lá para cidade de PASSOS NOVAMENTE!!!
CAMINHOS,ESTRADAS E OFF-ROAD,CACHOEIRAS E TUDO DE BOM POR LÁ..ADOREI ESSA TERRINHA DE MINAS!
SHOW!

Saulo86
25/01/2014, 08:15 PM
Só falta comprar outra moto.

As férias já estão marcadas !!!

Nirlei
25/01/2014, 08:57 PM
Pois é Atobá. Um país grande tem suas desvantagens. Fico muito feliz com a escolha do Piu com o local, pois gosto muito da região. Nosso Encontro Nacional Toyoteiro, por uma feliz coincidência, será realizado em Capitólio, bem próximo de Passos, em maio (ufa!). To ferrado financeiramente!!!

Grande abraço.

CarlosMagueta
25/01/2014, 10:26 PM
Inscricao feita. Segunda feira faco o deposito...

Chico 13
26/01/2014, 01:06 AM
Longe é mesmo Atobá, mas pra uma cabra que roda de moto como se troca de roupa isso não é nada, vc tá de moto, queria eu estar também......

Claus.SS
26/01/2014, 10:04 AM
Atobá, concordo com o Chico.

Você sai de Cabrália para dar uma voltinha e chega em Santa Catarina, no Rio Grande do Sul... hehehe O que são 1300 km de Cabrália Passos??

Sua presença é uma honra, sua ausência tristemente sentida.

Espero que possa participar.

Piu, realmente será possível alugar motos lá? Estou avaliando a hipótese de levar a família toda, mas daí tenho que ir com o carro.

Abs.

Pardal FDL
26/01/2014, 01:06 PM
Acompanhando, Piu só vou se tiver pão....

Jean Wallace
26/01/2014, 04:13 PM
E lá vou eu voltar as rodas da R na negona!

Atobá
26/01/2014, 05:07 PM
Caros Claus,Chico e Nirlei.
Na verdade a distancia não tem nada a ver mas sim o $ e o tempo.
Estou 99% focado na viagem dos extremos que me tomará muito tempo alem de ter um custo elevado exatamente por causa dos 60 dias que terei que ficar na estrada e sem contar uma outra viagem de 15 dias que tinha planejado junto com a Dani em Junho.
Com a demora do anuncio,acabei optando anteriormente,pelo encontro do VMAS tb em MG.
Vou tentar reverter isto mas 2 encontros em MG em um intervalo de 60 dias é praticamente impossível.
Caso não consiga,boto um babador para ver as belas imagens que com certeza vão acontecer.

Hugo Falcão
26/01/2014, 06:03 PM
Pois é, também não poderei ir ao 3º EN! :(
Terminei fechando outro passeio/viagem... aí fica meio complicada a ida no nosso encontro na serra da Canastra! :(
Mas ficaremos na torcida por aqui.

Chico 13
27/01/2014, 03:56 AM
Vixi, os Veteranos não estarão presentes, sei não.....

ManuelJS
27/01/2014, 07:53 AM
Pessoal, bom que o encontro se concretizou em 2014!!

Mas nesta data já tenho um compromisso agendado. Mas de tudo pode acontecer e caso seja, poderemos estar presentes.

Grande abraço a todos e bom encontro.

Naldo
27/01/2014, 09:28 AM
Que bacana heim pessoal... achei demais a localização! Ficou bom acredito eu pra todo mundo no Brasil! Vou em empenhar pra ida ao encontro! Abs

TiagoKxuera
27/01/2014, 10:24 AM
Esta aí uma grande oportunidade de eu participar pela primeira vez de um encontro do XT660!
Perto daqui, rolê show de bola. kkkkkkkkkkk
O único ponto é que temos um rolê marcado para 01/05/2014 na Canastra mesmo.
Mas não esta descartada a minha participação. Vou analisar com calma.
Abrass,

acdurigan_piu
27/01/2014, 11:34 AM
Piu, realmente será possível alugar motos lá? Estou avaliando a hipótese de levar a família toda, mas daí tenho que ir com o carro.

Abs.

sim da p/ alugar!!!
chico lá não tem praia mas tem cachoeira!!! tem um monte de lugar q da p/ ir de carro sem pegar terra!!!!

Elson_adv
27/01/2014, 04:57 PM
O que é o casamento. A Dani acabou de ir pra Cabrália e já determinou que o mestre Atobá não vai mais viajar. É assim mesmo. A gente tem que fazer concessões na vida. UMA PENA!!!

BidielaRacing
27/01/2014, 08:04 PM
Ola senhor anwar tudo bem contigo? Ja depositei a grana da inscrição ok!tambem o cash da t shirt 1 m e 1 g feminina ?obs a inscrição vale para o casal?tbm me faz um favor muda minha inscrição e coloca 1 acompanhante please man !valeu don!dia 27/01/2014 hr 13:20 ag acolhedora 0172 n seq 00916 term 106 aut 574 valor 100,00 ve lá! See you man!

LuizLima
27/01/2014, 08:05 PM
O que é o casamento. A Dani acabou de ir pra Cabrália e já determinou que o mestre Atobá não vai mais viajar. É assim mesmo. A gente tem que fazer concessões na vida. UMA PENA!!!

hahahahahahaaaaaa!!!!! . . . .

Tomasini
27/01/2014, 09:28 PM
Que bacana heim pessoal... achei demais a localização! Ficou bom acredito eu pra todo mundo no Brasil! Vou em empenhar pra ida ao encontro! Abs

Já tem parceiro!!!!

LuizLima
27/01/2014, 09:30 PM
Acompanhando com Atenção!!!!! . . . .

