PDA

Ver Versão Completa : ECU com mau funcionamento.

allan_la
25/06/2013, 02:49 PM
Boa tarde pessoal, acredito que algumas pessoas aqui já passaram por este problema e outras ainda vão passar, porém no momento sou eu quem preciso da ajuda de vocês.

Possuo uma XT660R ano 2005 no qual comprei ha um mês.

Acontece que após uma reparo mau sucedido na minha ECU para tentar solucionar o famoso "erro 19", algumas trilhas elétricas na central foram danificadas e refeitas posteriormente, mas infelizmente deixando a moto com mau funcionamento, ela fica ligada apenas com o giro muito alto, não estabilizando na lenta.

Agora, diante da atual situação e depois de quebrar cabeça com mecanico e técnico eu gostaria muito de comprar uma ECU usada e instalar na minha moto, porém tenho dificuldades, pois não tenho certeza de que irei conseguir de alguma forma codificar as minhas chaves nesta ECU no qual pretendo comprar.

- Alguém saberia me indicar uma pessoa que possa estar fazendo a codificação de 01 chave vermelha + 02 chaves pretas nessa ECU usada?

Caso eu não consiga codificar minhas chaves, tenho como segunda opção comprar um KIT COULD que é composto de:
> ECU + CHAVES + TAMBOR E ANTENA + TAMPA DO TANQUE + TRANCA DO BANCO.
Porém esse kit tem um valor muito alto no qual não vejo total necessidade de pagar.

Desde já, gostaria de agradecer a atenção e parabenizar o fórum de vocês, que está repleto de informações bacanas e dicas importantes!

Zé Graff
25/06/2013, 03:15 PM
Allan, dá uma olhada nesse tópico, que com certeza tu vai encontrar como resolver teu problema.
Dá uma olhada no tutorial e nos comentários de quem conseguiu resolver esse transtorno.
Abraço
http://xt660.com.br/showthread.php?1300-C%F3digo-19-no-painel-da-xt660r-ECU-Resolvido&highlight=reparo+ecu

allan_la
03/07/2013, 10:59 PM
Allan, dá uma olhada nesse tópico, que com certeza tu vai encontrar como resolver teu problema.
Dá uma olhada no tutorial e nos comentários de quem conseguiu resolver esse transtorno.
Abraço
http://xt660.com.br/showthread.php?1300-C%F3digo-19-no-painel-da-xt660r-ECU-Resolvido&highlight=reparo+ecu

Amigo, infelizmente meu problema é que minha ecu não funciona e não tem conserto, já foi condenada por dois técnicos, apenas estou procurando uma forma no qual gastaria menos para deixar minha moto rodando novamente, realmente gostaria de saber se eu consigo substituir apenas a minha ECU, mas até agora não achei nada relativo a isso.
Mesmo assim muito obrigado pela atenção...:confused::confused:

Leonardo13
04/07/2013, 03:11 PM
Amigo não entendi, sua ECU não funciona mais ? condenada por tecnicos ?
Amigo se ela esta com o erro 19 não ira funcionar mesmo até que seja feito o reparo no lugar certo, o unico problema que não tem mais jeito seria erro na eprom, esse sim é um problema com o codigo "Err01" fora isso mexeram onde não deviam !!!
Vc ja tentou fazer algum reparo especifico para o erro 19 ? Ou simplesmente deixou algum técnico fuçar para tentar uma solução ?