PDA

Ver Versão Completa : Expedição pela Maior Praia do Mundo!

Giovani16
11/09/2013, 10:30 PM
Bueno pessoal, aproveitando o nosso feriadão de 20 de setembro (Revolução Farroupilha) convidei alguns amigos "ponta firme" pra percorrer a maior praia em extensão do MUNDO, a Praia do Cassino-RS, com mais de 254 kms.

A muito tempo quero fazer esta viagem, conhecer este lugar inóspito, apreciar sua beleza e sua paz, vencer mais um desafio, mas sempre achei muito arriscado ir sozinho, então fui adiando. Mas depois de entrar para a família XT660.net conheci alguns parceiros que também encarariam o desafio.

Em primeiro momento convidei o meu Xará Leão e o Pierozan, que toparam prontamente e depois de um tempo lembrei de mais um amigo que estava a tempo querendo fazer esta viagem, o Grande SauloWDS que também não hesitou em confirmar sua presença. Tem mais uns amigos que estão para confirmar se vão junto ou não, se mais alguém tiver afim de encarar está convidado, acho que até umas 7, 8 motos é o limite para esta empreitada onde podem ocorrer imprevistos e um numero muito grande de participantes pode atrasar muito a viagem, não dando tempo de chegar até o destino e ficarmos no meio do nada.

A princípio o roteiro ficou assim.
Dia 20 sexta: Saída de Santa Cruz do Sul-RS até Rio Grande-RS
Dia 21 sábado: Saída de Rio Grande-RS até o Chuí via Praia do Cassino.
Dia 22 domingo: Saída do Chuí-RS até Santa Cruz do Sul-RS

Um porém será a maré que estará alta, não havendo condições de segurança para seguir rumo ao Chuí pela praia, poderemos subir pela BR101 e fazer a Rota dos Faróis.

A princípio é isto.

Ruy
11/09/2013, 10:48 PM
:salve: Giovani.
Cara, a cada dia descubro um lugar legal para conhecer nesse nosso mundo. Pô, já to com trip marcada até 2050 desse jeito! Machu Picchu, Estrada da Morte, Rio São Francisco, Serra do Rio do Rastro, Rastro da Serpente, Ushuaia, Estrada Real e agora tem essa: Praia do Cassino!
Fazer o que? Vou por na agenda e..... Vombora!!!
Boa trip para vocês!

Saulo WDS
11/09/2013, 10:48 PM
Giovani16

Em Primeiro Lugar, Muito obrigado pelo convite!
Uma honra poder poder participar de uma Trip desta ao lado de tão estimados amigos.

Vamos torcer que as condições das marés estejam favoráveis,
e que eu possa concluir uma Trip que iniciou a muitos anos atras.

https://lh5.googleusercontent.com/-fvcF4YSFMyM/T7ehVgiHjpI/AAAAAAAABkE/YbC25HIyhRc/w800-h533-no/1258627874921

https://lh5.googleusercontent.com/-6y5S2Sue15A/T7ehVstDnAI/AAAAAAAABkE/ZMd4TjWbKLQ/w800-h520-no/1258627734542

Naldo
11/09/2013, 11:05 PM
Giovani, belíssima trip heim! Já andei pela praia do cassino de 4x4 por uns 100km e posso te garantir que é espetacular! Adoraria acompanhá-lo mas tudo isso em um final de semana é muito pra mim! Vou acompanhar vcs nos relatos ok! Abs

Tomasini
11/09/2013, 11:32 PM
Sensacional...

Na carona...

Sucesso...

Que feriado salvador hein...kkk

Abraço

Bonsi
12/09/2013, 01:44 AM
Putz, essa trip deve ser demais. Já tô de carona!

Leão
12/09/2013, 03:21 PM
Muito bom Xará, com certeza será uma bela aventura.

...
"Foi o 20 de Setembro
O precursor da liberdade Mostremos valor constância
Nesta ímpia e injusta guerra
Sirvam nossas façanhas
De modelo a toda Terra"
....

Filipe Lopes
12/09/2013, 04:23 PM
Será uma viajem e uma grande aventura.
Boa sorte para os participantes que vão nessa aventura

Atobá
12/09/2013, 07:30 PM
Belo roteiro e estou ligado pois será por ai que vou começar a grande viagem da minha vida.
Boa jornada a todos.

Saulo WDS
12/09/2013, 08:09 PM
Pessoal faltando apenas uma semana para esta Trip pela praia do Cassino,
e quase de ultima hora venho pedir dicas ao pessoal do Sul.
É que aproveitando a oportunidade e tempo disponível quero acrescentar outros pontos de interesse que a tempos venho adiando e que agora surgiu a oportunidade.

Pontos de interesse:

- Off na região de São Jose dos Ausentes
- Litoral e Rota dos Faróis
-A Maior Praia do mundo até o Chui " Segundo o Leão"
- Missões na região de Santo Ângelo
-Salto do Yacumã
- Finalizando com Missões Argentinas e Paraguaias

Minha ideia de roteiro é mais ou menos esta.

Já vi alguns relatos do pessoal do fórum que fizeram um trechinho off ali da região de Lages para São José dos Ausentes, quero saber de vocês se realmente vale a pena este trecho? se valer , me deem dicas deste trecho.
Depois penso seguir rumo ao litoral, passando por Torres e continuar descendo pela rota dos Faróis e me encontrar com o restante do pessoal em Rio Grande para fazermos a tão esperada Praia do Cassino até o Chui.
E de lá sigo para a região das Missões seguindo pela rota das fronteiras.

Ficarei muito grato se puder encontrar pelo caminho os amigos do fórum.

Aguardo sugestões para completar esta Trip em comemoração ao feriado Farroupilha.

Lucio Bot
12/09/2013, 08:39 PM
Acompanhando e fazendo as $$$... pra entrar nesta trip!!!! rsrsrs

Atobá
12/09/2013, 08:52 PM
Saulo.
Vc já foi de Bom Jardim da Serra até Canela?
Tem uma bela estrada que cruza toda esta região passando por S.J.dos Ausentes e Cambará e depois segue para Canela.
Estrada tranquila sem riscos caso aconteça um pneu furado pois sempre tem algum veiculo passando.

Giovani16
12/09/2013, 09:23 PM
Obrigado pela força pessoal!!!!!

Grande Saulo, será uma honra ter sua participação nesta trip e com certeza vamos completar esta viagem que começou muitos anos atrás.
Quanto ao roteiro, a estrada entre Bom Jardim da Serra e São José dos Ausentes é imperdível, sem dúvida uma das mais bonitas que já andei, belos campos verdes, cachoeiras, cânions, é demais.
Que tal adiantar essa viagem Atobá? hehehe

Bora batizar a branca na maior praia do MUNDO Lucio, hehehe.

Alguém tem alguma indicação de hotel simples e por um preço bom em Rio Grande, Cassino ou até em Pelotas?

Vamo que vamo.

Saulo WDS
13/09/2013, 11:00 AM
Saulo.
Vc já foi de Bom Jardim da Serra até Canela?
Tem uma bela estrada que cruza toda esta região passando por S.J.dos Ausentes e Cambará e depois segue para Canela.
Estrada tranquila sem riscos caso aconteça um pneu furado pois sempre tem algum veiculo passando.

Valeu Atobá, é por ai mesmo que eu vou. Tem mais detalhes do caminho?

Quanto ao roteiro, a estrada entre Bom Jardim da Serra e São José dos Ausentes é imperdível, sem dúvida uma das mais bonitas que já andei, belos campos verdes, cachoeiras, cânions, é demais.

Alguém tem alguma indicação de hotel simples e por um preço bom em Rio Grande, Cassino ou até em Pelotas?

Vamo que vamo.

Giovani, Show!! é por ai mesmo que eu quero iniciar a Trip pelo Rio Grande do Sul.

Encontrei este Camping e pousada, posso ligar lá, o que acha? http://www.nevesul.com.br/

Como já foi citado, devido ao feriado há possibilidade de não encontrar pousada ou hotéis disponiveis, pensei em levar barraca e ficar em Camping, é muito absurdo esta ideia?

Atobá
13/09/2013, 11:34 AM
Giovani
Seria uma maravilha mas já estou me desdobrando na logistica para sair em novembro com no minimo 4 missões para cumprir(UÊBAAAAA)com a moto então,só vou ficar na torcida e babando ao ver o que me espera.

Trovão,
A navegação e o piso,são bem tranquilos e a unica coisa uqe acho essencial é não ter pressa mas sei que isto não é do seu feitio.
Não deixe de visitar o pico Monte Verde já no Rs e os canyons de Cambará.
Tb acho imperdível uma parada em Caxias para encarar um galeto com a escoltas dos nobres Leão e Zé,em uma das mais tradicionais galeterias do sul(que nunca lembro o nome)
http://farm9.staticflickr.com/8422/7818314604_57c9ee959c_b.jpg

http://farm9.staticflickr.com/8446/7818247004_b206b77788_b.jpg

Fica a encomenda(ja que vc é o homem das placas)do registro desta .Não tem como não ve-la mesmo vc chegando em sentido contrário.
Boa viagem meu amigo.Por ai a diversão é 100% garantida.
Em S.J dos Ausentes tem uma ótima Pousada em cima do Posto de gasolina na entrada da cidade(BR)
http://farm9.staticflickr.com/8437/7818755790_93d75dbeba_b.jpg

Flavio DT
13/09/2013, 01:55 PM
Blz Giovani,

Essa viagem tá na minha lista, mas não poderei acompanhá-los, não sei o trajeto de vcs na saída de Sta Cruz, mas se forem via Vale Verde, Gen. Câmara Charqueadas rumo a 290, estarei em Gen Câmara, acompanharia vcs por uns trechos.
Recomendo ficarem hospedados em Pelotas ou antes dependendo do trajeto, pois Rio Grande devido a agitação do porto não tem hotéis disponíveis, viajo
regularmente a trabalho para essa região e acabo ficando em Pelotas. Hotéis que conheço lá:
http://www.hotelcuri.com.br/;
http://www.hoteismanta.com.br/
http://www.aleppohotel.com.br/
http://www.hotelallesblau.com.br/

Espero ter ajudado, Grande abraço

Obrigado pela força pessoal!!!!!