Anwar
28/01/2014, 02:03 PM
Ola senhor anwar tudo bem contigo? Ja depositei a grana da inscrição ok!tambem o cash da t shirt 1 m e 1 g feminina ?obs a inscrição vale para o casal?tbm me faz um favor muda minha inscrição e coloca 1 acompanhante please man !valeu don!dia 27/01/2014 hr 13:20 ag acolhedora 0172 n seq 00916 term 106 aut 574 valor 100,00 ve lá! See you man!

Caro Bidiela,

Tanto o valor da inscrição como o da camiseta, são individuais. Sua inscrição já está com 1 acompanhante, a sua esposa! Tem mais alguém? Caso negativo, ficou assim:

2 Inscrições: R$:80,00
2 Camisetas: R$:60,00
Total: R$:140,00

Ficou faltando depositar R$:40,00.

Caso alguma informação não esteja conforme sua solicitação, peço que me corrija, caso contrário, me informe assim que efetuar o pagamento para que eu atualize seu status.

Valeu, abraço!

Dimitry
28/01/2014, 03:53 PM
6 acham que eu estarei lá????
Recomendo lagos azul, paraíso perdido. Foto mirante da hidrelétrica. Passeio de lancha pelos canyons, a trilha da cascadanta. Feliz por saber que é lá. Juntar útil ao agradável. Levo filha para conhecer avó e ando de moto e revejo os amigos.

Dimitry
28/01/2014, 03:54 PM
Ir lá e não comer a traíra do turvo é vir a Angra e nao ir na ilha grande.

Brunoas182
28/01/2014, 05:57 PM
6 acham que eu estarei lá????
Recomendo lagos azul, paraíso perdido. Foto mirante da hidrelétrica. Passeio de lancha pelos canyons, a trilha da cascadanta. Feliz por saber que é lá. Juntar útil ao agradável. Levo filha para conhecer avó e ando de moto e revejo os amigos.

Tava taum bom o EN, agora virou merd@.....kkkkkkkkkkkkk....
Zuera kbeça...Vou encontra a minha ex criança....kkkk

WGripa
28/01/2014, 10:15 PM
Reservas e inscrição depositados...
Agora é planejar-se e partir...

Abraço

Anwar
28/01/2014, 10:32 PM
...Feliz por saber que é lá. Juntar útil ao agradável. Levo filha para conhecer avó e ando de moto e revejo os amigos.
Saudade Cabeça!!! Que bom que irei revê-los! Abração!

Reservas e inscrição depositados...
Agora é planejar-se e partir... Abraço
Confirmado Caro Wesley, atualizado no Post #2! Abs.

BidielaRacing
29/01/2014, 07:00 AM
Ola amigo Zé Graff, lembrando que a região á rica em frango com polenta uaiiiiiiiiiiiii!! Se vai participar? Abç

Luiz, traz o sheik tbm se vir!!!

Atenção galera, tenho um amigo que ficará em quarto duplo e precisa de um colega de quarto pra rachar a diária, é sé me avisar ou avisar o Sr Piu Piu ok? Abç

acdurigan_piu
29/01/2014, 11:17 AM
a vantagem de fazer parte do grupo q aqui o guia é gratis

http://www.nomadeexpedicoes.com.br/canastra2014.html R$ 3.300,00

Brunoas182
29/01/2014, 05:12 PM
a vantagem de fazer parte do grupo q aqui o guia é gratis

http://www.nomadeexpedicoes.com.br/canastra2014.html R$ 3.300,00

Isso vcs soh encontram aqui no forum....guia 0800 e uma gde amizade....kkkk

Zé Graff
29/01/2014, 05:23 PM
Grande Bidiela,
não vai dar meu caro. Para sair teria que programar férias com maior antecedencia.
Não tenho como fazer isso a tempo.
Saudades daquele frango com quiabo lá de Bixinhos rsrsr
Grande abraço meu amigo

Lucio Bot
29/01/2014, 09:32 PM
Acompanhando!!!! Mas primeiro tenho que arrumar um trampo!!!! kkkkkkkk

OOOO férias longas......kkkkkkkkkkkkk

TiagoKxuera
30/01/2014, 10:40 AM
Já fiz o preenchimento do formulário, na hora do almoço devo depositar (se o banco não estiver muito cheio)...
E vamos que vamos...
hehehehehe

TiagoKxuera
30/01/2014, 01:33 PM
Pagamento da inscrição/camisetas OK.
Pagamento da reserva do Hotel OK.
Agora é esperar chegar. hehehehehe

Mais uma observação que complementaria os primeiros posts é que a reserva do Hotel é de 50%.
Eu fiquei na dúvida e mais gente também pode ficar.

Abrass,

BidielaRacing
31/01/2014, 07:16 PM
ola sr
anwar depois vc tira meu nome dos inadimplentes k please man ja depositei + 40,00 da insc da patroa ok

Christofer
01/02/2014, 12:35 PM
O vontade de ir.... Por quem sabe não sai a carta de credito da Teneré 250 do consorcio que fiz, ai dou minha Fazer +Carta de crédito + uns trocados numa XT.... Ótima organização parabéns ai pessoal.

Chico 13
01/02/2014, 04:15 PM
Com uma caminhonete 4x4 da pra ir né Piu.......

acdurigan_piu
01/02/2014, 07:40 PM
da p/ ir de fusca

Xande Baumgartner
02/02/2014, 01:25 PM
Só falta comprar outra moto.

As férias já estão marcadas !!!

COMPRA A MINHA, bom que a placa segue a mesma!
http://brusque.olx.com.br/yamaha-xtz-250-tenere-2011-iid-565024065
por enquanto só contemplando os post`s

Alemão
02/02/2014, 02:55 PM

Oh vizinho... Se naum fosse meu bebe de 1 ano eu iria....

