PDA

Ver Versão Completa : X Moto Capital

Arnilton
24/06/2013, 07:18 PM
Boa noite amigos, quem vamos?

http://www.zuun.com.br/arquivos/files/agendas/cartaz/brasilia-moto-capital-cartaz-086548900-1361370142.jpg

Tikim
24/06/2013, 10:02 PM
Opa Arnilton...até o momento EU VOU :vlw_1: ! Somente se ocorrer algum imprevisto que deixarei de ir, porém, vou sair daqui sábado de madrugada, devo ficar com a galera do XREONLINE eles irão fazer uma trip legal até a cachoeira do Itiquira (um trem assim) evento esse "extra-passeio", o pessoal lá é super de boa e mandou convidar a galera que participa do fórum ou não...se tu for vamos ficar com a galera lá, não conheço ninguém pessoalmente então agora é a hora pra fazer amizades, aqui tem alguns que participam lá tb...Tiagokxu,Bega,Piero, mas não sei se eles vão...Valeu.

iuri
24/06/2013, 10:28 PM
Eu sendo de Brasília, claro que estarei lá...

Com momentaneamente estou morando em Araxá devo chegar apenas na sexta feira de avião e na segunda volto para cá com a moto

iuri
24/06/2013, 10:43 PM
Para maiores informações sobre o evento:
http://www.brasiliamotocapital.com.br/

Robinho Itajai
25/06/2013, 09:37 PM
Blz IURI!
Sou novo no fórum,mas, estou com quase tudo preparado para esse rumo ao 10°MOTO-CAPITAL (encontro internacional de motociclístas)!
Vamos sair eu com a minha XT 660Z TÉNÉRÉ e, mais dois companheiros e estradeiros com duas XT 660R preta!
Saindo dias 23 parar e pernoitar e, chegar no dia da abertura dia 24 no fim da tarde!

Mas, vamos se falando ae, meu número cel:47-9184-9063(vivo) ROBINHO! é só ligar quando chegar-mos...OK
GRANDE MOTOABRAÇO...
VALEU!

Tikim
28/06/2013, 06:34 PM
UP ! E aí galera? Ninguém mais vai agitar esse tópico? Vamos invadir a Capital???

Gargamel
05/07/2013, 11:28 PM
http://www.mototuristas.com.br/wp-content/uploads/Brasilia-Motocapital-2013-Julho.jpg
Evento de 300.000 pessoas, gratuito, sem uma única zoeira ou zerada no chão. Todo ano vou ao Brasília Motocapital.
Chego dia 20, volto dia 28 Algum point pré combinado em alguma barraca?
Estarei no Galpão das Irmandades no EL BANDO pra fazer novas amizades!
Quem quiser trocar número de celular, mande mensagem constando sua OPERADORA!

iuri
06/07/2013, 12:37 AM
Olá Gargamel,

Conheço um pessoal do El Bando também, muito tempo atrás eu andava bastante com eles...

mas é isso aí, evento sem zueira!!!!

Pessoal, também quero saber se vai ter alguma barraca ou concentração do pessoal aqui do fórum

Billygran
09/07/2013, 10:13 AM
todo ano eu to lá... vamos ver certinho quem vai e combinar um ponto de encontro, abraço

ezo67
09/07/2013, 11:44 AM
No site do Elbando - www.elbando.com.br - tem umas dicas sobre o motocapital, inclusive sobre o frio que fez ano passado durante a noite! 8 graus.
Devo chegar na quinta-feira. Será um prazer encontrar os amigos.

Tikim
09/07/2013, 04:17 PM
No site do Elbando - www.elbando.com.br - tem umas dicas sobre o motocapital, inclusive sobre o frio que fez ano passado durante a noite! 8 graus.
Devo chegar na quinta-feira. Será um prazer encontrar os amigos.

Putz, 8 graus? Aí é f*** ! Vou ter que levar coberta e umas 15 meias...mior acender uma fogueira dentro da barraca rs.

ManuelJS
09/07/2013, 06:05 PM
Bom, sigam a dica do site do elbando pois se a coisa continuar como está agora, pode se preparar para menos de 10º.