Grande Saulo, será uma honra ter sua participação nesta trip e com certeza vamos completar esta viagem que começou muitos anos atrás.
Que tal adiantar essa viagem Atobá? hehehe

Bora batizar a branca na maior praia do MUNDO Lucio, hehehe.

Vamo que vamo.

Paul Barrett
13/09/2013, 02:14 PM
Belo roteiro, mas como de costume, vai faltar tempo... se eu fosse, iria emendar com o Uruguay, que passei rápido demais pra aproveitar tudo de bom que tem naquela terra..

Estou com planos de fazer o Uruguay no final do ano, em uma intermediária na viagem ao Peru.

Boa viagem a todos!

ILP
13/09/2013, 03:01 PM
Boa viagem a tds vou ficar acompanhando e esperando por Imagens !!! E como o amigo falou sem duvida é mais um lugar para entra na lista de viagem... essa lista só aumenta !!!

Vlw

Nirlei
13/09/2013, 04:12 PM
Com certeza, será uma belíssima trip. Tirem muitas fotos e aproveitem cada instante do caminho. Os pontos de chegada, pra quem curte o "ir" não é o mais relevante. :-)

Boa viagem a todos!!!

Abrass.

Giovani16
13/09/2013, 11:18 PM
Meu amigo Saulo, quantos dias terá desde sua partida até a chegada no Cassino? Pergunto isso pra te ajudar na escolha do roteiro da descida, hehehe, pois Ausentes tem atrações pra no minimo um dia inteiro.
Quando eu estive por lá fiquei na Pousada e Restaurante dos Tropeiros, quando eu fui todas as refeiçoes estavam incluídas na diária, ótimo café da manhã, almoço e janta com comida caseira tipica da região, provamos uma farofa com pinhão inesquecível, muito bom mesmo. Ela fica no distrito de Silveira, vindo de Bom Jardim é antes de Ausentes, ficando mais perto de todos os pontos turísticos do local. A pousada é bem simples e bem em conta, segue o link http://www.visiteausentes.com.br/site/hospedagem/10. Já aproveita o link e vê tudo o que Ausentem tem de legal.

Quanto a pousada e camping no Cassino é mais uma opção, se quiser entrar em contato, fique a vontade parceiro, vamos conversando.

Está certo Atobá, será um prazer te conhecer pessoalmente em Cambará e quando vier pra cá avisa que providenciamos uma escolta da Guarda Real Riograndense.

Valeu pelas dicas FlavioDT.
Quanto ao roteiro à principio partiremos de Santa Cruz no sentido Encruzilhada, Canguçu e Pelotas.
Por enquanto estou dando preferência por Rio Grande ou Cassino, porque quero ver as condições da areia na praia na sexta pra resolvermos se dá pra ir ou não, minha maior dúvida e expectativa.

Sempre faltará tempo quando estamos viajando né Paul, é a vida, por isso temos que aproveitar ao máximo o tempo que temos.

Podem ter certeza que muitas fotos e videos virão.
Obrigado pelo apoio de todos.

Abração meus amigos.

Leão
13/09/2013, 11:35 PM
Excelente participação dos amigos para essa TRIP, falo por todos os amigos com certeza quando digo que estamos muito honrados com a presença do amigão Saulo WDS, com certeza será muito legal.

Flavio ótimas dicas obrigado.

Xará, parabéns pela abertura desse Tópico e VAMOS QUE VAMOS!!!!

Sou a favor de Pelotas para hospedagem para facilitar a coisa, realmente em Rio Grande está complicado! Se tivermos carro de apoio ainda será tudo mais fácil pois não teremos malas nas motos no trajeto pela areia.

Abraços.

Pierozan84
14/09/2013, 03:47 PM
Por enquanto estou dando preferência por Rio Grande ou Cassino, porque quero ver as condições da areia na praia na sexta pra resolvermos se dá pra ir ou não, minha maior dúvida e expectativa.

Abração meus amigos.

Giovani, creio que as condições da areia no cassino podem enganar.... Afinal a faixa de areia é larga. Mais a frente, acredito eu, Teremos lugares de faixa de areia estreita.... Aí, é que surge a dificuldade (e o legal da trip) ou entramos na água, ou vamos pelas dunas.

Por isso, penso ser irrelevante ver a areia no cassino.

Robinho Itajai
14/09/2013, 05:04 PM
Grande amigo ATOBÁ!
Gostei daquelas fotos que vc tirou aí sentido à SERRA PICO DO MONTE NEGRO...é show mesmo!!! já estive passando por ali!
E com muito orgulho quero esse ano em novembro passar por lá novamente!

É curtir esse roteiro!
GRANDE ABRAÇO MOÇADA!
VALEU!

Pierozan84
14/09/2013, 06:31 PM
Aí povo!!!

Passo por aqui pra confirmar minha presença na Trip (a emoção falou mais alto!!!) Vou com a moto carregada na montana até o local da pernoite da sexta (pra não rodar com moto e carro, afinal até rio grande são 550 km, ida e volta são 1100.). No sábado, a Érica e a Grazi vão de montana pelo asfalto... e nós, MACHOS ALFA, pela maior praia do mundo!!! Todos ao Chuí!!!

Giovani, prepara pouso que a galera vai baixar em SCS na qunita hehehe

L@mn-Luiz
14/09/2013, 07:28 PM
.
-Bah ! Que bela noticia Pierozan, vamos lá !
.

Giovani16
14/09/2013, 08:10 PM
BAHHHHH que noticia boa meu Irmão Pierozan, que show que vcs vão, vai ser muito legal.

Agora só pela tua confirmação Luiz, temos que ter uma XT de cada cor na viagem e ta faltando uma azul e uma branca (viu Lucio Bot) hehehe.

O churrasco e o pouso estão garantidos na quinta, isso vale pra ti também Saulo!!!

Quanto a hospedagem podemos ficar em Pelotas sim, mas eu não achei nada com um preço razoável por lá também, acharam algo?

Há essas horas semana que vem quero estar no Chuí brindando a realização dessa aventura com os amigos, vai ser demais.

Vamo que vamo!!!!!

Abração.

L@mn-Luiz
14/09/2013, 08:20 PM
.
-Aí Giovani16, posta umas fotos de hoje a tarde, tava muito legal !
.

Geovane
14/09/2013, 08:44 PM
Salve meu caro Giovani16 certamente será uma trip inesquecível ... se der no jeito acompanho os amigos na fase On da aventura ... muito show... vlw!!

Pierozan84
14/09/2013, 08:47 PM
Aí procurador, depois do cassino tu pode acompanhar as patroas até o chuí, pelo on..... E nos encontramos lá.

Geovane
14/09/2013, 08:57 PM
Vou me organizar por aqui e acho que vamos sim ... Comandantes, qual a previsão de saída de SCS na sexta??

Pierozan84
14/09/2013, 10:14 PM
Isso. Não sei informar o horário

larroquext
14/09/2013, 10:42 PM
Alo pessoal, nao irei acompanhar vcs pela praia, pois irei na sexta bem cedo para a praia do Hermenegildo, que fica entre o Cassino e o Chui. Esperarei vcs na beira da praia. Retornarei com vcs no domingo.

LEAO irei ligar para vc no sabado pela manha para saber o horario de saida do cassino.

AVISO: NAO TERA SINAL DE CELULAR NO CAMINHO. APENAS NUMEROS DA VIVO PODEM TER SINAL.

Na sexta conversarei com pescadores no Hermenegildo para ter uma ideia sobre as condiçoes da mare.

ABRAÇOS A TODOS E BOA SORTE

Pierozan84
14/09/2013, 10:50 PM
Boa larroque!

Fico agradecido com a preocupação e apoio. Me diz uma coisa..... E a flag?

Vai passar pra quem, quando? Será que dá pra emprestar ela? Hehehe

Abraços

Leão
14/09/2013, 10:54 PM
Pierozan, AINDA BEM que tu vai !!! Achei que depois que tu soube que eu ia colocar pneu patrola, tu ia amarelar!!! KKKKKKKKKK

Geovane, que bom que o amigo estará junto.

Luiz pelo que entendi você também vai??? Que bela notícia.

Tá bonito de ver!!!

Xará, MATA UMA VACA para quinta!!! kkkkkkkkkkkkk

Larroque, fico no teu aguardo então. Pode arrumar HOTEL barato pra nós??? FAZ ALGUMA COISA!!! kkkkkkkkk

Abraço.

Leão
14/09/2013, 10:56 PM
será que dá pra emprestar ela? Hehehe
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pierozan84
14/09/2013, 11:34 PM
Viu, o Felipe não vai pra Scs. Portanto, não precisa matar uma vaca.

L@mn-Luiz
14/09/2013, 11:42 PM
.
-aí Leão, vamos sim, motos ao mar ! ! ! Abrc.
.
.

Giovani16
15/09/2013, 12:04 AM
Que beleza meus amigos, gostei de ver.
Vamos levar essas XT pra andar na areia, vai ser show!!!!

Valeu pela força Larroque, e a Flag, hehehe

Abração gurizada.

Leão
15/09/2013, 12:50 AM
Boas dicas de pilotagem na areia e conservação preventiva na moto ... o que mais me preocupa é com relação ao filtro de ar, gostei da dica da graxa dentro...
http://www.historiasdemotocicleta.com.br/dica.php?id=2

Geovane
15/09/2013, 08:03 AM
Se der certo vou até Rio Grande junto ... No domingo, de repente, me insiro na trip de retorno

L@mn-Luiz
15/09/2013, 08:39 AM
.
-Ontem, sábado, passeio no asfalto, recebemos uma ilustre visita em nossa cidade, Dr. Elson com a " yellow-Flag", ele sempre muito simpático, no próximo vai ser "areia" ! ! !
.
http://i1188.photobucket.com/albums/z406/luizmn57/039_zps5cd31966.jpg (http://s1188.photobucket.com/user/luizmn57/media/039_zps5cd31966.jpg.html)
.