Saulo86
02/02/2014, 03:08 PM

Haha chegou tarde, peguei uma Tenerita aqui em Curitiba mesmo, branquinha 2011, 6K Km.

Só falta dar um jeito no banco e comprar os suportes para os baús.

Para o 4º EN Saulo e Aline confirmados, reservas faremos no começo de abril, roteiro vai ser +- esse.
http://i4.photobucket.com/albums/y126/sauloaug/Roteirofeacuterias2014_zpsf2c63861.jpg (http://s4.photobucket.com/user/sauloaug/media/Roteirofeacuterias2014_zpsf2c63861.jpg.html)

BidielaRacing
02/02/2014, 10:21 PM
Aqui em perto de mirassol tem um camarada que faz uma modificação no banco e fica trilegal saulo se quiser e só me enviar ok e depois vc pode voltar ele como original eu fiz na minha e a patroa aprovou !

Anwar
03/02/2014, 03:47 PM
Gostei do roteiro, Saulo! Se eu fosse de moto certamente te acompanhava!

Guto - JLLE
04/02/2014, 12:39 AM
Saulo esse roteiro realmente anima, ainda estou tentando uma brecha. Lembre que tem um reforço que a galera coloca no quadro da Tezinha, o tiagokxuera pode te dar umas dicas.

Abraço.

Saulo86
04/02/2014, 07:45 PM
Saulo esse roteiro realmente anima, ainda estou tentando uma brecha. Lembre que tem um reforço que a galera coloca no quadro da Tezinha, o tiagokxuera pode te dar umas dicas.

Abraço.

Opa vamos vendo, roteiro ainda está em construção.

To sabendo do reforço no quadro da Té, vou providenciar !!

Vlw

JMarcelo
06/02/2014, 05:48 PM
inscrição feita, pedido de reserva no hotel enviado, pena que o Elson nao vai, ja tava pronto pra surra-lo nas trilhas. kkkk

Karla CPS
07/02/2014, 10:40 PM
inscrição feita e pedido de reserva do hotel enviado...uhuuu agora só esperar o dia

Polenta
09/02/2014, 08:04 PM
Vamos tentar aparecer o mais esta impedindo e estaremos retornando de nossa viajem ao nordeste ai fica meio apertado a agenda $$$$$$$
Mas estamos acompanhando!

Chico 13
11/02/2014, 02:28 AM
Piu, é muito importante informar ao pessoal se vai ter balsa pra atravessar pra la e pra cá hem.........

acdurigan_piu
11/02/2014, 12:02 PM
não tem!!!!

Chico 13
12/02/2014, 02:50 AM
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, achei que teria mais comentários Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, o Atobá deve estar bravo.......

RodrigoGalor
16/02/2014, 07:58 PM
aqui perto de casa acho que vou conseguir ir hehehehe mas vou ficar 2 dias .

Atobá
16/02/2014, 08:48 PM
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, achei que teria mais comentários Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, o Atobá deve estar bravo.......

Só vi agora Chico.
Foi bom que depois do encontro da Bahia vc está escolado em matéria de balsas.rs....rs

Dimitry
17/02/2014, 02:34 PM
to firme, mesmo sem dormir por causa da katarrenta.... o Chico, lá você pode ir de 4 rodas tranquilo..... conheço e sei que vai tranquilo........ aproveita e leva a katarrenta para apresentar a galera.... a minha já conhece bem o ronco do monocilindrico....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk faço questão de acelerar quando ela está dormindo..... a esposa e os vizinhos brigam...mas eu falo.... deixa quieto..... isto é uma sinfonia para quem curte... e ela vai curtir com certeza......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Elson_adv
17/02/2014, 04:14 PM
Jmarcelo, cuidado. Posso aparecer de surpresa e vc vai ter que arrumar uma desculpa que não cola. FICA ESPERTO COMIGO!!!

Acqualoco
23/02/2014, 10:03 PM
Estou acompanhando por enquanto... mas estou pensando em ir ou voltar para o 4° EN via a Estrada Real partindo do litoral norte... mais alguém? (especialmente para quem perdeu o 2° EN!)

Guto_MG
27/02/2014, 03:29 PM
Fala Anwar,beleza meu caro?

na inscrição já está incluso o valor da camiseta?

Valeu!

Anwar
27/02/2014, 03:42 PM
Blz Guto!!

A inscrição lhe dá direito à:

- Crachá de identificação
- Acesso ao hotel
- Participação em eventuais sorteios
- Adesivo do evento 4EN xt660.net

Camisetas vendidas separadamente.

Qualquer dúvida estamos aí!

Abraço.

Guto_MG
27/02/2014, 04:03 PM
Anwar,

reserve uma G masculina e uma P feminina?

como te pago?

Abraço General!!

Tikim
27/02/2014, 04:42 PM
Analisando a possibilidade de poder pariticipar num encontro do XT660 praticamente no quintal de casa, vendo agenda e possibilidades, o roteiro está muito bom Piu parabéns pela organização.

Paraíso Perdido é fantástico só conhecendo para saber sem palavras.
Restaurante do Turvo a comida é boa porém a mais cara do complexo da Canastra rs vixi maria pagamos R$ 108 reais num prato e nem enchi cê besta sô...
Tem uma cachoeira indo pro Restaurante bem legal e tb um mirante pra galera que gosta de tirar fotos parem neste local...

Serra da Canastra é d+, espero mais perto da data ter agenda para poder participar...Abraço.

acdurigan_piu
28/02/2014, 12:36 PM
tem a cachoeria do quilombo, a da maria augusta e almoço na Vanda rs...