Robinho Itajai
09/07/2013, 06:11 PM
Galera! à noite em BRASÍLIA é frio mesmo? porque durante o dia é quente pra dédéu ae né ? mas e a noite alguém tem uma resposta?
Aquele abraço
Valeu!

ezo67
10/07/2013, 12:32 AM
Como a umidade é baixa, de noite esfria muito mesmo. Ano passado quem acampou reclamou do frio.

BicudoXT
10/07/2013, 10:11 AM
Fala Pessoal, beleza?

Eu sempre estou lá, todo ano.

Realmente o frio é tenso durante a noite, se preparem pq já estamos beirando os 10Graus!!!!

De dia tem muito sol, mas o vento é frio e sempre seco.

Eu sempre fico com o Pessoal do HighLanders, pessoal muito Gente Fina!!!

Vamos marcar um ponto de encontro dos XT!!!

Tikim
10/07/2013, 10:55 AM
Tirando essa notícia de frio intenso eu pelo menos já consegui minha tão esperada folga no sábado dia 27, até então, estou mais que confirmado pro evento. Vamos marcar sim um ponto de encontro da galera aqui do fórum. Como já disse vou ficar com a galera do XOL (xreonline) por lá.

Sugestões?

Flavildo
11/07/2013, 05:56 PM
olá pessoal

chego na quinta, vou acampar. a galera vai se encontrar por onde??

abrax

ManuelJS
11/07/2013, 07:43 PM
Só um aviso: Hoje pela manhã, nos termômetros da cidade, nova da matina 14º!!!! #Ficaadica

sergioBSB
12/07/2013, 02:31 PM
vamu lá povo,

isso mesmo, de madruga a friaca pega,

Tikim
12/07/2013, 03:47 PM
Só um aviso: Hoje pela manhã, nos termômetros da cidade, nova da matina 14º!!!! #Ficaadica

Caramba :espanto_3: ! Vou congelar na barraca :undecided: .... um dia no frio assim não mata ninguém, já acampei sem barraca nenhuma do lado de rio e de madrugada fez uns 14 graus mas até hoje eu lembro o tanto que foi foda mas faz parte.

Como vou sair de madrugada quando em chegar em BSB pegarei só uma "leve brisa" :D pois chegarei na parte da manhã, o pior vou encarar na BR, vamo que vamo.

ManuelJS
12/07/2013, 06:38 PM
Galera, montar a lista de quem já está confirmado:

1- ManuelJS
2- Tikin
3- JMarcelo
4- Gargamel (O abilolado)
5- Falvildo
6- BicudoXT

Vamos aumentar esta lista.

Piraju
12/07/2013, 10:36 PM
Manu gostaria muito de poder ir, porém infelizmente este ano ficou difícil. Não faltaram oportunidades......

Geovane
13/07/2013, 01:15 AM
Show ... bom Evento a todos ... saúde !!

Tikim
13/07/2013, 07:51 AM
ManuelJS, o Tostes que recém entrou no fórum anfitrião do fórum XREONLINE também estará lá e vai receber a galera, acho que ainda tem alguns daqui que vão, mas não tenho certeza....e aí cabe os integrantes se manifestarem...vamos lá galera colaborem pra aumentar a lista e marcarmos um ponto de encontro.

ManuelJS
14/07/2013, 02:20 PM
Manu gostaria muito de poder ir, porém infelizmente este ano ficou difícil. Não faltaram oportunidades......

Piraju, pena que não virá neste ano. Parece-me que poucos dos que vieram ano passado repetirão a dose. Mas ano que vem terá novamente.

ManuelJS
14/07/2013, 02:22 PM
Galera, montar a lista de quem já está confirmado:

1- ManuelJS
2- Tikin
3- JMarcelo
5- Falvildo
6- BicudoXT

7- Tostes

Vamos aumentar esta lista.

Luli
14/07/2013, 04:49 PM
para de reclamar do frio, gente!!! nada que um pouquinho de alcool não remedie... kkk
Como moro em brasília, estou confirmada tbm . Combinar um ponto de encontro seria ótimo!!!

iuri
15/07/2013, 06:14 PM
confirmado também!!!

Apesar de não estar morando em Brasília vou para lá na quarta de noite para ficar até o domingo.

