PDA

Ver Versão Completa : Erro 30 painel

TonyLocoLocooo
14/02/2013, 05:21 PM
Boa tarde galera,
minha bitele acabo de para ,puts eo pior que ela ate liga e ja morre,desliguei o alarme e mesmo assim continua e o painel mostra o numero 30
falei com super ultra mega mecanicos da yamaha falaram que poderia ser a bobina,pois ela esta faiscando bem to achando que esse bendito rele que tem varias entradas como no topico do amigo ai falando da ecu erro 19 sera que vcs podem dar uma força.... obrigado no aguardo

TonyLocoLocooo
15/02/2013, 11:19 PM
So pra avisa vcs aiiiii do forum eu mesmo consertei a motoka erro 30 significa sensor de tombo fica atras do res.de oleo de freio traseiro,e nao ventilador como no catalogo de erro . Peça usada paguei 100,00 no centro sp.

Barah
16/02/2013, 01:44 PM
Parabéns, vc é um cara esperto!!!!

Soueu
16/02/2013, 02:02 PM
Esse sensor é de fácil conserto, talvez nem necessitasse de substituição, até porque o da fazer 250 é compatível.

Importante é estar alerta sobre peças baratas e usadas. Muitas lágrimas e sangue podem estar atras desses "bons negócios".

Leonardo13
18/02/2013, 09:01 PM
Soueu acho que vou deixar aquele tópico sobre peças usadas que criei na minha assinatura.... Ai só peço para ver a assinatura ai quem quiser ja discuti sobre o assunto, mas é fato o que vc disse...