Anwar
28/02/2014, 03:49 PM
Anwar,
reserve uma G masculina e uma P feminina?
como te pago?
Abraço General!!

Caro Guto, ao finalizar o preenchimento do formulário de inscrição, os dados bancários são fornecidos para o pagamento. A configuração das suas camisetas também deve ser fornecida neste formulário. O link do form está no primeiro post deste tópico. Qualquer duvida só perguntar! Abraços!

Karla CPS
09/03/2014, 11:54 AM
Anwar ja fiz o pagamento da minha inscrição só estou na dependencia do hotel que não me passou o valor......mas na página inicial ainda não conta que eu paguei

Anwar
09/03/2014, 09:35 PM
Oi amiga Karla! Acabo de conferir seu depósito realizado no dia 7. Só não atualizei antes porquê não recebi o comprovante. Obrigado!

bigorna
10/03/2014, 03:56 PM
Piu e demais companheiros, boa tarde.

Rapaz, estou pensando em ir... Vou de VStrom mesmo ou levo as motos de trilha na carreta? (aí apareço com meus dois filhos mais velhos)

Forte abraço.

acdurigan_piu
10/03/2014, 04:08 PM
Bigas de acordo com sua tecnica pode ir de V...

seguinte vamos até a casca d anta e vamos voltar por asfalto..com as de trilha não daria certo...porem se quiser levar os 2 filhos posso ver de alugar uma!!!!

qualquer coisa me chama no face p/ papear eu dou uma sugestoes

bigorna
10/03/2014, 05:19 PM
Bigas de acordo com sua tecnica pode ir de V...

seguinte vamos até a casca d anta e vamos voltar por asfalto..com as de trilha não daria certo...porem se quiser levar os 2 filhos posso ver de alugar uma!!!!

qualquer coisa me chama no face p/ papear eu dou uma sugestoes

Volta por asfalto com os meninos não vai dar certo... Ou volto por terra com eles ou vou de DL mesmo.

Vou te chamar no FB depois, valeu!

NelsonBad32
11/03/2014, 09:33 AM
Estou querendo ir...

Hoje a noite vou quebrar o porquinho e contar as moedas para ver se vai dar certo. ;-)

BeloPancas
11/03/2014, 10:22 PM
preenchi o formulario e amanha faço a transferencia, anwar por acaso vc não teria conta no BB?

Anwar
11/03/2014, 10:40 PM
Prezados colegas,

Tenho somente até o dia 17 deste mês (falta menos de 1 semana) para realizar o pedido das camisetas, após esta data não haverá mais possibilidade de comprar camisetas do 4EN. Os interessados devem inclusive efetuar o pagamento da camiseta na mesma data para confirmar o pedido.

Motivo: Prazo de confecção.

Agradeço a compreensão de todos!

Tadeu Rodrigues
11/03/2014, 11:57 PM
Vai diminuindo a cidade
Vai aumentando a simpatia
Quanto menor a casinha
Mais sincero o bom dia

estaremos lá!!

Chico 13
12/03/2014, 04:59 AM
Pqp, isso tá me tirando o sono, 4 da madruga e eu pensando como vou fazer pra ir, quem mandou eu acelerar ess encontro lá no face né........

Chico 13
12/03/2014, 05:00 AM
Piu ou alguém, sabem o valor de ônibus de SP para a cidade do encontro ? Moto normal sem ser de trilha não arruma pra alugar em preço acessível ? Tô angustiado aqui porra.

Brunoas182
12/03/2014, 10:00 AM
Piu ou alguém, sabem o valor de ônibus de SP para a cidade do encontro ? Moto normal sem ser de trilha não arruma pra alugar em preço acessível ? Tô angustiado aqui porra.

Chico...
Sobre o busão acesse aqui e consulte, a Empresa que faz esta linha é a Expresso União.
https://expressouniao.bilheteweb.com.br/p1horarios.aspx
http://www.embarcou.com/consulta/sao-paulo-tiete-sp-x-passos-mg?dataPartida=18-04-2014&dataRetorno=21-04-2014

Chico 13
12/03/2014, 10:02 AM
Beleza hem Bruno, 80,00 mangos o Bus tá legal...... Vamos ver se tem moto pra mim agora, o mais importante....

BeloPancas
12/03/2014, 10:37 AM
Inscrição feita, agora é segurar a ansiedade.

Claus.SS
12/03/2014, 07:27 PM
General, irei com a família e preciso saber como proceder nas inscrições: somos 2 adultos, 1 adolescente (14 anos) e 2 crianças (11 e 8 anos).

A reserva com o Piu já está garantida.

Abs.

PS: Notei a observação do primeiro tópico agora, vou fazer as 3 inscrições e depois falamos das camisetas.

"06. Crianças até 12 anos estão isentas de taxa de inscrição."

Junior Cejota
12/03/2014, 07:30 PM
Olá amigo!! Não consigo confirmar ainda se vou ir ao encontro, mas pode pedir uma pra mim que independente vou ficar. A minha é tamanho M.

Anwar
12/03/2014, 09:39 PM
Caro amigo Claus, qualquer dúvida só perguntar e se for o caso a gente muda o que for necessário! Abraço!

Amigo Cejota, anotado, espero que vá ao encontro, já que não nos vimos na sua vinda pra cá. Preciso saber até uma semana antes do evento se irei precisar levar a sua camiseta ao 4EN ou te enviar pelos correios, blz? Abraço!

Claus.SS
13/03/2014, 10:07 AM
Caro amigo Claus, qualquer dúvida só perguntar e se for o caso a gente muda o que for necessário! Abraço!

Valeu, General.