Geovane
15/09/2013, 04:57 PM
Muito show a Flag por aqui ... baita imagem ... vlw!!

Saulo WDS
17/09/2013, 09:24 AM
Ola pessoal.

Por aqui tudo pronto para daqui a pouco partir.
Hoje a tarde passo no Lúcio, Amanha desço para São José dos Ausentes.

Leão

Se na quinta o tempo estiver chuvoso não passarei por Caxias, vou irei direto pelo litoral.

Giovani16, se na quinta o tempo estiver aberto ensolarado passo em Caxias e desço com o Leão para Santa Cruz, caso contrario vou descendo devagar pelo litoral e me encontro com vocês em Pelotas ou Rio Grande, em todo caso ligo para você quinta noite. Mas vou torcer para o tempo estar bom, sem chuvas, pois fiquei sabendo pelo Leão, que vão matar duas ou três vaquinhas, eita que o trem vai ta bão sô! kkkkkkkkk

Vamos nos falando pelo caminho.

Lucio Bot
18/09/2013, 07:33 PM
Galera desculpa a demora das informações....

O Saulo saiu aqui de casa hoje por volta das 09:20 e devido as chuvas incessantes, a missão do Saulo ir por São Jose dos Ausentes foi abortada, ele esta indo direto pelo litoral e não vai passa em Caxias.

acho que era isso que ele me falou pela manhã!!!!! rsrrs

abraços e uma ótima viajem a todos

Zé Graff
18/09/2013, 07:37 PM
Estava na expectativa da passagem do Saulo por aqui.
Desejo a ele, uma ótima viagem.

L@mn-Luiz
18/09/2013, 08:49 PM
Noticia recebida, sexta estamos saindo em direcao ao litoral ! Abraço

larroquext
18/09/2013, 11:57 PM
www.google.com.br/#q=previsao+do+tempo+praia+do+cassino+rio+grande+r s

http://www.climatempo.com.br/tabua-de-mares

http://www.climatempo.com.br/vento/cidade/3380/cassino-rs

Pierozan84
19/09/2013, 01:14 AM
Buenas, vou tentar resumir os três links do larroque.

Chuvas, possibilidade de 40% no sábado somente. Não é em milímetros, é em probabilidade.

Maré, no sábado, a baixa será às 09:30 e a alta ocorrerá às 15:05.

Vento, infelizmente, no sábado, o vento será contra. Predominante Sul (Sul-Norte). Alternará pouco em Sudoeste, Sul, e Sudeste, mas sempre vai ser contra. Nada de vento a favor. Se fôssemos na sexta, o vento seria o Nordestão, sempre a favor. Tomara que a virada do vento atrase um pouco.

Por experiências passadas como Salva-vidas no litoral gaúcho, digo-vos, esse vento é mais gelado do que o nordestão. A corrente marítima provavelmente será a de Sul também, e gelada.. hehehe

L@mn-Luiz
19/09/2013, 10:28 AM
.
Até e bom que chova, assim as motos já vão "lavando" a maresia !! , ! Kkkkkkk
Abrc, até amanha na estrada !
.

Saulo WDS
19/09/2013, 11:06 PM
Fica a encomenda(ja que vc é o homem das placas)do registro desta .Não tem como não ve-la mesmo vc chegando em sentido contrário.
Boa viagem meu amigo.Por ai a diversão é 100% garantida.
Em S.J dos Ausentes tem uma ótima Pousada em cima do Posto de gasolina na entrada da cidade(BR)
http://farm9.staticflickr.com/8437/7818755790_93d75dbeba_b.jpg

Atobá

Missão Cumprida.

https://lh5.googleusercontent.com/P9_BYPFJeliN4oCVPx9NLGp4qip2vRzuXtdTU3d69mM=w1026-h577-no

Saulo WDS
19/09/2013, 11:20 PM
Giovani 16, Leão, Pierozan, L@mn-Luiz

No Momento estou em Curumim, Litoral próximo a Osório, amanhã "Sexta" desço para rio Grande via balsa de São José do Norte.
Leão acho que devido aos horarios da balsa talvez não consiga estar naquele lugar que você marcou por mensagem, dependendo do horario que atravessar a balsa eu ligo pra vocês e vou até onde vocês estiverem, me mantenha informado qual hotel vocês ficarão, se puderem reservem um quarto pra mim.

Umas fotinhos dos lugares que passei hoje.

https://lh5.googleusercontent.com/-Cx4qYVmBhGI/UjuTUHiSdYI/AAAAAAAANlg/StVU4kG0eS0/w1026-h577-no/DSCN1971.JPG

https://lh4.googleusercontent.com/-uvd3YiRcV5w/UjuT787k2fI/AAAAAAAANl4/7OESxKq1-F0/w1026-h577-no/DSCN1966.JPG

https://lh4.googleusercontent.com/-DovriESHtr4/UjuTaeV0W2I/AAAAAAAANlo/ON8mI8zgHxU/w1026-h577-no/DSCN1976.JPG

https://lh3.googleusercontent.com/-G2Z9uKNvyo0/UjuTvebxSvI/AAAAAAAANlw/zjVIkfMa8Vo/w1026-h577-no/DSCN1990.JPG

https://lh5.googleusercontent.com/-Gs0Zf9hC64A/UjuVmGqmL4I/AAAAAAAANmo/N6I7QlhBg4s/w1026-h577-no/DSCN1955.JPG

https://lh4.googleusercontent.com/-HsB-1bYgegg/UjuUnaMe0iI/AAAAAAAANmE/Dbwm5SyWLYw/w1026-h577-no/DSCN2033.JPG

https://lh5.googleusercontent.com/-9VGOe60IEe8/UjuUykfgvkI/AAAAAAAANmM/FKuGJuygGBQ/w1026-h577-no/DSCN2040.JPG

Geovane
19/09/2013, 11:29 PM
Que espetáculo meu caro SAULO ... Boa jornada a ti e aos demais participantes da expedição pela maior praia do mundo ...saúde !!

Tomasini
19/09/2013, 11:34 PM
Show Saulo...

Sucesso à você e aos irmão gaudérios nessa empreitada...

Aguardo você em Floripa, no retorno.

Nirlei
19/09/2013, 11:38 PM
Show de fotos, Saulo!!!

Abrass.

Atobá
20/09/2013, 12:19 AM
Isto esta começando muito bem.
Boa viagem para vc Saulo e para todos que vão se juntar logo mais.

L@mn-Luiz
20/09/2013, 12:50 AM
.
-Previsão de chuva só na sexta-feira a tarde, no mais é só acelerar ! ! ! !
Abrç

ManuelJS
20/09/2013, 01:09 AM
Acompanhando.

Zé Graff
20/09/2013, 02:07 AM
Tbem acompanhando

***BQN***
20/09/2013, 02:30 AM
Tô numa inveja danada...

Eliézer Fernandes
20/09/2013, 03:05 AM
Show de imagens Saulo!!!!! estou acompanhando!!!!!!

abraço!!

ILP
20/09/2013, 10:10 AM
Estou acompanhando, Boas fts a Sertão e um show de moto tb !!!

larroquext
20/09/2013, 12:03 PM
caros amigos estou na praia do Hermenegildo e as notícias não são das melhores pois não têm Costa ou margem. Não te tenho como postar fotos aqui por isso postarei no face. Abraços

larroquext
20/09/2013, 08:08 PM
Pessoal o tempo melhorou um pouco. Porem continua sem Costa. E esperado tempo bom amanhã. Deixo meu número se precisarem 53 81449386 TIM. Abraço

Zé Graff
20/09/2013, 10:11 PM
Buenas pessoal,
transcrevo msg que recebi do Leão agora a noite:
" Oi Zé estamos no Chuy encontramos o Saulo um pouco antes.
Tudo certo pegamos chuva. Agora não chove.
Amanhã cedo vamos ver se dá praia. Abraço "
Passei para o Leão o recado do amigo Larroque, que esta na Praia do Hermenegildo.
Vamos aguardar novas notícias.

larroquext
21/09/2013, 10:15 AM
Olá pessoal um amanhecer lindo aqui no Hermenegildo. A tarde estarei indo para o Chuí. Abraços

Tomasini
21/09/2013, 02:23 PM
Show...acompanhando e ansioso por fotos...

Sucesso amigos...

Elson_adv
21/09/2013, 04:50 PM
É só irmão XT660.net na estrada. Chega um, sai outro. Ô povo andejo. Parabéns a todos pela aventura. Inclusive estive com a maioria deles esses dias.

Zé Graff
21/09/2013, 05:48 PM
Buenas pessoal,
novamente transcrevo msg do Leão, recebida agorinha:

AÍ ZÉ: D! ESTAMOS NOS MOLHES DA BARRA, SHOW A TRIP. TUDO CERTO.
O SAULO O LUIZ E EU COMPRAMOS TERRAS AQUI ! É LINDO ... KKKKK

Respondi ao Leão, que é somente escriturar então. Valorização certa.
Passeio dos HOME, deu tudo certo. Aguardamos então as fotos

Saulo WDS
21/09/2013, 09:10 PM
Pessoal impossivel descrever em poucas palavras o que foi esta trip, foi tudo perfeito, logico que com algumas compras de terreno.
uma fotinho só para atiçar assim que carregar as fotos postamos mais.

https://lh3.googleusercontent.com/-Qj2qfqN_vJk/Uj4mL9peMwI/AAAAAAAANnQ/7vJI19abrt8/w1026-h577-no/DSCN2196.JPG

Saulo WDS
21/09/2013, 09:11 PM
Estamos saindo para comemorar , porque a trip foi um sucesso, aguardem novas fotos.

