PDA

Ver Versão Completa : Preço de xt 660 usada e semi-nova

Kallas
01/02/2013, 03:32 PM
Boa tarde, pessoal!
Não sei se essa é a melhor categoria para postar minha dúvida, mas, qualquer coisa, peço ao moderador que direcione para o tópico correto. A questão é que estou para comprar uma XT 660r 2011 modelo 2012 (até 4000 km) ao preço de R$24.000,00. Fiz uma boa pesquisa pela internet e vi que a FIPE da 2013 está R$23.600,00. Acho que aquele valor está meio salgado... Também vi outras ofertas nessa faixa... O que vocês acham? É um valor meio puxado, ou realmente o mercado está valorizado?

Por favor, peço que quem estiver convivendo mais de perto com isso me dê um feedback. Será fundamental para me ajudar na decisão.

Obrigado!
Kallás.

Paul Barrett
01/02/2013, 05:29 PM
Eu comprei a minha, ano passado por 23, modelo 11/12 com 900km... hoje não pagaria mais de 22, pq se for na loja com o $$$ na mão, saio com uma 2013 por 25... ainda tem os custos de placa, licença e frete, então sai um pouco mais, mas é zero e 2013, o pneu tá novo, a pastilha de freio idem...

Se encontrar alguma na CC modelo 12/13, paga ainda menos numa zero... é questão de procurar...

Kallás, essa faixa de preço e ano, só tem moto nova, e a concorrência é com a da loja mesmo... então eu daria 22, senão ia de zero...

Uma curiosidade, esse nick é grego?

Lucio Bot
01/02/2013, 06:34 PM
Kallas, concordo com o Paul!! aqui em CWB é mesmo preço!!!!

Da uma chorada pro cara e vem rodar junto com nós......

Kallas
01/02/2013, 11:38 PM
Opa moçada! Fico grato pela atenção e consideração. Qualquer informação já ajuda bastante.

É, estou chegando ao consenso de que, realmente, pagar esse valor que comentei pode ser um pouco puxado. Mesmo com algum tempo de uso, tenho certeza de que as motos estão muito boas, porém, acho que ainda não justifica pagar esse montante. Tem gente que até paga, entendo e respeito, mas, eu tenho escorpião no bolso e dá medo só de olhar pra baixo (rsrsrs).

Tenho feito algumas ofertas para os modelos que comentei anteriormente (até mesmo ao preço da FIPE de XT 2013), porém, os caras estão meio irredutíveis em baixar o preço. Alguns, até mesmo, nem respondem ("comprador atrevido", kkkk, devem pensar). Acho que será melhor esperar um pouco, pois, de repente, surge uma oportunidade...

Nesse interim, se outras pessoas comprarem, paciência (aí tudo bem, reconheço que as motos estão valorizadas mesmo), caso contrário, pode ser bom ir deixando a turma (vendedores) de "molho" e, depois, volto a reiterar as ofertas que fiz... assim, quem sabe, não dá negócio com algum!

Sou grato pelos comentários, pois, ajuda a refletir (e a contar até 10 também).

P.S.: Paul, a respeito do nome, é de origem árabe, família libanesa...

Valeu.
Kallás

Paul Barrett
02/02/2013, 01:16 AM
Então bem vindo ao XT árabe, brimo Kallás... como não poderia deixar de ser, essa praga está presente aqui, notadamente na figura do General Anwar, libanês como vc... eu sou Paulo Abbud Barreto, avós sírios... avó descendente de gregos.

Como é árabe, sei que vai saber conduzir muito bem o negócio da sua XT... é facil, vc está com o dinheiro na mão, quem precisa dele são os que querem vender a XT, seja por não gostarem ou não darem conta dela, ou por precisarem do dinheiro, então vc pode escolher entre a que melhor encaixar no seu orçamento, ou ir de zero como eu disse...

Aguenta a ansiedade que sai negócio bom... XT tem essa vantagem, como não é moto de entrega de pizza, ou está muito rodada, geralmente em estrada, ou guardada numa garagem esperando a hora de mudar de dono, então sem pressa, se não sair um negócio, é pq vai sair outro melhor depois, com uma moto mais nova...

Então calma aí que sua XT vem.... falando de 23, 22... XT novissima com certeza...

Atobá
02/02/2013, 02:42 PM
Engraçado é quando é para vender uma moto usada,é uma dificuldade só mas ainda tem gente que fica fazendo c....doce.
Vc tem o que todo vendedor quer que é a preciosa grana então não se avexe em fazer ofertas,mesmo indecentes.
O máximo que vc pode ouvir é "não".
24 é preço de 12/13 com menos de 3 mil km e com algum acessório.
Te esperamos em breve de volta por aqui.

Tikim
08/02/2013, 02:59 PM
Aqui a média de preço de uma 12/13 é R$ 25.000 mil com uns 5.000km rodados em outros estados to vendo que o preço tá bem mais barato hein, mas eu tb pegaria uma moto 0 km, garantia e menor dor de cabeça.

Paul Barret você pegou sua moto com 900km putz uma "criança" praticamente nova, acho que você pagou um ótimo preço? Pelo menos comparado aos valores aqui uma igual a sua sairia ano passado por no mínimo R$ 24.000 e com um KM bem acima de 900km....Abraço.

Kallas
16/02/2013, 06:56 PM
Resolvida a questão! XT na garagem. 2010/10, com 6900 km. R$21500,00 + 2 prestações de IPVA. Pneus meia vida. Bem conservada e sem arranhões. Para mim, achei que valia o negócio.
Obrigado a todos pelas dicas, foram muito úteis. Quem quiser continua a postar para ajudar aqueles que estão na mesma situação.

Olha só, vai uma dica, como sou baixo (1.63), no link a seguir coloco minha experiência ao rebaixar um pouco a moto para conseguir andar com segurança (aparece numa das últimas páginas):

http://xt660.com.br/showthread.php?2473-Decep%E7%E3o-com-a-altura-da-XT660/page6&highlight=kallas

Valeu!
Kallás.

Soueu
16/02/2013, 08:07 PM
Parabéns.
Não há o que se preocupar com a xt
Acabo de desmontar a balança para engraxar todos os
Rolamentos e esta tudo como 0km...minha moto é 2005!