ManuelJS
15/07/2013, 07:31 PM
Lista atualizada:

1- ManuelJS
2- Tikin
3- JMarcelo
5- Falvildo
6- BicudoXT
7- Tostes
8- Iuri

Tikim
16/07/2013, 04:00 PM
Ta chegando o dia...:hihihi:

iuri
16/07/2013, 05:32 PM
E o ponto de encontro? Já tem algum ideia pessoal???

ManuelJS
16/07/2013, 11:03 PM
Lista atualizada:

1- ManuelJS
2- Tikin
3- JMarcelo
5- Falvildo
6- BicudoXT
7- Tostes
8- Iuri
9- Luli

Ainda não temos o ponto de encontro, vamos sugerindo e veremos o que será melhor para todos.

Mensagem privada é mensagem privada. Mas tenho que tornar uma que recebi hoje pública, acho isso um desaforo!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Luli, desculpe-me pelo lapso cometido.

************************************************** *******************************
Prezado(a) ManuelJS,

Você recebeu uma mensagem particular no xt660.net - A Rede Social dos Motociclistas de Giovani - Leão In Solo, intitulada "Não gosta de mulher????".

Esta é a mensagem enviada:
E aí Manu, tudo certo????

Cara estou acompanhando a tua lista para o moto capital e tu só põe nome de macho??????

Tem a Luli que disse que vai e tu nem deu bola!!!!

Porra meu!!!!!!

hehehehehehee

Abraço.

************************************************** *************************************

Leão
16/07/2013, 11:22 PM
Mas tu é um canalha mesmo!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Que bom que atualizou a lista.. kkkkkkkkkkk

Luli
17/07/2013, 12:45 AM
Puxa vida!!! e eu achando que ele não tinha me colocado na lista pq eu ja sou de bsb mesmo... Mas, Giovani que descobriu a realidade! :-D

ManuelJS
17/07/2013, 12:52 AM
Mas, Giovani que descobriu a realidade! :-D

Luli, por favor, me explique o que quis dizer com esta frase? Kkkkkkkk

Leão
17/07/2013, 12:53 AM
hahahahaha Luli, o Manu é muito gente fina, mas é uma parada dura quando zoamos com ele (vingativo kkkkkkkkk)

Tikim
17/07/2013, 12:04 PM
Acho que quem é de BSB ou quem já foi no MotoCapital que deveria sugerir um ponto de encontro?

Porque eu fui em BSB somente 2 vezes, já vi a estrutura do evento somente por fotos e vídeos,então,não faço idéia onde fica ideal um local.

E aí pessoal de Brasília ou conhecedores do ambiente rs, o que me dizem?

ezo67
17/07/2013, 12:26 PM
Tô descendo na quinta! Aguardo o ponto de encontro.

sergioBSB
17/07/2013, 01:22 PM
Acho que quem é de BSB ou quem já foi no MotoCapital que deveria sugerir um ponto de encontro?

Porque eu fui em BSB somente 2 vezes, já vi a estrutura do evento somente por fotos e vídeos,então,não faço idéia onde fica ideal um local.

E aí pessoal de Brasília ou conhecedores do ambiente rs, o que me dizem?

Tikim,

eu pensei nisso esses dias em ir lá pra ver, massss o site do MC tem o mapinha da estrutura de, palco, etc.
uma sugestão seria em frente ao:
- restaurante
- palco
- Globo da morte

mapa: http://www.brasiliamotocapital.com.br/reserva/mapa.php

Tikim
17/07/2013, 01:34 PM
Tikim,

eu pensei nisso esses dias em ir lá pra ver, massss o site do MC tem o mapinha da estrutura de, palco, etc.
uma sugestão seria em frente ao:
- restaurante
- palco
- Globo da morte

mapa: http://www.brasiliamotocapital.com.br/reserva/mapa.php

Sergio, por mim fechou é uma boa sugestão.Acredito que não será difícil a identificação da galera aqui do fórum, a Red também estando lá fica mais fácil ainda :) .

ManuelJS
17/07/2013, 02:57 PM
Ampliando a lista:
1- ManuelJS
2- Tikin
3- JMarcelo
5- Falvildo
6- BicudoXT
7- Tostes
8- Iuri
9- Luli
10- Ezo67
11- SergioBSB
12- Arnilton mais dois amigos que viajam Brasil a fora neste momento.

