PDA

Ver Versão Completa : Uruguay, Argentina e Chile - (Fev/mar/abr 2014)

Jacó Jacó
05/01/2014, 04:47 PM
Ola irmãos motociclistas , me chamo Jacó e estou procurando companheiro(s) para um bom passeio no Uruguay,Argentina e chile, RIVERA, ROSARIO,CORDOBA,SAN JUAN,SANTIAGO,LOS ANGELES,OSORNO,BARILOCHE,NEUQUEM,BAHIA BLANCA,MAR DEL PLATA,BUENOS AIRES,COLONIA DEL SACRAMENTO,MONTEVIDEU,CHUI......... QUEM TOPA????. tenho experiência em viajes internacionais na america latina. quem sabe poderá ser possível uma boa amizade e muitos e muitos kms....... pretendo sair em fev/mar/abril mas prefiro fev/março.

Paul Barrett
05/01/2014, 08:12 PM
Bem vindo ao Clube, Jacó... aqui com certeza vai encontrar companhia, roteiro muito bom, só não voltaria a Malos Aires... se eu pudesse, iria, mas o foco agora é Peru/Bolivia.

Coloca o roteiro no Google Maps, e depois posta link aqui, ajuda aos interessados conhecer a rota e a km...

Jacó Jacó
06/01/2014, 05:26 PM
Olá Amigo,Obrigado pelo bem vindo. Meu caro Paul, eu fiz este roteiro mas sou do tipo de cara se que tiver de mudar para melhorar não exitarei. Sim postarei o roteiro corretamente quando estiver fechado o trajeto. Quem sabe encontro algum companheiro que queira mudar o trajeto;vou aguardar. Quando pretende sair para Bolivia e Peru??? quem sabe vamos nessa juntos se possível for.

Jacó Jacó
08/01/2014, 07:05 AM
opsss...rss..

Rafael Gimenes
08/01/2014, 11:23 AM
Jacó,
Sou de votorantim,
Estou indo pro atacama agora 8 de feveiro.
Espero que encontre alguém e vamos marcar algo por aqui também.

Abraço

Jacó Jacó
11/01/2014, 10:45 PM
Iai Rafael, sou de araçoiaba, quem sabe vamo junto nessa. 15-78138018 - 997951727 to doido pra sair viajar.

Jacó Jacó
18/01/2014, 07:38 AM
Vamo nessaa

Paul Barrett
18/01/2014, 04:52 PM
Jacó, conseguiu falar com o Rafael? Manda MP...

Quanto a minha viagem, ainda sem data... seria em março, mas pelo que vejo não vai ser possível, então só depois do inverno, final do ano, outubro/novembro, se o $$$ permitir...

Jacó Jacó
19/01/2014, 06:40 PM
iAI aMIGO pAUL.... já deixei recados para ele e até agora nada, o Paul da um toque ai para sua rapaziada. To procurando um companheiro de viagem se rolar. Já que até agora não rolou devo sair no final de fevereiro inicio de março. quem sabe até lá conhecemos alguns amigos. Paul , meu telef- 015-78138018.

Robinho Itajai
20/01/2014, 07:56 PM
Olá meu caro amigo JACÓ...seja bem mais vindo ao fórum do XT660.NET parceiro!
Puxa cara, eu é que eu queria ir nesse trajeto com vc amigo, pois tenho também uma XT TÉ também para acompanhar, a minha está equipadíssima e, pronta par viajar mesmo!
Mas, o meu trampo aqui é foda parceiro, eu trabalho com tratamento de água e no verão não posso sair!
Futuramente vou fazer esses roteiros também,e, vou acompanhar a sua viagem daqui!

GRANDE ABRAÇO!