LuizLima
21/09/2013, 11:56 PM
ParaBéns!!!!! Cambada!!!! . . . . muito showwww, bota as fotinhas ai!!!!!

Saulo WDS
22/09/2013, 05:57 AM
Em Poucas palavras, Companheiros!!!

https://lh5.googleusercontent.com/--v26xIEW4Ic/Uj6bVYpSv2I/AAAAAAAANn4/BS1NKck6Ubs/w1026-h577-no/DSCN2176.JPG

Pierozam

https://lh5.googleusercontent.com/-hKMLeZfw_mA/Uj6bjpd9fkI/AAAAAAAANpM/N2jdax4m6kw/w1026-h577-no/DSCN2187.JPG

Luiz L@n

https://lh3.googleusercontent.com/-O2lWhe9Dsh4/Uj6bxOHnyoI/AAAAAAAANqc/09WMm96B7iA/w1026-h577-no/DSCN2197.JPG

Leão

https://lh4.googleusercontent.com/-XrmweO_JbDA/Uj6b3Cr4yxI/AAAAAAAANrI/AvVLwKjiwMw/w1026-h577-no/DSCN2202.JPG

Giovani16

Saulo86
22/09/2013, 11:26 AM
Que show heim galera !!!

Não economizem nas fotos !!!

prbranda
22/09/2013, 12:41 PM
Parabens a todos por mais esta jornada cumprida. A turma que comprou terreno ai, favor convidar o pessoal do forum para futuras pescarias heheheheheh.
Bom retorno a todos

Lucio Bot
22/09/2013, 02:02 PM
Belas fotos que maravilha so esperando novas votos.....imagino que vem por ai parabens

Flavio DT
22/09/2013, 03:24 PM
Show, show, show, parabéns pela trip galera ( a inveja é uma merd@, hehehehehe).

Grande abraço a todos

Zé Graff
22/09/2013, 03:56 PM
Buenas amigos,
transcrevo novamente msg do Leão, que recebi agora:

" Estamos em Sta. Cruz, tudo certo.
Saulo saiu 8 horas direção Bagé e Uruguaiana "

Giovani16
22/09/2013, 05:17 PM
Aee Gurizada Buena, estou em casa, a Expedição foi ESPETÁCULAR!!!!!!!!!! Grande parceria dos amigos Giovani-Leão, Pierozan, Saulo WDS, Luiz L@mn, da minha namorada Grazi e da namorada do Pierozan a Érica, que foram de carro de apoio pelo asfalto e do Geovane e da Dani, que também nos acompanharam pelo trecho on-road.
Vou tomar um banho pra tirar a areia da Maior Praia do MUNDO do corpo e mais tarde posto umas fotos.

Valeu pessoal e OBRIGADO SENHOR!!!!!!

L@mn-Luiz
22/09/2013, 06:25 PM
.
Opa, tava blz mesmo, também eu já em casa, de banho tomado e descansando, agradeço a parceria dos amigos acima citados, uma trip inesquecível, valeu cada metro percorrido, mesmo abaixo de chuva, muito show ! Abrç a todos !
.

Saulo WDS
22/09/2013, 07:02 PM
Pessoal acabei de chegar em Uruguaiana.
Conclui com sucesso a Rota das Fronteiras.
Já devidamente hospedado e banhado.
Vou sair pra bebemorar umas geladas, umas não muitas!!

Elson_adv
22/09/2013, 07:38 PM
Não se esqueçam que estamos ávidos por fotos e histórias

L@mn-Luiz
22/09/2013, 08:06 PM
-Bem, eu não tenho muitas fotos, mas vai duas aqui, bem no inicio do dia de ontem,
.
http://i1188.photobucket.com/albums/z406/luizmn57/030_zps8706faa8.jpg (http://s1188.photobucket.com/user/luizmn57/media/030_zps8706faa8.jpg.html)
.
. esta outra outra já com as "garrafas" vazias, e vontade de seguir em frente, neste belo passeio ! !
.
http://i1188.photobucket.com/albums/z406/luizmn57/034_zps65eba7be.jpg (http://s1188.photobucket.com/user/luizmn57/media/034_zps65eba7be.jpg.html)
.
-Acredito que logo mais o pessoal posta mais e belas fotos ! Abrç
.

Tomasini
22/09/2013, 08:07 PM
Por SMS - Leão em casa...

Saulo indico o Bar 10, ao lado do Hotel Fronteira...comemos por ali no caminho ao Pacífico.

Abraço...

Giovani16
22/09/2013, 09:20 PM
Bom pessoal vamos as fotos então.

Aqui encontramos por acaso o nosso amigo Saulo num posto perto de Santa Vitória do Palmar.

https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/544566_576180379111511_84638726_n.jpg

Um chimarrão antes da partida.

https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/599306_576180472444835_1582004707_n.jpg

https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/1234778_576180585778157_1244101997_n.jpg

https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/1230076_576180509111498_1274494001_n.jpg

Marco inicial da Expedição Cassino.
https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/1375839_576176702445212_953812937_n.jpg

https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/524602_576176675778548_561348097_n.jpg

https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1375923_576176752445207_2025166278_n.jpg

https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/559374_576176769111872_1891254323_n.jpg

https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/1234121_576176795778536_841132290_n.jpg

Grande Saulo.
https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1157456_576176855778530_1015300084_n.jpg

https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/1240204_576176879111861_947279325_n.jpg

Meu Xará Leão.
https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/31478_576176892445193_1443515354_n.jpg

Pierozan
https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/1157745_576176942445188_243203675_n.jpg

https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/1234425_576176999111849_1706277696_n.jpg

https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/1375733_576177035778512_1396463918_n.jpg

Alemôa metida não quis posar ao lado das japas, hehehe
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/5764_576177042445178_100318267_n.jpg

As raríssimas pessoas que encontramos ao longo de 238 kms.
https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/602888_576177102445172_253116100_n.jpg

Farol do Albardão
https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1237007_576177172445165_1453364622_n.jpg

Leão em ação!!!
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/599314_576177222445160_1518750402_n.jpg

Aqui já quase chegando em Rio Grande.
https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/1236415_576177355778480_1202113398_n.jpg

Fim nos molhes da barra do Cassino.
https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/1235498_576177595778456_353093978_n.jpg

As histórias serão contadas outro dia, e tem muitas.
Foi uma trip muito show, mesmo com todas as previsões ruins, correu tudo bem, acho que alguém lá em cima resolveu nos dar um presente de conhecer mais um lugar lindo que ele fez.

Quero mais uma vez agradecer à grande parceria dos amigos que me ajudaram a realizar esta trip que queria há muito tempo fazer, vocês foram valentes, mesmo com todas as dificuldades e previsões não desistiram e me acompanharam bravamente até o fim.
Eu nunca vou me esquecer dos belos momentos que passamos juntos, foi demais, MUITO OBRIGADO MEUS AMIGOS!!!!!

Abração.

Geovane
22/09/2013, 09:26 PM
Muito massa amigos aventureiros ... espetaculares as imagens ... memórias e sensações inesquecíveis certamente ... parabéns !!

Naldo
22/09/2013, 09:35 PM
Show show show... sem palavras pra esses aventureiros!!! Belíssimas fotos pessoal!!! Abs

Leão
22/09/2013, 09:46 PM
Obrigado Zé, Obrigado Tomasini pela preocupação e pela atualização aqui.

Pessoal, como já foi dito aqui pelos amigos companheiros de Expedição, foi muito legal!!!! Estou em casa lutando com o MODEM para colocar as fotos, muito curioso para ver as fotos dos amigos também...

Vou começar com algumas que acho muito importantes...

Encontrar o Geovane e a Dani, num posto na estrada, senão, eles teriam ficado em Pelotas e não teriam ido até o CHUI.
http://4.bp.blogspot.com/-E4p28-wvSsQ/Uj93SYQVjiI/AAAAAAAAKd8/MDtjd_k7dtM/s1600/DSC_6995.JPG

Encontrar o Saulo (e sua moto) na estrada (sem combinar onde e quando) numa FELIZ coincidência de horários...
http://4.bp.blogspot.com/-wwVO9nTRAbQ/Uj93VPUGNdI/AAAAAAAAKeE/LUpjAJwzP5g/s1600/DSC_7044.JPG

Sair para a EXPEDIÇÃO com um misto de empolgação e ansiedade...
http://2.bp.blogspot.com/-tOFRRh-gbCw/Uj93Z5htCYI/AAAAAAAAKeM/eKhmRNQ2JEA/s1600/DSC_7205.JPG

Estar no EXTREMO SUL do País...
http://1.bp.blogspot.com/-sDcDnpEczVc/Uj93cCdKCtI/AAAAAAAAKeU/fzO0J560fX4/s1600/DSC_7269.JPG

Contemplar o terreno nos primeiros metros, com a expectativa do que virá...
http://1.bp.blogspot.com/-6M2vUolOKYk/Uj93lw0VtLI/AAAAAAAAKec/10Q3JgFKwnc/s1600/DSC_7302.JPG

Desafiar os obstáculos com prazer...
http://2.bp.blogspot.com/-sb9o3k11_LU/Uj93tpkmZzI/AAAAAAAAKek/-rB5PrZ5IIQ/s1600/DSC_7321.JPG

Saber dar meia volta quando a coisa fica feia e contar com o apoio dos amigos nos momentos mais complicados...
http://2.bp.blogspot.com/-Yn2lnTnL69M/Uj93t15Ms_I/AAAAAAAAKeo/mnoeOq5433s/s1600/DSC_7351.JPG

ESTAR EXTREMAMENTE FELIZES no meio do NADA!!!!
http://4.bp.blogspot.com/-qe-MLoaFiPE/Uj934FIk3xI/AAAAAAAAKe8/CSJkcftkRbc/s1600/DSC_7427.JPG