Vamos marcar o dia, quanto ao local fica mais fácil. Pensei em, além do encontro lá dentro do evento sairmos para almoçar/jantar como aconteceu no ano anterior, mas para isso é interessante que tenhamos a data que todos estarão por aqui. Acho que um bom dia será a Sexta a noite, jantarmos em algum lugar, pois ai no sábado ficamos por conta do evento e de andar pela cidade para quem não conhece. O que acham?

Quem vem mais?!?

iuri
17/07/2013, 04:51 PM
(...)

Vamos marcar o dia, quanto ao local fica mais fácil. Pensei em, além do encontro lá dentro do evento sairmos para almoçar/jantar como aconteceu no ano anterior, mas para isso é interessante que tenhamos a data que todos estarão por aqui. Acho que um bom dia será a Sexta a noite, jantarmos em algum lugar, pois ai no sábado ficamos por conta do evento e de andar pela cidade para quem não conhece. O que acham?

Quem vem mais?!?

Legal nos encontrarmos na sexta, dentro do evento pode ser que fique difícil mas bem combinado dá....

Acho que quanto ao jantar na sexta pode ser que enrole... o que a gente poderia fazer é encontrar dentro do Moto Capital no sábado por volta de umas 11hrs da manhã, daí sairmos de lá dando uma volta pela cidade (incluindo rua das motos) e depois parar em algum lugar para almoçar

Tikim
17/07/2013, 04:54 PM
Legal nos encontrarmos na sexta, dentro do evento pode ser que fique difícil mas bem combinado dá....

Acho que quanto ao jantar na sexta pode ser que enrole... o que a gente poderia fazer é encontrar dentro do Moto Capital no sábado por volta de umas 11hrs da manhã, daí sairmos de lá dando uma volta pela cidade (incluindo rua das motos) e depois parar em algum lugar para almoçar

Bom na sexta-feira pra mim não dá, até mudanças de planos, deverei chegar somente no sábado de manhã.

Em relação a dar um rolê a galera do XOL ( fórum xreonline) irá fazer um passeio na parte da manhã pra cachoeira do Itiquira aí vou com esse pessoal conhecer essa cachoeira que pelas fotos é show de bola, a volta será antes das 16hs devido ao passeio pela cidade.

Vamos todos juntos, que tal?

Luli
18/07/2013, 12:52 AM
Se for para ir pra rua das motos é bom sair umas nove e meia da manhã!!!!
Tikim, interessei nesse rolê até itiquira, moro em bsb ha um ano mas ainda não conheço essa cachoeira...
Se a maioria tiver whatsapp, rolaria criar um grupo e colocar os comparecedores ao evento, facilita da gente se encontrar, o que acham ? alguem centraliza?

ManuelJS
18/07/2013, 01:07 AM
Posso centralizar, me mande por MP seus números.

iuri
18/07/2013, 10:08 AM
Pow, passeio em Itiquira é muito bom!!!

Luli, você está em Brasília faz 1 ano e não conhece!?

Para mim fica difícil porque quando volto para Brasília sempre tenho um monte de compromissos com amigos, parentes e nessa minha próxima ida em casa ainda vai ter o Moto Capital, então lascou o meu tempo!!!!!

Mas quero mesmo conhecer essa galera do xt660.net e, se possível, dar um giro com o pessoal...

Ah! Se for mesmo ter esse lance do Whatsapp eu passo o número

Marcelo Magal
18/07/2013, 10:38 AM
Pode engordar a lista ae e colocar meu nome! Tô dentro!

Sou daqui de Brasília também, e estou às ordens pra ajudar a galera de fora no que for preciso. Qualquer coisa meu celular é (61) 8111-0911.

abraço e até semana que vem!

iuri
18/07/2013, 10:58 AM
Pode engordar a lista ae e colocar meu nome! Tô dentro!

Sou daqui de Brasília também, e estou às ordens pra ajudar a galera de fora no que for preciso. Qualquer coisa meu celular é (61) 8111-0911.

abraço e até semana que vem!

Olá Marcelo, prazer em conhece lo.... bonita essa moto da foto!!!!! hehehehehehehe

Ow, temos que sair para rodar hein....

