PDA

Ver Versão Completa : Fotos microprocesador o microchips en el interior de ECU?

rampage
08/02/2013, 09:11 PM
Desculpem a minha má língua, eu traduzi isso com Traduz Google.

Será que alguém poderia gentilmente upload de uma foto do microchip e microprocessador dentro da unidade ECU XT660? Gostaria de saber qual é o modelo que são e como eles estão conectados.

Eu vi "Erro 19" tópicos relé foto, mas eu não consigo encontrar uma foto dos chips. E enquanto nós estamos pedindo, se alguém sabe onde eu posso baixar firmware seria feliz em saber que também ;)

Chico 13
09/02/2013, 12:42 AM
Anwar, Acho Que Isso é Com Vc General !!!

Paul Barrett
09/02/2013, 01:19 AM
Bienvenido ao Clube, Rampage! Quem sabe o Barah ou o Leo 13 possam te ajudar com essa informação.

Com relação ao Firmware, tem interesse no original mesmo? Acho que é possível copiar o Firmware com um leitor-gravador de EPROM...

Quando tiver tempo e puder, abra um tópico na seção de apresentações.

Bienvenido a el Club, Rampage! ¿Quién sabe lo que Barah o Leo 13 puede ayudar con esta información.

Con respecto al firmware, tiene el mismo interés en el original? Creo que se puede copiar el firmware con un lector-escritor EPROM...

Cuando tengas tiempo puedes abrir un tema en la sección de presentaciones.

Leonardo13
09/02/2013, 12:25 PM
Paul, eu não tenho nada parecido com isso, só se abrir uma ECU novamente !!! Também não tenho nem porque ver isso pois todos os componentes da ECU ficam cobertos com uma borracha !!

rampage
09/02/2013, 04:53 PM
Obrigado pela bem-vindos!

Sim, as imagens que eu vi são a "borracha" acima componentes (geralmente isto é feito para protegê-los de vibração)

Leonardo13
09/02/2013, 05:09 PM
Mas nao acho que teria uma firmware disponivel para essa atualização que voce pretente. A nao ser que ache algo generico para tentar, mesmo assim é arriscado perder tudo, aqui no brasil acho dificil alguém se arriscar a fazer isso pois uma ECU é muito cara.

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Barah
09/02/2013, 06:32 PM
Rampage, tem um kameraden australiano que entende e já fez muitas alterações no sistema de injeção da XT66, teve ganho em potência e torque. Ao meu ver pouca melhora, mas pra quem gosta é terapia.

Desencana, não vale o trabalho de criar uma interface ou retirar toda a resina para acessar o programa da ECU. Procure burlar os sinais dos sensores se deseja melhorar a entrega do motor.

O erro 19 é uma falha banal de isolação galvânica e/ou erro de dimensionamento do resistor da entrada do descanso lateral.

O power comander na europa já vem com mapa específico para a XT66 européia, recomendaria como melhor negócio para fazer render diferente sua ECU.