Testar o novo pneu ENDURO 3 em sua 1ª TRIP...
http://3.bp.blogspot.com/-cMQCR7xcD1k/Uj937RgVZPI/AAAAAAAAKfE/NxvsaD_YBik/s1600/DSC_7487.JPG

Olhar o horizonte com a certeza de que vale a pena cada metro a percorrer...
http://1.bp.blogspot.com/-rOhYTaZoqWQ/Uj93-PvUMpI/AAAAAAAAKfM/GcrRvfYNz2g/s1600/DSC_7551.JPG

Estar com minha nova bandeira, com pessoas valorosas numa TRIP tão emocionante...(essa bandeira começou muito bem!)
http://3.bp.blogspot.com/-I7URHiB_XTQ/Uj94Rtn8RWI/AAAAAAAAKfk/JjTTAaYtfcY/s1600/DSC_7707.JPG

Almoçar, salame, pão e mandolate na MAIOR PRAIA DO MUNDO...
http://3.bp.blogspot.com/-zIavNHg4OIY/Uj94ZaJGNkI/AAAAAAAAKfs/b_cmyadVXLI/s1600/DSC_7709.JPG

Fazer o Saulo fumar charuto nessa praia...
http://4.bp.blogspot.com/-sL5mdMhbMvU/Uj94NqnoJ4I/AAAAAAAAKfc/kDyDDIIrTVU/s1600/DSC_7721.JPG

Estar num símbolo da praia do Cassino - O navio naufragado, coroando ali o final da expedição, mesclando o sentimento dever cumprido e tristeza por ter terminado.
(Zé, a pedido, essa foto vai pra ti)
http://2.bp.blogspot.com/-tp_vdXlm_Rw/Uj94bce4dEI/AAAAAAAAKf4/EDaqUyy8EXs/s1600/DSC_7800.JPG

A saída do Saulo do Hotel hoje pela manhã para a continuação de sua jornada. Excelente companhia amigo, que DEUS te acompanhe e que essa passada por aqui seja mais um capítulo inesquecível para o seu livro!
http://2.bp.blogspot.com/-hAhpZvML3KM/Uj94at8wEQI/AAAAAAAAKf0/XzNqt7jatyw/s1600/DSC_7899.JPG

VALEU, VALEU, VALEU!!!

Sem sombra de dúvidas (apesar de estar ainda extasiado com tudo que vivi ali com os amigos), esse foi meu melhor passeio, por tudo que está envolvido, mas principalmente por ter me superado num terreno que não conhecia muito, superei-me, aprendi muito com pessoas muito importantes. Sou melhor piloto hoje.

Parabenizo o Giovani16 por todo o planejamento, dedicação e zelo por todos nós, preocupou-se com tudo, com a colocação do meu pneu (sem cobrar nada), a alimentação o combustível, a água, o apoio para o pezinho a areia (cada moto ganhou um), a FAMOSA KENGA, tudo que ele se preocupou com os outros, fez com o que CARA lá de cima, nos abençoasse com um sábado maravilhoso de sol.

Show Xará, muito obrigado por me incluir no convite para esse belo passeio.

OBRIGADO SENHOR!!!!!

(logo que o MODEM liberar eu posto mais fotos e na semana, o melhor do pior - o lado B, no BLOG KKKKKKK)

Giovani16
22/09/2013, 10:01 PM
Bah.......... não sei nem o que falar, me emocionei aqui meu Irmão, queria muito que vocês curtissem tanto quanto eu essa Expedição, por isso minha preocupação.

Que show as fotos também, parabéns.

Agora só na espera do lado B no blog.

Abração.

larroquext
22/09/2013, 10:07 PM
Parabéns a todos e belas fotos...

L@mn-Luiz
22/09/2013, 10:12 PM
.
-Fiz poucas fotos, mas gosto destas:
.
http://i1188.photobucket.com/albums/z406/luizmn57/035_zps2ad06b96.jpg (http://s1188.photobucket.com/user/luizmn57/media/035_zps2ad06b96.jpg.html)
.
-Esta a moto do Wilian, combinando com o farol ao fundo !!
.
http://i1188.photobucket.com/albums/z406/luizmn57/033_zps976b24d3.jpg (http://s1188.photobucket.com/user/luizmn57/media/033_zps976b24d3.jpg.html)
.
-> Vamos planejar outra, já estou com saudades da estrada ! ! !
.

Geovane
22/09/2013, 10:17 PM
Aeee GLEÃO, baitas imagens meu amigo ... foi um prazer encontrar os Aventureiros a caminho dessa Expedição bárbara ... registro dos amigos e suas máquinas pouco antes da aventura ... abraço

https://lh3.googleusercontent.com/-4j2DaN-glNs/Uj-Gz4lQkVI/AAAAAAAABYE/yUAvwskvCfE/s640/DSCN0692.JPG

https://lh4.googleusercontent.com/-iwDgGEzAbZE/Uj-HMjMaWJI/AAAAAAAABYM/zE6eS_b6eIM/s512/DSCN0694.JPG
As excelentíssimas Grazi (G 16) e Erica (Piero)

https://lh6.googleusercontent.com/-3rG75byL3ho/Uj-Hh6IDKEI/AAAAAAAABYU/4_GylYg00fM/s640/DSCN0696.JPG

Geovane
22/09/2013, 10:21 PM
LEÃO, além da moto azulona do SAULO o cachorro preto também é dele, não ???

Zé Graff
22/09/2013, 10:34 PM
Parabéns aos que participaram dessa aventura.
Giovani, valeu a foto

ILP
22/09/2013, 10:34 PM
Parabéns a tds, as fts e relatos só mostra o qu já era esperado Sucesso ! Ótimas fts realmente deu uma vontade de pegar a moto e fazer um passeio desses tb !

Gostei dessa, ficou muito legal !
http://4.bp.blogspot.com/-qe-MLoaFiPE/Uj934FIk3xI/AAAAAAAAKe8/CSJkcftkRbc/s1600/DSC_7427.JPG

***BQN***
22/09/2013, 10:37 PM
Sensacional é pouco prá essa trip.

Parabéns a todos!!!

L@mn-Luiz
22/09/2013, 10:52 PM
.
Aí ILP, também gostei desta foto, pena que não "apareceu nela" o Leão, daí estaríamos os 5, seria show mesmo ! ! !
.

Leão
22/09/2013, 11:12 PM
Não posso de forma alguma deixar de parabenizar também estas duas "gurias" fantásticas!!! Guerreiras, parceiras desses "mal acabados" dos meus amigos...

A piloto e a Co-Piloto do nosso carro de "APOIO", Érica e Grazi, que ficaram com estas caras ao verem os FREE SHOP, na primeira noite no Chuy... Estavam se programando para o dia seguinte lotar o carro de muamba...
http://www.flickr.com/photos/63554280@N04/9886483994/http://farm8.staticflickr.com/7442/9886483994_2a69738065_z.jpg
(só pra constar, nosso carro de apoio chegou depois que nós em Pelotas, perderam o horário comprando no Uruguai) kkkkkkkkkkkkkk

Parabéns a Dani, que valentemente tem se superado, a próxima TRIP será de 800KM pra ir... Aí receberá o DIPLOMA... hehehe
Aqui na beira do Rio Uruguai, em Rio Pardo, no restaurante Costaneira.
http://farm8.staticflickr.com/7428/9886769895_dfabde13e1_z.jpg

Zé, para todos os amigos do CURVA DE RIO...(falei que iriam estar juntos)...
Jantar no lado Brasileiro 1º dia, toda a turma reunida... sensacional!
http://farm8.staticflickr.com/7385/9886479185_c8403ca777_z.jpg

ILP, também gostei... Na mesma cena...
http://farm6.staticflickr.com/5327/9886488005_4c5e9cb6e2_z.jpg

Obrigado de coração a TODOS os amigos do SITE pelas considerações, muitas vezes nós comentamos que muito do fizemos é com o intuito de dividir com o pessoal daqui, afinal, nos conhecemos através desse canal, tenham certeza que de alguma forma estiveram conosco....Anwar, obrigado mais uma vez por isso!

Nos lembramos principalmente do João Hilário na ida pro Chui...
CADÊ A PLACA DO KM 660 JOÃO HILÁRIO???????????(depois contamos essa história melhor kkkkk)
http://farm3.staticflickr.com/2878/9887024755_751e9a7cbf_z.jpg

Saulo86
22/09/2013, 11:32 PM
Esta foto tem de ir pra capa do fórum !!

Coisa linda !! Parabéns aos participantes !!

Parabéns a tds, as fts e relatos só mostra o qu já era esperado Sucesso ! Ótimas fts realmente deu uma vontade de pegar a moto e fazer um passeio desses tb !

Gostei dessa, ficou muito legal !

Giovani16
22/09/2013, 11:37 PM
Concordo contigo Saulo, essa foto está linda, deve ir pra capa do fórum.

Parabéns Leão, tu é o Cara!!!!!!

Atobá
22/09/2013, 11:39 PM
Muito show mesmo.
Quanto a foto,resume perfeitamente a essência do fórum:Amizade,aventura e as motos é claro.
Parabéns aos participantes.

Geovane
22/09/2013, 11:41 PM
Grande ideia SAULO, também achei espetacular essa foto ... merece ir para a capa do Fórum sim ... Sr. General, ouça nosso clamor por gentileza ... saúde !!

LuizLima
23/09/2013, 12:16 AM
Demais!!!, Demais!!!, Demais!!! . . . . .

ILP
23/09/2013, 10:06 AM
L@mn-Luiz sem duvida se pegasse tds os participantes ficaria melhor !! Leão essa ficou show tb pegando tds as motos, mais uma vez show de fts !! Agora uma duvida em algumas ft a XT está com uma gopro e os vídeos cade ??!?!? :cool:

Naja
23/09/2013, 11:37 AM
Linda trip...

Saudações!!!
Naja.