ManuelJS
18/07/2013, 12:49 PM
Ampliando a lista:
1- ManuelJS
2- Tikin
3- JMarcelo
5- Falvildo
6- BicudoXT
7- Tostes
8- Iuri
9- Luli
10- Ezo67
11- SergioBSB
12- Arnilton mais dois amigos que viajam Brasil a fora neste momento.
13 - Marcelo Magal

Quem mais?

sergioBSB
18/07/2013, 07:07 PM
povo e pova de brasília,

sábado starei na rua das motos (sudoeste) lá pelas 10:00 , podemos fazer uma prévia do Moto Capital, OK!
que tal?
:amigao:

abss.

iuri
18/07/2013, 11:24 PM
povo e pova de brasília,

sábado starei na rua das motos (sudoeste) lá pelas 10:00 , podemos fazer uma prévia do Moto Capital, OK!
que tal?
:amigao:

abss.

2x

EU também!!!!

Luli
19/07/2013, 01:33 AM
todo sabado estou lá... só pq este eu tenho compromisso de manhã, vcs vão ... :/

Tikim
19/07/2013, 11:05 AM
Opa eu nem sabia que tinha em BSB a "rua das motos" legal uai, meu cel ainda é TDMA não sei nem o que é esse whatsapp :espanto_3: :confused: ... enfim...o Tostes que será um dos guia pra cachoeira do Itiquira pedi pra se manifestar aqui pra falar pra gente o horário mais ou menos e onde será o ponto de encontro dentro do evento, acredito que deve ser lá na tenda da galera do Xreonline.

ManuelJS
19/07/2013, 12:57 PM
Galera, não sei se terei tempo, mas se ser passo lá.

Totalmente apoiada a previa para o MC.

iuri
19/07/2013, 05:03 PM
todo sabado estou lá... só pq este eu tenho compromisso de manhã, vcs vão ... :/

Putz Luli! Mas logo no final de semana do Moto Capital!?

No final de semana do Moto Capital só se pode andar de moto!!!

Pessoal, aonde na rua das motos? Sugiro na praçinha em frente ao Edu Motos

sergioBSB
19/07/2013, 09:14 PM
Povo,

kabaram de postar no face que amanhã tem PRÉVIA do MOTO CAPITAL com distribuição GRATISSS de 1.200 latinhas de DEVASSA,
amanhã chego mais cedo na rua das motos, tipo umass 09:30, e lá eu digo onde é a parada,
não tô bebendo, masss.. posso ir lá ver qualé, OK!!

então tá marcado na pracinha amanhã.

abss

Tikim
20/07/2013, 10:45 AM
Povo,

kabaram de postar no face que amanhã tem PRÉVIA do MOTO CAPITAL com distribuição GRATISSS de 1.200 latinhas de DEVASSA,
amanhã chego mais cedo na rua das motos, tipo umass 09:30, e lá eu digo onde é a parada,
não tô bebendo, masss.. posso ir lá ver qualé, OK!!

então tá marcado na pracinha amanhã.

abss

Onde fica a rua das motos? Dependendo o horário que eu chegar no sábado dou um pulinho lá antes de ir pra Itiquira.

ManuelJS
20/07/2013, 10:55 AM
Tikin, fica no sudoeste, no setor de oficinas. Perto do hospital JK, próximo a igreja Sara Nossa Terra.

Tostes
20/07/2013, 11:00 AM
Rua das motos fica no Setor de Oficinas do Sudoeste, perguntando eh facil chegar... Venho de Formosa pela manhã, devo chegar por volta das 7h, a galera tem o passeio do XRE Online pro Itiquira, ano passado fizemos com umas 10 motos soh, foi mto da hora, pra quem nao conhece ou ta na pilha e adora cochoeira, estao todos convidados.

O passeio tem a seguinte estrutura:

Saimos da granja por volta das 8h(sempre tem um que atrasa e sempre esperamos, nao importa quem seja), rumamos para Formosa com parada lá pra abastecer, seguimos para a cachoeira, entrada a 10$, tem restaurante na porta, quem nao gostar de agua e nao quiser pagar os 10$, pode ficar por ali, a cachoeira em si nao leva mais que 40min de visitação e banho.
Saindo de lá, voltando pra Formosa, paramos para almoço no Restaurante Don Fernando, ao pé da Serra do Paranã, uns 10km antes de Formosa(meio do caminho pra cachoeira, passamos por ele na ida), almoço caipira, fogão de lenha, preço de 25$ por pessoa, comida a vontade com sobremesa e cachaça.
Por ali o tempo é sussegado, almoçamos sem pressa, tem mesas e bancos grandes, gramado, sombra, local bem agradavel pra uma resenha e até um cochilo, de lá voltamos para o Motocapital, a tempo de participar do passeio pelas ruas de Brasilia.
Entao, é um passeio bem relaxante, sem pressa, com bastante tempo e sem perder o bonde do evento. Antes das 15h30 estaremos entrando na Granja de volta

sergioBSB
20/07/2013, 10:06 PM
tostes,

que dia vai ser esse passeio ??