Inscrição feita e doc enviado.

Vou definir o tamanho das camisetas para a molecada para ver se todos serão atendidos, e daí confirmarei quantidade.

Abs.

Junior Cejota
13/03/2014, 12:03 PM
Olá!! Se ficar fácil pode deixar na mão do Lucio Bot antes do encontro, pois minha moto já está com ele rs. Senão vemos antes do encontro como vai ficar.

VLW

Tadeu Rodrigues
13/03/2014, 12:32 PM
Galera, perdi a conta pra fazer o deposito da incrição, alguém pode me passar? Desde já agradeço....

bigorna
13/03/2014, 12:36 PM
Infelizmente não deu mesmo... Não tinha visto que vai ser na mesma data do ER do PBT.

Piu: vou ter de voltar aí em outra data com os meninos, mas para pegar uma trilha... Topa?

Bom encontro pra vcs, vou ficar aqui acompanhando e lembrando dos passeios e da comida da Vanda.

acdurigan_piu
13/03/2014, 12:49 PM
claroooo q topo!!! ta marcado o dia q quiser

Claus.SS
14/03/2014, 10:02 AM
General,

É possível conseguir uma camiseta infantil?

Abs.

Lucio Bot
14/03/2014, 08:46 PM
Amigo Cejota, anotado, espero que vá ao encontro, já que não nos vimos na sua vinda pra cá. Preciso saber até uma semana antes do evento se irei precisar levar a sua camiseta ao 4EN

General, dia 16 aqui em casa e aproveita uma pra mim GG kkkkk

Dimitry
14/03/2014, 10:36 PM
Se alguém querer dar chumbinho para ela.... eu não vou poder fazer nada...
RECADO DA TATY AS GARUPEIRAS DO 4 EN, NÃO, leiam bem, NÃO LEVAR MUITA ROUPA, um dos pontos fortes da cidade é a AVENIDA DA MODA.....
Não briguem comigo.... ela que inventou de informar as garupeiras e a D. KARLA CPS

Ruy
15/03/2014, 12:23 AM
Prezados colegas,

Tenho somente até o dia 17 deste mês (falta menos de 1 semana) para realizar o pedido das camisetas, após esta data não haverá mais possibilidade de comprar camisetas do 4EN. Os interessados devem inclusive efetuar o pagamento da camiseta na mesma data para confirmar o pedido.

Motivo: Prazo de confecção.

Agradeço a compreensão de todos!

Anwar... vou ter que pegar o Alvará este fim de semana... até domingo da tempo né?

Abraço!

Anwar
15/03/2014, 08:02 PM
General,
É possível conseguir uma camiseta infantil?
Abs.
Meu caro, já foi produzida uma vez pra filha do Dimitry, infantil 6, posso tentar novamente. Só me falar oq precisa! Abç.

Chico 13
15/03/2014, 10:19 PM
Dependendo podemos fazer uma pra minha filha Tb número 1 ou 2

Brunoas182
16/03/2014, 11:03 AM
Alguém ae tah afim de dividir um quarto duplo????

Dimitry
16/03/2014, 10:48 PM
ANWAR, 2 G para mim, 1GG, 1 tamho 6 para Marina, 1 tamanho 10 anos muleki, e se conseguir fazer para o CHICO de 1 ano, faz para mim também. Veja o derrame aí e me passe os dados bancarios por MP, se possivel, santander, caixa ou brasil. Se não, deposito quando for ao centro.

Anwar
17/03/2014, 12:38 AM
Anotado amigo Dimitry!!

Quando eu tiver a confirmação de que a camiseta infantil será produzida, imediatamente em seguida te passo os detalhes!

Abraços!

Anwar
17/03/2014, 12:40 AM
Anwar... vou ter que pegar o Alvará este fim de semana... até domingo da tempo né?
Abraço!Até amanhã tranquilamente, Ruy!

Ruy
17/03/2014, 09:58 PM
:salve::salve: Amigos!
Alvará concedido! Mas foi com uma condição... a delegada vai junto!!
4EN... tô dentro!
Vombora!!

Leão
17/03/2014, 10:55 PM
Ebaaaaaaaaaaa Ruy, que legal, excelente oportunidade de colocar a patroa na TRIP, o pessoal é muito legal para confraternizar.

Abração.

Serjão da XT66
17/03/2014, 11:11 PM
Alguém ae tah afim de dividir um quarto duplo????

Fala Bruno blz, eu me interesso em rachar este quarto me add no face pra gente combinar..
me acha por este email;´´sergiosms_ar@hotmail.com´´

Brunoas182
17/03/2014, 11:17 PM
Fala Bruno blz, eu me interesso em rachar este quarto me add no face pra gente combinar..
me acha por este email;´´sergiosms_ar@hotmail.com´´

Serjão
Tah adc, mas hj ja arrumei um parceiro...

Divulga no Face q tu arruma um parceiro rápido...
https://www.facebook.com/events/608814689193633/?ref_notif_type=like&source=1

Serjão da XT66
17/03/2014, 11:22 PM
galera se alguem tiver afim de rachar um quarto me da um alo blza

Claus.SS
18/03/2014, 01:41 PM
Tudo acertado e pago!!!!

Agora é correr atrás da sugestão do amigo CHICO13 e checar a viabilidade: engate e aluguel de carretinha para carregar a moto pois as crias me acompanharão.

Abs.

Ruy
18/03/2014, 09:08 PM
Ebaaaaaaaaaaa Ruy, que legal, excelente oportunidade de colocar a patroa na TRIP, o pessoal é muito legal para confraternizar.
Abração.
E você Leão? Não vai não? To terminando aquela escritura que você pediu...kkk. Mas só te entrego no EN !!