Geovane
23/09/2013, 11:52 AM
Minha homenagem aos Aventureiros, os quais eu e a Dani tivemos a honra de partilhar momentos de descontração e amizade ... Vlw !!

https://lh5.googleusercontent.com/-gaRocILsXWE/UkBCi5t1LuI/AAAAAAAABYw/kBeYvb6zkrg/s640/DSCN0855.JPG

GLeão, Giovani 16 e Grazi e lá na frente o L@MN

https://lh4.googleusercontent.com/-xTxH10j-9Ew/UkBC5SnSWTI/AAAAAAAABZw/I3_Kghjgi6M/s640/DSCN0886.JPG

G 16 e Grazi ... meus aplausos!

https://lh3.googleusercontent.com/-U9HijvMPOyM/UkBDBKJS6SI/AAAAAAAABaA/1Fn2H4Kq78k/s640/DSCN0892.JPG

Piero e Érica, juro que eles estavam aí ...

Professor L@MN

https://lh3.googleusercontent.com/---cUX9sPU3Q/UkBDKmfkQ0I/AAAAAAAABac/me7cYrppG0Q/s640/DSCN0983.JPG

Grande Giovani Leão ...

https://lh4.googleusercontent.com/-v7Jyp-Jy2gA/UkBDKyeopBI/AAAAAAAABag/hSJaaoVUUVg/s640/DSCN1011.JPG

https://lh6.googleusercontent.com/-Ub9F3-_FkjI/UkBDRw1CjRI/AAAAAAAABaw/GNRLnhypHEw/s640/DSCN1012.JPG

E mais essas ...

https://lh3.googleusercontent.com/-LUoHaF_6gyg/UkBC1--PwGI/AAAAAAAABZg/mOQDUprtf0Q/s640/DSCN0882.JPG

https://lh3.googleusercontent.com/-JKSPkd1dFDY/UkBCxM9-rZI/AAAAAAAABZY/7vwN_3IhQ5Q/s640/DSCN0862_p.jpg

https://lh4.googleusercontent.com/-igF0APWMlt8/UkBCi3OkumI/AAAAAAAABY0/o5EJwr3_lHw/s640/DSCN0851.JPG

Obrigado meus amigos por tornarem melhor minha Trip Farroupilha ... "tiro o chapéu para vocês" ... SAÚDE!!

L@mn-Luiz
23/09/2013, 12:09 PM
.
Aí caro ILP, o Leão estava com uma no guidão de sua moto e também o Giovane16 com a sua no capacete, acredito que logo mais eles "compartilhem" as filmagens !
.
-Lindas fotos da Dani, te agradeço muito pelo envio, tua companhia, junto com o Geovane, é sempre muito agradável e alegre, que continues assim !
.
-Abrç a todos !
.

Lima
23/09/2013, 01:52 PM
Parabéns a todos, pela aventura e relatos. Hoje, dia do meu aniversário, considero esta viagem um bom presente!! Ainda que não tenha estado pessoalmente com vocês, acompanho cada detalhe.
Um brinde à camaradagem, à aventura!!!
Obrigado pelo presente.
Sintam-se abraçados.
Gustavo

Claudir
23/09/2013, 01:57 PM
Realmente sem palavras, Parabéns a todos os envolvidos!!! o/

BeloPancas
23/09/2013, 02:28 PM
Parabéns pelo sucesso desse passeio, belas paisagens e as fotos nem se comparam. Destaco essa aqui, digna de uma reportagem de revista!

Geovane
23/09/2013, 02:39 PM
Parabéns a todos, pela aventura e relatos. Hoje, dia do meu aniversário, considero esta viagem um bom presente!! Ainda que não tenha estado pessoalmente com vocês, acompanho cada detalhe.
Um brinde à camaradagem, à aventura!!!
Obrigado pelo presente.
Sintam-se abraçados.
Gustavo

Que bacana esse registro Gustavo ...Feliz Aniversário, parabéns ... Saúde!!

Leão
23/09/2013, 03:23 PM
Feliz Aniversario Lima!!!!! Muito bom fazer parte dessa data, obrigado.

Pessoal, só estando em lugares assim é que podemos ter a real dimensão da coisa... Foram aproximadamente 240KM de praia, alguns trechos mais complicados, outros parecia que estávamos no asfalto, onde o Pierozan e Giovani16 chegaram a 130 Kh num pequeno instante... velocidade média não calculei, mas fizemos o trecho em aproximadamente 7 horas, com parada para fotos, almoço, consertos, etc...
Essa é uma experiência inesquecível e possível a todos, desde que acompanhados, não é recomendável andar SOLO. Planejar e se preocupar com detalhes é importantíssimo também.

Fotos da praia temos muuuitas, falta conexão aqui para eu poder postar, seguem mais algumas fotos eleitas para lhes mostrar...
http://www.flickr.com/photos/63554280@N04/9900087236/http://www.flickr.com/photos/63554280@N04/9900087236/lightbox/
PIEROZAN;
http://farm4.staticflickr.com/3700/9900087236_937c9d6f73_c.jpg

NOSSAS MOTOS;
http://farm6.staticflickr.com/5487/9900188273_b0c43344f0_c.jpg

SUPER SAULO;
http://farm4.staticflickr.com/3692/9900182243_0c50f2de8d_c.jpg

O TERRENO E O NOVO PNEU; Estou muito animado com esse pneu, grip muito bom no asfalto seco e molhado, e pro OFF nem se fala.
http://farm8.staticflickr.com/7328/9900080214_422c4bcd5d_c.jpg

A minha moto - OBRIGADO SENHOR!!!!
http://farm6.staticflickr.com/5536/9900064566_c0b9399023_c.jpg

Os companheiros de Expedição....
http://farm4.staticflickr.com/3729/9900164863_b272d47fd1_c.jpg

As amizades...
http://farm3.staticflickr.com/2822/9900509723_f29302443d_c.jpg

Abraços e logo tem mais.....o MODEM arriou KKKKKKKKKKKKK

TiagoKxuera
23/09/2013, 04:52 PM
Que show heim!
Parabéns!
Mais um lugar que quero conhecer!
hehehehe

prancha
23/09/2013, 05:05 PM
Parabens pelas fotos !!!!

Atobá
23/09/2013, 06:03 PM
Imagens fantásticas Leão.A segunda tb merece estar no topo do site ou em capa de revista.

Quanto pneu,surpreende o rendimento no asfalto.Alguns reclamam do barulho mas eu acho divertido pois funciona como um contagiros.
Estou ligado pois terei que passar em breve por ai e as dicas são super importantes.
Vou providenciar o mapa em uma escala maior para algum de vcs conferir se esta tudo ok pois estou achando que da mais de 240 km de praia.
(fui conferir pela regua do programa,depois de postar aqui, e deu isto mesmo)

http://farm8.staticflickr.com/7375/9902945275_e2e662c241_b.jpg

Giovani16
23/09/2013, 07:59 PM
Que show de fotos meu Xará, muito boas mesmo, estou robartilhando todas, kkkkkk
Com certeza essa viagem foi uma experiência inesquecível e deixou um gostinho de quero muito mais areia pra andar, hehehe, que tal uma expedição partindo do Chuí até Floripa pela praia, iria ser muito massa.
Atobá pode vir que faremos tua escolta pela praia.

Quanto aos videos vai demorar um pouco pra dar uma editada, mas eles virão.

Parabéns Lima, muitos kms de alegria pra ti cara é um prazer fazer parte deste momento.

Abração.

fuscatt4
23/09/2013, 10:27 PM
mas chê! baita trip essa ein?!

e eu ali pertinho sem fazer nada! :(

dia 02/11 vou fazer esta mesma trip, só que partindo de Tramandaí rumo ao chuí pela beira mar!

mais uma vez parabéns Geovani leão in solo, Giovani Schuster, Saulo Dias, Wilian Pierozan da Costa!

valew gurizada! (y)

gaff
24/09/2013, 02:01 AM
Show de viagem, amigos! Parabéns!!!

Uma pergunta: dá pra encarar a praia toda em uma naked 600cc.
Estou com uma XJ6N e pretendo ir até o Chuí no ano que vem.
Se der pra encarar, vou tentar passar pela praia.

Abraço a todos,
Guilherme Aquino

Pierozan84
24/09/2013, 02:41 AM
Olha, é muito relativo. Se pegar a "barbada" que pegamos da sim. Terá dificuldade. Mas não é impossível.
Em nosso passeio deu tudo certo. Boa faixa de areia firme, poucos degraus nos riachos, e rasos. Nenhum pneu furado. Somente 3 tombos. Nenhum machucado. Velocidades entre 60 e 80 km hora.
Mesmo assim demoramos 7 horas. De naked, por segurança, deve-se baixar a velocidade. A areia forma ondulações que a suspa talvez não absorva. Aconteceu com a xt, imagina com a xj.

Disse que foi barbada, porque No dia anterior à trip, havia lugares sem passo, maré alta... Muitos moradores nos desencorajaram.

Como disse, não é impossível, mas não aconselho. Se for, não vá sozinho. São cerca de 200 km sem ajuda, sem cel, sem escape para o asfalto.

João Hilário
24/09/2013, 08:11 AM
Show de trip e de fotos.

Parabéns à todos.

Abraços.

Atobá
24/09/2013, 10:51 AM
Valeu Giovani 16.
Estou tentando me organizar para fazer a viagem da minha vida que é cruzar o país sentido sul /norte,do Chuí até Vira Onça em Roraima por off road e o óbvio é começar pela praia.
Seria muito bom ter uma escolta de quem conheçe e uma das idéias desta jornada é exatamente esta,ter o acompanhamento de amigos locais por trechos diferentes.Quem quiser vai se juntando à expedição pelo tempo que tiver disponível.
Espero conseguir fazer no ano que vem.

fuscatt4
24/09/2013, 01:29 PM
Roberto Atoba mantenha nos informados dessa sua viagem!