Tostes
21/07/2013, 12:52 AM
No sabado.

breno
21/07/2013, 12:53 AM
Eo estarei presente com toda certeza !!
Chego no dia 24/07 no final da tarde !!

Espero a visita dos amigosa na nossa tenda, Highlanders Brasil, Setor 3 , espaço 83 !!!

Churrasco e cerveja !!

ManuelJS
21/07/2013, 12:56 AM
Breno, passarei lá com certeza.

Luli
21/07/2013, 01:14 AM
Iuri, o sábado com compromisso foi hoje!!! sabado do motocapital nao tem compromisso que me impeça de estar la! :-)

Tikim
22/07/2013, 09:05 AM
Iuri, o sábado com compromisso foi hoje!!! sabado do motocapital nao tem compromisso que me impeça de estar la! :-)

Luli, então já que vocÊ não conhece a cachu de Itiquira aproveita a oportunidade que o trem bão vai ser bão uai :vlw_1: ... será um rolê muito legal pra confraternização da galera...

BicudoXT
22/07/2013, 10:44 AM
Ae Pessoal,
Passa na Tenda dos HighLanders, estarei lá tb Breno!!!
Sou o Careca no HighLanders!! ehehehehe....
Poxa só vi a concentração do Moto Capital no Sudoeste hj(segunda)!!!!
Passei por lá, mas foi logo cedo, umas 9:00.
Achei um vazamento de óleo em um parafuso q segura a Bomba d'agua, alguem já passou por isso?!!!
Meu medo é ter espanado o parafuso!!!

Tikim
23/07/2013, 10:45 AM
Aí galera tá chegando o dia hein e o frio também :olhos: mas faz parte estou vendo a possibilidade de ir na sexta-feira a tarde ao invés de ir na madrugada da sexta-feira pra sábado, para os que já estarão pegando estrada a partir de hoje pra chegar no evento amanhã...boa viagem :vlw_1:.

ManuelJS
23/07/2013, 01:47 PM
Estou querendo ir ao autódromo hoje. Alguém vai?

sergioBSB
23/07/2013, 02:01 PM
ManuelDS,

hj vou na Granja do Torto, vamu lá rapá, mande seu celular via MP.

abss

iuri
23/07/2013, 04:21 PM
Se eu tivesse em Brasília eu iria no autódromo depois iria na granja para dar uma conferida...

Aliás, se eu tivesse aí eu já teria ido umas 10 vezes para ver como está ficando a barraca e tudo por lá.... hahahahahaha

ManuelJS
23/07/2013, 07:28 PM
Galera, hoje as vinte no autódromo. Abraço.

Tikim
24/07/2013, 05:02 PM
Antes contando os dias, agora contando as horas pra pode participar do evento...

Tikim
24/07/2013, 11:52 PM
Que frio ! Vai ser tenso acampar em BSB mas faz parte...ja to me preparando psicologicamente kkkk...

***BQN***
25/07/2013, 11:39 PM
Galera, o Dimitry tá chegando na área e pediu prá entrarem em contato com ele... SMS 24 92143717.

Naldo
26/07/2013, 10:16 AM
Pessoal... não se esqueçam que o Arnilton e seus amigos tb estão por aí, se puderem se encontrar vai ser massa demais! Abs

sergioBSB
26/07/2013, 11:25 AM
Naldo,

a estrutura no MC é grandaça, trocentos moto clube, sem um local combinado fica quase impossível encontrar, OK

ManuelJS
26/07/2013, 11:30 AM
Naldo, encontrei com eles mas eles já partiram hoje pela manhã. Infelizmente não consegui ir ao motocapital com eles, eles foram e provavelmente colocarão fotos assim que estiverem em casa.

