PDA

Ver Versão Completa : Reforçar o protetor de corrente da XT660R

Toninho Itajai
17/12/2013, 07:07 PM
Sempre achei o cobre corrente das XTs ruins, moles, fora de centro e vibrantes...
Então hoje aproveitei o dia pra fazer um suporte de alumínio inspirado no da XTX 660 (europeia), ficou bem legal e só tive que fazer um furo no original, usei sucata no protótipo, devo fazer outro com aperfeiçoamentos.

OBS: não consegui portar fotos do meu PC.

Tomasini
17/12/2013, 08:37 PM
Salve Toninho, fiquei curioso com esse protetor.

Se puder, manda a foto para o meu e-mail que posto aqui.

avaitec@hotmail.com

Abraço

Arthur Pinheiro
17/12/2013, 08:41 PM
Posta fotos pra galera ae Toninho!!

Toninho Itajai
17/12/2013, 10:33 PM
Já mandei para o Tamasini, tenho que aprender a postar fotos aqui! Não tem como pegar do meu PC?

Toninho Itajai
17/12/2013, 10:52 PM
http://portalbigtrails.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=5022&d=1387304342&thumb=1

Toninho Itajai
17/12/2013, 10:54 PM
Até que um dia meu "genro" serviu pra alguma coisa, me ensinou a postar fotos !!!!!!!

Edus
17/12/2013, 10:56 PM
Já mandei para o Tamasini, tenho que aprender a postar fotos aqui! Não tem como pegar do meu PC?
Toninho
Usa este site para postar as fotos
https://imageshack.com/
Tu tem que fazer um upload das fotos para o image shack e ali pegar a URL para inserir na mensagem, quando tu digita uma resposta ao tópico, aparece acima a esquerda os ícones para formatar as letras e inserir fotos ou vídeos, vai que tu consegue....
um abraço
Edu's

Max Payne
17/12/2013, 10:58 PM
Edu´s, como faço para inserir fotos diretamente do HD?

Edus
17/12/2013, 10:58 PM
http://portalbigtrails.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=5022&d=1387304342&thumb=1
É....
Ainda não rolou.......

Edus
17/12/2013, 10:59 PM
Que eu saiba não tem jeito, o fórum só aceita URL....
Edu's

Edus
17/12/2013, 11:00 PM

Max
Dá uma olhada nas informações que passei para o Toninho, está logo acima...
Edu's

Max Payne
17/12/2013, 11:01 PM
Edu´s, já tentei isso e não funcionouuuuuuuuuuuuu:

Como eu anexo um arquivo a uma mensagem?

Para anexar um arquivo a uma mensagem, você deve estar usando a página para envio de "Nova Mensagem" ou "Novo Tópico" e não uma 'Resposta Rápida'. Para usar a página 'Nova Mensagem', clique no botão 'Responder' no tópico a que se refere sua mensagem.

Nesta página, abaixo da caixa de edição da sua mensagem, você encontrará um botão rotulado 'Administrar Anexos'. Clicar nesse botão abirá uma nova janela para o envio de anexos. Você pode enviar um anexo tanto a partir do seu computador quanto a partir de uma URL usando a caixa apropriada dessa página. Como alternativa, você pode clicar no ícone de anexo para abrir essa página.

Para enviar um arquivo a partir do seu computador, clique no botão 'Procurar' e localize o arquivo. Para enviar o arquivo de outra URL, informe a URL completa para o arquivo na segunda caixa dessa página. Uma vez que tenha completado uma das caixas, clique em 'Enviar'.

Quando o upload estiver concluído, o nome do arquivo aparecerá abaixo das caixas de entrada de dados dessa janela. Você pode, então, fechar a janela e retornar à tela de nova mensagem.

Que tipos de arquivo eu posso usar? Que tamanho eles podem ter?

Na janela de anexos você encontrará uma lista dos tipos de arquivo permitidos e seus tamanhos máximos. Arquivos que forem maiores do que os tamanhos indicados serão rejeitados. Poderá haver também um limite global para o número de anexos que você pode enviar para o fórum.

Como eu adiciono uma imagem a uma mensagem?

Se você enviou uma imagem como um anexo, você pode clicar na seta próxima ao 'Ícone de Anexo' e selecioná-la da lista. Isso será inserido em sua mensagem e poderá ser localizado onde você quiser que seja exibido.

Para incluir uma imagem que não seja enviada como um anexo e que está localizada em outro website, você pode fazer isso copiando a URL completa para a imagem, (não a da página onde a imagem está), e ou pressionar o ícone 'Inserir Imagem' OU digitar antes da URL e depois da URL, certificando-se de que você não deixou espaços antes ou depois da URL da imagem. Você pode inserir fotos dos seus álbuns (?) desta forma também.

Edus
17/12/2013, 11:06 PM
Uau....
Isso é que é explicação......
Vou guardar porque tem detalhes que eu não sei.
Edu's

Max Payne
17/12/2013, 11:19 PM
Rsrsrsrsrs.... copiei do site ... kkkk, boa!

Tomasini
17/12/2013, 11:35 PM
OBS: não consegui portar fotos do meu PC.

Ai está...
https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/1502492_424917174303935_1629084705_n.jpg

Max Payne
17/12/2013, 11:46 PM
Essa peça que parece um "cabide de ferro" protege exatamente o quê? É apenas para evitar que algo bata na corrente?
:se_ajude.png::se_ajude.png::se_ajude.png:

Toninho Itajai
18/12/2013, 04:08 PM
A principio evita que o cobre corrente fique "abanando" e fora de centro em relação a corrente. A XTX660 vem com uma peça semelhante de fábrica.

Max Payne
18/12/2013, 04:41 PM
Valeu Toninho, abç.

Soueu
18/12/2013, 05:47 PM
rsrs... também sou chegado em adaptar soluções

Max Payne
22/12/2013, 12:20 AM
Amigos, estou compartilhando com vocês um tutorial que o Anwar me passou para postar fotos. Muito bom!!! Abçs.

COMO POSTAR FOTOS UTILIZANDO O SERVIÇO PHOTOBUCKET

01. Acesse: http://photobucket.com
02. Clique em: "Join Now"
03. Faça seu cadastro completando as informações solicitadas (username, password, Name, Email, etc.)
04. Faça seu login (acesse o serviço fornecendo seu email e senha)
05. Clique em: "Upload Images & Videos"
06. Selecione as imagens a serem enviadas de seu computador e clique em: "Abrir".
07. Aguarde o envio e na página que se abrirá, clique em: "Save".
08. Na página seguinte, coloque o cursor do mouse sobre a imagem e não clique.
09. Os seguintes códigos irão aparecer: (E-mail & IM), (Direct Link), (HTML Code) e (IMG Code).
10. Clique sobre o código "IMG Code" para seleciona-lo e copiá-lo.
11. No seu post aqui no fórum, cole o código que você copiou da sua imagem do photobucket (CTRL + V).
12. Publique sua mensagem. Esta deverá aparecer normalmente aqui no fórum.