Leão
18/03/2014, 09:44 PM
Ruy, não poderei estar presente, mas podemos programar outro encontro para entrega... MOTO ESCRITURA? hehehehe

Abração.

Chico 13
19/03/2014, 05:33 AM
Cacete, tô num dilema grande, acabei comprando as passagens pra Aracaju pro casamento da minha prima em 1 de maio, acho que vai ficar apertado de grana pra ir neste encontro........ Vamos ver...... Será que arrumo alguma CC Yamaha pra patrocinar o carro de apoio ????

http://img.tapatalk.com/d/14/03/19/avyzy2u4.jpg

acdurigan_piu
19/03/2014, 01:38 PM
galera se alguem tiver afim de rachar um quarto me da um alo blza

tem um amigo do bidiela q não resolveu ainda!!!! ACHOOOO

Nido
19/03/2014, 01:47 PM
Piu reserva um quarto standard duplo pra mim já estou lhe enviando o comprovante do deposito

acdurigan_piu
19/03/2014, 03:04 PM
casal ou solteiro?

passa nome completo

BeloPancas
19/03/2014, 03:13 PM
Depósito do hotel feito, moto revisada. Agora é segurar a ansiedade.

Nido
19/03/2014, 05:21 PM
Piu, já enviei os dados no seu e-mail, vamos eu e a esposa, cama casal, nomes Ironide A. Gonçalves e Marina H. Brassica, precisando de mais alguma coisa só falar.....

Anwar
20/03/2014, 01:40 AM
Quem não puder ir ao evento terá a oportunidade de nos acompanhar via Instagram, diretamente do Smartphone ou Tablet.

Siga @xtclube no instagram!

Tadeu Rodrigues
20/03/2014, 11:10 PM
Boa Noite Galera ....

Td pronto agora é só esperar....

TiagoKxuera
21/03/2014, 09:01 AM
No aguardo também.
hehehehehe

Karla CPS
22/03/2014, 01:09 PM
tudo pronto vou estrear a moto nova .......que chegue logo

Edif
22/03/2014, 06:56 PM
Saudações, pessoal!!!

Existe previsão de quando será divulgada a programação com a especificação das atividades de cada dia do evento?

Abraço!!!

acdurigan_piu
22/03/2014, 07:08 PM
Saudações, pessoal!!!

Existe previsão de quando será divulgada a programação com a especificação das atividades de cada dia do evento?

Abraço!!!

SABADO
01. Passeio Off-Road, 95KM de estradas de terra. Passando pelas cachoeiras: do Quilombo, do Facão, Maria Augusta, Casca D´Anta e Almoço na Vanda

DOMINGO faz tudo no dia!!! metade da manha ou da tarde fica no paraiso perdido!!!
02. Almoço no restaurante do TURVO (35km de Passos) - Sugestão: Traira Desossada - http://www.restaurantedoturvo.com.br
03. Passeio de barco ou lancha no lago de Furnas - Recomenda-se reserva prévia - http://www.icapitolio.com.br/barcos/...lago-de-furnas
04. Passeio de Chalana - Passeio mais curto e mais demorado - http://www.portaldachalana.com.br
05. Visita ao Paraiso Perdido (Antes do Restaurante do TURVO) - Dá pra passar o dia - R$:25,00 Entrada - http://www.paraisoperdido.com.br
06. Visita à Lagoa Azul - Fica na beira da Rodovia MG050, após o Paraiso Perdido - http://www.lagoazul.tur.br/passeios.php

Ruy
23/03/2014, 01:28 PM
:salve: Piu..
Pelo que entendi:
SÁBADO - Ficaremos o dia todo visitando os locais, OK.
Não entendi muito bem o DOMINGO - Almoço no Restaurante do Turvo, OK. Mas e os passeios que são várias opções? Vamos combinar com a galera o que fazer? Vai todo mundo junto, ou cada um resolve o que mais gostaria de fazer?
Abs.

TiagoKxuera
24/03/2014, 08:33 AM
Ruy, Essa é minha dúvida também. rsrsrsrs

BeloPancas
24/03/2014, 09:21 AM
To na mesma dúvida tbm.

acdurigan_piu
24/03/2014, 11:17 AM
seguinte!!! no sabado OFF p/ quem for!! são 2 cachoeiras dependendo do ritimo 3 ou 4, almoço na Vanda até são ROque e volta por asfalto!!!!!

no domingo...podemos fazer como fiz no F800gs dividimos em 2 grupos!!!! um pessoa reservou passeio de lancha cedo e outro de tarde!! pois não dava p/ ir todos JUNTO...de manha fomos ao paraiso perdido, furnas, e algumas outras caxu na beira da estrada..almoçamos a traira no turvo e de tarde passeio de lancha!!!! e a turma que foi andar cedo de lancha fez o inverso de tarde!!!!!

TiagoKxuera
24/03/2014, 11:56 AM
Ótimo. Mas isso decidimos no dia?
hehehehe

acdurigan_piu
24/03/2014, 12:12 PM
na sexta!! com todo mundo lá!!!!

TiagoKxuera
24/03/2014, 12:26 PM
Agora entendi!
hehehehe

Ruy
24/03/2014, 04:15 PM
Hummm, entendi!
Valeu Piu!

Junior Cejota
24/03/2014, 06:07 PM
Agora está confirmado, paguei minha inscrição rs!!!

Anwar
24/03/2014, 06:29 PM
Bem interessante Piu, teremos ampla variedade de atividades a disposição!

Chico 13
25/03/2014, 12:05 AM
So não achei o dia da confraternização qual vai ser e onde.

acdurigan_piu
25/03/2014, 09:37 AM
como a coisa foi corrida!!! vamos organizar lá mesmo um churras e cerveja e pronto!!! nada muito sofisticado!!!