BicudoXT
26/07/2013, 04:52 PM
Fui ontem e encontrei com o SergioBsb e o com o Iuri de passagem (ehehehe).

Estarei no BMC no sabado a tarde e depois volto a noite.

Quem animar, estarei nos HighLanders, a Tenda fica perto do Globo da Morte e em frente ao FreeStyle.

É só perguntar pelo Careca=BicudoXT.

Dimitry
27/07/2013, 10:22 AM
Cheguei ontem aqui. Mas nao encontrei ninguém ainda. Qq coisa me enviem SMS 24 93143717

Tikim
28/07/2013, 07:37 PM
Aí galera, putz fiquei com a camisa daqui do fórum ontem o dia inteiro mas não vi ninguém?!?

No final do passeio das motos o Robinho.Itajaí gente fina me viu com a camisa disse qual era o nick dele aqui no fórum e tals, pelos poucos minutos que trocamos idéia gente fina d+...aí Robinho grande abraço.

Para quem tem interesse no ano que vem tem mais rsrs, com certeza a partir desse ano vou marcar presença nos próximos, evento sem zueira, galera muito de boa, stands, várias atrações enfim...muito bom MotoCapital...tomara que na próxima a galera do XT660 possa se organizar melhor para ao menos tirarmos um "retrato" juntos, procurei pela bandeira por lá mas não achei e olha que falta de andar não foi que pena...é isso aí...Valeu.

VRG
29/07/2013, 01:20 AM
Cadê as fotos pessoal?

Tikim
29/07/2013, 01:23 PM
Vou por o link aqui da galera do XOL/MALAKABADOS que tiraram fotos lá:

http://www.xreonline.com.br/viewtopic.php?f=19&t=4062&p=126289#p126289

Marcelo Magal
29/07/2013, 06:11 PM
Muito bom ter conhecido mais algumas pessoas do grupo lá no Motocapital. Pena que no meio daquela confusão (tava lotadasso) não sobre muito espaço pra confraternização. Mas valeu demais a pena, grande abraço para os novos amigos, agradecimento especial ao Manu que organizou nosso encontro por lá!

Tikim
29/07/2013, 06:39 PM
Muito bom ter conhecido mais algumas pessoas do grupo lá no Motocapital. Pena que no meio daquela confusão (tava lotadasso) não sobre muito espaço pra confraternização. Mas valeu demais a pena, grande abraço para os novos amigos, agradecimento especial ao Manu que organizou nosso encontro por lá!

Organizou encontro? Quando?Quem?Onde? kkkkk poxa cara que pena que não vi nenhuma organização disso por aqui no fórum, porque uns pôs pilha outros animaram mas na hora do "vamos ver" ninguém definiu nada ficaram elas por elas, não vi nenhum ponto definido no tópico de organização/encontro.

Marcelo Magal
29/07/2013, 06:41 PM
Neste tópico foi formada uma lista e o pessoal trocou telefone, a gente se falou lá no evento pelo whatsapp. O Manu foi o adm da lista. Infelizmente operar o fórum pelo celular é pouco prático...

Tikim
29/07/2013, 06:58 PM
Neste tópico foi formada uma lista e o pessoal trocou telefone, a gente se falou lá no evento pelo whatsapp. O Manu foi o adm da lista. Infelizmente operar o fórum pelo celular é pouco prático...

Marcelo eu estava na lista, não troquei telefone porque não tneho esse whatsapp, mas ficaram de marcar um ponto de encontro mas enfim....já era...fica pra próxima...abraço.

sergioBSB
29/07/2013, 07:22 PM
eisss...

eu até sugeri em alguns pontos tipo: rest, palco, etc,
masss depois ninguem deu sinal, mas enfim, fica pra próxima,

que o MC tava bom isso tava, fui praticamente 7 dias direto, teve até prévia com liberação de 1.200 latas de devassa uma semana antes, já com gente acampada, etc, blá blá blá...

valeu galera.

iuri
29/07/2013, 10:58 PM
Putz.. ainda vi esse assunto do whatsapp aqui na semana passada!

Cheguei em brasília e a internet na casa dos meus pais estava fora do ar, só agora que estou acessando o fórum..

