PDA

Ver Versão Completa : Placa de outdoor.

Miranda
01/03/2013, 05:14 PM
Bem galera, até o final do ano se deus quiser eu devo pegarminha Xt660r, como eu devo pegar ela zero, vai vir àquela placa de outdoorgigante na traseira dela, não tem jeito mesmo né? Ai eu queria saber dos novosproprietários, ficou muito medonha a placa gigantesca atrás da Xt66? E se euquiser colocar um eliminador de para-lama e capaz até de bloquear a saída dosescapamentos de tão grande? Kkkkkkk sério mesmo, até desanima comprar moto novapelo fato de ter que colocar essa placa gigantesca. Mas fazer o que neh....

Tomasini
01/03/2013, 05:20 PM
Miranda na minha tem essa grande, comprei ano passado e não teve jeito.

No inicio achei que ficaria horrivel, não ficou, ficou apenas feio kkkkk...brincadeira, é que para o porte da XT ela não fica tão grande...tenho pena das cg`s e bizes...ai sim deve ficar medonho...kkk

Outra, existe o modelo de ferro e o de aluminio. Devido ao roubo de placas, me orientaram a colocar uma de ferro. Até ai tudo bem, até porque foi 30 reais mais barata, mas o que não gostei é que ela amarelou, isso sim enfeiou a Xtzona...Nao sei se é a qualidade do material, a excessiva exposiçao ao sol ou outra coisa...

Abraço