WGripa
25/03/2014, 09:49 AM
Show de bola Piu... E como, possivelmente terei que sair devolta no domingo a tarde, tenho só a manhã do mesmo para aproveitar.... Vamos que vamos...

Tadeu Rodrigues
25/03/2014, 12:08 PM
Curti demais essa programação....

acdurigan_piu
25/03/2014, 12:43 PM
gripa pode sair na segunda cedo!!! q vc chega tranquilo!!! aquele dia dormi 100km antes porem é 3hs a mais de estrada

WGripa
25/03/2014, 01:38 PM
gripa pode sair na segunda cedo!!! q vc chega tranquilo!!! aquele dia dormi 100km antes porem é 3hs a mais de estrada

Ainda não é 100% certo, mas num sei se saímos no domingo ou segunda, vou ver como vai ser a ida... Daí descido a volta...
Valeu.

Claus.SS
25/03/2014, 02:07 PM
seguinte!!! no sabado OFF p/ quem for!! são 2 cachoeiras dependendo do ritimo 3 ou 4, almoço na Vanda até são ROque e volta por asfalto!!!!!

no domingo...podemos fazer como fiz no F800gs dividimos em 2 grupos!!!! um pessoa reservou passeio de lancha cedo e outro de tarde!! pois não dava p/ ir todos JUNTO...de manha fomos ao paraiso perdido, furnas, e algumas outras caxu na beira da estrada..almoçamos a traira no turvo e de tarde passeio de lancha!!!! e a turma que foi andar cedo de lancha fez o inverso de tarde!!!!!

Piu,

A programação do sábado está clara, e as opções para o domingo também.

Imagino que a segunda seja livre por conta dos retornos. A confraternização será na noite do domingo ou da sexta?

Não há nada para a tarde/noite da sexta?

acdurigan_piu
25/03/2014, 03:43 PM
deixei meio q aberto!!!

mas tem programação sexta sim!!! vou estar indicando p/ a turma!!!!

o dia q o povo chegar combinamos!! mas ideal da confraternização de sabado p/ domingo!!!

Ruy
25/03/2014, 10:11 PM
:salve: Galera.
Tô gostando do esquema..
Só no domingo a noite que a coisa deve ser "de leve" porque na segunda é dia de retorno e motociclista descansado é mais seguro.
Vombora!

WGripa
26/03/2014, 01:07 AM
Na sexta a noite acho que pode sim ter algo, mas podemos combinar lá, e Piu que conhece muito a região, já pode ir dando umas dicas.
A confraternização, com certeza no sábado a noite...
Não vejo a hora de dar 17 de abril pra cair na estrada...

Brunoas182
26/03/2014, 08:04 AM
Não vejo a hora de dar 17 de abril pra cair na estrada...

Acho que tdsss q irão comparecer viu Gripa...rsrsrsrs..#nemdurmodireito#

Saulo WDS
26/03/2014, 11:01 AM
Piu

Uma pena que na mesma época tenho compromisso com a família que já estavam marcados com bastante antecedência.
Embora não tenha me manifestado neste tópico ainda, tenho passado aqui todos os dias acompanhando o programação do encontro.
tenho certeza que sera um belíssimo encontro, e pra falar a verdade não descartei a possibilidade de nem que seja na ultima hora também poder participar, mas isto infelizmente terá que ser decidido na ultima hora. Passos está a menos de 400 km de São Paulo e um pulinho até ai para reencontrar velhos amigos e conhecer os novos Não esta descartado.

Chico 13
27/03/2014, 04:39 AM
Boa Saulo....

Edif
27/03/2014, 04:33 PM
SABADO

DOMINGO faz tudo no dia!!! metade da manha ou da tarde fica no paraiso perdido!!!
03. Passeio de barco ou lancha no lago de Furnas - Recomenda-se reserva prévia - http://www.icapitolio.com.br/barcos/...lago-de-furnas

Valeu!!!

Estou analisando a possibilidade de participar.

Abraço!!!

acdurigan_piu
27/03/2014, 05:36 PM
é uma pena Saulo!!! pois sempre bom escutar sua historias kkkk

Anwar
02/04/2014, 04:43 PM
Senhores, sobraram duas Camisetas Masculinas tamanho GG e uma tamanho M, quem tiver interesse favor enviar MP. Posso enviar pelos correios também!

Piraju
03/04/2014, 12:14 AM
Gostei do Roberto Santoro vulgo PIRAJU......

Piraju
03/04/2014, 12:16 AM
Estou meio sumido, porém se der quero camiseta do encontro tamanho G

Tadeu Rodrigues
10/04/2014, 10:09 AM
Alguém da região de Campinas pra fazer parte do comboio Manifestem-se!!!

acdurigan_piu
10/04/2014, 10:46 AM
Paul, Karla, Manoel de SP tem alguns ai sim Tadeu

Edif
10/04/2014, 12:09 PM
Bom dia, pessoal!

Passando para desejar boa viagem e excelente encontro para todos(as)!
Conforme postagem anterior, estava analisando a possibilidade de participar.
Mas, dificuldades mais ou menos recentes e persistentes com minha velha XT
(problemas intermitentes com a partida, não resolvidos por mecânicos de confiança:mad:)
levaram-me a desistir.
Fica para outra oportunidade.

Abraço!!!