Em fim, apesar deu ter ficado pouco tempo no evento, o moto capital foi muito bom... que venha o 2014!!! E que a galera organize um evento com mais antecedência... hehehehe

ManuelJS
30/07/2013, 12:23 AM
Eh galerinha, organizar essas paradas não é tão moleza. Falei de watsapp por ser mais dinâmico e de mais fácil acesso, mas mesmo assim poucos se manifestaram, os que se manifestaram conseguimos nos reunir, mas lá no evento a conexão estava muito ruim. Muita gente concentrada a rede fica muuuuito lenta, telefone congestionado, sem sucesso em ligações.

Tive o prazer de conhecer mais alguns integrantes do fórum, que espero que continuemos nos vendo após o mega evento.

Infelizmente não conseguimos que todos se encontrassem, mas o próximo está ai, faltam menos de 360 dias para o início.

Simbora gente!!!

sergioBSB
30/07/2013, 12:31 AM
manuel,

te liguei nos 2 celulares umas 2x na véspera do MC.

ManuelJS
30/07/2013, 12:39 AM
Sério Sérgio? 9145XXX5, este é a única chamada que tenho sem atendimento. Eu estava no evento na sexta e no sábado, lá o sinal estava péssimo.

Eu ainda encontrei o Arnilton (na cidade pois não deu para acompanhá-lo no evento) e os companheiros, o Dimitry, a Luli, o Marcelo Magal, o Gargamel, o Xucro mas nunca estivemos juntos, sempre em momentos distintos.

Luli
30/07/2013, 01:49 AM
O evento tava bom demais !!! Manuel se esforçou para caramba para colocar todo mundo em contato, mas a telefonia realmente não ajudou. Quando eu lembrei de tirar fotos, já estava em casa... Deixei para tirar no dia seguinte mas não conseguimos reunir nem os mesmos mal-acabados da sexta. De qq forma, o proximo motocapital tá aí! É experienicia para organizarmos melhor o proximo. Valeu manu!!! E, prazer em conhece-los rapazes. Motociclismo é isso mesmo, cooperação e amizades.

Tikim
30/07/2013, 09:21 AM
Eh galerinha, organizar essas paradas não é tão moleza. Falei de watsapp por ser mais dinâmico e de mais fácil acesso, mas mesmo assim poucos se manifestaram, os que se manifestaram conseguimos nos reunir, mas lá no evento a conexão estava muito ruim. Muita gente concentrada a rede fica muuuuito lenta, telefone congestionado, sem sucesso em ligações.

Tive o prazer de conhecer mais alguns integrantes do fórum, que espero que continuemos nos vendo após o mega evento.

Infelizmente não conseguimos que todos se encontrassem, mas o próximo está ai, faltam menos de 360 dias para o início.

Simbora gente!!!

Brother gostei da animação, falta menos de 360 dias pro próximo evento :gargalhada: ja já chega uai aí a gente se organiza melhor, realmente o MC é o melhor evento do Brasil, não existe outro que tenha tamanha grandeza. Só espero que o próximo ano eles consertem as portas dos banheiros masculinos (a maioria não tinha porta) e instale duchas em outras banheiros...Valeu.

***BQN***
30/07/2013, 02:27 PM
Só espero que o próximo ano eles consertem as portas dos banheiros masculinos (a maioria não tinha porta) e instale duchas em outras banheiros...Valeu.

Mande um email para a administração do evento relatando o ocorrido. Não reclamando... prá eles está td bom.

Tikim
30/07/2013, 06:32 PM
Mande um email para a administração do evento relatando o ocorrido. Não reclamando... prá eles está td bom.

BQN, boa idéia, acabei de fazer isso.

BicudoXT
01/08/2013, 04:15 PM
Vamos organizar um encontro aqui em Brasilia, pro pessoal de Brasília pelo menos se cumprimentar na Rua qdo se ver?!!! kkkkkkkk

Qual melhor dia pra vcs?

Terça no Autodromo?
Quarta no FloridaMall?
Sabado no Sudoeste (Rua das Motos)?

PQD-Moraes
11/03/2016, 12:59 PM
Matando a saudade!!

<a href="http://www.youtube.com/watch?v=9MdZ5LTpHRw" target="_blank">
http://www.youtube.com/watch?v=9MdZ5LTpHRw (http://www.youtube.com/watch?v=9MdZ5LTpHRw)