Terei o maior prazer em acompanha-lo,até onde for-me possível! :)

Grande abraço!
Lucas F. WILLENS

JMarcelo
24/09/2013, 07:20 PM
parabéns por estas lindas imagens e pela amizade a cada dia reforçada. é uma grande família espalhada pelo Brasil.

Leão
25/09/2013, 02:13 PM
Saulo "WDS" pos "SMS", hoje pela manhã 7:11H

Estou em São Luiz Gonzaga, daqui a pouco desço para São Borja e sigo para a Argentina. Esta região das missões é MAGNÍFICA também. Se pudesse ficava mais. Abraço.

Valeu Saulo, boa viagem amigo.

L@mn-Luiz
25/09/2013, 03:06 PM
.
Grande Saulo, sem poupar na kilometragem !
Abre e boa viagem

Leão
25/09/2013, 03:16 PM
Piero, o gaff, deve estar pedindo apenas se da pra curtir na praia do Cassino, não fazer todo o trajeto.

Se tu fores até o Cassino, podes entrar tranquilo na praia, rodar uns bons KM ali, mas não te encoraje a ir sozinho até a Barra. Assim como Pierozan já te alertou.

Leão
28/09/2013, 06:24 PM
Saulo por SMS...14:25 H

Estou em Ourinhos 300 KM de casa....

Leão
28/09/2013, 06:59 PM
LADO B no BLOG...leaoinsolo.blogspot.com.br

MELHOR PASSEIO da minha vida!!!!

ABRAÇOS.

Tomasini
28/09/2013, 07:41 PM
LADO B no BLOG...leaoinsolo.blogspt.com.br

MELHOR PASSEIO da minha vida!!!!

ABRAÇOS.

Nada lá Bruxo...

Ainda no MotoCaneca...

Geovane
28/09/2013, 07:50 PM
Fui ávido para ler esse Grande contador de história, bem como para ver as suas célebres imagens.... Mais ainda não atualizou.... Motocaneca como disse o Professor... Aguardemos ...Vlw!!

Leão
28/09/2013, 08:06 PM
Desculpem aí, mas está dando erro ao salvar a postagem, acho que é muita foto... Vou tentando aqui, devo deletar algumas...

Leão
28/09/2013, 09:45 PM
ALELUIA!!!!! ATÉ QUE ENFIM está no BLOG!!!

Tomasini
28/09/2013, 10:05 PM
ALELUIA!!!!! ATÉ QUE ENFIM está no BLOG!!!

Muito bom...

Parabéns por mais essa bela narrativa.

Minhas impressões: Cmdt Vanini (coxinha) - o causador / Sir Luiz - Ligeirinho / Saulo - Endless road / G16 - A segurança / Procurador e Dani - Estilosos / Érica e Grazi - Fêmeas Beta (guerreiras)...

E tu meu caro...
http://www.cmmcturismo.com.br/blog/wp-content/uploads/2012/03/fotos-animais-leao-fotografo7.jpg

Geovane
29/09/2013, 02:34 AM
Grande LEÃO! Muito show a matéria do Blog... Além da conhecida criatividade e inteligência da narrativa, aliada às imagens memoráveis, ainda nos contempla com reconhecimentos de amizade e admiração ... Muito bom meu caro, parabéns!
Convido todos a conferirem o leaoinsolo.blogspot ...Saúde!!

L@mn-Luiz
29/09/2013, 02:58 PM
.
-Blz Leão, só não quero "pegar" o apelido que o Tomasini me "imputou", ou seja "ligeirinho", alí é a velha máxima de "prudencia e caldo de galinha, nunca faz mal" ! ! k k k k
.
Abrç ao amigo, muito bom o blog, como sempre !
.

Saulo86
29/09/2013, 03:01 PM
Muito legal o relato no Blog Leão !!!

Esse passeio ta na lista das futuras expedições !!!

Leão
29/09/2013, 08:54 PM
Obrigado a todos. Infelizmente, tive problemas para postar dessa vez, foram horas, sem brincadeira, para tentar PUBLICAR a coisa pronta, não consegui, deletei, comecei denovo, excluí fotos, textos, etc... Com certeza teria ficado muito melhor, mas deu pra dar uma ideia da nossa alegria nessa TRIP.

Luiz, nem esquenta que não vai pegar não... A não ser que tu insista no assunto hehehehe

Abração.

L@mn-Luiz
29/09/2013, 09:13 PM
.
-Esqueçe Leão, nem lembro mais do assunto, vamos falar de "amenidades" ! ! ! ! k k k k
.
-Abrç
.

Leão
29/09/2013, 09:27 PM
A propósito, Tomasini, achei MUITO MASSA A FOTO DO LEÃO!!! (fiquei imaginando o fotógrafo que estava naquela máquina, kkkkkkkkkkkk)

Tomasini
29/09/2013, 09:38 PM
.
-Blz Leão, só não quero "pegar" o apelido que o Tomasini me "imputou", ou seja "ligeirinho", alí é a velha máxima de "prudencia e caldo de galinha, nunca faz mal" ! ! k k k k
.

Grande Luiz....sem rótulos...somente uma impressão...pelo visto, equivocada da minha parte...Perdoname.

A propósito, Tomasini, achei MUITO MASSA A FOTO DO LEÃO!!! (fiquei imaginando o fotógrafo que estava naquela máquina, kkkkkkkkkkkk)

Também gostei da imagem...principalmente por retratar teu codinome e tuas habilidades fotográficas...

O fotógrafo deveria estar longe ou bem trancando dentro do Jipe...kkkk

Leão
03/10/2013, 09:56 PM
Também gostei da imagem...principalmente por retratar teu codinome e tuas habilidades fotográficas...

Fala das minhas habilidades só por que o Saulo ainda não deu a contribuição aqui...
http://4.bp.blogspot.com/-_LhLC87gbuU/UkNj9QZj7dI/AAAAAAAAK7U/SLuQ4xGO--c/s1600/DSC_7793.JPG
Saulo WDS e Giovani16 na MAIOR PRAIA DO MUNDO!!!!!

Gabriel Garcia
03/10/2013, 10:12 PM
Giovani você é o cara...

Da pane seca.
De novo!!!!

To lendo o blog

Leão
03/10/2013, 10:28 PM
Giovani você é o cara...

Da pane seca.
De novo!!!!

To lendo o blog

hahahahaha o famoso GPS (Giovani Pane Seca)

Tu está no RGS?????????

Gabriel Garcia
03/10/2013, 10:37 PM
Já estou em casa.
Cheguei hj.
Meu tempo foi curto, tive que descer pela 101.
Abortei a descida pela 116.

Mas fui no giovani 16
Gente fina.

Leão
03/10/2013, 10:41 PM
Que pena não nos encontrarmos, mas que bom que pelo menos 1 amigão tu viu, o Giovani é muito gente boa, pudera, é um GIOVANI né? kkkkkk

Giovani16
03/10/2013, 11:28 PM
Bah o relato do meu Xará esta demais, é hilário e emocionante, show como sempre. E as fotos então, uma mais linda que a outra, salvei varias pra revelar e colocar num mural que pretendo fazer.

Queria agradecer aos amigos que toparam me acompanhar nesta empreitada, mesmo com as piores previsões, sem ter experiência em andar na areia, tendo um teste físico importante uma semana depois da viagem, mesmo depois de um tombo na areia, não desistiram, isso só reforça que vocês são amigos e parceiros de verdade e sem vocês eu não teria realizado este antigo sonho de conhecer este belo canto do RS.
MUITO OBRIGADO!!!!!!!!!

Abração.

Giovani16
03/10/2013, 11:30 PM
Gabriel foi um prazer te conhecer pessoalmente e poder ajudar, uma pena que não deu tempo de fazer uns passeios pela região, fica pra próxima.

Abraço

Dimitry
05/10/2013, 04:22 PM
Não esqueça de tomar um café com o willian Neves.. ele é desta região.... Grande abraço.

Saulo WDS
12/10/2013, 08:56 AM
Com a foto abaixo faço minha homenagem a todos que fizeram parte da vida daquele graneleiro que um dia foi chamado de Navio Altair.

https://lh6.googleusercontent.com/-g6ra0HBVGik/Uj6cOjMSiKI/AAAAAAAAQLE/-UekqMaQB_g/w1026-h577-no/DSCN2221.JPG

Estando aqui neste momento, como Motociclista eu me sinto muito realizado.
Muitos Motociclistas desejam o Atacama, o Ushuaia, O Alasca...
Eu desejei muito estar aqui.

Gian89
12/10/2013, 01:50 PM
não encontraram nada do tipo???

http://i1089.photobucket.com/albums/i360/Gian89/P1030669_zps002f6b79.jpg (http://s1089.photobucket.com/user/Gian89/media/P1030669_zps002f6b79.jpg.html)

Giovani16
20/10/2013, 08:24 AM
Infelizmente não tivemos a sorte de encontrar algo assim, mas foi foi legal pra car#$%ª§!!!!

Finalmente consegui terminar de editar o vídeo da nossa Expedição, espero que gostem.
Aumente o som e curte aí como foi nossa viagem por esse belo e isolado recanto do nosso estado.

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=VsJPMkDWY9s

Abraço.

Filipe Lopes
20/10/2013, 11:20 AM
https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=VsJPMkDWY9s

Abraço.

Gostei do Video, otima viagem essa que vcs fizeram. Parabens

Giovani16
20/10/2013, 05:02 PM
Agora consegui postar como eu queria, segue o vídeo.

http://www.youtube.com/watch?v=VsJPMkDWY9s

Espero que gostem.
Grande abraço à todos.

Zé Graff
20/10/2013, 08:08 PM
Nossa, espetacular as imagens.

Leão
20/10/2013, 08:10 PM
Xará, SE FOI minha franquia do dia do MODEM para ver o vídeo, MAS VALEU!!!! Muito legal, engraçado e emocionante.

Abração, essa Expedição não sai da mente. VALEU, VALEU, VALEU!!!