LaerteDaXT
10/04/2014, 06:47 PM
http://i1077.photobucket.com/albums/w477/Laertedaxt/A2C9B726-BEC7-43C4-AA16-A8091C0CF64B_zpsxo4wvwda.jpg (http://s1077.photobucket.com/user/Laertedaxt/media/A2C9B726-BEC7-43C4-AA16-A8091C0CF64B_zpsxo4wvwda.jpg.html)

Camiseta na mão !!!!

O que faltou foi o tempo para ir !!!!

Muitíssimo obrigado Anwar !!!!

Atendimento nota 1000 !!!

Karla CPS
10/04/2014, 08:14 PM
Alguém da região de Campinas pra fazer parte do comboio Manifestem-se!!!

eu....................

Lauzamar
12/04/2014, 11:03 PM
Olá !!!

Vou poder ir somente no sábado, estou com a esposa grávida de 8 meses e com uma bebê de 1 ano então não dá para deixar a dona da pensão sozinha...

Moro perto uns 150 kms vou bem cedo para chegar no horário e a tarde volto pra casa

Vai ser muito interessante pois vai ser o primeiro que vou participar e poder conhecer o pessoal

Abraços a todos e até sábado

***BQN***
13/04/2014, 12:06 AM
É isso aí, Lauzamar!!!

O importante é participar... nem que seja só um pouquinho.

Abraço e até lá!!!

***BQN***
13/04/2014, 03:07 PM
Eu e a patroa sairemos na sexta pela manhã e sem pressa... pq de casa até Passos dá quase 400kms. Se alguém quiser seguir junto é só enviar MP que combinamos um local.

Tadeu Rodrigues
13/04/2014, 11:13 PM
vamos sexta amanhecendo para chegar cedo em Passos, saida de Jaguariúna ou Mogi Mirim!!!!

Tadeu Rodrigues
13/04/2014, 11:16 PM
podemos marcar em Jaguariúna ou Mogi Mirim sou de Amparo-SP!!!

Tadeu Rodrigues
13/04/2014, 11:18 PM
legal d+................

***BQN***
14/04/2014, 12:04 AM
Tadeu Rodrigues, MP prá vc.

Karla CPS
14/04/2014, 09:11 AM
Pretendo sair 6 da manhã só não vou marcar com ninguém porque vou de 250 e ja sabe não acompanha essas máquinas 660...mas nos encontramos no caminho....devo chegar para o almoço tb

Karla CPS
14/04/2014, 09:16 AM
como vamos passar a páscoa juntos que tal brincarmos de amigo chocolate no domingo?????

TiagoKxuera
14/04/2014, 09:23 AM
Hehehehehehe.
Mas temos que comprar o chocolate lá. Levar esse trem quicando no báu, vai chegar farofa!
kkkkkkkkkkkkk

Karla CPS
14/04/2014, 03:53 PM
pensei em comprarmos la...faremos o sorteio na seta a noite só para quem ficará até domingo....

Serjão da XT66
14/04/2014, 11:21 PM
como vamos passar a páscoa juntos que tal brincarmos de amigo chocolate no domingo?????

O clima é de diversão entao to dentro da brincadeira ja que só saio de la na segunda mesmo
srsrrs

Junior Cejota
15/04/2014, 03:10 PM
Organizando as coisas para pegar o vôo amanhã cedo . Vamos que vamos!!!!

Tadeu Rodrigues
15/04/2014, 06:39 PM
e ta prometendo chuva para todos os dias ai no sábado
90 km de lama e com garupa não é pra qualquer um !!!!

***BQN***
15/04/2014, 08:39 PM
Tadeu, olha na sua caixa de mensagens que mandei uma MP prá vc.

Acqualoco
15/04/2014, 09:12 PM
Pessoal, não dar para ir no feriado... é o que dá morar em lugar de férias! Todo mundo quer vir visitar nos feriados... então vem a família toda!

Abração a todos e até a próxima!

Daniel

Tadeu Rodrigues
16/04/2014, 02:14 PM
eai Bqn agora só que vi!!!!o que vc acha de ir por poços de caldas estamos planejando o caminho é mais tranquilo e mais bonito mais aumenta 25 km!!!

Guto_MG
16/04/2014, 06:18 PM
Cheguei em Passos agora!estou a espera dos parceiros!boa viagem e venham con Deus

***BQN***
16/04/2014, 08:59 PM
eai Bqn agora só que vi!!!!o que vc acha de ir por poços de caldas estamos planejando o caminho é mais tranquilo e mais bonito mais aumenta 25 km!!!

Sem problema... pq 25kms de moto é igual ir comprar pão na padaria. Mande por MP um local para que possamos nos encontrar.

Vai mais alguém com vc?

Karla CPS
16/04/2014, 09:42 PM
Cheguei em Passos agora!estou a espera dos parceiros!boa viagem e venham con Deus

assim não vale vc é cria da terra

WGripa
17/04/2014, 01:31 AM
Partindo amanha cedo na companhia do irmão Teddy Grippa, e os amigos João Marcelo, Medonho e Belo Pancas...

Piraju
17/04/2014, 01:46 AM
Aos que amanhã já pegam estrada uma viagem tranquila para vocês, na sexta estamos todos lá....

TiagoKxuera
17/04/2014, 08:35 AM
Eia nóis! Amanhã cedo estou partindo também!
Abrass,

CarlosMagueta
17/04/2014, 01:48 PM
Acompanhando o encontro por aqui e morrendo de vontade de estar junto com a galera...

Lauzamar
17/04/2014, 07:39 PM
E ai galera de Pedregulho e Franca, estamos combinados ??? saída de Pedregulho no sábado as 5:00 hs da minha casa Lauzamar (maninho) e Breno, Franca as 5:30 do Galo Branco Thales, Heitor e Igor...

Não atrasem para chegarmos no horário lá em Passos

Abraços a toda galera...