PDA

Ver Versão Completa : Rodando sem o painel

GustavoMVB
30/10/2013, 03:39 PM
Fala rapaziada,

gostaria de contar com a sabedoria de vocês. To com um probleminha no painel, e achei um cidadão na minha cidade que só trabalha com velocímetros.

Falou que é só deixar lá que ele vai testar.

Minha pergunta é a seguinte. Alguém aqui já rodou com a moto sem o painel? É possível rodar sem ele?

Quando fui instalar o xenom na minha moto, cheguei a ligar ela sem o painel e pegou na boa. Mais estou com receio de dar algum problema na parte elétrica ou eletrônica da moto.

Será que dá para rodar tranquilo?

Valeu

Leão
30/10/2013, 03:44 PM
Acho que se param em BLITZ tá FÚ!

Sei lá.

GustavoMVB
30/10/2013, 03:49 PM
Acho que se param em BLITZ tá FÚ!

Sei lá.

Fala Giovani, acho que podem ate dar uma reclamada. Mais ai eu vou alegar q o painel esta consertando e não teria como ficar a pé

Leão
30/10/2013, 04:06 PM
Se nem um farol queimado na estrada, mesmo alegando que queimou na estrada, vai fazer o que??? Os caras não deixam barato, tocam multa.

Mas deve ter alguém aqui com mais experiência no assunto.

Pierozan84
30/10/2013, 05:20 PM
Se for blitz da rodoviária tá fu....

Soueu
30/10/2013, 05:39 PM
Também tenho a curiosidade de saber do funcionamento sem o painel.

Quanto a postura dos agentes de transito, acho que deveria prevalecer o bom senso em se tratando de cidadãos de bem.

***BQN***
30/10/2013, 06:24 PM
Também tenho a curiosidade de saber do funcionamento sem o painel.

Quanto a postura dos agentes de transito, acho que deveria prevalecer o bom senso em se tratando de cidadãos de bem.

Funciona sim e sem problemas.

Soueu está correto quando fala em bom senso. Não é todos que tem... mas conversando numa boa dá se um jeito.

Se o cara te fornecer um comprovante do serviço que vai fazer... é uma boa andar com ele.

GustavoMVB
31/10/2013, 11:35 AM
Funciona sim e sem problemas.

Soueu está correto quando fala em bom senso. Não é todos que tem... mas conversando numa boa dá se um jeito.

Se o cara te fornecer um comprovante do serviço que vai fazer... é uma boa andar com ele.

Fala BQN,

posso rodar tranquilo uns 3 dias sem painel então? Ela funciona na boa?

E também acho que o Soueu, esta certo. O bom senso seria a melhor saída, infelizmente não são todos que tem. Mais uma boa "lábia" também ajuda.

Leonardo13
31/10/2013, 02:31 PM
Acho que o único problema vai ser contagem dos KM....que é bem logico que não vai contar , na minha ja leguei sem painel tb e acho que fora isso não terá problemas.

GustavoMVB
05/11/2013, 02:55 PM
Acho que o único problema vai ser contagem dos KM....que é bem logico que não vai contar , na minha ja leguei sem painel tb e acho que fora isso não terá problemas.

Valeu Leonardo, esse fds eu testei meu painel na moto de um amigo e agora ta certo que o problema é nele mesmo. Valeu pela força

Monstro
15/05/2019, 12:06 AM
Ola Rapaziada.

Tenho um caso parecido, tenho uma XT660R 2006, tirei o painel para manutenção, no hora dei partida e ligou, depois de uns dois dias fui sair (sem painel) e não ligou, empurrei com ajuda pela rua, ela ate acendia o farol e cortava, mas não dava partida, tanque cheio e só V-Power, partida funcionado, motor de partida rodando, faísca na vela, bateria com 12v.

Em outros lugares pessoas afirmam que sim e que não, to perdidão.

Lendo aqui me parece que todos foram unanimes que funciona sim sem o painel, isso quer dizer que:
ou todos estão errados? (desculpa, mas tomara, assim quando chegar espeto ele e tudo fica lindo como antes) sqn..
ou vou gastar mais uma bica em alguma peça?

Alguma dica de qual a próxima bica?
Acredito que retificador nao seja, masss, ate santinho to aceitando. kkk

Abracos.