Pierozan84
20/10/2013, 08:42 PM
Giovani, o vídeo foi bloqueado.... NÃO VIII?

Giovani16
20/10/2013, 08:51 PM
Valeu meus amigos.

Com certeza Xará essa Expedição não vai sair tão cedo da memória e pela minha vontade podia voltar e fazer o mesmo trajeto amanhã, hehehe

Piero pra mim ta normal, não tem nada bloqueado.

Pierozan84
20/10/2013, 10:13 PM
Vou tentar ver no note.... No cel aparece que foi bloqueado por violar direitos autorais

Pierozan84
21/10/2013, 12:47 PM
Aí meu, como falei por telefone..... A gopro tá em boas mãos!!!!!! Muito massa a edição. Revivi a viagem.

Geovane
21/10/2013, 01:51 PM
Agora consegui postar como eu queria, segue o vídeo.
...
Espero que gostem.
Grande abraço à todos.

GIOVANI16, espetacular o vídeo ... emocionante meu caro, (du kar ...) show, vlw ... saúde !!

Giovani16
21/10/2013, 07:30 PM
Muito obrigado meus amigos, é esse retorno que faz valer a pena ficar dias editando os videos.

Grande abraço.

LuizLima
21/10/2013, 08:23 PM
parabéns Giovani!!! demais . . . . demais . . .

Edus
21/10/2013, 09:16 PM
Galera
Foi demais, já vi o vídeo duas vezes, é emocionante....hehehehe
Parabéns, isso sim é que é curtir a XT em tudo o que ela pode nos proporcionar....quem sabe eu não acabo gostando do off..........

um abraço a todos
que Deus abençoe vocês para que continuem a se aventurar por aí.
Edu's

L@mn-Luiz
02/12/2013, 09:11 PM
.
-Para matar a saudades, voltando ao Brasil depois do Enc. Internacional de Harley Davidson, em Punta del Leste, fui lá no "hotel", continua "bonitão", olha só !! k k k k k
.
http://i1188.photobucket.com/albums/z406/luizmn57/159_zps90679102.jpg (http://s1188.photobucket.com/user/luizmn57/media/159_zps90679102.jpg.html)
.

Pierozan84
02/12/2013, 09:13 PM
Bonitão e confortável.. kkkk

Saulo86
12/08/2014, 10:02 PM
Eae galera,

Mais alguém anima em uma versão 2014 ??

Pretendo realizar esta bela aventura no começo de dezembro.

Pé de Ferro
12/08/2014, 10:35 PM
É tentador mas preciso fazer viagens curtas antes para aprender melhor essa entra para liste de afazer....em breve ....

João Hilário
12/08/2014, 10:35 PM
bora lá Saulo...

Saulo86
12/08/2014, 11:05 PM
bora lá Saulo...

Beleza Jõao !!!

Vamos amadurecendo a ideia !!

Aos experts de plantão, dezembro é uma boa pra fazer este trecho ??

fuscatt4
13/08/2014, 03:10 AM
Fiz no final de dezembro, só tem que ficar de olho nas marés ;)

Leão
13/08/2014, 11:16 AM
Só peço a DEUS pra me permitir ter condições $$$$$ até lá. Farei questão de estar presente, pretende fazer com garupa Saulo?

...só tem que ficar de olho nas marés ;)
Porto do Rio Grande-RS

mês:12 ano:2014
Fases da Lua
http://ondas.cptec.inpe.br/%7Erondas/common/img/lua_cheia.gif
cheia
06/12

Tábua das Marés de Dezembro/2014
01/12
<li class="dados">02:26 0.3
06:26 0.1
10:56 0.2
15:17 0.4
19:15 0.2
21:45 0.2
<li class="dados">02/12
00:15 0.2
03:26 0.3
07:38 0.1
10:23 0.1
12:08 0.1
16:24 0.4
20:04 0.2
23:00 0.3
<li class="dados">03/12
01:34 0.2
04:34 0.3
08:51 0.1
11:13 0.1
13:39 0.1
17:30 0.3
20:54 0.2
<li class="dados">04/12
00:04 0.3
02:41 0.2
05:38 0.4
10:00 0.1
12:02 0.2
14:54 0.1
18:34 0.3
21:41 0.2
<li class="dados">05/12
01:02 0.3
03:38 0.2
06:38 0.4
11:00 0.1
12:56 0.2
15:58 0.0
19:34 0.2
22:24 0.2
<li class="dados">06/12
01:58 0.4
04:21 0.2
07:36 0.4
11:58 0.2
13:43 0.2
16:58 0.0
20:32 0.2
23:11 0.1

<li class="dados">07/12
02:49 0.3
05:06 0.2
08:28 0.4
12:51 0.2
14:23 0.2
17:53 0.0
21:26 0.2
<li class="dados">08/12
00:04 0.1
03:32 0.3
05:58 0.2
09:21 0.4
13:38 0.2
15:04 0.2
18:41 0.0
22:19 0.2
<li class="dados">09/12
01:00 0.1
04:13 0.3
06:43 0.2
10:11 0.4
14:19 0.2
15:53 0.2
19:23 0.0
23:06 0.2
<li class="dados">10/12
01:54 0.1
05:04 0.3
07:17 0.2
11:02 0.4
15:08 0.2
16:32 0.2
20:06 0.0
23:51 0.2

Fonte - http://ondas.cptec.inpe.br/

Luiz Carlos TC
13/08/2014, 11:51 AM
Sou parceiro

Saulo86
13/08/2014, 10:04 PM
Leão.

A principio irei solo, estarei em ferias nas duas primeiras semanas de dezembro.

João Hilário, Luiz TC.

Bóra salgar as motocas !!!

Robinho Itajai
13/08/2014, 10:29 PM
Aaah eu e minha tenere nesse desafio ae pessoal!
Para mim so fica ruim em dezembro porque tenho
Que fatuar! Mas estou acompanhando a trip!

Eliézer Fernandes
13/08/2014, 11:24 PM
estou acompanhando!!!!!

Saulo WDS
14/08/2014, 08:29 AM
Pow, deu saudade!!
Um repeteco não seria nada Mal!
Estou de Olho!

https://lh6.googleusercontent.com/-uEPcYV2xtoE/UlXkLh6igfI/AAAAAAAAQM8/eIImTTj9Ep0/w868-h577-no/DSC_7563%5B1%5D.JPG

Saulo86
14/08/2014, 09:54 PM
Pow, deu saudade!!
Um repeteco não seria nada Mal!
Estou de Olho!

Grande Saulão !!!

Que tal fazer o caminho inverso ??

Rio Grande -> Chuí

Gabriel Garcia
14/08/2014, 09:58 PM
Podia acabar virando um evento fixo anual.

Saulo WDS
15/08/2014, 08:16 AM
Grande Saulão !!!

Que tal fazer o caminho inverso ??

Rio Grande -> Chuí

Grande ideia em filhote!

Podia acabar virando um evento fixo anual.

Bahh!! Você acredita que eu pensei nisso esta semana.

https://lh4.googleusercontent.com/-ffyqQuUD5r8/Uj6biu32skI/AAAAAAAAQJs/tQnao2An1rY/w1026-h577-no/DSCN2185.JPG

Junior Cejota
15/08/2014, 10:03 PM
Boa noite ! Saulo dependendo a data em dezembro e o tempo acho que consigo ir vou te mandar um mp.

Carlos13
16/08/2014, 09:56 AM
Acompanhando!

Leão
16/08/2014, 10:12 AM
Que bom relembrar a MAIS bonita e emocionante TRIP que eu fiz...

Mas não pensem que é assim tão fácil...kkkkk
http://2.bp.blogspot.com/-6fTGaaef3Ow/UkNoRPMfxJI/AAAAAAAALDM/BTtWa0W_TvM/s1600/Meu+terreno+%284%29.JPG

http://2.bp.blogspot.com/-dsc8qm-hiVo/UkNeLkyfT6I/AAAAAAAAKvk/4tVWu_zRBfY/s1600/DSC_7352.JPG

Mas vale a pena...
http://1.bp.blogspot.com/-itCuQIRcFNw/UkNjNJTl1sI/AAAAAAAAK50/WGAIg0CClDo/s1600/DSC_7743.JPG

Satisfação e alegria ao final!!!!
http://1.bp.blogspot.com/-elv0FDwARfk/UkNkp3A3oAI/AAAAAAAAK8s/FwKHrJtBPfs/s1600/DSC_7829.JPG

Saulo86
16/08/2014, 11:03 AM
É só ver o sorriso no rosto de cada um pra ver o quanto valeu a pena.

Chega logo dezembro !!!

Saulo86
03/11/2014, 08:33 PM
Ta chegando !!!

Faremos o trecho entre os dias 6 e 7 de dezembro.

Confirmados:

Saulo e Aline
Jr Cejota

Quem mais ???

Giovani16
03/11/2014, 09:18 PM
Bah que legal Saulo!!!!

Vai ser uma experiência única, pode ter certeza.

Lá a gente sente um misto de sentimentos, liberdade, satisfação, isolamento, paz, medo do desconhecido e isso é faz desse trecho uma aventura bem diferente de qualquer outra.

Desde já desejo que façam uma viajem tão legal quanto foi a nossa.

Abração e qualquer coisa é só chamar.

Saulo86
03/11/2014, 09:42 PM
Valeu 16 !!!

Aventura inspirada na que vocês fizeram em setembro passado !!

Abraço !!

Leão
03/11/2014, 10:32 PM
Saulo, conta com meu apoio na passada e possível companhia nessa!!!! Já estou negociando aqui a folga da Ale! Vamos conversando...No mínimo a escolta aos amigos faço questão.

Eliézer Fernandes
03/11/2014, 11:46 PM
de olho de repente me junto nessa...

Fabricio_JLLE
04/11/2014, 07:57 AM
Apetitou...

João Hilário
04/11/2014, 07:35 PM
pode colocar meu nome nessa...

Abre um tópico para expedição.

Abraços.

Saulo86